Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/19

Entramos no carro de Justin e fomos até uma pet shop. Começamos a olhar algumas coisas e Justin fez questão de comprar várias coisas. Cama, brinquedos, roupas e até ração.

Carly: Sério que precisava disso tudo? - Disse enquanto estávamos no caminho, voltando pra casa.

Justin: Claro que sim.

Carly: Sério, não precisa ficar gastando seu dinheiro comigo. Eu sei o quanto você batalhou por ele.

Justin: Tudo bem. Às vezes eu não sei o que fazer com ele, por isso gasto com coisas inúteis.

Carly: Tenho certeza que não são inúteis.

Justin: Na maioria das vezes são. - Não o respondi. Ficamos em silêncio até chegar na minha casa.

Entramos e fomos até o meu quarto.

Coloquei a cama dele no chão, coloquei um pouco de ração e água e Justin colocou uma roupinha nele.

Justin: Acho que ele gostou. - Justin sentou na cama e ficou olhando ele.

Carly: É. - Peguei ele no colo e sentei do lado de Justin.

Justin: Vamos dormir um pouco? - Ele deitou.

Carly: Essa hora?

Justin: Sim. Ontem fui dormir tarde e acordei cedo. To com sono.

Carly: Ok. Vamos dormir. - Deitei com Justin e coloquei o Bob junto com a gente.

[...]

Acordei com o Justin me chamando.

Justin: Tenho que ir shawty.

Carly: Já?

Justin: Sim. Tenho alguns compromissos. Mais tarde eu te ligo.

Carly: Ok. - Justin me deu um beijo e saiu.

Não iria conseguir dormir de novo, então decidi dar uma volta pelo bairro, já que não conhecia muita coisa. Levaria o Bob no colo.

Andei um pouco e vi Austin em frente a casa dele. Fui até lá.

Carly: Hey Austin.

Austin: Oi Carly. Awn que lindo. É seu? - Ele acariciou o Bob.

Carly: É sim. Minha mãe comprou hoje.

Austin: Qual o nome?

Carly: Bob. - Ele apenas assentiu e voltou a brincar com o Bob.

Austin: E você? Tá fazendo o que?

Carly: Nada, estou apenas conhecendo o bairro. Quer vim comigo?

Austin: Claro. - Ele foi dentro de casa e voltou depois de alguns segundos. Andamos por vários lugares e ele me mostrou muitas coisas bonitas. Los Angeles é muito lindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.