Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/20

Carly: Austin, eu confio em você e preciso te contar uma coisa. - Nós estávamos sentados em frente a casa dele.

Austin: Pode falar.

Carly: Mas prometa não contar pra ninguém.

Austin: Eu prometo.

Carly: É sobre eu e Justin. Nós estamos namorando.

Austin: Eu já imaginava. - Ele disse sorrindo.

Carly: Mas como? Poucas pessoas sabem.

Austin: Tem várias fotos de vocês na internet. Quase todo mundo já sabe.

Carly: Nossa. Eles são rápidos.

Austin: Eu fico feliz em saber que meu ídolo namora alguém legal e que o faz feliz.

Carly: Você é uma ótima pessoa Austin. - O abracei. Algumas meninas vieram até nós. Elas usavam blusas do Austin. Blusa Garota 1 - Blusa Garota 2)

Garota 1: Austin, podemos tirar uma foto com você?

Austin: Claro. - Eles tiraram a foto.

Garota 2: Hey, você não é aquela amiga do Justin Bieber?

Carly: Sou eu sim. - Disse e sorri.

Garota 2: Podemos tirar uma foto com você também?

Carly: Claro. - Tiramos a foto.

Garota 1: Você e Justin formam um lindo casal. Se vocês estiverem namorando eu vou ficar muito feliz.

Carly: Obrigada. - Sorri e depois elas abraçaram Austin e eu. Depois foram embora.

Austin: Você tá ficando famosa.

Carly: Isso me assusta. - Ele gargalhou.

Austin: Tenho que entrar Carly. Vou sair com meu pai.

Carly: Ok. Vamos fazer o trabalho que horas?

Austin: Depois da escola.

Carly: Ok. Tchau.

Austin: Tchau. - Ele me abraçou e eu fui para casa. Minha mãe estava dormindo no sofá. Ela iria começar a trabalhar amanhã, em seu novo emprego.

Entrei em silêncio e fui para o meu quarto. Coloquei Bob em sua cama e fui usar o computador. Entrei no twitter e tinha várias mentions sobre mim e Justin. Tinha várias notícias, mas uma me chamou atenção.


"Carly Miller e Austin Mahone? Hoje a tarde Carly Miller, possível namorada de Justin Bieber, foi vista com Austin Mahone em uma rua de Los Angeles.  Os dois estavam conversando e pareciam muito animados. Algumas fãs pararam para falar com eles. Será que Justin Bieber sabe disso?"


Será que eles não cansam de inventar? Austin é me amigo e Justin sabe disso. Espero que esses paparazzis não atrapalhe minha vida.

Fiquei mais um pouco na internet respondendo algumas pessoas e depois fui tomar banho. Estava fazendo frio então vesti uma roupa quente. 

Meu celular tocou assim que saí do banho.


~ligação on~
Justin: Oi shawty.
Carly: Oi bebê.
Justin: Eu já terminei meus compromissos pra hoje e vou aí pra gente comer a pizza que eu estou levando. Já estou chegando.
Carly: Ok.
Justin: Tchau.
~ligação off~


Enquanto esperava Justin, fui pegar os pratos e talheres. A campainha tocou e era Justin.
Justin: Trouxe a pizza, refrigerante e o violão. - Ele me deu um selinho e levou as coisas pra cozinha.
Carly: Pra que o violão? - Disse enquanto colocava os copos na mesa.
Justin: Nós vamos tocar. - Ele colocou os pedaços de pizza nos pratos e eu servi o refrigerante.
Carly: Eu não sei tocar isso.
Justin: Eu vou te ensinar. - Nós sentamos.
Carly: Tá né. - Minha mãe chegou na cozinha depois, com cara de sono.
Justin: Quer comer pizza com a gente, Lauren?
Lauren: Não, obrigada. Vou só tomar um café.
Justin: Ok. - Minha mãe colocou café em uma xícara, esquentou no microondas e voltou pra sala.
Justin: Eu vi a notícia que publicaram na internet, sobre você e o Austin.
Carly: Justin, aquilo é mentira. Eu e Austin somos amigos e ele nunca faria isso com o ídolo dele.
Justin: Hey, não precisa se explicar. Eu confio em você. - Eu o beijei. Como ele consegue ser tão fofo, talentoso, lindo, carinhoso e ter várias outras qualidades?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.