Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora galera, tive problemas pessoais, agora a fic voltará com tudo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/14

LÉO VALDEZ - TRIBUTO DE HEFESTO

Aquele pégaso me lembrava alguém, eu não sabia quem...

Um alado preto estava voando entre nós, mas não conseguia entrar no acampamento, acho que a barreira o fazia se afastar.

Quando percebi quem era, já era tarde demais.

Era BlackJack, e agora, ele estava caindo bem ao lado do acampamento, do lado de fora da barreira.

Tentamos correr, mas lembramos que Amanda ainda estava mal, Tínhamos que levar Felipe pois ele tinha poder de falar com os cavalos e pégasos assim como Percy.

- Eu fico com a Amanda. - Disse Nanda.

Todos concordamos, e saímos correndo rumo ao limite do acampamento.

No caminho, encontramos Isa, a tributa de Ares.

- Me ajudem, eles me deixaram, tentaram me matar e eu fugi.

- Não acreditamos em você ! - Disse Harry, irmão de Annabeth, filho de Atena.

- Por favor, me ajudem! - ela implorou.

- Não acredite nela Felipe, o irmão dela... ele matou... ele matou. - choramingou Harry.

- Eu sei, ele matou Lilian.

- Já que não acreditam, morram !!!. - Ela berrou pulando em cima de mim, justo eu, que estava quieto, ela me pegou de susto, mas consegui atacá-la com fogo, lançei uma bola de fogo em suas pernas, e ela caiu com um grito.

- Morra !!!!!!!!!!!!! - Gritou Harry. - E logo depois disso, enfiou a faca no peito de Isa.

Ela ficou imóvel, como uma rocha, dura e gélida... Estava morta.

- Temos que ir, se não os servos de Caos vão tirar BlackJack de lá antes que conversemos com ele. - Falou Felipe.

Todos corremos, chegando lá, vimos BlackJack, bufando, a beira da morte.

- Eu... eu... só vim pra deixar um recado. - Ela arfava e mal conseguia formar uma frase inteira.

- Ha... Ha... Hades está vivo. - Ele falou.- Não acredito. - Gritou Felipe.

- E está voltando... Avisem ao Percy, Nico di Angelo.

Neste momento tivemos duas certezas, a primeira, Hades voltaria pra lutar, mas a gente não sabia de que lado ele voltaria... e a segunda, Nico estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEM... DE VERDADE, EU DEMOREI MUITO TEMPO PRA POSTAR E ESSE EPISÓDIO FICOU BEM PEQUENO... PROMETO VOLTAR A ESCREVER COMO ANTES, EPIS BONS E LÓGICOS !