Sunset Revolution escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
Meu Nome É Ryosuke Hiwatari! O Fire Punk!


Notas iniciais do capítulo

Pois é, primeiro capítulo, não sei se ficou bom, mais é só pra ilustrar a rotina dos memebros da Sunset, esse é o nome da primeira saga: Rotina Dos Revolucionários!
Personagens do capítulo:
Jun Shirayuki de Inazuma114ever
E Yumiko Seiko de Isa Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212099/chapter/1

"Tóquio, Japão, ou melhor: King City, Capital Country, ano de 2099, o mundo mudou, e para pior, isso desde que aquele viado FDP do Yuu Kurogami dominou o mundo, apenas famílias direta e indiretamente ligadas á ele ainda tem algum dinheiro, os pobres (78% da população mundial são pobres) são obrigados a trabalhar como escravos, graças áquele filho duma quenga com um corno, que felizmente está morto graças á um golpe de estado (QUE OS VERMES JÁ TENHAM DEVORADO SUA CARNE PODRE E QUE SUA ALMA ESTEJA QUEIMANDO NO QUINTO DOS INFERNOOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!), porém, infelizmente, seu filho, Yuuji Kurogami (Que é 10x mais viado e FDP que o pai) assumiu o poder, pois é, esse mundo virou uma merda graças á eles! Mais felizmente, aind há esperanças! E eu faço parte dessas esperanças! Meu nome é Ryosuke (Se lê "Ryoske") Hiyama, e sou um membro da resistência revolucionária "Sunset Revolution", e chutarei o traseiro de todos os merdinhas que deixam esse mundo podre!"

Dia 28 de Dezembro de 2099, King City, Capital Country, ás 18:30 em um edíficio abandonado...

Três adolescentes estavam encima de um edíficio de concreto que estava caíndo aos pedaços: Possuía vários buracos e rachaduras, e tinha pedaços de concreto caídos em todos os lugares, os adolescentes pareciam ter 14 anos cada, eram dois meninos e uma menina, um dos meninos tinha 1,86 de altura, era forte mais não musculoso, sua pele não era nem tão clara nem tão escura, seus cabelos eram vermelhos, iam até os ombros, eram repicados e amarelos nas pontas, seus olhos eram amarelos, usava uma touca de lã negra, na touca tinha uma labareda vermelha com uma caveira branca com dois ossos cruzados atrás, usava um casaco que era negro encima da barriga e nas mangas longas, cujas bordas também eram vermelhas, tinha o mesmo símbolo da touca no peito esquerdo, e um pouco maior nas costas na parte negra da camiseta, o casaco tinha zíper dourado, usava calças jeans azuis escuras, presas por um cinto de couro marrom, e tinha tênis negros simples, tinha pulseiras de couro com espinhos nos pulsos, e fones de ouvido vermelhos no pescoço, tinha uma expressão impaciente no rosto, o outro rapaz,  tinha 1,67 de altura, forte porém não musculoso, tinha uma cicatriz na bochecha esquerda, com a forma de um "S" com um "R", sua pele era morena, e seus cabelos eram azuis gelo, muito volumosos, usava um casaco branco, bermuda roxa, e um tênis preto, estava com um celular simples na mão, que era todo verde, e saía uma espécie de feixe azul daonde devia estar a câmera fotográfica, a garota por sua vez, tinha uma pele no mesmo tom da do ruivo, seus olhos eram prateados, seus cabelos eram cumpridos, castanhos claros, lisos mais ondulados nas pontas, usava uma camisa branca,com uma estampa de uma esfera de água azul,atrás da camisa os dizeres "Pacem",um casaco de mangas curtas azul escuro com um capuz azul claro,calças jeans azul claro e tênis esportivos,um rosa e um branco, tinha uma expressão curiosa no rosto.

- Acabei o scaneamento. - Dizia o moreno - Prontos para a missão?

- Concerteza! - Disse o ruivo estalando seus dedos, e pegando de um dos bolsos um pequeno cilindro vermelho - WAR GEAR!!! FLARE KILLER!!! - O cilindro se transformou numa espada, de lâmina vermelha alta e larga, o cabo e o punho eram dourados, o punho era uma caveira com asas, e o cabo tinha outra caveira no fim.

- Também! - A garota pegou um cilindro igual ao do ruivo, só que dourado - WAR GEAR!!! TELUM PACIS!!! - Seu cilindro virou um tridente branco com vários detalhes prateados,a ponta era bem pontuda, e brilhante.

- Achei que você é estaria chateada por estar em uma missão em seu aniversário, Yumiko. - Diz o ruivo.

- Eu também achei que ela iria ficar assim Ryosuke. - Concorda o moreno.

- Tudo bem, se é uma batalha para conseguir a paz, eu faço esse sacrifício! - Exclamou e sorriu.

- Lembram do plano? - Perguntou o moreno.

- SIM! - Respondem os dois.

- Primeiro eu cego os inimigos com o Soles... - Começa Yumiko.

- Aí eu começo a chutar os traseiros dos soldados... - Continua Ryosuke.

- E eu ajudo ele! - Ela sorriu.

- E se a coisa ficar muito díficil, eu ajudo! - Diz o moreno - Sabem, eu peço desculpas pro não ser muito bom em lutas...

- Tudo bem Jun! - Ryosuke sorriu - Com o tempo você ficará mais forte!

- Concordo com o Ryo-kun - Yumiko sorriu.

- Arigatou, minna! - Jun falava - Agora, é o seguinte: Tem 87 soldados nessa base secreta, precisamos matar TODOS os soldados, menos o líder deles, ele pode saber de alguma coisa, ou seja: É uma missão normal, mais deixem seus Sunset Phones ligados, irei guiar vocês usando eles!

- OK! - Ryosuke tirou um iFone de um dos bolsos, só que era vermelho, e no lugar onde devia estar o seu botão, estava o mesmo símbolo que tinha na touca e na camisa, só que dourado, e Yumiko tirou um celular dourado com detalhes amarelos e a imagem de uma pena no meio.

- Vamos lá!- Dizia Yumiko saltando

Ao saltar Yumiko tentou chamar a atenção dos soldados, e conseguiu, ela rápidamente criou uma grande luz muito brilhante, que cegou os adversários.

- SOLES!!! - Ela gritou.

Ryosuke se preparou e pulou, e começou a matar os adversários, Yumiko também, e assim foram avançando junto com o Soles (Que só cegava quem o usuário considerasse inimigo, por isso não o afetava), até chegarem ao último andar, na frente da escadaria que dava ao porão.

- De acordo com o meu Sunset Phone, só tem mais 6 seres humanos vivos no edíficio fora vocês... - Jun falava do outro lado da linha - Um deles deve ser o capitão!

- Entendo... - Ryosuke conversava com seu amigo - Yumiko, que tal se fizermos assim: Eu chuto o traseiro do capitão dessa base, e você dos outros 5 soldados?

- Por mim tudo bem! - Exclamou a garota sorrindo, e girando seu tridente - Se esconda!

- Ok. - Ele se escondeu.

Yumiko correu e despedaçou a porta com seu golpe, foram ouvidas ordens para os soldados seguirem a garota, que correu para cima, afastando-os do capitão e do seu amigo, o capitão logo saíu do porão, era um homem de aparentemente 24 anos, loiro, de cabelos curtos, pele morena, olhos azuis, devia ter 1,90 de altura, usava uma bandana negra na cabeça com o símbolo de uma ponta de tridente dourado, usava um casaco de couro abotoado de gola alta, e calças também de couro, usava um par de tênis negros dem carmusa, tinha uma corrente de prata com um cilindro azul preso no pescoço, Ryosuke saíu de seu esconderijo, e falou:

- Então você é o capitão dessa base?!

- Exatamente! - Falava num tom baixo - E quem é você?

- O cara que vai chutar o seu traseiro! - Respondeu apontando a espada para o loiro.

- Bom, "cara que vai chutar o meu traseiro", meu nome é Shuuichi Umikawa, e você deve ser um dos vermes da resistência.

- Sim, sou da resistência mais o verme aqui é você! - Falou apontando a espada para Shuuichi - É o seguinte: Eu quero lutar contra você, o que acha?

- Pode ser... - Dito isso o loiro tirou sua War Gear do pescoço e gritou: - WAR GEAR!!! POSEIDON SHIELD!!! - Ao gritar isso seu cilindro virou um escudo redondo de bordas douradas, e azul-claro, com o símbolo da bandana no centro, o segurava na mão esquerda.

- Você ataca primeiro! - Disse Ryosuke segurando sua espada e concentrando Soul de fogo nela.

- Ok, mais vai se arrpender, pois meu tipo de Soul ganha do seu!

- Não estou nem aí! - Exclama o jovem.

- NÃO ME SUBESTIME!!! - Gritou o loiro, colocando sua mão direita esticada na frente do oponente, criando com o Soul uma gigantesca esfera d'água, que estava parada e girando - HYDRO BAZOOKA!!! - A esfera foi atingir o oponente.

- Você que está me subestimando... - Falou jogando o braço direito com a espada pra trás, e depois esperando a esfera chegar perto dele, quando chegou perto ele espetou a espada na esfera, e soltou uma bola de fogo que vaporizou a esfera, e foi até o oponente, destruindo seu escudo e o dando queimaduras - EXPLOSION!! - Gritou.

Shuuichi foi empurado pra trás com a explosão, e caiu de costas queimado, quebrando uma mesa de sinuca.

- Um adolescente... Com a força de um demônio... Quem é você?

Ryosuke transformou sua War Gear na forma cilindrica, colocou seu braço direito na frente da rosto, fez o símbolo do rock, botou a língua pra fora e disse:

- Meu nome é Ryosuke Hiwatari! O Fire Punk!

Shuuichi desmaiou.

Logo, Jun e Yumiko chagaram ao porão, e lá acharam Ryosuke...

- Ryo-kun, você está...

- Tomando cerveja e fumando um cigarro?

Aquele porão hávia virado uma réplica de um Snook Bar, por isso tinha cigarro e cerveja, e Ryosuke estava fumando um cigarro e estava com uma garrafa de cerveja na mão esquerda, quase acabada.

- Eu não tive que pagar! - Respondeu debochado.

- Isso é feio, Ryo-kun! - Repreendeu Yumiko.

- Se isso é feio você não vai ganhar o seu presente! - Cantarolou Ryosuke num tom infantil, depois colocando a garrafa no chão e mechendo nos bolsos.

- Presente? - Perguntou Yumiko curiosa.

- É! - Respondeu o garoto tirando uma caixinha de um dos bolsos e entregando a Yumiko, que a abriu, e lá viu uma corrente de ouro com uma pena - É o melhor que eu consegui pra você, feliz aniversário!

- Gratias ("Obrigado" em latim) Ryo-kun... - Disse pegando a corrente e botando no pescoço - Mais aonde você achou isso?

- Segredo! - Falou sorrindo, e deixando o cigarro cair da sua boca.

Yumiko ficou desconfiada, mais ficou com a corrente mesmo assim.

- Bom... - Jun pegou o corpo desmaiado de Shuuichi, que nem tinha saído do lugar - Vamos embora e vamos levar esse cara conosco, veremos até onde ele sabe...

- Claro. - Ryosuke foi ajudar seu amigo, os dois subiram as escadas sendo seguidos por Yumiko, chegando no terréo colocaram seu corpo no chão, Ryosuke scaneou o corpo de Shuuichi com seu Sunset Phone.

- Agora, vamos voltar. - Falava Yumiko ativando a função de teletransporte de seu Sunset Phone.

Ryosuke e Jun também ativaram a função de teleporte, e os quatro corpos foram transportados de volta pra base.

Aquele era apenas mais um dia normal pro trio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo: "A Mestra Da Espada De Gelo Aparece!", sayounará!