Sunset Revolution escrita por Luca Senpai


Capítulo 2
A Mestra Da Espada De Gelo Aparece!


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, um novo capítulo fresquinho!
Ah propósito:Estou pensando em botar uma trilha sonora na história, o que acham? Se gostaram mandem uma música tema pro seu personagem (Preferencialmente instrumentais)
Personagem do Capítulo:
Hikari Doragon, de VicKurayami.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212099/chapter/2

"Soul, uma energia que vem da alma descoberta em 2025 por um monge budista ao fazer contato com sua alma, ele ficou anos meditando, a descobriu, e ensinou aos outros rápidamente, "como?" você pergunta! É simples: Se você concentrar o Soul em uma pessoa, o Soul dela será despertado, existem dez tipos de Soul:Fogo, luz, trevas, água, terra, vento, gelo, relâmpago, madeira/plantas e aço! Acredita-se que o tipo de Soul seja definido pelas características físicas e mantais de uma pessoa, porém não é nada confirmado, eu, Jun Shirayuki por exemplo uso o de tipo gelo, porém não sou muito bom o usando! Mais sei que melhorarei!"

29 de Dezembro de 2099, 7:30 da manhã, Capital Country, King City, numa fábrica abandonada, ou melhor, uma base secreta.

Em uma fábrica abandonada, que era uma base secreta, dois soldados conversavam, porém uma fumaça branca como o gelo os interrompeu, eles ficaram em alerta, porém um foi logo morto, e em outro segundo mais um foi morto, os dois tinham sido cortados por uma lâmina de espada, logo outro foi morto, e mais um, e mais um, até todos serem mortos e a fumaça ficar tingida de vermelho, vermelho como o sangue, óbvio, de qualquer forma aquilo seja lá o que fosse foi avançando, até chegar ao fim da fábrica, aonde a coisa abriu a borta onde estava o capitão, que foi cercado pela névoa vermelha e sentiu uma lâmina perto de seu pescoço, ele ouviu uma voz feminina dizer:

– Se você não se render, eu te mato!

O capitão, indefeso, aceitou essa condição, e em segundos, os dois foram teleportados.

Enquanto isso, na base secreta da Sunset Revolution, no quarto de Ryosuke, Yumiko e Jun:

O quarto era bem grande, com 3 armários e 3 camas, carpete azul e paredes vermalhas, com uma porta que dava pra um banheiro, Ryosuke ficava na cama do meio, Jun na do lado esquerdo, e Yumiko na do direito, Jun estava na sua cama limpando os pelos dos animais de Ryosuke:Um coelho branco chamado Shiro, um cachorro preto chamado Kurai, um gato malhado chamado Nekomaru, 5 hamsters e 6 porquinhos da índia (Esses últimos ficavam encima do armário em gaiolas fechadas pro gato não pegá-los), Yumiko estava lendo um livro deitada na cama escrito "Dicionário Japonês-Latim, Latim-Japonês", e Ryosuke não estava no quarto desde que os dois tinham acordado, o ruivo dormia tarde e acordava cedo, ele acordava bem cedo para treinar.

– Já terminei... - Disse Jun cansado - Uffa, tinha tanto pelo aqui.. - Falou olhando pro cachorro e pro gato que estavam na cama do dono (E o coelho escondido embaixo) - CULPA DESSE FILHO DUMA CADELA E DESSE GATUNO!!!

Yumiko riu.

– Bom... - Jun saía do quarto - Vou treinar com o Ryosuke, até.

– Tchau. - Dizia Yumiko sem tirar os olhos do dicionário - Realmente, esse dicionário é bem interessante...

Na sala de treinos...

Ryosuke estava com seu Fire Killer na mão, estava tentando acertar alvos espelados naquele lugar, que mais parecia um palco com chão rochosso e vários alvos espalhados, ele acertava vários, quando Ryosuke acabou Jun chegou com uma foice de cabo todo roxo e lâmina azul-gelo, perguntou ao amigo:

– Posso treinar com você?

– CLARO!! - Ele pulou em direção a Jun com a espada em punho, o mesmo bloqueou com a foice, e os dois começaram a lutar no chão, por alguns minutos, quando uma garota assim:http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/9b4406c9fddc493484205ba96f9dbb1a/http://i857.photobucket.com/albums/ab133/annie-may-chan-16/Black_Anime.jpg , com essa espada assim em punhos:http://www.google.com.br/imgres?q=Katana+de+Drag%C3%A3o&start=261&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=497&tbm=isch&tbnid=hw837NKmRuAlpM:&imgrefurl=http://www.darkfaktor.com/forum/viewtopic.php%3Fp%3D27826&docid=RTMmla9pjVZAmM&imgurl=http://i241.photobucket.com/albums/ff231/Razi_the_Dragon/Estrategia%252520e%252520RPG/Frost_edge_Katana_by_Escrimator.jpg&w=1024&h=768&ei=kDN6T9WlBdG2twfrlpTOAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=93&vpy=136&dur=2784&hovh=194&hovw=259&tx=125&ty=144&sig=115381074443999887350&page=19&tbnh=135&tbnw=165&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:261 , parecia ter 14 anos,altura mediana, pele pálida, ela tinha um sorriso confiante, e falou:

– Yo, Jun, Ryosuke.

Os dois pararam o treino, Ryosuke pulou até a garota com a espada em punho e gritou:

– YO, HIKARI!!!

Hikari se defendeu com a espada, e contra-atacou, porém Ryosuke fez sua defesa.

– Você não se cansa de atacar os outros derrepente? - Indagou a garota tentando vencer a defesa de Ryosuke.

– Você não se cansa de me perguntar isso? - Pergunta conseguindo vencer a katana de Hikari, que desvia para o lado direito.

– De qualquer forma, vim continuar a treinar o Jun. - Dizia indo em direção ao mencionado.

– Sabia... - Murmurou o moreno - Ryosuke, pode nos deixar a sós?

– Claro!- Respondeu o ruivo - Achi que vou arrumar minhas camas, alimentar meus animais, ver se o Nekomaru não comeu nem um hamster ou porquinho da índia, se o Kurai não comeu o Shiro, etc. - Dizia indo embora.

Assim que os dois ficaram sozinhos, se olharam um nos olhos do outro, Hikari correu até Jun e foi acertá-lo, ele se defendeu com a foice, ela atacou de novo, e ele defendeu novamente tentando fazer o contra-ataque, que também não deu certo, a garota se afastou.

– Sua habilidade física está ótima, como sempre... - Analisou - Mais e sua habilidade com o Soul?

– Não está lá essas coisas... - Murmurou baixinho pra garota não ouvir.

– O quê? - Indaga ela por não entender o que Jun disse.

– Perguntei se você queria testar! - Respondeu saíndo pelotangente.

– Manda! - Ela disse fazendo um sinal de "vem" com a mão esquerda.

– FUBUKI NO SOUL!!! - Gritou o moreno fazendo com que uma bola de gelo gigante caísse encima da sua adversária.

Ela apenas fez um "Hum", sorriu confiantemente, desviou do ataque e acertou a esfera, enquanto gritava:

– MUITO LENTO!!!

Jun cravou a lâmina da foice no chão, fez uma posição onde esticou as pernas, a direita na frente e a esquerda atrás, jogou as mãos pra frente, e criou uma rajada de Soul de gelo.

– CONGELANT BLU!!! - Gritou enquanto seu golpe ia atacar a oponente, porém ela estendeu a mão direita para se defender e concentrou Soul de gelo nela, criando uma pequena barreira de Soul de gelo, que defendeu o golpe.

– Esse continua fraco! - Anúnciou ela - Veja se consegue se defender disso... - Ela apontou a katana para Jun, e atrás dela surgiu um dragão aisático de gelo que foi até Jun - KOORI NO DORAGON!!!

Jun tentava desviar do dragão de gelo controlado remotamente pela espada, porém não conseguia.

– Defenda-se! - Manda Hikari.

– É mais fácil falar que fazer... - Murmurava o moreno indo em direção ao dragão de gelo e atacando sua cabeça com a foice, em vão, pois o dragão venceu a disputa, deixando Jun cair inconsciente.

Algumas horas depois...

Jun acorda em sua cama no quarto, lá estão Ryosuke, Yumiko e Hikari, ele se levanta e pergunta:

– O que aconteceu? Que horas são?

– Gomen, Jun... - Dizia Hikari sem graça - Eu acabei exagerando! Hehehe...

Todos riram, porém Ryosuke parou subitamente e se lembrou:

– Agora, irão acontecer as execuções semanais...

– É hoje?! - Perguntou Yumiko.

– Sim! - Responde o ruivo.

Explicações:Toda semana aconteciam execuções pelos mais variados "crimes", fossem ataque aos soldados dos governos, ou comer mais que 3 pães por dia, as execuções eram feitas assim:Os prisioneiros ou eram executados da forma antiga (Forca, guilhotina, chicotadas), morto por feras selvagens (Tigres, ursos, leões), ou pelos 10 Deuses Do Caos, 10 dos mais fortes guerreiros de Yuuji, cada um representando um dos 10 tipos de Soul, e sendo representados por um animal.

– Acho que eu vou ver. - Comentou Ryosuke, tirando um meio cilindro com 5 botões de um dos bolsos, apertou o maior botão e de lá saiu uma tela de holograma, que mostrou um canal, aonde tinha uma arena igual ao colisseu, a chamada "Arena De Execuções", e um repórter falava:

– Parece que esses infelizes vão ser mortos por um dos 10 Deuses Do Caos, mais quem será?

Aí a câmera foi para uma roleta dividida em 10 partes, cada uma com um desenho:Uma era uma aranha, outra uma fênix, um leão alado, uma coruja das neves, um jabuti, um elefante, um tigre, uma cobra naja, uma águia e um lagarto, a roleta girou e parou na cobra, foram ouvido comentários do tipo "Eu preferiria se fosse o Phoenix, ele é lindo!" "O jeito de lutar do Winged Lion é bem melhor!" "E o Owl?! Faz tempo que ele não luta!" "Queria ver as habilidades do Spider, ninguém nunca as viu e nem sabemos se é homem ou mulher!" e "Vai Snake, você é o melhor!".

– Bom... - Falava o repórter - Parece que eles serão executados por Mizuichi Hebino...

"Hebino?!" pensou Hikari "Será que..."

– O "cruel samurai arrancador de cabeças", mais conhecido como "Snake" ou "O Deus da Água".

Dito isso um portão se abriu, e de lá saíu um homem de aparente 26 anos, de 1,87 de altura, forte mais não musculoso, era moreno, de cabelos negros espetados, barba começando a crescer no queixo, olhos também negros, usava um sobretudo negro por cima de uma camisa branca, calças negras, tênis esportivos também negros, segurava uma katana de cabo negro e lâmina azul-clara serrilhada, que lembravam presas de cobra, tinha um sorriso sádico no rosto, naquele mesmo momento, Hikari lembrou dele, a anos atrás, falando para um velho a sua frente "Irei te matar, ji-ji", uma criança, uma menina de manto verde-escuro esfarapado, não devia ter mais de 7 anos e 1,40 de altura, cabelos loiros presos em marias-chiquinhas, e olhos azuis chorando, abraçou as pernas dele e falou:

– Por favor, moço, não me mate, me salve...

Hebino apenas forçou um sorriso alegre, a afastou e falou:

– Relaxa querida, irei te ajudar... - A criança sorriu, porém em um segundo, Hebino movimentou sua espada, cortou a cabeça da menina, que voôu longe e seu corpo caíu - LIVRANDO SUA ALMA DESSE MUNDO!!! - Ele deu um horroroso sorriso mais sádico ainda, correu até os outros condenados e gritou: - VOCÊS SÃO APENAS INÚTEIS, COM CORPOS PODRES E LINDAS CABEÇAS PARA EU CORTAR!!! IREI ADICIONA-LAS EM MINHA COLEÇÃO!!! - Hebino cortava a cabeça de todos os outros condenados, os matando, em pouco tempo não sobrou mais ninguém, insatisfeito gritou: - O QUê?! É SÓ ISSO?! EU ESPERAVA MAIS, MAIS, MAIS!!!

Hikari se lembrou de ter visto Hebino cortando a cabeça daquele velho, e rindo, rindo muito, uma risada sádica insuportável

– Pare... - Dizia baixinho - Pare! Pare! PARE!!! - Gritava cada vez mais alto, e acabou correndo, chorando, saíu do quarto, Jun foi atrás dela.

Ainda correndo, Hikari sem querer tropeça e cai em um tapete de um dos corredores, Jun para em sua frente, ajuda ela a se levantar e pergunta:

– O que houve? Porque fugiu?

Hikari, ainda chorando, abraçou o amigo, que ficou confuso, e se abriu:

– Sabe... Aquele espadachim que eu te falei que eu queria me vingar por matar meu mestre?

– Sim! O que tem?

– É o Hebino! - Ela respondeu.

Jun se lembrou que cada um tinha um motivo par entrar na Sunset:Ele, queria mudar o mundo atual, Yumiko queria a paz, Ryosuke queria lutar com caras fortes e mudar o mundo também, e Hikari, queria se vingar do espadachim que matou seu mestre, e ela deve ter ficado abatida ao ver Hebino matando mais pessoas tão cruelmente.

– Desculpe, Hikari...

– Não precisa se desculpar... Jun. - respondeu ela terminando de chorar e se afastando dos braços de Jun e puxando sua mão, correndo pra frente.

– Aonde vamos? - Perguntou o moreno confuso.

– Treinar, irei te deixar mais forte e fortalecerei a mim mesma também! - Respondeu ela num tom alegre e sorrindo, fazendo com que Jun sorrisse também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo: Um Novo Membro! O Rugido Branco Do Dragão! Sayounará!