Born To Be Together escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 4
Jodie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212141/chapter/4

Eu queria notícias, um meio de me comunicar, qualquer coisa. Queria notícias de Gale e de Jodelle. Ela poderia se comunicar comigo, afinal, era filha de Hades, mas creio que o que mais quis foi deixar que eu “descansasse em paz”.

Não sei se era isso mesmo, mas se fosse, era legal da parte dela, de todo modo. Tentava pelo menos me satisfazer da esperança de que estivessem bem.

Mas um grande susto que tomei, foi quando Sorciére chegou aqui. Fiquei imaginando como Jodelle deveria ter ficado com isso. Ela era uma de minhas melhores amigas, mas as duas eram definitivamente unidas de corpo e alma.

– Deuses - murmurei -, por favor… protejam eles.

{12 de janeiro de 2000}

O ano novo trouxera também mudanças novas. Estavam agora dentro do carro, e isso já tinha um tempinho. Enquanto Gale olhava para a janela, observando as paisagens, Jodie tentava cantar junto com as músicas do rádio.

O pai deles ria em silêncio ouvindo a menina com seu modo engraçado de falar e tentar seguir o ritmo.

Depois de mais uns minutos de estrada chegaram a um local onde o pai deles parou o carro. Saiu e abriu a porta para os filhos.

– Já chegamos? - Perguntou Jodie. Ela estava curiosa, afinal, o pai disse que agora morariam em um outro lugar, e por segurança.

– Estamos bem perto, querida.

Ele segurou então os dois pelas mãos e foi subindo a colina. As mochilas nas costas dos pequenos começou a pesar um pouco, mas nada que os fizesse parar. Chegando em cima enfim, Jodie olhou para o que havia ali.

Era um conjunto de construções do mesmo tipo das feitas na Grécia Antiga, apesar de ela não ter ideia disso, pois ainda completaria quatro anos. Além disso pôde ver cavalos com asas, o que ela achou impressionante, tanto que um sorriso enorme abriu em seu rosto.

O pai dos dois se ajoelhou e fez com que olhassem para ele.

– Me ouçam com atenção, certo? Vocês vão ficar aqui agora, como eu disse antes. É melhor para vocês. Vocês poderão sim me visitar quando quiserem. Entrem lá agora, o papai não pode ir com vocês. Quando perguntarem, apenas digam que são de Niké. Tudo bem?

– Quem é Niké? - Perguntou Jodie.

Ele respirou fundo.

– A mãe de vocês. Agora - deu um beijo na testa de cada um -, vão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.