Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 22
Tpm


Notas iniciais do capítulo

Então gente, como prometido, um cap. cheio de emoções. UAHUAHSUAHSUAS
Ele ta meio grandinho, mas acho que vai ser bem divertido lê-lo...
Eu ia postar um pouco antes, mas eu escrevi em um dias, ás duas da manhã, daí no dia seguinte eu revisei e vi que ficou uma bosta, então apaguei e reescrevi tudo de novo.
Acho que é isso...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/22

X-X-X

Ino acordou, se espreguiçou e olhou para sua janela, que era coberta por uma longa cortina bege, e sorriu de leve ao ver o sol que fazia lá fora.

A loira levantou da cama e foi até a porta de seu guarda roupa, analisou o calendário que estava pendurado no mesmo e bufou enquanto revirava os olhos.

“Ótimo, o dia começa bom e lá vem uma noticia dessa pra estragar!”

Ela pensou enquanto se dirigia para seu armário. Pegou uma calça jeans clara, uma camiseta preta do AC/DC e seus costumeiros all star de cano baixo vermelhos.

A Yamanaka se vestiu, foi ao banheiro, jogou água fria no rosto para tentar relaxar depois de ver a data no calendário, fez sua higiene matinal, e seu tradicional rabo de cavalo, passou um pouco de rimel nos cílios e se “preparou” para aguentar uma manhã inteira com “aquilo”.

A garota desceu as escadarias que davam na sala de estar, jogou sua bolsa em um dos sofás e foi até a sala de jantar, encontrando seu pai tomando café tranquilamente, junto de Akane.

Inoichi já estava de terno, pronto para ir para empresa e a governanta usava sua roupa normal de trabalho, seu vestido preto com um avental branco por cima e um coque nos cabelos castanhos.

Várias vezes pai e filha tentavam convencer a mulher a parar de usar a roupa, pois poderia ser vergonhoso de mais para alguém que já é tratado como parte da família há um tempo, porém ela dizia que dava mais graça ao seu trabalho, se sentia como nos filmes.

-Bom dia papai, bom dia Akane!- Ino cumprimentou os dois com beijos no rosto, se sentando na diagonal de seu pai e na frente da governanta.

-Quer uma carona pra escola meu anjo?- O homem perguntou para a filha, dando um gole em sua caneca de café logo em seguida.

-Quero! Ah se quero!- Ela respondeu meio frustrada, pegando uma torrada de uma das cestinhas, arrancando pequenas risadas dos dois mais velhos.- Que foi? Não é sempre que você me da carona.- A loira olhou para Akane e logo depois para seu  pai.

-É que você só responde assim quando-

-Ta bom, ta bom! Já entendi.- A garota interrompeu a mulher, que logo em seguida riu de novo, acompanhada por Inoichi.- Tem bolo de chocolate?-

-Tem, meu bem.- A governanta respondeu, passando o doce para a menina.

-Akane, depois me lembre de comprar mais doces, por que eu acho que eles vão acabar rapidinho...- O loiro disse sério, porém divertido. Ino emburrou o rosto e encarou o pai, dando um leve tapa em seu braço, fazendo os dois rirem.

Depois de mais alguns minutos tomando café, eles saíram de casa.

A loira chegou no colégio e foi para sua sala, onde só encontrou Hinata, Neji, Tenten e mais algumas outras pessoas. Como o Hyuuga e a Mitsashi já estavam um pouco mais habituados ao namoro, a morena estava sentada em uma cadeira colada à dele, com suas mãos enlaçadas em cima da coxa do perolado.

Eles conversavam normalmente, até Gaara, Sasuke, Naruto e Temari chegarem.

O loiro foi até a namorada, que levantou na mesa ao ver ele se aproximando.

-Bom dia!- Ela sorriu meiga, enlaçando seu pescoço.

-Bom dia minha Bonequinha.- O Uzumaki alargou o sorriso enquanto punha as mãos em sua cintura e tirava um beijo apaixonado de Hinata.

Pra ele, era a melhor sensação do mundo tê-la em seus braços, de sentir como se fosse o seu protetor.

Pra ela, não havia fortaleza mais segura ou mais forte do que seus braços, seu peito... Do que ele. Do que seu cavaleiro.

Tenten e Neji se encararam com um pequeno sorriso e trocaram um selinho. Bem... na verdade, somente Tenten sorria, aquilo no rosto de Neji era apenas uma pequena linha marcada em seu rosto, o que significava um sorriso seu em público. Quando estava com a chocolate, esquecia completamente de seu ciúmes pela prima.

Ino levantou e correu até Gaara, se jogando em cima dele enquanto enlaçava seu pescoço e sentia sua cintura ser enlaçada.

-Bom dia Gaara-kunzinho!- A loira sorriu e deu um selinho no namorado.

-Bom dia Ino...- O ruivo respondeu sério, com a testa levemente franzida. Já tinha se acostumado com ela lhe chamando de “Gaara-kun” em alguns de seus ataques de fofura, ou em algum momento mais intimo, mas nunca de “Gaara-kunzinho”.

-Dormiu bem?- A Yamanaka perguntou com voz de criança.

-D-dormi e você?-

-Hai hai!- Ela aumentou o sorriso.- Que bom que você dormiu bem, minha Chapeuzinho Vermelinha!- O Sabaku, junto com os outros, franziram ainda mais a testa.

“O que deu nela?”

O ruivo pensou, ainda com sua expressão séria.

-Nossa, que vontade de comer doce, alguém tem alguma coisa ai pra eu comer?- Ino rapidamente virou de costas para o ruivo, voltando a sua entonação de voz normal.

Tenten, Temari e Hinata se entreolharam, fazendo uma cara que dizia “entendi...”

-Eu tenho.- A Mitsashi tirou uma pequena barra de Diamante Negro da bolsa e entregou para a amiga.

-MUITO obrigada!- A loira mais nova respondeu, abrindo o chocolate e dando uma mordida.

-Por nada...- A Pucca respondeu rindo de leve, enquanto os meninos não desatavam a cara de “WTF?”.

As aulas começaram e o temperamento de Ino estava nessa montanha russa.

-AI MEU DEUS!- Ino gritou, olhando na direção do quadro negro, assustando a todos, já que a turma estava em silencio.

-O que foi Ino?- Gaara perguntou a encarando e a testa um pouco enrugada.

-Aquele calculo: “x=S2+25².66” É tão fofo! Olha o coração!- Ela respondeu com os olhos brilhando, fazendo o ruivo revirar os olhos e voltar a copiar a matéria.

-Depois eu que sou a ridícula...- Matsuri disse cínica.

-Cala a boca sua vagabunda!- A Yamanaka rebateu, se levantando de sua cadeira e tacando o lápis na morena, que conseguiu desviar a tempo.

-Chega vocês duas!- Asuma, esbravejou, voltando a escrever no quadro.

Depois de algumas aulas, o sinal do intervalo tocou e os alunos saíram correndo para o refeitório.

-Não sei pra que tanta loucura só pra ir pra um refeitório...- Tenten comentou vendo ao longe os alunos se amontoarem em volta do local, enquanto mordia um pedaço de seu bolinho.

Os dez estavam no seu local habitual. No morrinho com a sua única árvore, em um local um pouco mais afastado no colégio.

Neji e Sasuke estavam com as costas encostadas na árvore, e a Mitsashi estava no meio das pernas do Hyuuga.

Na frente deles, Sakura estava deitada no colo de Temari, que se encontrava ao lado de Shikamaru, enquanto o mesmo observava as nuvens. Naruto estava sentado de pernas de índio no outro lado do Nara e Hinata estava deitada entre suas pernas, se apoiando no peito no loiro, com suas mãos enlaçadas nas delas. E por fim, Gaara estava ao lado do Uzumaki.

-É por que eles não trazem bolinhos comprados em supermercado igual você Pucca!- Sasuke respondeu divertido.

-Você só diz isso por que ta com inveja do meu bolinho de brigadeiro!- A morena sacudiu o alimento na frente do rosto do amigo, que abocanhou metade dele.

-Bobeou dançou!- O moreno começou a rir, depois de engolir o alimento, e aproveitando a boca bem aberta do amigo, ela se virou e enfiou à força o resto do bolo na boca dele, o fazendo engasgar.

-MANÍACA!-O Uchiha exclamou apontando acusadoramente para ela, depois de agüentar a crise de risada de seus amigos ao vê-lo ficar vermelho de tanto tossir.

-Ok, chega vocês dois, daqui a pouco eu é que vou apanhar aqui!- Neji falou aquietando a namorada em seu peito e dando um empurrão em Sasuke.

-Hey Neji, se continuar a agir como pai deles, vou te denunciar por incesto!- Naruto riu alto, e como de costume, sua risada contagiou os outros.

-O que você ta fazendo aí Loira Aguada?- Gaara perguntou se agachando na frente de Ino, que estava toda encolhida um pouco mais afastada deles.

-Nada!- Ela fez bico e virou o rosto.

-Quem nada é peixe, Projeto de Barbie.- Ele sorriu de canto, provocativo. Agora, a atenção dos outros estava focada neles.- Vamos minha cabeçuda, me diga o que aconteceu, por que você ta encolhida aí.- Ele ainda estava agachado na frente dela. Parecia que ele estava falando com uma criança.

-Gaara...- Ela deu uma pausa e o encarou com um biquinho nos rosto.- Você não me ama?-

-Claro que não Ino, eu...- Quando ele se deu conta do que falou arregalou os olhos.- Quer dizer, eu daria a minha vida por você a qualquer segundo.-

-Você daria sua vida só pra não me agüentar mais!- A loira saiu correndo em direção ao colégio, com as mãos no rosto pelo choro que se iniciava.

 -NÃO INO! ESPERA, VOLTA AQUI!- Ele gritou, totalmente em vão.

-Acho que já vi essa cena antes...- Naruto falou com os olhos semicerrados para Hinata, que abaixou o rosto e corou instantaneamente.

-Ai meu Kami-Sama, vamos lá das uma força pro sonso do meu irmão...- Temari falou se levantando e dando um leve tapa na cabeça de Sakura para que ela se levantasse também.

As quatro foram atrás da amiga e encontraram-na no banheiro.

-O que deu nessa menina meu Deus?- Gaara perguntou sério, perto da porta do banheiro feminino, esperando elas saírem de lá, junto com os outros.

-Essa conversa ta muito longa, se elas não se agilizarem a Tsunade nos arranca daqui a tapa.- Shikamaru falou ao olhar no relógio, notando que já fazia dez minutos que o intervalo havia terminado.

Foi só ele terminar de falar que elas saíram do banheiro, todas rindo e conversando alegremente.

-Ta melhor?- O ruivo segurou a cintura de Ino, sorrindo de leve, todo sedutor.

-Aham!- A loira sorriu abertamente e deu um selinho no namorado.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – Tsunade apareceu no final do corredor, já gritando com eles.- Vou contar até um pra vocês sumirem daqui, um!- Quando a diretora estava se aproximando, eles correram para a sala.

Depois de uns vinte minutos de aula, o professor parou de passar textos no quadro e foi corrigir algumas coisas em sua mesa. Assim, a turma começou a fazer sua baderna habitual. Porém, a Yamanaka começou a olhar seu corpo... A passar a mão por ele e foi até a janela da sala, que ia até o final de sua barriga. Ela voltou para onde seus amigos estavam, e finalmente perguntou olhando fundo nos olhos do ruivo:

-Nee, Gaara-kun, você acha que eu to gorda?- A sua expressão com um misto de ingenuidade e curiosidade estava torturando ainda mais o Sabaku.

-Se ferrou.- Naruto falou baixo no ouvido de Sasuke, depois de dar uma risada, que assentiu com a cabeça.

O casal ficou se encarando.

-Óbvio que não Ino. Seu corpo é perfeito, lindo, não poderia existir melhor!-

-Mesmo?- Ela perguntou ingênua.

-Sim.- O ruivo moveu as sobrancelhas, fazendo ela entender que ele sorria por dentro.

-Hm... ta.- Ela se virou e sentou na sua cadeira, começando a escutar música.

Gaara olhou com uma cara de “que merda ta acontecendo aqui?” para os outros que riam baixo da cara dele.

-Não poderia ter uma cunhada melhor!- Temari gargalhou.

X-X-X

As aulas já tinham terminado, os alunos se dirigiam ao portão do colégio, então estava AQUELA muvuca.

No meio dessa correria toda, enquanto passava pelo corredor, Gaara foi puxado pra um canto e encarou friamente a menina que o puxou.

-O que quer Matsuri?- Ao ouvir aquela voz sempre indiferente e fria como gelo, a morena sorriu de canto.

X-X-X

-Cadê o Gaara?- Ino perguntou olhando em volta.

-Finalmente hein ruivinha!- Sasuke falou impaciente, depois de ficarem esperando dez minutos o amigo que se aproximava.

-Desculpem, mas uma maluca ficou me atrasando esse tempo todo.- O ruivo revirou os olhos.

-Hm... Ta bom.- A Loira Aguada disse se aproximando dele.- Hoje de tarde vai lá em casa?-

-Claro que vou.- Ele sorriu malicioso, e foi respondido com uma pequeno sorriso da namorada.

-Só usem camisinhas viu? Não quero sobrinhos por enquanto.- Temari disse divertida.

-Também não façam na sala, por que pode ter o perigo de alguém quase pegar vocês dois.- Naruto disse rindo, mas a reação de Hinata foi um pouco diferente. Ela corou ao lembrar de um certo episódio que tiveram e se escondeu atrás do loiro.

-Ok, eu acho que já vou embora, vamos Hina?- Neji puxou a prima para perto de si.

-E eu não ganho um beijinho?- Tenten perguntou meiga, arregalando seus olhinhos chocolates.

-Quantos quiser.- O moreno sorriu de canto e beijou a morena apaixonadamente.

-Haham.- Sasuke limpou a garganta, o que fez os dois se separarem rindo.

-Quando eu vi você se agarrando com aquela menina lá eu não falei nada né Branca de Neve?- A Mitsashi disse rindo.

-Ah fique na sua, Puc-

-Tchau, já to indo.- Sakura falou já se afastando, de cabeça baixa, mas logo foi alcançada por Shikamaru.

-Meu Kami-Sama, o que ta dando nessas minhas amigas?- Neji perguntou olhando pra cima e pegando a mão de Tenten, puxando ela mais para perto.

-Só Deus sabe...- Temari brincou.

X-X-X

Depois do almoço, Gaara estava na frente da casa de Ino com uma caixa de chocolates em forma de coração, coisa que Sayuri o aconselhou a fazer. Mesmo depois de insistir, a moça só rui da cara do moreno ao tentar descobrir o que se passava com a loira.

Logo que tocou a campainha ouviu a voz de sua loira, depois de ouvir algo caindo no chão.

-ISSO, CAIA! QUE CAIA O MUNDO TAMBÉM, BEM EM CIMA DA MINHA CABEÇA!-

A loira abriu a porta e encarou o namorado.

-Hm... oi?- O ruivo falou sorrindo amarelo, analisando a garota, que estava com uma pantufa do piu-piu, um short de moletom rosa claro, envelhecido, uma blusa regata branca e seu rabo de cavalo todo desgrenhado.

-Oi.- Ela disse seca, abrindo passagem pra ele, que se aproximou dela e ficou a encarando de perto. A Yamanaka revirou os olhos e deu um selinho nele. Talvez o mais sem emoção de todos. Ela fechou a porta e começou a andar, pisando duro no chão.

-Ué, cadê a Akene, e os outros?- Gaara perguntou olhando em volta, notando que só havia os dois em casa.

-Eu mandei eles pra casa hoje. Tipo um dia de folga.- Ino respondeu quase sem articular a boca.

-Mas por que?- Ele questionou meio surpreso.

-Por que hoje eu tava afim de ficar sozinha.- Ela disse parando de andar, e se virando para encará-lo, inexpressiva. O Sabaku abriu a boca, sem jeito. Vendo a situação, a loira se virou e foi até a cozinha, sendo seguida por ele e parando atrás da mesa de granito, que ficava no meio do cômodo, entre o fogão e a pia, e do outro lado, a geladeira e o freezer.

-Ah...hm... Eu trouxe isso pra você...- O ruivo colocou uma mão atrás da cabeça e a outra estendeu a caixa de bom-bons, virando o rosto pro outro lado.

Ino pegou a caixa, a examinou e a soltou, quase a atirando, em cima da mesa. Gaara olhou para a caixa, para a namorada e logo depois começou a examinar o ambiente em volta. Havia uma pilha de louça em cima da pia, no outro lado da loira tinha um prato quebrado, e seus cacos espalhados pelo chão e um sanduíche meio torto e esparramado estava perto dele.

“Então deve ter sido isso que eu ouvi quebrando...”

A loira bufou, contornou o ruivo, foi para a sala e se sentou no sofá, se ajoelhando em cima das duas pernas e apoiando seu quadril no braço do sofá, ligando a TV em seguida.

O Sabaku se sentou ao lado dela e começou a assistir o documentário que mostrava como são fabricadas máquinas de lavar, junto com Ino.

-Ta tudo bem?- Ele perguntou olhando para ela com um pouco de receio.

-Tá.- A Yamanaka respondeu seca, ainda olhando pra TV.

-Mesmo?-

Como resposta, ela soltou rapidamente o ar que ainda tinha em seu pulmão e endureceu mais seu rosto.

Afim de deixá-la quieta, Gaara começou a ver o documentário, e quando já estava na parte em que faziam os botões, Ino falou irritada, o encarando:

-Puta que pariu hein?-

-Hun?- Ele perguntou no automático, encarando ela com uma expressão perdida.

Tsc, tsc... Mal sabia ele que cometeu um dos piores erros de sua vida.

-Você ta pouco se ferrando pra mim! Notou que eu to mal e nem faz o esforço de querer saber o que aconteceu! Mas é claaaaaaaro que não, por que o Sr. Sabaquinho só sabe olhar pro próprio umbigo. Óh, o seu dia não foi como planejado? Grand’s merda, por que o meu foi um conto de fadas, vai ver. E para de fazer essa cara de babaca que me da nojo! Você sabe muito bem o que eu to falando! Você vem aqui na minha casa e ainda me chama de gorda! GOR-DA! Você sentiu o peso dessa palavra? Se você me achasse linda, ia me trazer maquiagem, se me achasse fofa, ia me trazer um ursinho de pelúcia. Mas nããããããão, você vem aqui e me dá chocolates, me chamando de gorda, e ainda tem a cara de pau de falar que eu to magra! E hoje mais uma vez a Sasame me provocou, e cadê você pra me defender? Foda-se que você não tava perto, tava aonde? Se agarrando com a vagabunda da Matsuri? Fica quieto! Sua voz irrita meus tímpanos! Faz eles arderem! CALA A BOSTA DA SUA BOCA! Sua voz me deixa enjoada! Sabe de uma coisa? Sai daqui! Suma da minha vista antes que eu faça algo indesejado! Quer saber? Deixa que eu saio mesmo, com essa sua lerdeza, é mais fácil eu sair!- Depois se seu discurso, ela se levantou brusca indo em direção às escadas, deixando um ruivo com cara de abobado pra trás. Alguns poucos segundos depois, ela voltou, passou por ele, foi até a cozinha, pegou a caixa de bom-bons e quando passou na frente dele novamente, jogou um bom-bom nele com raiva, subindo as escadas e indo até seu quarto, batendo a porta deste com força.

Ainda meio tonto, o ruivo pegou o chocolate, que agora estava em seu colo, e comeu. Pegou seu celular e discou alguns números.

-Alô, Naruto?- Gaara perguntou, já voltando ao normal.

-Fala Gaara, o que foi?-

-Bem...- Depois de contar a história...- E ai ela foi pro quarto dela.-

-Putz cara, acho que ela ta na Tpm.- Naruto falou conclusivo.

-E como é que eu lido com isso?- O Ruivo questionou passando a mão no rosto.

-Pêra deixa eu me lembrar como a Hina ficou quando tava na sua Tpm aguda...- Depois de alguns segundos de silencio, ele continuou.- Ah sim, foi assim:- Ele começou a contar.

[FLASH BACK ON]

Naruto chegou na casa dos Hyuuga e tocou a campainha, com algumas flores em mãos.

-Entra!- Hinata gritou de dentro da casa, sem a sua voz doce.

O loiro adentrou a casa e foi até a cozinha, onde encontrou a morena pegando algumas panelas.

-Boa tarde minha Bonequinha.- O loiro sorriu e deu um selinho nela.- Trouxe isso pra você.- Ele estendeu as flores.

-Obrigada. São lindas!- A perolada falou apreciando o buquê em suas mãos.

-Onde estão o seu pai e o Neji?-

-Eles saíram, foram, AH UMA ABELHA!- Ela jogou as rosas no chão. O inseto voou com rapidez até ela, deu algumas voltas e saiu pela janela.

-D-desculpa meu anjo, eu não tinha visto a-

-Desculpa? Você vem até aqui e me da flores com abelhas e me pede desculpas? Eu tenho certeza que você queria que ela me picasse! Isso só por que não me ama mais né?- Lágrimas começavam a se formar nos olhos cristalinos.

-Claro que não, eu-

-Sai daqui Naruto!- Ela jogou uma colher nele e saiu correndo pro seu quarto enquanto chorava.

-Hina, pêra ai!- O loiro foi até o inicio do corredor.

-O que está acontecendo aqui?- Hiashi perguntou entrando em casa, vendo sua filha correr para o quarto.

-Acho que a Hina ta na Tpm...- O Uzumaki respondeu encarando o sogro e logo em seguida baixando o olhar.

-Se ferrou!- Neji disse depois de gargalhar.

[FLAHS BACK OFF]

-Meu Kami-Sama, dá pra ver que elas são amigas mesmo.- Gaara falou rindo.- Mas então, como você conseguiu domar a Bonequinha?-

-Só com o tempo meu amigo...-

-AAAAAAAAI!- Um grito surgiu lá de cima.

-Naruto, a Ino acabou de dar um berro, tenho que desligar!- O Sabaku deu um pulo do sofá, desligou o celular e subiu as escadas correndo, entrando no quarto da loira sem bater, a encontrando ajoelhada sobre suas pernas, com o corpo curvado e as luzes apagadas.

-O que aconteceu meu amor?- O ruivo perguntou se sentando na cama ao lado dela e apoiando a cabeça de Ino em seu peito.

-AI Gaara, eu to morrendo de cólica!- A Yamanaka respondeu chorando.

-Vem aqui, já passa.- Ele encostou as costas na cabeceira da cama, e a aninhou entre suas pernas, passando sua mão na barriga da garota.

-Compra um remédio pra mim? Ai.- Ela se contorceu um pouco.

-Vou esperar você melhorar um pouco...-

E assim eles ficaram, até ela parar de chorar.

Ele foi até a farmácia, comprou o remédio e voltou pra mansão Yamanaka.

Ela tomou o remédio e os dois ficaram no quarto, conversando enquanto ficavam deitados na cama.

E assim se passou o resto do dia.

X-X-X

Em algum outro lugar, não muito longe dali...

Ele estava sobre ela na cama, beijando seu pescoço enquanto sentia suas costas serem arranhadas.

O loiro tirou a regata da morena e depositou um beijo perto de seu peito, os apertando logo em seguida, sendo incentivado pelo gemido que saiu da boca de Hinata.

Ao sentir o volume de Naruto contra sua coxa, e sua mão indo até o cós de seu short, o abaixando um pouco junto com sua calcinha, ela se separou dele e se sentou na cama.

-Nananão!- Ela fez que não com o dedo indicador.

-M-mas porque?- O Uzumaki perguntou confuso. Ela nunca havia negado uma transa.

-P-por que eu to naqueles dias, N-Naruto-kun...- Ela abaixou o olhar encabulada, enquanto subia a alça de seu sutiã para o ombro de novo. Ao ver a feição confusa do loiro continuou.- M-menstruada.- A Perolada corou ainda mais.

-E isso interfere em alguma coisa?-Naruto perguntou inclinando a cabeça, mas foi repreendido pelo olhar sério que recebera.- Tudo bem, já entendi...- Ele falou meio recuado, pegando sua blusa que estava no pé da cama da Hyuuga.

-N-não precisa por de volta...- Ela falou tímida, abaixando a peça de roupa que estava na mão do namorado, que sorriu malicioso. Sabia que aquele sorriso tirava o fôlego da menina, que se jogou em cima dele, o derrubando na cama e lhe roubando um beijo apaixonado.- Eu te amo!- Ela sorriu meiga.

-Eu também te amo muito minha Bonequinha Perolada.-O loiro também sorriu, enlaçando sua cintura e beijando a testa da pequena.

A Tpm também tem as suas vantagens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso ai...
Os ultimos caps. foram mais "fillers" mas apartir do proximo vão começar a ter coisas mais importantes então se liguem nas atualizações! haha
Em algumas fic que não descrevem algumas coisas, eu fico com dificuldade pra imaginar e tudo mais, então eu decidi mostrar pra vocês pequenas coisas.
O quarto da Ino: http://www.morarmais.com.br/riodejaneiro/rj_08/imagens/ambientes/quarto_moca.jpg
A blusa que ela usou:
https://www.vitrinepix.com.br/flash/servico/112795/2/5/g/0/1
E o lugarzinho deles no colégio:
http://alsvelloso.canalsports.com.br/imagens/0007_arvore.jpg
Esse lugar, é importante evai aparecer mais algumas vezes. O colégio fica pro lado direito da arvore blz?
Hm....
Acho que era só isso. Desculpem pelos erros de português...
E espero recuperar o numero de reviews, já que algumas pessoas acho que estão abandonando a fic! :c
Falem o que eu preciso melhorar por favor! D:
Flw, até o próximo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.