Luan Santana. escrita por Thainara Santos


Capítulo 7
Tocando a vida.


Notas iniciais do capítulo

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211655/chapter/7

....Dias,meses,anos se passaram..

—Um Dia de temporal, estava Eu,Debby e Roberta assistindo filme então as locas das minhas amigas resolveram viajar Tipo: "Do nada"

Debby: Que tal agente viajar? -Essa garota fuma meu-

Eu: Nem rola!

Roberta: TOPO...quando vamos? -falo em farra, era com roberta-

Debby: Ah! Vanessa vamos? cara pensa só agente curtindo a beça no... Perai pra onde agente vai?

Roberta: sei la, pra fora do Brasil não da né?

Eu: Ah.. gente dependendo do lugar eu vou

Roberta: Que tal Rio de janeiro?

Eu: Dificil vai ser convencer o pai e a dona Michele, sabe como a fera é, pra quela ali vou ter 10 anos pra sempre.

Debby: Aé,mais será que eles não vam deixar, pô Vanessa você ja tem 18 não 15.

Eu: Se estamos falando da minha mãe mesmo? acho muito difícil de deixar.

—Depois de pedilevar um monte de NÃO! Gritos e bla,bla,conseguimos fazer ela deixar. Outra etapa difícil era meu pai mais isso foi ela que resolveu. Se tranco no quarto com ele converssaram  muitoo aii meu pai concordo de deixar agente ir...

>>>MSN<

Thainara: Oi..Barbie!

Eu: Oiii

Thainara: Tudo bom?

Eu: To Otíma e você?

Thainara: Too Bem! Nossa ta Otíma é? viu um passarinho verde?

Eu: Não quase isso!

Thainara: Fala,Fala,Fala

Eu: Eu vou viaja!

Thainara: Nossa! Serio?! Poxa que Legal Too Muitoo Feliz por você! Pra onde?

Eu: Adivinha?

Thainara: hum.....Pô! minha bola de cristal quebrou. (Risos) (Brincadeira) Fala logo tá me matando de curiosidade

Eu: Rio de Janeiro! AHHHHHHHHHHHHH

Thainara: Não!! Mentira?!! Caralho Vanessa  já to quase chorando aki cara diz pra mim que é Caô!

Eu: É..sério eu to falando a verdade

Thainara: Pu@#$% Too muito feliz! Quando você vem?

Eu: Quinta eu saio daqui, chego ai sexta cedinho...Hum me diz uma coisa você sabe os nomes das melhores boats dai?

Thainara: Pô! eu sei o nome de algumas: Taj Lounge,(que o luan foi com o latino.) People, Soho,e mais algumas que não me lembro mais essas pelo que eu vii são as melhores

Eu: Então tá miga Obrigada! Vou sair tenho que resolver um monte de coisas ainda bjs...

Thainara: Nada, tchau outro!

—Liguei pras meninas pra elas irem la pra casa pra gente termina de resolver as coisas. Minha mãe tinha  ido fazer compras.

Eu: Oi.. Debby entra!

Debby: Roberta não chegou?! Olha que eu demorei pra vim.

Eu: Senta ai daquia pouco ela chega, quer alguma coisa?

Debby: Ai quero Too morrendo de fome

>>>Escuteii Roberta me chamando<

Eu: Ela chegou! Entra Roberta tá aberta

Roberta: Licença! Caraca Debby Já tá cumendo?

Debby: Não Só to olhando! (Risos). euiem  Logico que to comendo né Roberta

Roberta: Nossa Tomo chá de egua hoje? fica dando coice nos outros..Só to brincando Também too morrendo de fome me da um pedaço ai?

Debby: Você é foda, oh guria olhuda toma logo!

Eu: Então gente vamos logo resolver isso pra gente ficar livre.

Debby: Tá... 1ª coisa Hotel Onde agente vai ficar?

Eu: Eu estava pensando nisso pô é só um final de semana oque custa pagar um hotel caro

Debby: Em qual você esta pensando?

Eu: No Sheraton

—Roberta que estava comendo com vontade se engasgou -risos-

Roberta: Que? Tá...Tá Maluca, ta tomando aquele tarja preta da sua tia, que se internada ..

 Eu: Não! -Risos-

Debby: Vanessa como assim? agente não vai te dinheiro pra isso tudo.

Eu: Olha Só, vocês me animaram pra essa viajem agora cala a boca que agente vai se virar. mais agente vai. tá me ouvindo!? -botei moral-

Roberta: Tá... Agora A boat? qual agente vai? já to até sonhando (Risos)

Eu: Taj Lounge!

Debby: Po@# Só ta faltando você chaga la  e pergunta a recepicionista qual o numero do quarto de hotel que o Luan fica hospedado.

Eu: Aii  mais agente não tem referencia o jeito é fica la mesmo.

Roberta: Não, o pior e se o destino resolve envadir nossos caminhos  né? VANESSA

Eu: Roberta agora eu que te pergunto você ta maluca que destino? do que você esta falando -no fundo pensava nessa nisso, me fis de tonta-

Debby: Meu Deus do Céu, onde eu fui amarrar meu bode no assundo de amizade.  Estou preste a viajar com duas malucas minha nossa, to feita com elas.

Roberta: O nome Luan te lembra alguma coisa?

Debby: Da pra vocês pararem de delirar e me explica oque ta acontecendo.

Eu: Também não sei não Debby, acho que o sanduiche não fez bem a ela não.

Roberta: Pooo vocês são BURRA, ANTA OQUE? Eu to falando da gente encontar o Luan la ENTENDEU AGORA!?

Eu: (Risos) E você acha que o Luan vai lembrar de mim? Cara você viaja muito sério!

—Um dia pra viajem loca, loca, loca, enfim já deitada em minha cama pronta pra descançar, mais como sempre eu deitava na cama e sempre me perguntava oque ele estava fazendo na quele momento?!. Dizem que quando a Saudade não cabe no Coração escorre pelos olhos e era exatamente isso oque acontecia comigo todos os dias. Não tinha uma noite que me deitava não lembrace dele. As vezes eu ria sozinha das bobeiras dele TUDO! das coisas mais simples aos momentos mais emocinantes da minha vida. De um sorrizinho do cantinho da boca a uma gargalhada.De um olhar bobo ao um olhar sedutor que me deixava sem Ar sem Chão. Momento em que caminhava pra seu camarim ao momento em que crusava a portaria do hotel sem olhar pra tras com o rosto lavado de lagrimas, com a incerteza se voltaria a Toca-lo de novo. Sei la acho que de alguma forma eu já sentia que não conseguiria chegar perto dele de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luan Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.