Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/25

Chegamos no estúdio e Katy ainda não tinha chegado. Fiquei sentada em um sofá com Justin enquanto Scooter mexia em seu iPhone.

Justin: Ansiosa?

Carly: Óbvio que sim. - Ele deu uma risada fofa. Katy chegou depois de uns 5 minutos.

Katy: Desculpem o atraso. - Ela entrou no estúdio, acompanhada de seu segurança. - Hey Justin. Tudo bom? - Ela cumprimentou ele.

Justin: Tudo ótimo e com você?

Katy: To bem também. E quem é a Carly?

Justin: Ela. - Ele apontou pra mim e ela veio até mim.

Katy: Oi Carly. - Ela me cumprimentou.

Carly: Oi. - Disse tímida. A Katy era tão linda pessoalmente. E fofa.

Katy: Não fique tímida. - Ela me abraçou.

Carly: Vou tentar. - Sorri.

Katy: Quero te ouvir cantar. Vai lá. - Ela me deu um empurrãozinho e eu ri.

Entrei naquela salinha e comecei a cantar The One That Got Away - Katy Perry. Quando terminou a música, voltei até onde eles estavam.

Carly: E então? - Fiquei do lado de Justin.

Katy: Sua voz é... - Ela pensou um pouco. - PERFEITA. Estou impressionada. Você tem muito talento Carly. Onde você descobriu ela Justin?

Justin: Na verdade foi ela que me encontrou né Carly?

Katy: Como assim?

Justin: Conheci Carly em Londres. Aí começamos a sair e então estamos... namorando. - Justin passou seu braço em torno da minha cintura.

Katy: Awn que fofos. Muitas felicidades pra vocês. E Carly, quero ver uma música sua em breve ok?

Carly: Pode deixar. - Sorri.

Katy: Tenho que ir à uma entrevista agora. Quando tiver alguma música pronta vocês me liguem. -Ela abraçou todos nós e depois foi embora.

Scooter: Carly, vamos marcar uma reunião com a sua mãe, Katy e todos nós. Avise a ela. E você precisa escrever seu primeiro single. - Scooter disse enquanto discava um número em seu celular.

Carly: Eu já escrevi uma música enquanto morava em Londres. Não sei se vocês vão gostar, mas eu posso ir buscar.

Scooter: Ok. Justin leve-a lá. - Scooter saiu, parecia estar resolvendo coisas importantes.

Justin: Não sabia que você escrevia músicas. - Ele disse enquanto caminhávamos até seu carro.

Carly: Só escrevi essa. Estava entediada. Mas ela não é boa.

Justin: Deve ser ótima. - Ele abriu a porta do carro para mim entrar. Depois entrou também e colocou o cinto.

Justin: Sua mãe está em casa?

Carly: Não, ela está trabalhando.

Justin: E você já contou pra ela sobre se tornar uma cantora?

Carly: Não. - Tinha esquecido de contar pra minha mãe. E se ela não concordar com isso?

Justin: Tá doida é? Tem que contar Carly.

Carly: Eu sei, é que esqueci. Vou contar pra ela hoje.

Justin: Ok. - Ele sorriu e continuou a dirigir. Chegamos na minha casa e fomos até meu quarto. Peguei um caderno meu antigo e arranquei a folha que estava escrito a música.

Justin: Deixa eu ver. - Entreguei a folha à ele que leu rapidamente.

Carly: O que achou?

Justin: Carly é uma ótima música. Vai fazer bastante sucesso. Já até pensei em como ela vai ficar.

Carly: Ah para, nem é tão boa assim.

Justin: Não, está maravilhosa. Vamos logo. Tenho que mostrar isso pro Dan. - Ele me deu um beijo e depois segurou minha mão. Entramos no carro de Justin e fomos para o estúdio. Dan já tinha chegado lá. Nos cumprimentamos e então começamos a planejar a música. O nome seria "My Angel" e começaríamos a gravar depois de amanhã. Amanhã seria a tal reunião.

[...]

Já estava tarde e eu teria que voltar pra casa. Justin me levou até lá.

Justin: Vou ficar aqui até sua mãe voltar.

Carly: Ok. - Sentei no mesmo sofá que ele e ele deitou no meu colo. (Com a cabeça no meu colo. Ah, vocês entenderam né?)

Justin: Carly, acho que já está na hora de contar sobre nós. Não quero mentir para os meus fãs. Já fiz isso uma vez e sei o quanto foi doloroso pra eles.

Carly: Eu também acho. Eu sei o quanto doeu. Vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar, desde que seja certa e essa é a certa.

Justin: Então é isso que eu vou fazer. Vamos fazer uma Twitcam e contar.

Carly: Quando?

Justin: Agora. Vai lá pegar o seu notebook.

Carly: Tá, né. - Subi correndo e peguei meu notebook. Desci e Justin colocou o notebook no colo dele. Conectou na sua conta do Twitter e depois entrou no Twitcam.

Justin: Olá minha Beliebers. Como estão? Eu estou aqui porque quero que vocês sejam os primeiros a saber de uma coisa. É algo muito especial pra mim e quero que vocês me apoiem, se quiserem. Eu conheci uma garota muito especial, quem eu sempre procurei e nós estamos namorando. Ela está aqui do meu lado e quero que vocês a vejam. - Ele me puxou e eu disse apenas um "oi". - Ela é Belieber assim como vocês e também é muito timida. - Nós sorrimos. - Está começando sua carreira de cantora e espero que gostem dela. Nunca esqueçam que vocês são a coisa mais importante da minha vida. Amo vocês. Tchau. - Ele desligou ao notebook e depois me beijou.

Carly: Agora é oficial. - Sorri.

Justin: Sim e nada vai nos separar.

Carly: Quem disse que eu quero me separar de você? - Ele sorriu e me beijou.

Lauren: Que casal mais romântico. - Nos separamos rapidamente. Minha mãe estava parada atrás de nós sorrindo e com um monte de sacolas.

Justin: Deixa que eu ajudo a senho... Quer dizer, você. - Ele sorriu e pegou as bolsas da minha mãe.

Lauren: Que rapaz mais educado. - Justin riu e foi levar as bolsas até a cozinha. Eu e minha mãe fomos atrás.

Carly: Mãe, temos que falar com você. É algo muito importante.

Lauren: Sentem e vão falando enquanto eu arrumo as coisas. - Nós sentamos.

Justin: Eu e Carly estávamos cantando e então eu percebi que ela tem um talento incrível. Levei ela até meu empresário e ele adorou, depois a Katy Perry quis assinar com ela e então precisamos saber a sua opinião. - Minha mãe olhava assustada pra gente.

Lauren: Pode explicar direito?

Carly: É isso que você ouviu, mãe. Precisamos que você autorize e compareça a todas as reuniões.

Lauren: É claro que eu autorizo. - Ela disse super animada e abraçou eu e Justin ao mesmo tempo. Nós rimos.

Carly: Muito obrigada mãe.

Lauren: Quando é a primeira reunião?

Justin: Amanhã às 19h.

Lauren: Não sei se meu chefe vai me autorizar a sair 1 hora mais cedo.

Justin: Se o Justin Bieber pedir ele deixa?

Lauren: É, acho que sim. - Nós rimos.

Justin: Amanhã eu vou lá falar com ele. Tenho que ir agora. Tchau Lauren. - Eles se abraçaram e eu fui com Justin até a porta. Me despedi dele, fui jantar e depois fui dormir, já que amanhã teria aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.