The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/27

Justin: Primeiro vamos almoçar aqui. - Ele disse quando chegamos à um restaurante muito bonito.
Você: E depois vamos aonde?
Justin: É surpresa. - Ele me deu um selinho e nós entramos. Fizemos o pedido e o garçom trouxe. Almoçamos enquanto conversávamos sobre a viagem e sobre nossas vidas. Terminamos o almoço e voltamos pro carro.
Justin: Agora você vai saber qual o lugar. - Ele deu um sorriso perfeito.
Você: Jus, onde vamos com toda essa neve? - Sim, estava nevando, e a paisagem estava linda.
Justin: Antes vamos comprar uma roupa adequada pro lugar que vamos.
Você: Por favor, me diz onde vamos. Minha curiosidade está me matando. - Ele deu uma risadinha fofa.
Justin: Calma, amor. Já chegamos no shopping, olha. - Ele apontou pra fora e eu vi o shopping. Era lindo, e muito grande.

Justin: Não sai de perto de mim tá? - Eu acenti e peguei a mão dele. Saímos do carro e Kenny nos seguiu. Entramos na loja e compramos nossas roupas.
Você: Onde vamos trocar de roupa, amor? - Nós entramos no carro e felizmente, sem nenhum ataque de fãs. Apenas alguns pediram pra tirar fotos.
Justin: Lá no 'tal lugar'. - Ele me deu um selinho.
Você: E quanto tempo vai demorar?
Justin: Provavelmente, 35 minutos. - Justin passou seu braço por cima do meu ombro e nós ficamos jogando um joguinho legal no iPhone dele. Depois ficamos conversando até chegar.
Justin: Pronto chegamos. - Ele se afastou de mim.
Você: Finalmente. - Fiz um sinal esquisito com a mão e ele riu. Saímos do carro e só então eu pude ver o que era.

Você: Snowboard? Eu sempre quis fazer isso. - Eu olhei a paisagem maravilhada.
Justin: Vamos? - Ele estendeu a mão para mim e nós caminhamos até a loja fazemos os aluguéis. Justin perguntou onde era o banheiro e cada um entrou em um, para trocarmos de roupa. Troquei minha roupa e saí. Justin já estava fazendo os aluguéis. Pegamos nossas pranchas de snowboard (não sei se é esse o nome haha) e Justin foi me ensinar a andar. Demorei um tempão pra ficar em pé, mas depois de várias tentativas eu consegui. Justin me ensinou a andar e depois de alguns minutos eu já estava descendo uma pequena montanha. Eu e Justin ficamos lá até 16h, mas tinhamos que voltar pro hotel pois Justin faria um show hoje.
Você: Me diverti muito hoje. - Eu dei um beijo nele e o abracei.
Justin: Eu também, amor. Muito mesmo. - Ele me deu um beijo e me abraçou bem forte.
Ficamos abraçados e conversando até chegar no hotel. Eu tomei banho e fui dormir um pouco com Justin, antes de irmos pro show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.