Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 5
Capítulo 05.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/5

Passei o último dia de treino dos tributos com Annabeth, era tão bom tê-la do meu lado, eu queria tanto que aquilo durasse para sempre, mas infelizmente só iria durar até o fim dos Jogos... E ainda tinha os jogos, eu tinha que ajudar meus irmãos a ganhar, eu prometi a eles que tiraria os dois vivos de lá... e precisava fazer isso.

Eu precisava falar para Annabeth sobre o meu plano, mas enquanto estava com ela, eu só queria aproveitar o tempo, ficar abraçado com ela, beijá-la, e esquecer de todos os meus problemas... Foi somente no final do dia que decidi contar meu plano à ela.

- Isso é suícidio! - retrucou Annabeth.

- Eu sei... Mas preciso tentar, eu vou salvá-los. - Expliquei à ela.

- Cabeça de alga... você vai se matar!.

- Se for preciso eu vou morrer, para salvar a vida deles. - Gritei.

- Ook... vou ajudar, mas precisaremos da ajuda... Temos que falar com Jason e Thalia. - Annabeth já estava aperfeiçoando meu plano.

- Tudo bem... Falaremos com eles durante os jogos. - Explicou Annabeth

- Sim... e podemos falar com Mathews... O Léo já teve ter falado com ele sobre nós, e ele vai nos ajudar com o plano.

- Tentei parecer otimista, mas lembrei... Amanhã nossos irmãos entrariam na arena.

Então seria assim, eles realmente entrariam na arena e teriam que matar uns aos outros... Nosso plano não funcionaria se nós o colocassemos em ação logo agora, tinhamos que esperar um pouco, e esse pouco poderia ser o suficiente para os semideuses/tributos se matarem... Eles não podiam saber do plano, não agora. Eles saberiam na hora certa.

Fui dormir no quarto de Annabeth... eu sei, eu sei... Não podíamos, mas eu sentia falta dela, passamos meses distantes do outro... e a gente precisava muito conversar.Assim que dormimos, eu tive um sonho... estranho. Eu estava nos jogos, eu e Annabeth, eu acabara de ter a matado, e depois eu me matava também, como eu disse, foi um sonho estranho e aterrorizante... Quando acordei, Annabeth estava em cima de mim.

- Está na hora cabeça de alga, eles vão entrar na Arena.

Saímos correndo do quarto, depois fomos para o refeitório, todos os tributos e mentores estavam lá, calados, ninguém sequer abria a boca... todos comiam e esperavam o sinal pra poder ir para o Acampamento... quer dizer, A Arena dos Jogos Primordiais.

Ainda não tinha me acostumado a essa ideia, nosso acampamento, seria o lugar onde semideuses se matariam... isso é errado.Esperamos o sinal, assim que ele foi dado, Caos apareceu... e começou seu discurso.

- HOJE COMEÇARÁ OS JOGOS PRIMORDIAIS !!! EU DESEJO BOA SORTE A TODOS OS SEMIDEUSES/TRIBUTOS... E QUE O MELHOR VENÇA!!O modo como ele falou aquilo... Como se ele tivesse prazer em nos jogar em um local para nos matarmos, aliás, ele realmente devia ter prazer naquilo, e tudo o que eu tinha por aquilo era... raiva e nojo.

Entramos em uma vã... ela nos levaria para o acampamento... pelo que entendi, os mentores ficariam em um tipo de casa flutuante que foi criada, afim de podermos ver os semideuses, e o evento seria televisionado para todos os distritos... resumindo... nossos irmãos e primos veriam os semideuses se matando.

Assim que chegamos eles levaram os mentores para o tal lugar que ficariamos... Não era uma casa flutuante... Era um prédio flutuante! Nós ficaríamos lá até o fim, dormiriamos ali e faríamos tudo ali.

Os tributos foram levados para um túnel abaixo da terra, pelo que entendi, eles entrariam por canos e sairiam debaixo da terra em um círculo formado por todo o terreno do acampamento, ou seja, uns sairiam perto do lago, outros perto da casa grande.Eu fiquei olhando para o acampamento, e ele me trouxe muitas lembranças, eles deixaram os chalés... acho que colocaram algumas armadilhas neles ou sei lá o que... quando vi o chalé 3, lembrei de Tyson, e de como ele havia morrido para salvar Annabeth... Lembrei de Quiron, de Chris Rodriguez... todos mortos.

Eu tinha que parar aquilo, parar Caos, eu fiquei tão concentrados em meus pensamento que somente a voz de Jason me trouxe de volta.

- Eles estão saindo dos tubos... Vai começar os Jogos Primordiais !.

E ele tinha razão... Os Jogos haviam começados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do Epi... =)