Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Transferência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/5

Acordei 7h30min, para ir à escola. Hoje ainda era quarta, então tinha mais 3 dias de aula. Suspirei quando lembrei disso. Tomei banho e me troquei.

Fui para a cozinha e sentei para tomar meu café. Minha mãe chegou depois, vestindo seu roupão rosa. Lauren: Carly, você não precisa mais ir a escola. Carly: Porque mãe? Lauren: Porque nós vamos nos mudar esqueceu? Vamos resolver as últimas coisas pra mudança. Carly: Que coisas? Luren: Vamos pedir a sua transferência e você tem que guardar suas coisas mais importantes para levarmos. Carly: Ok. Lauren: Vou me trocar e nós vamos até a escola. - Eu acenti e ela subiu. Terminei de tomar café e coloquei as coisas na pia. Minha mãe me chamou e nós fomos. Não demoramos a chegar na escola. Minha mãe foi até a secretária e eu fiquei esperando do lado de fora. Justin me mandou uma mensagem.    "Oi. Tá na escola? Espero não estar atrapalhando." Respondi.    "Oi. Não vou mais a aula. Minha mãe está fazendo minha transferência agora." Justin:   "É mesmo. Vai se legal ter você lá. Mas então, queria saber se você poderia almoçar comigo. Para conversarmos."   "Sim, posso. 12h tá bom?"   "Pode ser. Te busco 12h então."   "Ok." Fiquei esperando minha mãe por mais alguns minutos. Voltamos pra casa e minha mãe me deu uma caixa, para colocar coisas pessoais. Minha mãe tinha vendido a casa para uma imobiliária, com todos os móveis juntos. Ela comprou uma nova casa lá e já tinha mobiliado. Terminei de arrumar tudo e fui me arrumar para almoçar com Justin. Tomei banho e me vesti. Fiz um make leve e fiquei esperando Justin na sala. Ele chegou 12h em ponto. Atendi a porta e ele me elogiou. Justin: Está linda. - Ele sorriu. Carly: Você também. - E ele realmente estava. Justin me guiou até o carro, onde estava Kenny. Cumprimentei-o assim que entrei e então o motorista deu a partida. Chegamos em um restaurante super luxuoso, que eu nunca tinha ido, mesmo sendo perto da minha casa. Justin pediu uma mesa em um lugar reservado, que era em uma sacada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.