Luan Santana. escrita por Thainara Santos


Capítulo 6
2 Encontro. Coração partido...


Notas iniciais do capítulo

Me deu carinho
E foi embora
Tão de repente me disse adeus
Levou contigo, a nossa história
Nossos desejos, todos sonhos meus
Me deixo aqui sem nenhuma esperança
Somente a lembrança ficou desse amor
Coração tá chorando agora feito criança
Brinquedo quebrado não tem mais valor
Amanhã
Vai lembrar do que foi nos dois
Descobrir que me ama e depois
Vai saber que fui seu melhor caminho...(NOSSA FUI LONGE NÉ?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211655/chapter/6

–Dia nervosismo de mais.
Roberta: A Langerie ja ta aii né se você não levar mato você!? Foi cara pra cacete!
Eu: já!
Debby: Vamos? você esta linda!
Eu: Obrigada!
Eu: Vamos logo antes que agente se atrase!
>Saimos... chegando la curtimos o show
–Chego a hora... ja tinha pensado numa coisa a noite toda mais resolvi fala com elas la na hora
Eu: Meninas eu tomei uma descisão muito dificil e eu preciso falar com vocês
Roberta: O que pode fala?
Debby: fala?
Eu: eu domino o Luan hoje -Risos sonho muito alto-
Debby: Agora gostei da sua atitude .
Roberta: Entendi amiga vai lá mostra pro luan oque a Vanessa tem de melhor! faz ele ficar caidinho por você.
>>O celular toco
Eu: Oi?
Luan: Cadê você?
Eu: To indo!
Luan: Tá to esperando.
Luan: tchau!
Eu: tchau!
>Me despedi e fui
>Chegando lá cumprimentei o Luan
Eu: Oi -dando um beijo e um abraço nele-
Luan: Oi tudo bom?
Eu: Tudo e você?
Luan: Vou bem! você esta linda!

–Então estava feia da ultima vez?
–Tudo que eu sempre quis ouvir. -chegou mais perto de mim botando a mão na minha nuca pegando no meu cabelo. Droga!
Eu: Obrigada! Nossa ja me falaram isso hoje!

–Estava tentando tomar coragem pra começar a seduzilo mais não conseguia precisava relaxa. Começou a ficar engraçado porque a gente começou a falar coisa com coisa. e a rir. eu beijei ele. Tipo, de repente
Eu: Desculpa! Não resisti!
Luan: Não nada eu gosteii... >me beijo

–Conversamos e fomos pro hotel .
– já lá no quarto Luan nem espero eu respirar direto e foi me beijando parecia que tinha passado meses sem ficar com ninguém aposto que 3 dias.
Eu: Calma Luan!
Luan: Desculpa você esta irresístivel !
–Nossa sem duvidas o luan estava estranho ou só queria gratinação mesmo.
Eu: Esperai... >fui pro banheiro bota a langerie

–Quando voltei ele olhou dos pés a cabeça.
–Não sei o que ele penso mais falou as mentiras dele como sempre.
Eu: Gosto?
–Morrendo de vergonha claro quase desisti mais pensei na Roberta "se você não usa eu te mato"
(Autora aqui: Agora selecione em seu pc 2 musicas que pra você seja linda se quiser pode ser de outro cantor (Fone pra ficar mas focada) imagina em sua cabeça agora levemente lenta a cena apenas com a musica de fundo, ficara perfeita)
–Luan Mordendo os lábios: Linda nem sei o que dizer!

–Se aproximou de mim quando ele chegou perto eu peguei na calça dele e dei uma juntada comecei a beijar o pescoço dele mordendo levemente a orelha e alisando seu corpo agora eu sintia que o dominava (1 ponto pra mim) fui tirando a blusa dele,e ele sedento. Eu pulei no colo predendo minhas pernas na cintura (Acho que que ele não me agüento porque ele sento -Risos- .estraique 2 ) Ele começou a tira a minha langerie. foi beijando meu pescoço, e fui fazendo com que ele se deita-se na cama.(E eu em cima estraique 3)
Luan: Olha você provoca depois não vai aguentar
Eu: Duvido esperimenta?
–Falei de uma forma que o provocasse, me virou e ficou em cima de mim.
Luan: E agora?

Eu: você não viu nada!
–Eu estava nervosa mais me mostrava firme e sedutora. Ele começou a me provocar mordendo meus labios beijando meu pescoço apertando minha perna, roçando em mim fazendo movimentos leves, mas exitantes. Desci minhas mãos abri o botão e bem devagar desci o ziper, incentivando ele a termina de tirar. Ele terminando de tirar começou a tirar meu sutia bem de vagar com as pontas do dedo acompanhado com boca. com a outra mão ele foi até aonde abra meu sutiã (Não sei como ele conseguiu abrir só com uma mão, vai ver até o sutiã se entregou e facilitou.) Enfim, Rolou novamente nem acreditava que estava ali. senti uma dorzinha, mas foi suportavel, falava cada coisa pra ele que até eu fiquei surpresa, ele também...falava algumas coizitas, Estava muito bom!
–Depois de algum tempo terminamos, ainda deitados.
Luan: Dormi aqui?
–Ele falo com uma certeza tipo, tive que aceita.
Eu: Não da, você não vai pra outra cidade amanhã?
Luan: Não eu vou fazer Mais um show aqui amanhã.
Eu: Ai Luan acho melhor não. sei la, tem certeza que tem como?

Luan: tenho!
Eu: Perai vou liga pra Roberta >liguei
Roberta: Oi?
Eu: Amiga eu não vo hoje ta?
Roberta: como assim você vai dormi ai?
Eu: uhum... -olhei pra ele levantando uma sobrancelha e mordendo os lábios cara de safada.
Roberta: Tá né.. que isso hem... caraca falo nada! então ta bom ate amnhã beijo.
Eu: Tá miga ate amnhã.

Eu: Prontinho!

Luan: Prontinho? > Chegando perto cara de safado

Eu: aham... >Chegando mas perto e o beijando

–Entre beijos e caricias mas uma vez ficamos.

–Sabia que era coisa só de uma noite mas meu coração que implorava por aquilo.
Luan: Vou tomar banho! Eu: ta vai la
–Ele me sai de toalha nossa muito Branco!
Eu: Luan eu queria falar com você ....Q

–Quem disse que eu falei. cara ele não tem taquinho mais lava roupa de qualquer mulher seduz muito serio!
Luan: Claro pode fala
Eu: até já esqueci >ai ele pois a roupa
Luan: fala! >eu não consegui fala
Eu: Nada não era bobeira
Luan: ta então
–Conversamos ai eu fui tomar banho depois ficamos de novo ele me fazia rir o tempo todo e por bobeiras sabe?
Eu: Luan se fosse pra escolher uma musica pra vc qual vc acha que eu escolheria?
Luan: hum... peraii deixa eu pensar...nossa tem varias... Adrenalina, Sinais, Um beijo...
Luan: Acertei?
Eu: Pra você lembrar de mim,
–Respirei fundo porque veio uma dor forte em meu coração como se eu nunca mas fosse ver ele.
Eu: Adrenalina,Te vivo.
Luan: Não se preocupe que eu jamais vou esquecer você
Eu: Será?
Luan: olha nos meus olhos vê se eles mentem?
Eu: Não!
–Os olhos dele não mentia fiquei confusa.
Luan: Então!
Eu: Ah... é dificil tente entender
Luan: Eu entendo >Silêncio
Eu: Luan?
Luan: oi?
Eu: AMO VOCÊ! Desculpa Luan sei que você ouvi isso o tempo todo, toda hora mas eu tenho a nessecidade de te dizer isso, tenho medo de nunca mas poder repetir isso Por favor não responde!
Luan: Não Amor Tudo bem! precisa se desculpar não, olha vocÊ pode dizer quantas vezes você quiser. ta bom? -sempre educado-
Eu: Ta bom! -Me deu um beijo-
–É muito ruim você dizer "Amo você" e ouvir um "Obrigado pelo carinho" ou um "Eu também" Não é da mesma forme que você o Ama... você entende,aceita mais no meu caso (Depois de tudo que aconteceu) Dueria ouvir uma dessas duas palavras. Preferia o silencio!
–Conversamos .Mais quando ele estava destraído ficava olhando pra ele mais quando ele ameaça olha eu virava.Ele deitou no meu colo, fiz cafuné -Ta confesso foi eu que pedi. Ah qual é, tava aproveitando sei lá, não sabia se ele ia me chama pra sair de novo tinha que aproveita. Ele falou que ia dormi ai eu "fui também" esperei ele dormi, e fiquei de frente pra ele olhando sabe? babando, doida pra acariciar mas eu poderia acorda-lo, então preferi só ficar olhando mesmo, Até tudo embaçar e eu literalmente dormi.
–De madrugda senti ele me abraçar, ai nossa foi tão fofo.
–De Manhãzinha levanteii sem acorda-lo, me arrumei peguei meu batom vermelho e escrevi no espelho bem grande: "Nunca se esqueça de mim porque jamais me esquecerei de você!'
–Deixei um bilhete na cabeceira:
–"Foi Linda minha noite com você, espero que tenha gostado. Obrigada pelo abraço a noite, estava mesmo precisando.... Fui embora mais deixei meu coração com você, cuide bem dele." Meu olhar cruzou o universo pra encontar o seu. O Meu amor não tem limite, Porque não morreu, Falta palavras para expressar o quanto eu te quero,Tenho certeza que o destino, escreveu assim,Ta carimbado, tatuado aqui dentro de mim. Meu coração ainda bati, mas esta vazio por dentro, porque sempre faltara você. Um Beijo nessa boca gostosa.
–Fui embora chorando com meu coração em mil pedaços sem olhar pra tras, com um filme passando em minha cabeça, com a certeza de que ele nunca será meu. sabia que essa seria a consequencia de tudo mas não me arrependia de nada.Só queria esquecer um pouco tudo aquilo para poder seguir minha vida!
–Fui pra casa da Roberta
–Chegando lá contei tudo, chorei abeça ela como sempre uma amigona tentou me conforta. Tudo na minha vida começou a dar errado, começando pelo meu celular que dias depois perdi, chinguei todo mundo até quem não tinha nada a ver com isso.
–Achei que já que estava acontecendo tudo aquilo era Deus me avisando que acabou, já foi. Que eu tinha que continuar minha vida, que meu sonho já estava realizado.Pensando: "Se nem a Denise que é bonita, mô corpão, madura ele não não ligou. por que pra mim que sou só mas uma ele ligaria?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luan Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.