Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/4

Acordei 17h45min. Fui tomar banho. Um banho longo e quente. Terminei o banho e fui me arrumar. Troquei de roupa e fiz um make leve. Deixei meu cabelo solto. Terminei de me arrumar e era 18h50min. Fiquei esperando Justin na sala. Ele não demorou a chegar, eram 18h56min. Fui atender a porta.
Justin: Ér, você tá linda. - Ele disse envergonhado e logo depois sorriu.
Carly: Você também está lindo. - Sorri também.
Justin: Podemos ir?
Carly: Claro. - Fechei a porta e nós caminhamos até o carro, onde estava Kenny e o motorista.
Carly: Oi Kenny. - Disse assim que entrei, e me sentei no banco de trás, do lado do Justin.
Kenny: Oi Carly. - Ele sorriu e voltou a olhar para frente. O silêncio dominava o carro. Não tínhamos assunto. O celular de Justin tocou e quando ele desligou não parecia estar muito feliz. Chegamos depois de poucos minutos no hotel onde Justin estava. Ele pegou a chave na recepção e nós subimos.
Justin: Pode entrar e fique a vontade. Vou pegar o nosso jantar. - Ele abriu a porta pra mim e foi para a cozinha. Era um apartamento pequeno, mas bem luxuoso. Tinha uma suíte, sala, cozinha e uma varanda, onde dava pra ver a piscina do hotel. Sentei no sofá e fiquei fitando cada canto do apartamento. Justin chegou depois, com um carrinho de hotel, cheio de comida.
Justin: Acho que só isso dá. - Ele colocou a comida na mesa.
Carly: Só? Acho que isso dá pra me alimentar por 1 ano. - Nós rimos. Ajudei Justin e depois nos sentamos.
Carly: E como está a Selena? - Disse tentando puxar assunto.
Justin: Então, eu te trouxe aqui para conversarmos sobre isso. Nós não estamos muito bem.
Carly: O que houve?
Justin: Nosso relacionamento não está indo muito bem. Não é mais a mesma coisa igual no começo. E eu sinto que ela sente o mesmo
Carly: Eu não entendo muito sobre isso, mas eu acho que você deve pensar direito no que está sentindo e fazer a coisa certa.
Justin: É, acho que vou conversar com ela hoje.
Carly: Acho melhor você esperar e conversar com ela pessoalmente.
Justin: Ok. Vou fazer isso. Obrigada pela ajuda.
Carly: De nada. - Terminamos de jantar e eu ajudei Justin a levar as coisas para a cozinha. Minha mãe me ligou e disse que eu tinha que ir embora 21h. Já era 20h50min.
Carly: Justin, tenho que ir.
Justin: Pode deixar. Eu te levo.
Carly: Não precisa. Eu vou de táxi.
Justin: Não. Eu te levo, e não adianta dizer que não.
Carly: Tá bom então. Pelo visto eu não tenho escolha. - Nós rimos. Justin chamou Kenny, que nos levou até minha casa. Mais uma vez o silêncio reinou.
Justin: Ér, tchau. - Ele disse quando chegamos na minha casa.
Carly: Tchau, e fala com a Selena ok?
Justin: Sim. Vou falar. - Ele sorriu e depois me abraçou. - Tchau. - Ele entrou no carro e eu esperei ele ir para entrar. Quando entrei minha mãe estava na sala assistindo TV. 
Lauren: Pode ir me contando. - Eu sentei do lado dela.
Carly: Bom, eu fui pro apartamento do Justin, nós jantamos e conversamos. Só.
Lauren: Só? Aff.
Carly: Mãe, a senhora tá muito assanhada. - Nós rimos. - Agora vou dormir, porque amanhã tenho aula. Boa noite. - Dei um beijo nela e subi. Tomei banho e coloquei meu pijama. Dormi rapidamente, pensando no que estava acontecendo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.