Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 3
It’s not a game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/3

Estava quase ficando de tarde,o Sol batia forte na cabana, não sabia que era pior o frio de noite ou o calor de tarde.Todos estavam na mesma posição,ninguém ousava dizer uma palavra.A minha mão esta agarrada na de Niall.Só ouvia o canto dos pássaros la fora e a respiração forte e desesperadas deles.

O sentimento chegou, comecei a pensar que nunca mais veria o meu irmão,minha família ,que nunca iria me casar ou ter filhos.Comecei a pensar que ali seria o fim da linha que a vida iria acabar. Não só a minha,como a deles. Todos esses pensamentos vieram na minha cabeça de uma vez só,comecei a entrar em conflito comigo mesmo,meu coração começou a acelerar apertei a mão de Niall com toda força que eu tinha, percebi que tinha machucado um pouco. Tentei me segurar mais não aguentei comecei a chorar,as lagrimas caiam e comecei a soluçar.

Finalmente o licencio foi quebrado,mas infelizmente foi pelo o meu choro.Todos os 5 olharam para mim,me senti desconfortável.Niall chegou mais perto e me abraçou,me senti muito confortável mas não era o suficiente. Fiquei sem graça e falei

–Desculpa gente,não queria estar chorando agora mas eu não consigo

pela primeira vez percebi que o Louis que fez um movimento,o que não tinha feito desde que chegamos la

–Esta tudo bem,você fez o que nós queríamos fazer desde que chegamos aqui – disse Liam

Os meninos concordaram,todos meninos o Zayn.Malik parecia o mais incomodados de todos,não expressava um sentimento desde que chegamos lá.

–Isso não é um jogo né ? – perguntei,mas depois me senti idiota por ter feito isso.

–Não,tenho certeza que não.Isso é a vida real e nós temos que sair daqui – disse Liam.

Nisso todos nos concordamos,mas a pergunta era como sair dali .O silencio tomou conta da sala de novo .

Parecia ter passado uma eternidade,mas na verdade o Sol só estava se pondo.Estava acontecendo de novo,aquele aperto no peito,a sensação de que algo ruim iria acontecer.Tinha que avisar aos meninos para não fazer e não falar nada que alguma coisa estava prestar a acontecer

–presta atenção,não respondam nada,não falem nada e não se mexam algo vai acontecer –falei o mais rápido que eu pude, ninguém tinha entendido nada o que eu tinha falado.

Não demorou muito um barulho veio dos fundos da cabana,um barulho estranho como se fosse algo quebrando.Todos se entreolharam com medo do que iria acontecer. Logo seguido do barulho ficou um silencio,dando para ouvir os passos que se aproximam.. Passos pesados,passos de um homem grande,um homem que parecia o “chefe” da operação.

Não tinha me enganado,era um homem grande,forte e com cara de poderoso. Ninguém ousou em olhar nos olhos dele . Ficou nós encarando uns 3 minutos, parecia estar analisando cada detalhe.Não queria deixar de lembrar nem de um fio de cabelo de cada um de nós.

E chefe estava movendo o lábio falando números,como se estivesse contando cada um de nós . Contava,recontava e recontava. Quando gritou

–Seis pessoas? COMO ASSIM SEIS?  Quem é essa garota? – Olhava fixamente para mim e veio com toda raiva possível –Responda! Quem é você ?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.