Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 2
It's just the beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/2

Não entendia nada, estava ficando nervosa,sem ar.Tinha um saco na minha cabeça,de repente todo o mundo parou,parecia que os pássaros nunca mais iriam cantar,que o vento nunca mais iria soprar,o barulho das ondas do mar iriam acabar.Me sentia presa como se não pudesse voar, lagrimas corriam pelo meu rosto.Podia sentir que os meninos estão tão nervosos quanto eu. No começo,achei que seria uma brincadeira mais depois de 30 minutos com o veiculo em movimento pude perceber,não era uma brincadeira era uma coisa seria,era a vida real.

Não sabia quem estava do meu lado,o meu único instinto foi apertar a mão da pessoa,a mão macia,suada e tremula.Que só pelo toque parecia ter os meus sentimentos que os meus, confusão.Quando segurei essa mão,me senti mais aliviada mais calma,o que não era possível em uma situação como essa.

Parecia que essa “viagem” nunca iria acabar,para mim tinham passados semanas e eu ainda estava dentro daquele carro.O carro parou,por um instante veio um sentimento de alivio no meu coração,no momento em que eu pensei “acabou”.Uma voz grossa diz “está só começando”.Podia sentir o arrepio em meu corpo,fiquei paralisada não sabia o que fazer..Tinham tirado o saco de nossas cabeças,podia respirar melhor,mas via lagrimas nos olhos de todos,a preocupação estampada no rosto de Liam. A mesma voz estava gritando “anda os 6 para fora do carro,não estou de brincadeira”.Por um momento parecia que eu tinha perdido todos os ossos do corpo,não conseguia mexer,não conseguia pensar. Ouvia os passos de todos saindo do carro,mas eu ficava para tras.A voz gritou mais uma vez “Andaaa” só que eu não conseguia nem falar.A única coisa que senti foi uma pessoa me puxando,não uma pessoa qualquer Niall,estava me tirando do carro.Porém eu não estava ajudando nem um pouco,quase não andava e ficava olhando fixo.

Não sabia onde estávamos,homens encapuzados encaravam todos nós,e iam nos guiando pela mata a dentro.Estava ficando de manhã,o frio da madrugada estava insuportável,os galhos no chão me faziam tropeçar a cada 5 minutos,queria parar de andar,queria sentar no chão e começar a chorar.Mas não demorou muito,vimos uma cabana,se aquilo poderia se chamar assim,estava caindo aos pedaços.

O meu coração estava acelerado,não sabia o que esperar.Mandaram todos entrarem ninguém recusou a obedecer,sentamos em um canto,o canto mais quente que poderíamos encontrar.O mundo estava acabando tudo estava pior do que antes.Senti uma pessoa pegando na minha mão,vi que era o Niall,aquele toque tranquilizador. Mas será que só da mão seria o bastante.. Teríamos que resolver como sair de lá e descobrir por que escolheram os meninos e por que eu estou junto .Mas para isso teríamos que estar juntos .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.