In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 38
Capítulo 38 Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Tenho uns leitores muito revoltados mesmo, mas o Well Júnior e a EllieJackson, se superaram. Di immortales, fiquei com medo de vocês. Todos querendo jogar o Lee no Tártaro, tadinho HEUHEUHEUHE
Mas enfim, lá vai mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/38

POV Percy

Já faziam duas semanas. Annabeth não me ligou mais, e eu também não liguei mais para ela. Resolvi me distrair com coisas mais importantes. Estava estudando química, já que era uma das matérias que eu mais odiava. Peguei meu livro e o levei para a cozinha. Comecei a folheá-lo até encontrar a página certa. Aquelas fómulas e nomes estranhos nunca entraram na minha cabeça. Li cada página tentando memorizar cada palavra, até que, em uma destas, encontrei um papel cor-de-rosa. Sabia de quem era. Nele estava escrito:

"Cabeça de alga 63 - 52 - 95 - 8"

Dei risada sozinho. Sabia exatamente o que aqueles números significavam. Aquele papel devia estar ali dentro a muito tempo. Afinal, a última vez que Annabeth o usou foi logo depois que começamos a "namorar". Suspirei ao me lembrar dela.

Seu anél ainda estava ali. Assim como meus sentimentos por ela.

As aulas começariam em alguns dias, e eu não estava nem ai. Pois sabia quem eu realmente queria ver.

Fechei o livro e fui para o Central Park. Ficar o dia todo trancado em casa não me ajudava. O vento batia em meu rosto, já não estava mais tão frio. Para mim, estava faltando alguma coisa. Era como se a paisagem não estivesse completa, como se algo tivesse sido tirado dali.

Me lembrei de todas as vezes em Annie e eu nos encontramos ali. Foram tantos beijos, sorvetes, e até mesmo brigas. Não brigas de verdade, as nossas brigas. Dessas de melhores amigos, que uma hora discutem e depois já voltas as pazes 10 minutos depois. Me lembrar de aquilo tudo fazia com que o buraco um meu peito só aumentasse. Estava me sentindo assim, vazio, como se nem toda comida do mundo me preenchesse.

Me sentei em um banco e fiquei observando tudo a minha volta. Famílias passeando, namorados de mãos dadas, crianças brincando, cães correndo... A vida segue, me perguntei se já não estava na hora de seguir a minha.

– Percy? - uma voz familiar interrompeu meus pensamentos.

Me virei e dei de cara com Nico. Ele havia crescido este ano. Além de estar mais alto do que eu, e mais forte, não tinha mais aquela cara de bebê. Notei que Thalia estava em um banco distante.

– Nico? Quanto tempo! - digo lhe dando um abraço.

– Nem fale. Então, como vão as coisas?

Não entendi seu tom de voz. Era como se ele quisesse saber se eu estava bem, mesmo provavelmente já sabendo que eu e Annabeth não estávamos mais juntos.

– Vão... indo. O tempo não para, nós é que temos que seguir em frente. - eu disse com pesar.

Nico ficou sério por um minuto. Ele olhou para trás e viu que Thalia ainda estava ali. Depois, se virou novamente para mim.

– Por que não foi atrás dela? - ele me perguntou.

Deduzi que ele falara de Annabeth.

– Annabeth não quer mais saber de mim. Eu a vi com Lee duas semanas atrás, depois disso, ela nunca mais falou comigo.

Nico arqueou a sobrancelha. Ele agora me olhava pasmo.

– O que? Mas não estava falando disso, quis dizer no aeroporto, porque...

– Aeroporto? - perguntei confuso.

– Sim, ela foi para Miami. Pensei que soubesse disso.

Agora eu o olhava pasmo. Como assim Annabeth fora para Miami? Será que era por isso que eu não a vira mais? Meu peito pesou. Só não entendi o porquê de tudo aquilo, afinal eu que a vi com outro. Não consegui acreditar nas palavras dele.

– Não, eu não sabia. Mas... por que ela foi sem me dizer nada? - perguntei-lhe tentando manter minha voz calma.

– Não sei de muito detalhes. Só soube que ela te viu com... Rachel, e depois encontrou com Lee. Então ele fez essa proposta, deles irem para Miami, e ela aceitou porque não queria...

– Ela foi para Miami com Lee? - eu o interrompi.

Senti meu sangue subir quando Nico assentiu. Então, era por isso, Annabeth me viu com Rachel, depois correu para os braços de seu cafetão, agora Nico vem me dizer que eles foram para Miami? Não podia acreditar! Tudo bem, ela tinha me visto beijando Rachel, mas aquilo nem fora um beijo de verdade, mas ela estava a não sei quantos quilômetros com Lee! Eu não ia mais ficar me preocupando com ela, nunca mais!

Virei as costas para Nico e sai dali. Escutei ele chamar meu nome várias vezes, mas não liguei, só queria encontrar um lugar para esquecê-la. Entrei em um velho bar que meus pais frequentaram. Eu bebia vez ou outra, mas nunca fui de beber até cair. Hoje seria diferente.

Me sentei em uma das mesas e pedi uma dose de Vodka. Quando a garçonete me trouxe, virei o copo e bebi tudo num gole só. Senti o líquido rasgando em minha garganta. Notei que tinha um papel anunciando que hoje seria a inauguração de uma nova casa noturna. Não perdi tempo. Decidi que hoje a noite seria minha. Paguei a conta e voltei para a casa para trocar de roupa.


Algum tempo depois...


POV Annabeth

Um ano. Esse era o tempo que já havia se passado. Miami era linda, apesar de ser um tanto quente para o meu gosto. Lee e eu estávamos mais amigos do que nunca. Meu apartamento ficava ao lado do dele, então sempre combinávamos de sair juntos. E toda vez ele tentava me roubar um beijo. Só teve sucesso uma vez, eu tinha bebido um pouco e... foi só um beijo. Mas ainda era ele, infelizmente.

Nos primeiros dias foram difíceis. Eu chorava toda noite. Tristeza? Um pouco. Arrependimente? Talvez. Saudade? Muita. Mas agora eu já estava melhor. Estava lavando a louça acumulada da semana toda. Viver sozinha não é fácil. Tínhamos acabado de voltar de Nova Iorque, fui visitar meu pais e Lee foi visitar os deles. Meus pais tinham se casado, de novo. Meu pai deixou Dominique uma semana depois que eu vim para cá, fiquei feliz quando minha mãe contou. Agora eles dois, e Kate, estavam vivendo juntos.

Eu gostava de lavar louça escutando música, mas parecia que hoje não tinha nenhuma rádio que prestasse. Fiquei mudando até escutei uma voz conhecida.

Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

Sorri ao ouví-la. Fazia com que eu me lembrasse de certas coisas.

You said move on
Where do I go
I guess second best
Is all I will know

Mas por outro lado, me senti triste. Sabia o que aquela música queria dizer. Senti meu peito apertar.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

Como poderia, depois de tanto tempo, ainda amar o mesmo cara? E eu estava sempre pensando nele, sempre. Mesmo involuntáriamente, eu pensava nele, em Percy.

You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

Tentei retomar minha tarefa, mas minhas mãos tremiam muito. Lágrimas indiscretas escorriam por meu rosto.

He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself

Estava chorando por ele novamente. Fiz de novo algo que jurei nunca mais fazer. Talvez esse mal, o amor, não tivesse mesmo cura.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into..

Suspirei. Podia não ter cura, mas como eu ia querer a cura ainda pensando no mesmo? Eu não podia ficar assim.

You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now, now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

TInha conhecido vários caras legais, mas não dei chance para nenhum. Como eu poderia querer tirar Percy do meu coração se ele é o único que me passa pela cabeça? Sabia o que tinha que fazer.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay
Stay

Assim que a música terminou, enxuguei minhas mãos e sai de meu apartamento. Para minha sorte, Lee estava do lado de fora, apoiado na grade, ollhando para a paisagem. Ele abriu um enorm sorriso ao me ver.

– Oi, Annie, eu estava pensando em ir para a praia, você...

Não o deixei terminar de falar. O beijei de surpresa. Não demorou muito para ele começar a me retribuir.

Eu gostava de Lee, ele era um cara legal e um grande amigo. Quem sabe o amor não venha com o tempo. Me fazia bem ficar ao lado dele, era como se esse vazio que ele me fazia, fosse preenchido. Fomos para Nova Iorque e minha mãe não tinha me contado nada sobre Percy. Ou isso era muito bom, ou muito ruim, mas não me importava mais. Continuei beijando Lee, até me lembrar que precisava respirar. Me afastei e vi que um enorme sorriso estava em seu lábios.

– Annie... o que... isso quis dizer? - ele perguntou.

– Quer dizer que estou dando uma chance para nós. Só não me desaponte desta vez. - lhe disse forçando um sorriso.

Lee assentiu e me puxou para mais um beijo. Poderia não ser totalemente certo, usá-lo deste jeito, mas eu não poderia ficar me lamentando por Percy para sempre. Torci para que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom, eu estava meio sem inspiração para este capítulo. Mas prometo que no próximo eu capricho, até amanhã sweeties NHAC ;3