The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/28

Acordamos 1 hora e meia antes do show. Nos arrumamos e então fomos para o estádio. Chegamos 30min antes do show começar e Justin foi se arrumar.
Justin: Vou trocar a calça, se você quiser pode ficar. - Ele deu um sorriso malicioso.
Você: Não, obrigada. Vou esperar lá fora. - Eu saí e ele riu. Fiquei esperando na porta e logo ele disse pra mim entrar.
Scooter: 10 minutos, Justin. - Ele disse e saiu.
Justin: Ok. - Ele vestiu o casaco e deu a última arrumada no cabelo.
Justin: Agora podemos ir. - Ele segurou na minha mão e então fomos fazer a oração antes de Justin começar o show. Fizemos uma oração católica e uma judaica, religião do Scooter.
Você: Boa sorte. - Dei um beijo nele e então ele subiu no palco. Fiquei junto com Pattie e Scooter, assistindo o show. Justin é tão incrível. Ele trata seus fãs muito bem e é muito talentoso. Tenho muito orgulho dele.
[...]
Justin: E então? O que achou? - Ele me deu um beijo.
Você: Foi perfeito Justin. É incrivel o talento que você tem e o jeito que trata suas fãs. Você é perfeito. - Eu o beijei. Fomos de mãos dadas até o camarim dele.
Justin: Vou tomar banho, pode ficar mexendo no meu iPad. - Ele me deu um beijo na bochecha e foi para o banheiro do camarim. Fiquei mexendo no iPad dele até ele voltar. Depois pegamos um táxi e voltamos pro hotel. Iriamos jantar no restaurante do hotel.


5 dias depois...
Estamos no avião voltando pro Brasil. A turnê de Justin acabou e eu tinha que voltar pra casa. Ainda faltavam 2h de voo, e eu não quero dormir, diferente de Justin que não aguenta nem falar de tanto sono.
Você: E então, Biebs, quer fazer o que? - Eu dei um beijo na bochecha dele.
Justin: Dormir.
Você: Aah não, Biebs. Vamos fazer algo.
Justin: Não, estou com muito sono. Pode mexer no meu iPad. - Ele me deu o iPad e depois me deu um selinho.
Você: Tá né. Não tenho escolha. - Peguei o iPad e fiquei jogando alguns jogos e navegando na internet. O tempo passou rápido, e logos chegamos no aeroporto do Rio. Justin segurou na minha mão e então fomos para o carro, cercados por vários seguranças. Depois fomos para minha casa. 
Justin: Eu tenho uma ótima noticia. - Meus olhos já estavam cheio de lágrimas, pois iamos nos separar.
Você: Qual? - Passei meus dedos nos meus olhos, para secar as lágrimas.
Justin: Eu conversei com Scooter e com a minha mãe, e eles concordaram em eu ficar aqui até você voltar para os EUA. - Pulei nele e o beijei.
Você: É sério Biebs?
Justin: Sim, mas você tem que falar com os seus pai se eu posso ficar aqui. Se eles não deixarem eu vou ficar no hotel mesmo.
Você: Entra e me espera lá na sala. Vou lá AGORA. - Eu saí correndo e pude escutar Justin e Kenny rir. Eles ficaram na sala me esperando e eu fui falar com os meus pais.
Você: PAAI, MÃAE. CHEGUEEEI.
SeuPai: Oi, filha. Pensei que ia chegar mais tarde.
Você: Saímos mais cedo que o planejado. Mas enfim, eu quero pedir algo.
SuaMãe: O que?
Você: O Justin pode passar as férias aqui em casa? Sim ou claro?
SuaMãe: Sei não, filha. Acho que não. - Seus pais se entreolharam.
Você: Porque? Pooooor favor, deeixa.
SeuPai: Tá. Tudo bem, nós deixamos.
Você: AAAAH, MUITO OBRIGADA. - Abracei eles. - Vamos lá falar com ele. - Fomos até a sala e eles se cumprimentaram. Justin ficou muito feliz em saber que poderia ficar aqui. Ele iria dormir no hotel hoje, para resolver algumas coisas com Scooter. Passei o dia todo com os meus pais, conversando, vendo televisão e comendo. haha.
Olhei as horas no celular e já eram 20h. Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no computador até 23h. Depois tomei banho, fui comer alguma coisa, escovei o dente e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.