Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 6
Capítulo 06.


Notas iniciais do capítulo

A partir desse episódio, eu resolvi mudar um pouco a fic, fazer ela no estilo de HDO, cada capítulo com o pensamento de um Semideus/Tributo... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/6

Felipe - Tributo de Poseidon

Imagine a sensação de estar entrando em um... Bem, eu não consigo imaginar nada que seja tão ruim quanto o que está acontecendo aqui, semideuses matando uns aos outros, e o pior, eu podia tentar fugir o quanto quisesse, no final, ou eu morreria, ou teria que matar pelo menos uma pessoa para poder sair dali vivo.

" Eu prometo, vou tirar vocês 2 vivos de lá ". Percy havia me falado isso, eu queria acreditar, mas nessa altura do campeonato... Fica quase impossível. Bem, eu estou em um túnel, subindo vagarosamente... Esperando o Raio de aviso, para que semideuses começem a matar uns aos outros, eu tinha feito alianças com os tributos de Apolo, Zeus e Atena, e uma das caçadoras, o nome dela era Lara, tinha feito acordo comigo, a outra caçadora, Ly, decidiu ficar sozinha.

Tínhamos exatamente 9 semideuses na nossa aliança... vocês acham muito, o total são 24 semideuses, e os outros provavelmente fizeram alianças pra nos matar.. E o lago. Será que eles secaram o lago ? Eu tinha milhares de pensamentos na cabeça quando ouvi a voz de Caos.

- BEM VINDOS AOS JOGOS PRIMORDIAIS, ANTES DE MAIS NADA, ALGUNS AVISOS, O JOGO SÓ COMEÇA, QUANDO VOCÊS OUVIRAM OS RAIOS... SIM, EU ESTOU COM O RAIO-MESTRE DE ZEUS SEMIDEUSES TOLOS! AH... E QUANDO OUVIREM UM ÚNICO RAIO, SIGNIFICA QUE ALGUM SEMIDEUS MORREU, ENTÃO OLHEM PARA O CÉU QUE VERÃO QUEM FOI O SEMIDEUS MORTO!

Dito isso, Caos desapareceu, ficamos todos atônitos, sem saber  o que fazer, tinha suprimentos e mantimentos escondidos precisávamos achar, mas primeiro, tínhamos que reunir todo o nosso grupo, a cada semideus foi permitido começar com uma arma, eu escolhi uma espada, Amanda preferiu a adaga.

Começa a tempestade de raios... Os jogos começaram.Saio correndo e procuro logo encontrar Amanda e os outros... mas fui surpreendido por 2 semideuses, eu os reconheci, mas aquilo era estranho, uma era filha de Deméter, o outro, filho de Hera... Acho que eles começaram um ao lado do outro e decidiram fazr uma aliança de última hora.

Legal, agora eu teria que enfrentá-los, puxei minha espada e fui pra cima deles.A filha de Deméter, cujo nome era Maria, também tinha escolhido uma espada para começar os jogos. (Pelo que entendi, quando você matasse um semideus, podia pegar a arma dele). e o filho de Hera, decidiu começar com uma marreta.Maria me atacou primeiro, ela estava... destreinada, veio muito ansiosa, e Percy havia nos treinado muito e disse que nunca deveríamos demonstrar ansiedade... Então, assim que ela desferiu o primeiro golpe, eu defendi e a ataquei, a espada passou de raspão pela sua garganta, e Jhonny (O filho de Hera) veio para cima de mim, foi ai que percebi uma coisa, eles não haviam feito a alinaça de última hora, eles estavam namorando, começarem um do lado do outro só facilitou as coisas para eles.

Consegui ferir Jhonny na cintura, de maneira que ele caiu e não conseguia mais se levantar, eu não queria matá-los, mas não tinha escolha, eu precisava. Investi minha espada rumo ao peito de Jhonny, ela o atravessou e um raio forte ecoou pelo acampamento.

" O primeiro semideus morto nos jogos" pensei.

Maria estava nervosa e com medo, saiu correndo, provavelmente se esconderia até ser achada por outros semideuses e seria morta.

Houve um segundo raio, outra morte, quando olhei para o céu, rezava para não ser Amanda, não era, era Thiago, filho de Deméter.

"Ótimo" pensei, " Maria deve estar completamente louca, o irmão e o namorado mortos em apenas 5 minutos ", eu iria achar Maria, e iria ajudá-la.

Ouvi barulhos perto das árvores de onde começei, peguei a marreta de Jhonny e lancei o mais perto possível de onde ouvi o barulho.

- Hey, é assim que nos comprimenta meu amigo ?? - Resmungou Ted

De repente apareceram das sombras, Ted, Lara (A Caçadora) e Amanda.

- Lipe... você está vivo !!! - Gritou Amanda.

- Sim Amanda, eu estou... Mas não posso dizer o mesmo de Jhonny e Thiago.

- Você matou os 2 ? - Perguntou Lara, com uma cara assustada.

- Não, só o Jhonny. - Apontei para o corpo... Mas já não havia corpo lá, ele tinha sido retirado de maneira rápida e transparente.

- Então... temos que achar quem ainda ?? - Perguntou Ted.

- Bem... faltam Nanda, Mandy, Barney, Lilian, Harry. - Fiz a lista.

- Então, vamos procurá-los. - Disse Amanda.

Todos concordamos, e assim que entrávamos no bosque, indo em direção ao lago (o lago foi onde todos combinamos de nos encontrar) que ouvimos mais um raio, quando olhamos para cima, Maria estava morta, e eu tinha a estranha sensação de que fora a mesma pessoa que matou Thiago, e ele estava perto, pois não havia nem 15 minutos que Maria havia saido correndo dali.

Os nossos pensamentos foram os mesmos... Por que assim que comecei a correr, quando olhei para trás, todos estavam correndo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do novo formato da fic... =)