Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 39
Last kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/39

MARI’S POV               

Aquela luz veio em minha direção eu sabia que era o fim, ouvi o grito de muitas pessoas e tudo ficou preto. Quando eu abri os olhos eu só conseguia ver varias luzes,e cara de médicos me levando em uma maca,eles corriam o máximo que podiam e a luz estava me deixando cega. Eu tentei segurar a mão de um dos médicos com a força que eu tinha e disse muito baixo :

– Liam ,ni... – mas eu  não consegui terminar de falar,eu fechei os olhos e fui para outro mundo.

LIAM’S POV

Nós ainda estávamos no hotel, o Paul tinha dito que não teríamos como sair do hotel com a quantidade absurda de fãs que estavam a nossa espera. Eu deveria estar feliz,afinal eu estava no país da mari,mesmo sabendo que era impossível encontra-la. Tinha alguma coisa acontecendo comigo,quero dizer não só comigo.Os meninos também não estavam tão animados quanto eu pensei que estariam.

– Vamos jogar XBOX .. – eu ia começar a falar mas o meu celular tocou. – Niall,pega para mim por favor.

– Ah! Vem você .

– O que custaaa,seu gordo ? – eu disse rindo. Eu estava indo atender o telefone feliz,afinal eu pensei que era mari. Que ela  iria avisar que estava  chegando no hotel para falar com a gente, que depois do show poderíamos sair,mas nada passava de  uma doce ilusão. O número não era da mari,era bloqueado. No inicio eu fiquei com medo de atender,mas eu atendi.

– Alo ? – eu perguntei,

– Alo, quem esta falando ? É  o Sr Liam Payne ? – O Primeiro o homem respondeu em português e eu não entendi nada.

– Desculpa,mas eu não sou do Brasil pode transferir para alguém que fala a minha língua. – eu tentei falar o mais calmo possível,demorou um pouco e outro  homem veio falar comigo dessa vez da minha língua.

– É  o Sr Liam Payne ? –  o homem falou em um tom  de preocupação

– Sim, quem é ?

– Aqui é da emergência, o senhor botou o seu numero como  contato de emergência caso alguma coisa acontecesse com a senhora Mariana,certo ? – O meu coração tinha acelerado muito,alguma coisa tinha acontecido com a mari.

– Sim,sim. Em Londres ! O que aconteceu ? – Eu já estava quase chorando,sai andando para ficar de costas para os meninos.

–Sinto informar, é preciso que o Sr venha para o hospital Weist Klafford o mais rápido possível.  A paciente sofreu um acidente de risco. Venha imediatamente.

– Tudo bem,tudo bem ... – eu desliguei o telefone.

O meu coração estava acelerado demais,eu comecei a tremer muito. Eu  ajoelhei pois a minha perna estava bamba demais,passei a mão em meus cabelos,tentando imaginar se isso era um trote mas eu sabia que não era,ninguém faria isso. Eu fiquei paralisado,eu não conseguia pensar em nada só em perder a mari e a pequena Melanie. Eu me concentrei em ponto,fui levantando devagar de tras do balcão e virei para os meninos com a cara mais calma que eu consegui ter . Os meninos pararam de jogar Xbox para me olhar.

– Quem era ,liam ? – o Harry ainda estava jogando e não tinha visto a minha cara,mas quando ele viu que eu não respondi ele ficou me olhando assustado que nem todos os outros.

– O que houve ? – perguntou Louis tentando parecer calmo. Mas eu não consegui responder

– Liam, fica calmo o que houve ? – perguntou Niall se levantando

Eu abri a boca para responder,mas nada saiu .

– Gente .. – eu tentei falar com calma – A mari .. – eu comecei a chorar muito,o peso do meu corpo pareceu muito na hora então eu cai no chão e fiquei chorando.

– LIAM – todos gritaram

Louis e Zayn se entreolharam

LOUIS POV

Estava jogando Xbox quando o liam foi atender a ligação,quando ele voltou não parecia ser ele. Estava pálido como se tivesse visto um fantasma, todos ficamos assustados na hora.  Ele não conseguia responder o que tinha acontecido,ele tentou mais parecia forte demais para ele suportar.

– A mari .. – foi o que ele disse. Eu não queria pensar nisso,mas no que eu pensei. Eu e zayn se olhamos sabíamos o que estava acontecendo,era alguma coisa relacionada a criança. Todos chegamos perto do liam e nos abaixamos.

– Liam,fica calmo. Olha nos meus olhos, o que houve ? – Ele se controlou e disse entre soluços e lagrimas.

– A mari sofreu um acidente,eu não sei o que houve .Mas precisamos ir ao hospital agora – parecia que ele tinha  juntado toda a força que tinha para dizer aquela frase,por que depois que ele disse começou a respirar ofegante como se não respirasse por muito tempo.

O que ele tinha dito “ mari.. hospital “ como ele sabia disso ? Meu Deus ! Eu estava olhando para um ponto fixo tentando achar um ponto de segurança algo que me prendesse nesse mundo

(OBS: Eu escrevi a fic toda com essa música http://www.youtube.com/watch?v=P0YShFEmYx0 eu aconselho ouvir-lá,mas se vocês quiserem escolham uma que vocês gostam mais que seja triste haha)

NIALL’S POV

Eu estava no Brasil, poderia ser um sonho estar tão perto dela novamente. A minha pequena podia estar a poucos metros de mim,só de pensar eu ficava feliz. Eu nunca tinha amado ninguém como ela antes,só de  saber que eu poderia estar com ela eu já ficava feliz. No hotel alguma coisa estranha aconteceu. O liam foi atender o telefone e depois voltou em choque. Todos ficamos muito preocupados,mas quando ele  disse aquelas palavras o mundo desabou.

– Como assim Liam ? – eu perguntei – Liam,pelo amor de Deus se isso for alguma brincadeira .. Liam.. – eu disse tentando não chorar,mas simplesmente não conseguia.

– Liam, aonde ela esta ? – perguntou Harry com lagrimas nos olhos.

– Liam, por favor .. – eu implorei com a voz fraca.

– Hospital Weist alguma coisa – ele soluçava

– Vamos agora – disse Zayn enxugando as lagrimas

Não me pergunte como fizemos para sair do hotel,mas nos nunca fomos tão grossos com as fãs do que naquele momento.Entramos no carro e mudamos de direção,em vez ir para o show fomos para o hospital. No carro,eu só conseguia pensar em uma coisa. Perder aquela pessoa que eu tinha amado mais  que tudo, a única. Perder a melhor amiga do mundo . Eu lembrava dos momentos  que nos tivesses, aqueles sorrisos, as risadas que ela dava nas piores horas, do jeito que ela mexia no cabelo,como viver sem aquilo ? Sem ela eu não sou nada,sem ela .. eu não existo . Chegamos no hospital o mais rápido possível, todos estávamos chorando muito mas ninguém dizia uma única palavra.  Louis,Zayn e Liam estavam abraçados,rezando,chorando. O Harry estava no meu lado,eu peguei em sua mão tentando deixar nos dois mais calmos. Saímos do carro correndo muito,o hospital  estava mais ou menos cheio todos estavam olhando para os  5 garotos que entraram correndo.  O zayn parou na recepção para pedir informação.

– MARIANA, O QUARTO DELA QUAL É ? – Ele tentava falar em meio de lagrimas.

– Desculpa senhor,mas que mariana ? – a mulher perguntava assustada

– A QUE CHEGOU HOJE – ele gritava com ela. – Cabelos castanhos,por favor senhora me ajude ... – ele implorou

– 3° andar procure pelo o Dr.Ramone

– Obrigada,obrigada .. – ele disse.

Nós nos olhamos,todos sabíamos  que quando chegava ao terceiro andar poderíamos receber a pior noticia de nossas vidas.1°,2° e 3° andar.. As portas se abriram,o vento passou pela a sala,todos ficamos congelados. Antes estava correndo,agora estávamos  com medo de encontrar o doutor.  Nós demos a mão e fomos andando pelo o andar. O hospital não era dos melhores,mas eu não me importava com isso eu só queria saber da minha pequena.  Por sorte,encontramos o dr muito rápido.

– Então dr .. O que houve ? – Liam perguntou com toda a força que ele tinha

– Estamos fazendo o possível mas ... – o zayn  interrompeu

– Fala logo pelo amor de Deus – ele chorava como o Liam

– Mariana, sofreu  um tipo de um aborto. Estamos tentando salvar ela e a criança.Nos estávamos fazendo o possível mas não sei se será possível, sinto muito. – ele disse com o olhar de desapontamento,virou e foi falar com a enfermeira .

ABORTO ? O meu coração se acelerou demais , a mari estava grávida. De mim ?  Só pode ser,ela nunca tinha feito nada,só podia ser de mim. Meu Deus .. Louis,Zayn e Liam SABIAM era isso que eles estavam escondendo esse tempo todo,eles não tinham falado.Eu não acredito nisso,meus próprios amigos.

– Louis,Liam e Zayn. – eu disse esperando eles olharem para mim – Voces sabiam né ?  – eu perguntei esperando ouvir um “não” ,mas  o que eu vi foram  olhares sendo trocados e uma concordância com a cabeça.

– Como vocês esconderam  isso de mim ? – eu perguntei me sentindo  traído

– A mari pediu .. – disse Liam

– Pediu para eles também ? – eu apontei para os dois – Voces sabem como isso era importante para mim ? Saber que eu tinha uma filha com a pessoa que eu mais amei no mundo ? Saber que um dia eu poderia segurar ela em meus braços ? Saber o que o nosso amor deu origem a uma criança linda ? Voces tem noção de como é saber que ela pode estar morta agora ? – eu disse chorando muito

– A gente queria contar mas ..

– Mas o que ? EU POSSO PERDER AS DUAS QUE EU MAIS AMO NESSE MOMENTO. – eu disse – Por que ? Só me responde o por que ?

Mas eles não responderam,os 4 estavam me encarando.

– Voces sabem o quanto eu sofri ? Quantas vezes eu deitei a cabeça no meu travesseiro sonhando com mais um abraço ? Com mais um beijo ? Voces sabem quantas vezes eu esperei vocês dormirem para eu poder chorar sem vocês ouvirem,só para não magoar vocês ? Voces sabem  ? Como vocês fizeram isso ? – eu disse chorando muito,mas eles não responderam só me abraçaram. Eu estava com raiva deles,mas aquele abraço foi a melhor coisa que eu já poderia ter ganho. Continuamos abraçados uns 5 minutos e o doutor chegou e disse que apenas uma pessoa poderia entrar para ver como a mari estava e concordamos que poderia ser eu.

Eu fui entrando na sala,aquela sala branca com a luz fraca. Eu fui chegando perto e fui ver como ela estava fraca, com sua pela estava pálida,seus cabelos castanhos estavam no travesseiro branco. Vários tubos entravam em seu corpo,era horrível ver a quantidade de arranhões que tinha em seu corpo. A minha vontade era de tirar todos aqueles tudo e falar  que tudo iria ficar bem mas não ia. Eu cheguei perto dela,passei a mão em seus cabelos e dei um beijo em sua testa. Eu sabia que ela não podia me ouvir mas eu resolvi falar do mesmo jeito.

– Oi minha pequena, tudo  vai ficar bem. Eu prometo,voce confia em mim né ? Você se lembra da primeira vez que nos falamos, voce sorriu por que estava envergonhada e logo depois aquilo aconteceu,mas eu estava do seu lado né ? Eu peguei a sua mão tentando te mostrar de como tudo iria ficar bem. Não ficou ? Lembra de quando a gente se perdeu juntos na floresta ? Isso só poderia ter acontecido com a gente – eu sorri – Somos dois tontos né ? Eu lembro que voce estava com medo,eu também estava.Só que eu estava com voce e precisava te deixar segura.Pode parecer loucura,mas eu meio que gostei de ter me perdido com você  – eu ri – Eu sei,eu sou um idiota mas .. Você se lembra de como ficamos feliz de quando conseguimos sair de lá ? Você me abraçou com muita força,eu te juro que tinha sido mágico. – Eu me ajoelhei perto dela e passei a mão em seus cabelos sem vida – O nosso primeiro beijo,foi mágico. Eu lembro ate hoje de como voce estava nervosa, de como estava frio e logo depois ficou quente – eu ri – E logo depois veio a nossa primeira vez, a sua primeira vez. Voce se guardou para mim, eu achei isso a coisa mais fofa que uma mulher podia ter feito. Nessa brincadeira,damos origem a criança linda. Eu sei que talvez  eu nunca consiga segurar ela nos meus braços, eu nunca  consiga abraça-la nem mesmo uma única vez, que eu não consiga ver os seus primeiros passos. Mas só de imaginar ela virando um anjinho,saber que ela vai ser mais um estrela no céu,a que ilumina o nosso caminho eu já vou estar feliz – eu enxuguei a lagrima dos meus olhos e comecei a fazer carinho nela – Sabe do que  eu sinto falta ? Daquela sua risada, voce deixava os olhos fechados quando sorria. Voce sabia que toda noite eu sonhava com um abraço ? Com um beijo ? Toda noite eu rezava para ter mais um dia com você mas esse dia nunca chegava. Quando eu  vim para o Brasil eu esperava te ver, te abraçar  e te ver sorri mais uma vez. Nos enfrentamos tantas coisas juntos e agora eu estou finalmente conversando com voce e voce nem pode dar um sorri para me fazer feliz. –  lagrimas caiam direto dos meus olhos– Não só eu,como os meninos queriam estar aqui você sabe que mudou nossa vida né ? Desde o primeiro minuto ate hoje voce continua mudando,acho que o telefone que o liam recebeu hoje vai ficar marcado para sempre.Por alguma razão nós estamos aqui exatamente no dia que isso aconteceu,se não é destino eu não sei o que é.Isso é a coisa mais difícil que eu já  fiz na minha vida,mas por voce mim e pelos os meninos eu estou aqui ajoelhado ao seu lado falando o quanto te amamos. Mari,eu não sei se eu estou falando com você pela a ultima vez,eu quero muito que não seja.Mas se você o caso,quando você partir promete não me deixar ? Promete que toda oração que eu fizer voce vai me responder,que sempre que eu me sentir sozinho voce vai se tornar um anjo com a nossa filha e vai me abraçar. Mari,por favor não se vá não me deixe aqui sozinho. Mari .. eu te amo e você sempre foi o amor da minha vida,desculpa não ter vindo atrás de você,me perdoa ? Então eu acho que esse é o nosso ultimo adeus – eu dei um beijo em seu rosto e peguei a sua mão

Mas as maquinas começaram a fazer barulhos, o coração dela estava parando todos os médicos entraram correndo na sala e pediram para eu sair mas eu não podia não podia.

– O  senhor tem que sair – falou uma enfermeira

– Não posso,não posso – eu não queria soltar sua mão ,mas eu fui empurrado. – Mari..

Quando eu vi eu já estava do lado de fora da sala e todos os médicos estavam injetando todos os tipos de coisas nela,eu não podia ver aquilo.Virei e fui em direção dos meninos que estavam sentados na sala de espera,todos com a mesma reação que eu.

– O que houve lá ?

– As maquinas,eu não sei o que aconteceu,mas.. – eu não consegui terminar de falar.

– Ni,voce  acha que ela .. ? voce sabe  ? – perguntou Louis

– Eu não sei Lou,isso que machuca. Voces tinham que ter visto como ela estava,não parecia a mari.Não parecia aquela garota que sorria de tudo,ela parecia morta. Vai ser um milagre se ela não ..

– Não diga isso – disse o Harry, ele não tinha falado nada a um tempo.

HARRY’S POV

Eu estava com medo,eu estava me sentindo traído ,eu queria sumir. Como eles esconderam isso de mim ? Eu amava a mari e não era pouco,eu acho que o que eu tinha sentindo por ela ninguém nunca vai entender,foi um amor proibido e saber que ela estava grávida do meu melhor amigo foi um choque, e agora saber que as duas podem morrer é a pior sensação do mundo. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo o Niall quando ele se sentou do meu lado e disse :

– Vamos rezar,ela não esta no melhor estado . – ele tentou tirar aquilo da minha cabeça – Desculpa... – Ele estava meio que pedindo desculpas,eu não sei mas pareceu certo.

– Tudo bem – eu disse – Só me diz uma coisa ?

– O que ?

– Voce se despediu dela ? Quero dizer ? Por todos nós ?

– Sim – ele estava com os olhos cheios de lagrimas de novo – Foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, me despedir de quem eu amo .

Ficamos sentados esperando o tempo passar,ate ligamos para a mãe dela vir  no hospital. Depois de algumas horas o médico apareceu. Tínhamos tantas perguntas mas parecia que tínhamos esquecidos de todas na hora. Ele apareceu tirando as luvas e com cara de preocupado. Nos levantamos todos juntos e o zayn perguntou:

– Então doutor,como elas estão ?

– Sinto muito mas .. – ele tinha travado junto com a gente, todo os nossos corações estavam acelerados,apenas uma resposta e nossas vidas mudariam para sempre

OBS: GENTE O QUE ACHARAM ? PENA  QUE ESTA CHEGANDO AO FINAL NÉ ? MAS ENFIM, ME DIGAM O QUE ACHARAM NEM QUE SEJA PELO O MEU TWITTER @KRYPTONIALLBR SÓ UM "LEGAL" ME DEIXA SUPER FELIZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!