Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 38
Say goodbye,sweetheart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/38

Sério,aquilo já estava me irritando.Eu não  sabia mas do que o sinistro era capaz de fazer,ele mandou uma carta para o Josh. Como ele sabia quem era o Josh ? No inicio eu achei  que aquilo era para me separar dos meninos,eu me separei e as cartas continuaram,mas depois eu vi que no fundo aquilo era para arruinar a minha vida e de todos que estavam ao meu redor.Eu sentia uma estrema necessidade de proteger quem eu amava,isso já estava me dando raiva,não medo . Uma lagrima caiu pelo o meu rosto, eu precisava acabar com essa palhaçada.

– Mari,me responde não foi voce que mandou ? – ele  perguntou denovo

– Não,não ..

–Quem foi então ? – ele estava indignado

– Uma pessoa infeliz que quer fazer da minha vida um inferno, e esta conseguindo – eu disse

–Que pessoa ?

– Olha Josh ... – eu ia começar a falar mas eu senti  um negocio estranho. O meu corpo estava fraco, eu não sei se foi um chute mas a barriga parecia ter estourado,foi uma coisa muito forte a minha coluna parecia que tinha escoliose de tão torta que ficou. Eu fui caindo aos poucos.Indo em direção aquele grama verde.

– MARI – o Josh veio e me segurou antes que eu pudesse cair – Voce esta bem  ?

Mas eu não respondia,eu não conseguia. Era demais para uma simples pessoa como eu.Ele sentou na grama e eu apoiei a minha cabeça na dele.

– Por favor Josh,não deixe ele fazer nada comigo e nem com a minha bebe.

– Ele quem mari ? Ele quem ? – ele perguntou

– Por favor Josh, promete ? – eu perguntei com os olhos cheios d’agua

– Claro mari,prometo – ele estava desesperado – pode sempre contar comigo

– Obrigada,obrigada .. – minha voz foi ficando fraca.

Eu estava melhor,mas só queria ficar deitada naquela grama vendo as pessoas passarem, o sol refletia na água do rio, eu conseguia ver os pombos tentando pegar resto de migalhas no chão “ Kevin” me veio a cabeça, eu abracei o Josh que estava do meu lado e não tinha dito nenhuma única palavra,mas mesmo assim conseguia ser reconfortante.  O moço do sorvete estava ainda embora e eu queria um.

– Joooooosh – eu disse rindo

– O que foi agora garota ? – ele perguntou rindo. Ele sabia que sempre que eu falava isso era para pedir alguma coisa

– Estou com fome !

– Me conta uma novidade – ele disse

– Seu idiota,anda me paga um sorvete – eu disse brincando,afinal nos tínhamos intimidade sim.

– Não se acostuma não hein– ele disse se levantando para comprar o sorvete. Enquanto ele falava com o moço eu brincava com a grama arrancando do chão.

– Aqui – ele me entregou o sorvete – Baunilha né ? O seu favorito .

– Como voce se lembra ? – eu disse comendo um pedaço do sorvete

– 3° encontro,nós fomos ao museu de artes e depois voce quis parar no bob’s mais perto por que estava com desejo de sorvete de baunilha. – ele disse e deu um pausa – Voce esta linda aquele dia,o seu cabelo estava preso por conta do calor e usava uma jaqueta vermelha que voce esqueceu no meu carro – ele disse com um sorriso bobo,com medo da minha reação por ele lembrar de tudo.

– Voce lembra .. – eu disse com a voz mais abobalhada do mundo

– Como eu iria esquecer ? – ele pegou um pouco de sorvete e passou no dedo e botou no meu nariz.

– Seu idiota – eu pegou o meu sorvete e passei na bochecha dele. E foi assim que nos ficamos mais sujos, ele me pagou no chão subiu em mim e disse :

– Vai fugir agora – ele estava rindo muito

– Não,não – ele estava pegando bastante sorvete para pensar no meu cabelo – Eu vou gritar que é assedio hein. – eu ri

Mas ele saiu de cima de mim quando uma senhora passava com o marido e nos ouvimos ela disser :

– Que horror – nos rimos muito.

Voltamos para casa já estava a noite,ele me levou ate a porta do meu apartamento :

– Não precisa fazer isso eu sei que  voce não é cavalheiro– eu disse rindo

– Mas não significa que voce não precisa ser tratada  como uma dama – nos rimos muito,foi a pior  coisa que ele já disse.

Quando chegamos na porta parecia ate o final de um encontro

– Mari,lembre-se pode contar sempre comigo. – ele disse passando a mão em meus cabelos

– Eu sei,voce também. Obrigada por não pirar e me aceitar do jeito que .. voce sabe eu estou – apontei para a barriga

– Voce é linda de qualquer jeito – ele disse chegando perto.

Meu deus ele estava perto demais,o meu coração estava acelerado,ele estava muito perto. Passou a mão em meus cabelos ,olhou em meus olhos e me deu um pequeno beijo na boca. Mesmo eu ainda  sentindo alguma coisa pelo o Niall,foi bom. Quero dizer,o meu beijo foi o nini foi mágico nada nunca vai superar isso,mas aquilo me deixou arrepiada,o meu coração estava muito acelerado. Eu não esperava isso,eu tive a pior reação que alguém pode ter. Eu descolei nossas bocas e o fiquei encarando,nossa respiração estava acelerada.

– Eu te ligo mais tarde – eu disse e entrei em casa

Mas eu pude ver a cara de desapontamento dele,ele estava saindo com uma menina grávida que não gostava desse jeito dele.Ou será que eu gostava ? Eu precisava seguir em frente né. Depois que algumas horas eu resolvi deitar para dormir,foi um dia psicologicamente pesado. Eu me curvei para pegar a minha blusa que tinha caído no chão,mas nisso aquela dor voltou. Foi horrível eu quase cai no chão de novo,só que dessa vez foi um pouco mais forte. Eu preciso de um médico. Fui deitar com o pensamento de ser alguma coisa seria,mas vai ver não era nada demais.

SONHO

Dessa vez eu não estava na arvore,eu estava em um consultório médico. Toda a minha família estava chorando muito e perguntava o que tinha acontecido e ninguém me respondia. Foi quando eu ouvi o medico dizendo “ Ela não sobreviveu “ , ela quem ? A melanie ?Eu estava desesperada,eu tinha perdido a minha filha,eu teria  que enterrar o corpo de quem eu amava antes mesmo de conhecer . De repente tudo virou um borrão,eu estava em um cemitério, tinha dois buracos. DOIS ? Eu fui chegando perto,eu conseguia identificar algumas caras. Minha mãe,meu irmão,minha tia,Josh, os meninos também estavam lá .Mas nenhum deles foi falar comigo,todos estavam chorando muito. Niall estava apoiando a cabeça no Liam e eu nem conseguia ver o seu rosto. Eu fui chegando perto dos buracos,o meu vestido azul arrastava no chão sujo do cemitério. Quando eu li o que estava escrito eu quase morri “ RIP Mariana, mãe e filha 26/05/94-../05/2012” não conseguia enxergar as datas de tantas lagrimas meus olhos e eu olhei para o pequeno buraco no chão,um pequeno caixão abrigando o corpo da minha filha. Da minha menina que agora era um anjinho, todas as vezes que eu imaginei um sorriso  em seu rosto,todas as vezes que eu  imaginei ela dando os primeiros passos,os primeiro dentinho nascendo,o primeiro cacho em seu cabelo. Eu não teria nada  disso por que agora ela estava morta. Eu fui chegando  perto do buraco,cada vez mais perto quando eu vi tinha um envelope azul em cima do caixão,eu precisava tirar aquilo.A minha filha não seria enterrada com aquilo,eu me abaixei para tirar mais e mais,porem acabei caindo. Fui caindo,caindo e nunca tinha fim aquele buraco não acabava. 

Fui parar em um lugar só com neve,tudo era branco. Tinha uma pequena casa, e uma arvore porem cobertas de neve. De repente, eu vi um envelope azul no chão. Quando eu abaixei para me pegar estava escrito”Todos eles estão mortos graças a você,de adeus aos 6 meninos e a mamãe .” Por minha causa ? De repente,todas as mortes estavam passando pela a minha cabeça, primeiro a do Louis,liam,zayn,Harry,Niall,josh e minha mãe. Eu vi cada detalhe de cada morte. E uma voz veio e disse “ Agora é a vez da sua”

FIM DO SONHO

Eu acordei desesperada,eu tinha acordado suando. Fui na cozinha para beber uma água, eu estava tremendo tanto que eu quase deixei o copo cair no chão. Eu precisava falar com alguém,o Josh não poderia ele estava meio que chateado comigo,bom eu acho né. Não sei o que me deu que eu comecei a digitar o numero do Liam,eu meio que torci para ele não atender.Mas,ele atendeu.

– Alo ? – ele disse

LIAM POV’S

Era de madrugada,a turnê começava daqui algumas semanas eu estava aproveitando os últimos dias de sono. Mas o telefone tocou,eu não iria levantar para ir na sala pegar nem ferrando. Mas alguma coisa me disse,eu juro que eu não sei o que foi que eu deveria ir lá. Eu estava torcendo para parar de correr no meio do caminho,mas não parou. Quando eu vi aquele numero na tela o meu coração se acelerou.

– Alo ?  – eu disse tentando parecer calmo,o que não dava. A pessoa ficou em silencio total.

– Mari é voce ? Mari,por favor se for voce fala alguma coisa. Eu sinto a sua falta. – podia ser qualquer pessoa,mas eu não resiste .

– Oi – era aquela voz,eu sentia tanta falta daquilo,aquela voz doce e meiga de sempre.Era tão bom poder ouvir aquilo de novo,eu só queria abraça-la mas ouvir aquele simples “oi” já era o suficiente

– MARIANA,COMO VOCE PODE FAZER ISSO COM A GENTE ? COMO ESTA A CRIANÇA ? VOCE SUMIU ? VOCE É MALUCA ? AQUELA CARTA MARI,NADA DAQUILO ERA VERDADE. A GENTE TE AMA,NÃO SABE COMO A GENTE SOFREU SEM VOCE. O NIALL,ELE NÃO FAZ NADA. MARI VOCE PRECISA VOLTAR, A GENTE VAI PARA O BRASIL EU PRECISO TE ENCONTRAR, MARI ... – ela me interrompeu, ok eu não podia me conter.Era muita coisa que eu precisava falar,muita coisa que eu precisa dizer,era tão bom.

– Calma liam – ela riu.. aaain aquela risada, ok liam fica calmo.

– Me diz,por que voce não atendeu quando eu liguei ? – eu perguntei

– Eu não conseguia,não estava preparada ainda.

– Preparada mari? Desde o dia que voce foi embora tem sido assim .. Já faz meses mariana,meses sem te ver sem ter noticia. Sabe o quanto eu fiquei preocupado ? – eu disse. OK os meninos estavam certos,eu sou um paizão mesmo.

– Desculpa Liam,eu achei que fosse melhor.. Voce sabe,para mim e para a criança.

– Mas só foi melhor para a criança,quero dizer o sinistro parou com a gente .

– É...  – ela engatou

– Mariana ? O sinistro parou né ?

– Ele deixou a minha filha em paz – ela disse com

– FILHA ? É MENINA ? – aaain

– É liam,é menina. O nome é Melanie – que nome lindo ! Meu Deus,desde o inicio eu sabia que iria ser uma menina.Eu estava tão feliz

– Que lindo mari. Falando nisso os meninos já sabem... – eu estava com medo da reação dela

– De que ?? – ela perguntou

– Da gravidez,mas só o Louis e Zayn.

– LIAM,VOCE DISSE QUE EU PODIA CONFIAR EM VOCÊ . – eu não consiga dizer nada

– Eu sei,mas mari ... – ela tinha desligado o telefone. Posso falar a verdade ? Mesmo ela tento ficado chateada comigo,eu já estava feliz em ela ter ligado.Quero dizer,de todos ela escolheu a mim para ligar,isso me deixava  feliz.

No dia seguinte os meninos ficaram me perguntando por que eu tinha descido e tinha ficado gritando no telefone,bom eu não podia explicar muito coisa né.Mas o zayn e Louis não paravam de se perguntar se a mari ainda estava grávida e se ela já sabia o sexo. Bom,eu sabia mas eles não. Eu não contei para ninguém da ligação,por que ela ficou chateada e os meninos iriam querer ligar para ela e eu sei que ela iria odiar isso.

O Niall estava voltando da varanda com o celular na mão.

– Jennifer de novo ? – eu perguntei

– Aham – ele respondeu. SEU IDIOTA VOCE PERTENCE A MARI,era a minha vontade de  gritar mas eu só disse um :

– aaah! Voces são só amigos né? – eu esperava ouvir um sim,mas ..

– Acho que sim,quero dizer eu gosto muito dela e eu meio que tenho que ir em frente. – IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA.

– Hmm ...

2 meses depois..

Estávamos entrando no avião logo depois do show no México ,ate que foi bom.A turnê já tinha começado faz algumas semanas,todos estávamos ansiosos demais. Mas acho que  o que mais esperávamos era o show do Brasil.  Ninguém pensava em outra coisa.

“Passageiros,estaremos aterrissando no Brasil daqui a alguns minutos “ A voz da aeromoça me deixou arrepiado,não só a mim eu olhei para os meninos e eu vi que eles estavam se sentindo do mesmo jeito.  A primeira cidade era o Rio de Janeiro, será que assim que se fala ? Não sei,mas eu também não sabia se era a cidade dela,mas a fé é a  ultima que morre né.

– Então brasil .. – eu disse e todos os meninos me olharam com uma cara estranha. Eu ri

O aeroporto estava tão cheio quanto o hotel,tivemos uns 500 seguranças.Mas eu não gostava disso,por que eles tampavam a minha visão e eu estava a uma procura inútil de uma pessoa certa pessoa.

MARI’S POV

Fazia 2 meses,eu estava grávida de 9 meses. Mas ainda faltava para a criança nascer, o pior de tudo é aquelas dores não paravam e eu não tinha ido no médico ainda,eu sei sou a mãe mais responsável do mundo. 

Bom faz 2 meses que eu e Josh tínhamos nos beijado pela a primeira vez, e depois disso ate que ficamos mais juntos,eu poderia dizer que estamos namorando,eu sei não me matem. Mas eu precisava seguir em frente.

Essa semana seria a semana mais difícil da minha vida,os meninos estariam no Brasil.Na minha cidade,eu não sabia se eu aguentaria estar tão próxima deles e não  abraça-los,mas era fácil eu só mantinha distancia deles.  O que não era difícil com as 156498 fãs que faziam eles ficarem escondidos. 

Eu estava indo na farmácia comprar uma vitamina que eu precisava por causa da  gravidez. Eu juro que toda  vez que as pessoas me olhavam eu sabia que era com desprezo SIM,EU SOU UMA ADOLESCENTE GRÁVIDA,ME JULGUE. Tinha uma mulher que passou com a sua filha mais na nova e eu jurava que ela estava apontando para mim. Mas eu apenas ignorei,quando  eu fui atravessar aquela a rua. Aquela dor voltou,foi insuportável,tudo estava girando ao meu redor.Eu não aguentei simplesmente cai de dor no meio da rua, olhei ao redor e vi a minha roupa de baixo toda suja de sangue,como em um aborto.A única coisa que eu lembro eram aqueles faróis vindo na minha direção e um barulho ensurdecedor de buzina.

OBS: Gente,mais uma vez eu peço a voces que deixem reviews. Juro,isso é a única coisa que me da inspiração para ler. Se voces nao tem conta no NYAH, deixem alguma coisa no meu twitter @kryptoniallbr não custa nada e é tudo o que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAAAM ??