Born To Be Together escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 5
Amber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212141/chapter/5

Mais um grito saiu de mim. Alto, terrível. Jamais imaginei que daria um grito desse. Não eu.

Assim que parei de gritar comecei a rir. Gargalhar. Olhei para o lado. Não estava muito longe nos Campos de Punição. Podia ver ali, minha querida irmãzinha e Jodie. Ambas me olhando. Um sorriso preencheu meu rosto e voltei a rir, parecendo na verdade um tanto insana.

– Olá, queridinhas - murmurei. - Como vai indo a morte?

Voltei a rir. Então, aquela criatura detestável agitou o chicote em chamas novamente e me acertou uma, duas, três vezes. Novamente gritei.

{16 de março de 2000}

Amber suspirou. Olhou para o lado, para a pequena Sorciére. Seu olhar não era de alegria sobre a irmã, de apenas um ano. Era um olhar um tanto forte e calculista, porém ainda assim, vazio e tenebroso.

Pegou o controle da TV e mudou de canal. Lá estava, um filme de terror. A garota estava presa em uma mesa, amarrada. Um homem, o vilão da história se aproximou com um punhal na mão. Ela implorava para que não a ferisse. O homem apenas sorriu e começou a passar a lâmina lentamente pela pele da garota. Passou pelos braços, pelo rosto, pelas pernas, pelo peito, pelo corpo todo. “Que pena ter que te matar. Você até que é bem bonita” disse ele antes de cortar o pescoço dela.

Sorciére começou a chorar olhando para a TV. Amber a olhou rapidamente e começou a rir. O rápido pensamento de querer fazer isso um dia com alguém percorreu sua mente, e lhe agradou muito a ideia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.