Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/26

Acordei e olhei as horas no celular. 8h30min. Legal, meu celular não despertou e eu estou atrasada. Levantei e tomei um banho super rápido de uns 5 minutos. Penteei meu cabelo, me vesti e desci. Não tomaria café hoje. Peguei minha mochila e saí correndo. Teria que esperar o ônibus, o que demoraria bastante pois existem poucos ônibus aqui em Los Angeles. Fiquei uns 10 minutos lá no ponto, até parar um carro na minha frente. Era Justin.

Justin: Quer carona moça bonita?

Carly: Claro gentil rapaz. - Nós rimos e eu entrei no carro.

Justin: Está bem atrasada. - Ele olhou o relógio de pulso rapidamente e depois voltou a fitar a pista.

Carly: Sim, meu celular não despertou e vou ter que entrar na segunda aula. O diretor não vai gostar nada.

Justin: Que horas é a segunda aula?

Carly: 10h30min.

Justin: Então dá tempo de irmos no Starbucks.

Carly: Pode ser. - Ele virou em uma rua à direita.

Carly: Justin, para onde você estava indo?

Justin: Tomar café e depois ir no estúdio.

Carly: E eu não vou te atrasar?

Justin: Relaxa, eu vou ligar pro Scooter. - Assenti.

Chegamos no Starbucks e pedimos Cappuccino. Sentamos em uma mesa e Justin ligou pro Scooter.

Justin: Scooter ligou para a Katy e ela só tem horário para a reunião às 11h20min.

Carly: Mas eu vou estar na escola.

Justin: Você pode faltar né?

Carly: Tenho que avisar minha mãe. E você tem que falar com o chefe dela.

Justin: É verdade. Temos que ir lá. Onde é?

Carly: Não sei. Tenho que ligar pra ela. - Liguei para minha mãe e expliquei tudo a ela. Ela passou o endereço e o nome do chefe dela, então eu e Justin fomos até lá.

Justin: Tomara que ninguém aqui seja fã do Justin Bieber. - Ele riu.

Carly: Vamos entrar pra ver né. - Saímos do carro e caminhamos até a recepção. Minha mãe trabalhava em uma empresa de construção. Ela era arquiteta.

Quando entramos todas as pessoas olharam para nós.

Justin: Eu gostaria de falar com o Senhor Simon Lawrence.

Recepcionista: Vou ver se ele pode atendê-lo. - Ela ligou para algum lugar e óbvio que Simon autorizou.

A recepcionista nos guiou até a sala dele e nós entramos.

Simon: Entrem e podem sentar. - Nós sentamos.

Justin: Muito prazer. - Eles se cumprimentaram.

Simon: O prazer é meu.

Justin: Essa é a filha da Sra. Lauren e nós precisamos urgentemente de um favor seu.

Simon: Pode falar.

Justin: Nós precisamos que o Sr. deixe a Lauren sair às 11h para tratar de alguns negócios importantes.

Simon: Não sei. Nós temos muitos serviços aqui hoje e ela é a única arquiteta disponível.

Justin: É só por 2 horas no máximo. Por favor.

Simon: Tudo bem, mas é só por 2 horas. Nenhum minuto a mais.

Justin: Muito obrigada Senhor. - Nós nos despedimos dele e saímos. Alguns funcionários pediram pra tirar fotos e autógrafos, mas nada fora do normal.

Justin: Agora vamos pro estúdio e você pode ficar me vendo gravar. - Ele me deu um beijo e então deu a partida.

Chegamos no estúdio 10h10min e Scooter, Alfredo e mais algumas pessoas que eu não conhecia estavam lá. Cumprimentei todos e sentei no sofá, enquanto Justin gravava.

De vez em quando ele parava pra ficar um pouco comigo, e depois continuava. As músicas estavam ficando muito perfeitas. Nunca imaginaria que pudesse ser uma das primeiras pessoas a ouvir elas. 

Justin ficou gravando até as 11h10min.

Justin: O que achou? - Ele sentou do meu lado.

Carly: Perfeito. Nunca imaginei que um dia ia ser uma das primeiras pessoas a escutar um CD seu. - Dei um selinho nele.

Justin: E algum dia você imaginou isso? - Ele me beijou. Sorri durante o beijo. Ele parou o beijo e me deu vários selinhos depois.

Carly: Imaginar eu já imaginei, mas nunca achei que se tornaria realidade.

Justin: Never Say Never. - Ele me beijou novamente.

Scooter: Desculpa interromper os pombinhos, mas a mãe da Carly já chegou e está subindo. (o estúdio ficava no 4º andar de um prédio.)

Justin: Ok. - Ficamos ali conversando sobre minha carreira até a Katy chegar, o que não demorou. Depois fomos até uma sala de reuniões que tinha no mesmo prédio.

Na reunião Katy disse que eu ia assinar com a mesma gravadora que ela e Justin, a Island Def Jam. Scooter seria meu empresário e minha mãe teve que assinar alguns papéis. Combinamos de gravar minha primeira música amanhã depois da escola. Foi apenas isso. Terminamos a reunião e minha mãe voltou pro trabalho. Eu e Justin decidimos ir até o shopping. Tinha vários paparazzis na saída do estúdio. Entramos no carro depois de bastante dificuldade e Justin decidiu falar com eles.

Paparazzi: Você e Carly Miller estão namorando?

Justin: Sim, nós estamos.

Paparazzi: E você está fazendo ela virar uma cantora?

Justin: Eu não estou fazendo, ela já é. Eu apenas estou ajudando ela a ter reconhecimento.

Paparazzi: E quando sai o primeiro single dela?

Justin: Em breve. Ela vai começar a gravar amanhã.

Paparazzi: Obrigada Justin e tenha um bom dia.

Justin: Vocês também. Tchau. - Justin deu a partida e fomos até o shopping. Chegamos e por sorte, não estava muito cheio. Assim poderíamos andar com tranquilidade.

Justin: Me ajude a comprar algumas roupas pra mim.

Carly: Seria um prazer. - Nós rimos. Fomos até uma loja e compramos várias peças de roupa.

Justin: Agora vamos comprar algumas roupas pra você.

Carly: Justin, eu já disse que não precisa gastar seu dinheiro comigo.

Justin: É só um presente. Por favor.

Carly: Justin...

Justin: Eu vou ficar triste se você não aceitar.

Carly: Tá bom, mas é só dessa vez.

Justin: Yeeeeeaaah. - Nós rimos.

Entramos em algumas lojas e compramos algumas roupas. Depois Justin foi me levar em casa, pois tinha que voltar para o estúdio.

Carly: Biebs, pode me deixar aqui. Eu vou na casa de Austin pedir o caderno dele emprestado. -Estávamos na frente da casa de Austin.

Justin: Eu vou com você. Vamos fazer uma surpresa pro Austin. Ele é meu fã certo?

Carly: Sim. Vamos lá então. - Saímos do carro e a Austin atendeu.

Austin: OMG. - Nós rimos e Austin continuou com aquela cara de espanto.

Justin: E aí bro? Tudo bom? - Eles se cumprimentaram.

Austin: Tudo sim. E você?

Justin: To bem.

Carly: Mas então Austin, eu queria saber se você podia me emprestar seu caderno para copiar a matéria de hoje.

Austin: Ah sim, está lá em cima. Eu vou buscar. Vocês podem vir comigo se quiserem.

Carly: Nós queremos. - Subimos até o quarto de Austin e o quarto dele era cheio de cartas de fãs. Nas paredes, tetos, guarda-roupa, TUDO.

Justin: Seu quarto é muito foda. - Ele disse olhando as cartas.

Austin: Obrigada. - Ele sorriu e tirou o caderno que estava dentro da mochila.

Olhei para Justin e ele estava sorrindo e olhando para um boneco dele em uma prateleira. Sorri também.

Austin: Aqui o caderno, Carly. - Ele me deu o caderno.

Carly: Obrigada Austin. Mais tarde eu trago aqui.

Austin: Pode me entregar amanhã. Não tem lição.

Carly: Ok. Tchau. - Dei um abraço nele. 

Justin: Tchau mano. - Eles deram um aperto de mão.

Austin: Tchau.

Entramos no carro de Justin e ele me levou até em casa, que não era longe mas ele fez questão.

Justin: Tchau shawty. - Ele me deu um beijo.

Carly: Tchau bebê. - Dei um selinho nele e saí do carro. Entrei em casa e fui colocar comida pro Bob. Depois fui copiar a matéria e quando terminei fui dormir um pouco, com o Bob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.