Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 17
Capítulo 17: De encrencados para brigados


Notas iniciais do capítulo

fiquei mt cry........ no finl vcs entendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/17

Alice (parte 2)

– Ta tudo certo na sala de química né? Você levou a maquete? - perguntei apreensiva, eu não confio muito no Harry.

– Eita... eu esqueci e agora? Ele não vai deixar mais a gente pegar! - ele colocou a mão no rosto e mostrou estar preocupado

– O QUE HAROLD? EU NÃO TÔ ACREDITAN....

– Relaxa já ta lá já. - ele ri da minha cara de desesperada e eu solto o ar pesadamente. Legal hein, que brincadeira idiota.

Saímos da sala e todos nós alunos vamos pra sala de química. Sento na minha mesa e na do Harry, não demora muito pra começar as apresentações. Eu e Harry éramos os penúltimos. O vulcão do Niall e do Carlos foi basicamente um desastre. Só estava pela metade e o líquido que era pra ser a larva começou a escorrer pela mesa e eles tomaram zero. Lorena fez uma maquete perfeita junto com a Laís, Melissa fez com o Zayn e saiu perfeito também, acho que foram os únicos... Quer dizer até agora né, porque é a nossa vez.

– Harold e Alice! - ele nos chamou e nós dois levantamos. Harry segurou a maquete levando até a mesa do professor. Começamos a explicar as partes principais de um vulcão e o que poderia causar. Nessa parte fomos ótimos então era a hora de por o vulcão em ''ação''. Harry derramou o primeiro líquido e depois o segundo. Nós encostamos no quadro e ficamos observando o professor. Ele olhava atentamente e fazia uma cara de quem parecia gostar, principalmente quando a espuma começou a subir. Então eu reparei, a espuma estava subindo rápido demais. Tinha algo estranho ali...

– Harry você derramou o líquido certo né? - sussurrei ainda olhando pra o vulcão

– Sim... - ele sussurrou de volta enquanto olhávamos pra o professor que agora tinha a cara no vulcão esperando a larva de mentira sair.

– Ainda bem.. - dei um sorriso, mas logo parei. Engoli em seco. - Harry... - segurei na mão dele e apertei com força

– O que? - ele olhou pra mim e depois olhou pra mesa então percebeu. Ele não derramou o líquido certo e agora já era. PUUUUF! Voou tudo na cara do professor. Risos e mais risos na sala, então imagina minha cara e a do Harry: Uma mistura de poker face e de estamos encrencados. O professor estava com a cara toda laranja meio avermelhada, apontou para a porta e gritou

– DETENÇÃO!

– Mas professor nós temos assunto importante depois daqui! - tentei falar, mas ele me interrompeu com mais um grito que chega me deixou boquiaberta de tão grosso que foi.

– CALA BOCA! AGORA!

– BEM FEITO QUE ISSO VOOU NA SUA CARA, SE FOSSE PRA REPETIR EU FARIA A MESMA COISA! VAMOS ALICE - Harry falou enquanto cerrava os pulsos então segurou minha mão - COMO SE A GENTE GOSTASSE DE ASSISTIR A SUA AULA! - ele me puxou tão rápido pra que saíssemos da sala que nem deu tempo de ouvir o que o professor havia falado. Nós caminhamos até a sala de detenção e só quando entramos eu percebi que ainda segurava a mão do Harry. Soltei a mesma e observei a sala. Muita bolinha de papel no chão, um professor com aparência de nerd e lerdo anotando algo no quadro. Os piores alunos perturbados, quer dizer foi o que deu pra achar né porque eles gritavam, jogavam bolinha de papel um no outro, jogavam até mesmo um caderno e acredite um tênis voou perto de mim e do Harry que tivemos até que nos inclinar pra trás.

– GENTE NOVA, QUERIDO PROFESSOR! - uma garota de cabelo cacheado e olhos com sombra preta disse rindo como se fossemos novos brinquedos. O professor olhou pra trás e inclinou com a cabeça pra que nós sentássemos. Harry andou em minha frente e eu fui logo atrás me sentando perto dele do lado direito da sala. Umas meninas olharam pra o Harry e soltaram beijos, mas elas pareciam parcas. Como posso descrever... Elas eram ridículas e estranhas. Harry fez cara de nojo e virou o rosto pra porta. Eu olhei também e franzi a testa. Porque ela ta aqui? Ela fez o que? O trabalho dela estava perfeito!

– IAI LORENA! - um coro na sala começou a surgir e eu e Harry nos entreolhamos. Lorena cumprimentou todos com um tipo de sinal meio maluco lá e sentou do nosso lado.

– O que você fez que veio parar aqui? - Harry perguntou

– Eu.. é... Achei errado o jeito que ele gritou com a Alice e eu disse que foi bem feito mesmo o troço lá ter voado na cara dele, daí ele me mandou vir pra cá. - ela colocou os pés na cadeira da frente e eu sorri como forma de agradecimento por ela ter me defendido.

– Tinha que ser você né Lorena... Por isso que eu digo que você combina com o Niall - Harry fala e Lorena tira os pés da cadeira, olha seriamente pra o Harry e bate o pé no chão.

– Repete isso de novo Harry e eu corto seus lindos cachinhos. - ela deu um sorriso cínico

– Hã.. Então, deixa pra lá né.. - Harry da um sorriso sem graça e eu e Lorena rimos

– E vocês vão ficar aqui? – Lorena perguntou nos examinando

– É o jeito né – falei depois de um suspiro

– Não mesmo, abre a janela e pula, aqui é 1º andar. – ela fez uma cara de ‘’dã’’ como se a gente não soubesse disso

– Sim, mas não é certo fazer isso.. – falei – Não é Harry? – olhei pra o Harry, mas ele sorriu com maldade.

– Ela está certa, aquele idiota gritou com a gente e esse professor é um imbecil. Vamos pular a janela e fazer umas coisinhas nesse colégio hoje. – ele levanta e eu fico sentada franzindo a testa.

– Mas.. – tentei protestar, mas ele me interrompeu.

– Mas nada, vem que você ainda não experimentou o que é mesmo perigo e encrenca. Já perdemos as ultimas aulas, vamos fazer os outros perderem também.

– Os outros? – falei quando ele me puxou pra ficar em pé.

– É, os outros. – ele sorri com maldade – Lorena fica de olho no professor lerdo

– Falow, você é da minha cria mesmo hein muleque. – ela diz sorrindo e Harry faz uma cara de ‘’ér.. tenso’’. Lorena fica olhando pra o professor enquanto o Harry abri a janela. Ninguém fala nada, porque todo mundo ali já deve ter feito isso algum dia e certamente porque a Lorena manda ali e ela esta cobrindo essa nossa fuga. Harry passa pra o outro lado e logo eu faço o mesmo. Lorena faz um legal pra gente e vira pra conversar com uns doidões lá então Harry puxa minha mão e nós corremos pra dentro do colégio passando pelos corredores da sala.

– O que você quis dizer com ‘’os outros também vão perder aula’’? – pergunto enquanto andamos agachados e devagar pra que nenhum professor veja a gente passando.

– Que eu vou fazer todos saírem da sala. Para de perguntar e me segue. – ele puxa minha mão quando chegamos ao fim do corredor e estávamos indo pra um lugar que eu me recordava... Perae... Refeitório?

– Mas o que a gente ta fazendo no refeitório? – falo assim que paro e levanto as duas mãos como protesto. Ele revira os olhos e me puxa novamente correndo comigo.

– Panelas. – ele diz enquanto olha para os lados vendo se tem alguém.

– Panelas? Pra que diabos a gente vai querer panelas? – falo um pouco alto demais e ele tampa minha boca. Eu mordo a mesma e ainda passo a língua.

– Isso doeu e foi nojento! – ele passa a mão na camisa e eu dou risada. – Apenas para de falar e só fica atrás de mim. – reviro os olhos, mas afirmo com a cabeça. Ele manda que eu fique abaixada e parada então ele vai até a cozinha, demora um minuto e volta com quatro panelas, ou melhor, frigideiras. Fico olhando sem entender nada, ele me entrega duas frigideiras e quando escutamos vozes, provavelmente das cozinheiras, nós corremos saindo da cozinha e do refeitório. Paramos no começo do corredor que da nas salas. Recuperamos o fôlego, pois estávamos praticamente sem ar de tanto correr. Ele vira pra mim e sussurra:

– É o seguinte. Eu não gostei do jeito que o professor falou com você e muito menos dele ter feito a gente perder aula pra ficar na detenção. Tudo bem a gente não perdeu a próxima aula, mas vamos perder porque eu não to mais afim – ele da de ombros quando me vê franzindo a testa – Enfim, dai a gente sai correndo pelo corredor batendo as panelas pra fazer muito barulho então eu vou fazer uma coisa que até você vai se surpreender.

– E você vai fazer o que? – pergunto com medo

– Você verá. Topa? – ele sorri animado e eu hesito

– Não Harry, não quero perder a próxima aula.

– Nossa você não serve pra essas coisas mesmo, tá com medo né?

– Eu? Eu não!

– Então eu duvido! – ele levanta uma sobrancelha e a raiva me sobe. Odeio que duvidem de mim.

– Então vamos fazer logo isso. – eu falo com a voz firme e saio correndo batendo as panelas. Olho pra trás e ele ri correndo logo atrás e batendo as panelas também.

– ATENÇAÕ, ATENÇÃO! O COLÉGIO TA PEGANDO FOGO CORRE TODO MUNDO! – Harry faz uma voz mais grossa e eu fico boquiaberta esse menino não presta mesmo! Então ele faz algo que realmente me deixou surpresa. Assim que os alunos começam a sair e o corredor vai enchendo aos poucos, Harry tira uma caixa de fósforos do bolso da calça e acende um fósforo bem perto do sensor de fogo, então imagina. Todo o corredor espirrando água. Os alunos começam a gritar e nós dois começamos a rir enquanto água escorria sobre nós. Ele larga as panelas no chão, vem até a mim e toma as panelas que eu segurava e joga as mesmas no chão também. O corredor enche muito mais rápido, gritos e gritos principalmente das meninas e nós dois nos matando de rir. Até que eu fico meio que observando como ele fica bonito com a agua escorrendo sobre ele. Meio não... Ele fica lindo. A água escorria dos seus cachos deixando seu cabelo muito encharcado, sua camisa também estava no mesmo estado e por causa disso ficava colada em seu peitoral podendo assim mostrar a divisão da sua barriga o que me deixou até um pouco sem ar. E ele rindo com a água escorrendo pelo rosto? Nossa, ele parecia um Deus grego. A sua boca ficou num tom mais vermelho o que eu não sei por que me deu vontade até de beijá-lo.

– HAROLD EDWARD STYLES! FOI VOCÊ NÃO FOI? – uma voz soou bem alto em meio dos alunos correndo e só isso me faz voltar pra um mundo real. Eu me inclino pra ver e Harry se vira. O professor de química vinha correndo em nossa direção, meu coração só faltou saltar pela boca. Harry virou pra mim e só bastou uma troca de olhares. CORRE. Então Harry segurou minha mão, mas desta vez entrelaçando os dedos nos meus, nós corremos em direção ao pátio. Olhei pra trás e vi o professor correndo atrás de nós dois. Fiquei mais desesperada ainda. Corremos bem mais rápido e eu já não fazia ideia daquela parte do colégio. As pinturas estavam desgastadas e a grama já não era mais verde. Era amarelada. Um monte de folhas de árvores caídas na grama que batia nas nossas canelas e chega coçava.

– Pra onde estamos indo? – perguntei ofegante enquanto corríamos.

– Um lugar onde o professor não vai achar a gente de jeito nenhum.

Não protestei apenas corri mais ainda com ele até que paramos de correr e apenas andamos quando percebemos que o professor já não estava mais atrás da gente. Mas também paramos num lugar feio. Tinha névoa por onde andávamos e minha sapatilha estava imunda, pois não era mais grama era um tipo de lama endurecida. Lembra que falei da pintura desgastada? Não, aquilo era pintura perfeita. Desgastada era onde estávamos. Só tinha as paredes do fundo do colégio, e o que era pra ser branco estava cinza e descascado. Olho para os lados, mas algo me chama a atenção. Ando ainda de mãos dadas com o Harry (eu não soltei porque eu estava com medo daquele lugar ok? Ok), e cerro os olhos. Onde estamos é um cemitério?

– Sim, estamos em um cemitério. – Harry disse como se soubesse ler mentes e eu fico com mais medo do que antes. Eu seguro forte a mão dele e ele ri. – Nada demais Alice, aqui estão enterrados os antigos diretores do colégio. Eu gosto daqui. – ele fala andando e eu solto sua mão quando ele se senta numa pedra que provavelmente bem lá embaixo estaria alguém morto. Meu corpo estremece.

– Que tipo de pessoa gosta de lugares assim? Você é mais estranho do que eu pensei. – falo olhando assustada pra aquele lugar, mas ele apenas ri, porém sua expressão logo muda quando ouvimos vozes. Meu coração acelera.

O Deus é hoje que eu tenho um treco.

Harry levanta da pedra e anda em direção as vozes, eu sussurro falando que ele fique onde está, mas ele não ouve e pra não ficar pra trás eu sigo ele. Ele encosta numa árvore e olha pra algum lugar, eu faço o mesmo com a outra árvore logo ao lado.

– Harry! Vamos sair daqui por favor! – sussurro, mas ele ignora meu pedido

– Não Alice! Não é nada demais, só quero ver quem esta aqui... – ele fala enquanto cerra os olhos ao olhar pra um determinado ponto.

– Mas eu não quero ver quem está ai, deve ser... Espíritos! – falo e depois percebo o quanto soou idiota isso. Parabéns Alice. 16 anos e você falando essa merda. Nossa!

– O que? Ta maluca Alice? Eu hein – Harry olha pra mim e eu abaixo a cabeça percebendo que foi realmente idiota o que eu disse. Mas eu tenho medo ok? – Eu só quero ver quem ta ai... – ele inclina o corpo e cerra mais os olhos e eu faço o mesmo então eu vejo uma coisa que pra mim foi bom. Não sei porque, foi bom talvez porque de alguma forma eu saiba que ela não esta no meu caminho... Mas perae que caminho? Ér.. Vou dizer pra vocês. A Larissa e o Kendall, totalmente encharcados, rindo e logo depois se beijando. Olho pra o Harry que estava com a boca entreaberta. Eu nem consegui decifrar sua expressão, mas ele ficou mais branco que o normal e ainda cerrava os pulsos.

– Harry? – sussurrei franzindo a testa. Ok ele ficou estranho. – Eu sei que você deve estar... - paro de falar quando ele não me responde e muito menos olha pra mim. Ele apenas vira as costas e sai andando rápido e eu fico parada com cara de idiota. Esse garoto me deixou falando e ainda sozinha? A raiva me sobe e eu corro atrás dele dando um empurrão nele.

– VOCÊ TA MALUCA? – ele vira irritado. Agora eu sabia decifrar sua expressão. Seu rosto ardia de raiva e ele parecia se segurar pra não ‘’desabar’’, ele cerrava com muita força os pulsos e ainda gritou comigo.

– NÃO ME CHAMA DE MALUCA SEU IDIOTA! – grito também.

– IDIOTA É VOCÊ! SUA MALUCA! – ele vira andando novamente, mas eu não admito que ninguém me chame de maluca muito menos de idiota então eu o empurro novamente.

– O QUE FOI AGORA QUERIDINHO? FICOU PUTO PORQUE VIU SUA EX PAIXÃO SE BEIJANDO COM SEU RIVAL FOI? HAHA QUE PENA! – ponho a mão na cintura enquanto falo mais alto com ele e ele vem em minha direção parando poucos centímetros em minha frente.

– Eu tinha apostado que pegaria você, mas agora eu nem quero saber de te ver na minha frente depois dessa! – ele diz e eu engulo em seco, ele falava muito sério.

– Por mim o que eu mais quero é você longe de mim! – minto.

– Sabe o que é pior Alice? É que o idiota aqui acabou gostando de passar o tempo com você e desistiu de uma porcaria de uma aposta só pra tentar ser seu amigo. Mas agora? Agora eu não quero mais nada, porque eu percebi que não dá. Sabe por quê? Porque eu te conto uma coisa e você vê a primeira oportunidade e joga tudo na minha cara porque eu te deixei falando sozinha. Você é fria e ainda diz que quem não tem sentimentos sou eu, pois se tivesse entenderia como eu fiquei quando acabei de ver isso. – fico paralisada com a boca entreaberta. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e as minhas já escorriam pelo rosto. Ele vira as costas e dessa vez eu não vou atrás e muito menos dou um empurrão. Me sento na grama amarelada. Eu sou uma idiota! Porque eu falei aquilo? Agora ele não vai mais falar comigo... E de repente sinto uma algo vazio dentro de mim como se eu tivesse perdido algo muito importante. Eu sou uma... Uma garota sem sentimentos... Como ele mesmo disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta eu sei q vcs ficaram com raiva da alice KKKKKKK mas isso faz parte do q vai acontecer dps taanananana e tem q dar mais emoção tb ne? hehe. Mas eai agora me contem gostaram da nova capa da fic? Ficou bem o tema da fic ne? hehe. Alguém aqui ja leu Fallen? Não? ok. -q Então gente eu fiquei de castigo e ainda vou ficar ainda mais amanhã que é a entrega do meu boletim então sabem como é ne.. o negocio pega KKKKKKKKKKKKKKKKKK -q Dai minha mae so vai me deixar entrar pelo pc que é uma merda pra escrever uma merda mesmo então eu vou demorar de postar )): Mas eu vou fazer de tudo por vocês ok? Agora me recompense com bastantes reviews u.u
E A OLHEM ISSO http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560283_130983297025897_104064779717749_16642_642776105_n.jpg
QUANDO EU VI ISSO EU FIQUEI VEI NA BOA TEM TD A VER COM HARRY E ALLICE