Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 23
Capítulo 23: Quase pega no flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/23

Alice

A professora latia, hum, quer dizer... Falava, mas eu não prestava atenção em nada. Eu só conseguia pensar no que aconteceu ontem. Ainda não acredito que o deixei me beijar. Eu não deveria ter deixado, Harry é um galinha, esse beijo deve ter passado nada mais nada menos como mais um pra ele. Ou não? E se ele estivesse mudado? E bem... O que ele queria me dizer quando a funcionária apareceu? E se ele quisesse dizer que estava gostando de mim? Porque veja bem, ele disse que fazer seria melhor então... Ele me beija. E eu... Eu não me afasto. Eu simplesmente fiquei ali, esperando ele tomar uma atitude. E eu gostei. A questão pode não ser ele, pode ser eu. Eu estou mesmo gostando dele? O frio na barriga, as borboletas no estômago, o nervosismo, o coração disparando, a falta que senti dele, o meu choro incontrolável quando fiquei dois dias sem falar com ele, talvez tudo isso me entregue. Suspiro impaciente, aquela aula já estava um saco e isso contribuía pra que eu ficasse pensando no Harry. Desde que nos beijamos eu não paro de lembrar, até mesmo no banho eu fiquei sorrindo que nem uma boba. Eu... Eu acho que realmente estou gostando dele. Mas e agora?

Sinto uma bolinha de papel em minha cabeça, viro bem devagar, respiro fundo e me controlo pra não gritar com a criatura que jogou a bolinha. Cerro os olhos enquanto olho para o chão, quem foi o infantil que jogou essa merd... Espera isso são letras no papel? Me estico e pego a bolinha, abro o livro grosso de literatura e disfarço abrindo o papel.

‘’ Eu queria muito ir com você ao baile, haha.’’

Kendall

Falou certo. Queria. Eu não vou ao baile com ele, não mesmo. Depois que Harry me contou sobre a história dele, Larissa e Kendall eu tomei antipatia por ele. Nenhum amigo faria isso e ele nem gosta da Larissa. Eu só sei que não iria, a não ser que meu ultimo par fosse ele. Ou não.

Rasgo o papel e levanto pra jogar no lixo, olho para o Kendall. Ele franzia a testa querendo entender o porquê de eu ter feito isso. Reviro os olhos, ele é pior que Harry, ou o antigo Harry, não sei. Me sento novamente na cadeira e finjo prestar atenção, quando Logan me chama:

– Alice, eu queria falar contigo. – ele sussurra e eu me inclino em sua direção

– Pode falar – sussurro de volta

– Sabe o baile? Eu quero que você vá comigo. – ele diz com um sorrisinho e eu encosto-me à cadeira, olho para o livro.

Não posso aceitar, quer dizer, poder eu posso, mas eu não sei... Logan é perfeito, aposto que as garotas aqui morreriam se ele pedisse pra elas, mas eu não me sinto confortável em ir ao baile com ele. Eu sei lá, eu só não acho que devo aceitar.

– Olha, eu prometo pensar sobre isso tá bom? – falo com um sorriso sem graça e ele suspira assentindo e olhando pra frente.

Passa uma, duas, três aulas, só faltava uma pra me livrar dos olhares do Harry. Aposto que ele sabe que isso me deixa nervosa. Pode ser estúpido, mas eu quero fingir que nada aconteceu. Eu to confusa, eu não tenho certeza dos meus sentimentos, embora eu queira muito ele agora, me beijando ou talvez na minha cam... Ta vendo! Eu não deveria pensar assim! Droga. Eu definitivamente não posso ter nada com ele, a verdadeira Alice não aceitaria isso.

A aula de geometria acaba e entra o professor de física. Ele manda sentarmos em dupla e meu coração acelera. Eu sei, tenho certeza que ele iria querer vir sentar comigo. Levanto rapidamente, olho pela sala e vejo a Melissa do outro lado, ando em direção dela, mas Harry puxa meu braço. Engulo em seco e desvio do seu olhar.

– Vamos fazer a dupla juntos?

– Eu vou com a Melissa, não é Melissa? – viro pra olhar pra Melissa que estava perto de nós. Ela franze a testa e Zayn que ia se sentar do seu lado desistiu vendo minha expressão. – Não é? – cerro os dentes pra que ela perceba que necessito da sua ajuda.

– Hum... É... – ela da um sorriso sem graça.

– Certo, mas até quando vai ficar fugindo? – Harry fala sussurrando quando solta meu braço. Ignoro e viro indo me sentar com a Melissa.

– O que foi isso? Vocês voltaram a se falar? – ela perguntou confusa e decidir contar tudo a ela. Tudo até mesmo do beijo. Quando eu terminei ela estava boquiaberta, mas disfarçou pra que o professor não notasse nada. – Vocês... Se... Se beijaram e você ainda acha que gosta dele? – eu confirmo com a cabeça baixa e ela começa a rir. Um pouco alto demais. Dou um empurrão com o cotovelo nela pra que ela pare de rir, felizmente da certo. – Ok foi mal, é que é engraçado e fofo. Eu sabia que isso iria acontecer. Percebi isso quando você ficou muito mal pela briga de vocês. Mas eai quando vai assumir isso? E o baile, você vai com ele né?

– Assumir? Assumir o que eu não tenho nada pra assumir não. Eu não gosto dele, só estou confusa. Talvez eu só esteja atraída. – minto e ela cerra os olhos duvidando – E ele não me convidou pra o baile e também eu nem sei com quem eu vou. Já rejeitei o Kendall, mas o convite do Logan ta válido ainda.

– Não, Logan não. Eu quero que você vá com o Harry. – ela disse escrevendo meu nome e o de Harry na mesa. Apago com o dedo. Reviro os olhos, tinha que ser Melissa mesmo.

– Não quem tem que querer sou eu tá e... Eu não sei. É melhor deixar pra lá, falta dias pra o baile ainda, mas hoje nós vamos à loja de vestidos pra bailes não é? – pergunto ficando animada.

– SIM VAMOS! – Melissa diz um pouco alto demais o que faz o professor olhar pra gente como se dissessem ‘’fiquem quietas’’. Nós rimos baixos e copiamos o dever no quadro.

Sinto uma, duas, três bolinhas em minha cabeça. Viro cerrando os punhos já imaginando como eu mataria o Kend... Harry. Ele jogava as bolinhas, o peguei no flagra assim que virei. Ele da um sorriso maldoso e acena pra mim. Fico sem reação. Pareço um idiota desde que nos beijamos, o que está havendo comigo? Ele solta um beijo e eu digo a mim mesma que tenho que voltar a ser quem eu era á umas duas semanas atrás. Levanto uma sobrancelha e balanço a cabeça como se não desse a mínima, ele da um risinho como se adorasse isso. Ignoro e olho pra frente voltando a copiar o dever.

Como de fato a aula sempre demora pra acabar, eu e Melissa fomos ao refeitório e depois combinamos de nos ver no corredor daqui a 30 minutos, pois combinamos de sair. Ando rápido até meu corredor querendo poupar tempo. Paro na frente da porta do meu quarto e a abro, assim que entro alguém entra também me empurrando com tudo na parede deixando minha bolsa escapar do meu ombro para meu braço e direto para o chão. Harry fecha a porta com a mão esquerda e coloca a mesma na parede, bem ao lado da minha cabeça. Engulo em seco.

– Até quando vai ficar resistindo a mim hein Alice? – ele da um sorriso malicioso e eu tento desviar o olhar, mas não consigo. Ele está tão próximo de mim que é impossível ignorar seu olhar.

– Eu... Olha Harry finge que não aconteceu aquele beijo ok? Nunca deveria ter acontecido, eu não gosto de você e nem to afim de você. Me esquece tá bom? – falo, mas ela apenas da um risinho sacana como se dissesse ‘’eu adoro isso’’.

– Não vem com isso Alice, se não gostasse de mim não deixaria eu te beijar, se não estivesse afim não ficaria tão nervosa. Mas tudo bem, eu adoro esses joguinhos. – ele diz num sussurro

– Eu ... Eu não to nervosa. – minto, mas sou péssima nisso.

– Ah você não tá não? – ele se aproxima colando o corpo no meu, posso sentir seu peitoral forte, mesmo com a camisa. Tento controlar minha respiração e mando mensagens a minha cabeça como ‘’ você aguenta Alice’’, mas é idiotice. Eu não estou aguentando com ele na minha frente, provocando é pior, mas não darei o braço a torcer.

– Harry, eu não quero nada.. por favor... – praticamente imploro.

– Tem certeza que você não quer amor? – ele fala colocando meu cabelo para o lado deixando meu pescoço a vista. Seguro em seu braço pra impedi-lo, mas nem a minha força contribuía. – É só você ceder... Isso vai ficar entre nós, eu prometo... – meus olhos já estavam fechados. Eu sentia seu hálito quente eu meu pescoço me fazendo arrepiar.

– Não... Harry... Não... – sussurrei com a voz quase falhando. Ele aproveitou isso e começou a beijar meu pescoço

– Não adianta negar que gostou e quer mais... É só ceder amor. É só dizer que me quer. – ele dizia entre beijos

– Mas eu não te quer.... Eu... – tento falar, mas é impossível com ele beijando meu pescoço e pressionando o corpo no meu.

– Eu...? – ele para e me olha com um sorriso malicioso. Eu poderia apostar que meus olhos entregavam desejo, tanto que ele estava confiante nisso. – Só basta você dizer que me quer, fala pra mim amor... – ele aproximou o rosto do meu deixando nossas bocas separadas por pouquíssimos centímetros. Então eu desisto, não consigo resistir a ele.

– Eu... Eu te quero... – falo baixo já com os olhos fechados, posso adivinhar que ele deve ter sorrido, mas pra me provocar ainda mais ele volta a beijar meu pescoço.

– Fala de novo, mas fala com vontade e eu acabo com essa tortura. – ele sussurrava. Levei minha mão até sua nuca e de olhos fechados falei:

– Eu quero você, agora... Por favor Harry... – minha voz saiu manhosa o que o deixou louco. Abri meus olhos e ele me encarava com a boca entreaberta, só bastou um aperto em sua nuca e ele me beijou. Pode esquecer o romântico e fofinho beijo, porque não foi assim. O beijo foi meio que, selvagem. Nossas línguas entrelaçavam numa rapidez incrível, o que era resultado da vontade que sentíamos um do outro. Ele pressionou mais ainda o corpo no meu e chupou com força meu lábio inferior. Desceu os beijos para meu pescoço e com a mão direita apertou com vontade minha perna, deixei um suspiro escapar. Eu já estava ali o beijando então não ia me controlar. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e pulei nele fazendo-o me carregar, ele andou comigo ainda me beijando e derrubou tudo que tinha em cima da cômoda e em seguida me colocou em cima. Ele colocou a mão em meu rosto e mordeu de leve meu lábio inferior. Fiquei com a boa entreaberta e a respiração ofegante, aquilo me deixou mais louca por ele. Ele tirou a camisa e voltou a me beijar. Arranhei de leve seus ombros causando arrepio nele. Chupei sua língua sentindo o maravilhoso gosto do beijo. Fogo. Eu estava ardendo em chamas. Literalmente. Ele colocou a mão dentro da minha blusa e apertou minha cintura tirando minha blusa em seguida. Ele para um momento e olha pra mim de sutiã. Passa a língua nos lábios e suspira, dou um risinho. Ele me carrega novamente e tenta me levar pra cama, mas alguém bate na porta. Paro o beijo ainda com as mãos em volta do seu pescoço e ainda em seu colo. Olho pra porta e espero alguém falar. Até que me lembro. Melissa passaria aqui!

– Alice vamos logo! – ela chamou e eu pulei do colo do Harry.

– Não, é só fingir que você não está no quarto... – ele disse sussurrando e me puxando pra mais um beijo, mas eu me afasto.

– Não Harold! Sai logo! – pego a camisa dele que estava no chão e empurro contra seu peito fazendo-o segurar. Ele faz bico o que me obriga a dar mais um beijo nele. Ele sorri e sai andando em direção a porta. Pego minha blusa e visto a mesma correndo. Harry abro a porta e quando vou falar ele já vai saindo. Olha pra Melissa com um sorriso malicioso e da um risinho. Droga! Ele saiu sem camisa, era isso que eu queria avisar.

– Mas o que... Vocês... Vocês estavam... – Melissa fala boquiaberta quando entra no quarto. Engulo em seco. O que eu inventaria pra ela?

– Hã, claro que não. Ele só tirou a camisa de propósito, você sabe como o Harold é... – falei mexendo no cabelo.

– Alice... Sua... Sua cômoda... – ela fala olhando para o chão com todas as coisas derrubadas.

– Hã... Fui eu meio que lerda, é... Vamos logo. – eu a puxei porta a fora e nós fomos andando, mesmo com Melissa me enchendo o saco sobre mim e Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vcs tao mt apressadas p o baile POKASKOPASKPOAS ainda tem mais dois capitulos provavelmente pq bem dps do baile é os hots então tem q demorar pq tem planos atras disso tudo, enfim.. POSKSOAKASPOPO iai gostaram da pegação deles? haha. E EU JURO Q POSTARIA ONTEM PRA VCS MAS A Mrs.Styles ficou comigo na web me prendendo e a vadia ainda vem dizr q tenho cara de quem escreve livro porno , q horror u.u KKKKKKKKKKKK -q
VIRAM O VIDEO DO ZAYN MEU DEUS Q DELICIA HEIN, AI VEMK VEM ZAYN VIIIIIIIIISH QUEM PIROU COM O VIDEO? OOOO