Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 12
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu tive algumas provas =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/12

NANDA - TRIBUTA DE ZEUS

Todos estávamos chocados com o que havia acontecido.

Barney acabara de matar a própria irmã.

Todos estavam alertas, agora tínhamos 4 inimigos, Ly, Isa, Vini e Barney, e o pior, TODOS ERAM PERIGOSOS.

Felipe estava fazendo o máximo para nos confortar, ele não demonstrava medo, eu o admirava, mas parecia que Amanda sentia o mesmo que eu, pois não parava de olhar para ele.

- Ele é lindo. - Falei, me aproximando de Amanda, tentando puxar assunto.

- Nossa... Que susto você me deu, mas, de quem está falando ?. - Eu percebi que ela tentava desviar o assunto.

- Do Felipe, ele é, ÚNICO, é inteligente e bonito, prefiro muito mais ele do que Barney. - Falei.

- Você tem razão, ele é diferente dos outros garotos, meio bobo as vezes, mas na maioria das vezes, muito centrado e objetivo.

Nossa conversa, se baseou em olhar e falar de Felipe, ele realmente queria tirar o maior número de semideuses vivos de lá, mas sabia que era uma tarefa muito difícil.

Quando fomos para o lago, a intenção era se divertir, pelo menos um pouco, nadar sabe, descontrair.

Mas quando chegamos, Ly e Isa estavam lá.

Ly armou uma flecha, mas Lara foi mais rápida, e acertou a irmã caçadora no pé, Ly caiu, não levantaria por algum tempo, agora tinha que derrubar Isa, ela era ágil e derrubou Amanda com um só golpe, Amanda desmaiou e Isa investiu em mim.

Lancei um raio.... Mas não em Isa, em Ly que estava sentada, achei que se a matasse ficaria melhor, tipo, eu, Felipe, Léo, e todos os outros... contra somente uma semideusa.

Mas ai, uma coisa estranha aconteceu... De repente, as árvores começaram a se mover e quando vi, todos os semideuses ainda vivos, estavam batalhando, Caos tinha armado para todos, conseguiu colocar todos em um só lugar, o lago.

Josh de Afrodite, Livia de Hefesto, Harry de Atena e Travis de Hermes, entraram do nosso lado.

Infelizmente, Barney de Apolo e Vinicius de Ares, entraram do outro lado.

A batalha foi sangrenta, algumas vezes eu conseguia olhar para Amanda, ainda incosciente e Felipe tentando protegê-la do melhor jeito possível, resolvi ajudá-lo.

Olhei Ly se curar muito rapidamente, e voltar para a batalha a tempo de acertar uma flecha na orelha de Josh e perfurar o crânio, morrendo instantaneamente.

Em outro momento, vi Léo e Livia trabalhando juntos em armadilhas que de segundos em segundos atiravam lanças...

Estava tudo muito louco, e só percebi que acabou quando Felipe gritava meu nome.

Ele começou a despejar informações em mim: Josh e Livia tinha morrido do nosso lado, do lado deles, somente Barney saiu seriamente machucado, ele já havia se machucado seriamente na luta com Ted, agora beirava a morte.

" Josh foi morto por Ly, e Livia por Vini " Foi o que Felipe me falou.

E a ultima coisa que ele me falou, foi a que mais me deixou aterrorisada e amedrontada.

Amanda estava morrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, me desculpem pela demora do epi...