Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 21
Programações


Notas iniciais do capítulo

~LEIAM AS NOTAS FINAIS!~
YOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA! :D
Acho que postei um pouco mais cedo esse cap. do que o outro né? e-e
Esse cap. é mais pra mostrar que tudo voltou ao normal, todos estão felizes, alegres e saltitantes, mas ele não é completamente inutil. Talvez tenha algumas coisas importante aqui. Pelo menos pra autora não sei se pros leitores também e-e
Ah, a fic já está chegando ao fim...
Bem... espero que aproveitem o cap! ^^
LEIAM AS NOTAS FINAIS! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/21

Depois de pensarem um pouco, elas decidiram que a mudança deveria ser adiada. Esperarem a poeira abaixar um pouco...

No fim de semana todos ficaram em casa, assistindo TV ou lendo os volumes de mangás atrasados, no caso de Naruto, assistindo os episódios, também atrasados, de anime, no caso de Shikamaru, zerando, mais uma vez, Left 4 Dead, no caso de Temari, Gaara e Sasuke, fazendo as lições de séculos atrás e dando uma ligada para o Naruto, no caso de Hinata, revendo as quinhentas e setenta e sete mil horas de Star Wars, já aproveitando para comprar o seu tão sonhado Sabre de Luz, no caso de Neji, fazendo “hora extra” no treino de muay thai, no caso de Tenten, intercalando seu dia entre idas na cozinha, vídeo game, musica e animes, no caso de Ino, e assistindo quatrocentos e vinte e nove filmes românticos enquanto chora, e ficar pensando por que sua vida não é daquele jeito, no caso de Sakura.

Na segunda-feira, os primeiros a chegarem, foi Neji e Hinata, então Naruto, Sasuke e Gaara, Tenten, Sakura, Ino, Temari e por último, Shikamaru.

Eles estavam em uma rodinha, alguns sentados em cima de cadeiras e outros em cima das mesas. Ino e Gaara dividiam uma mesma mesa, com ele abraçando ela, e volte meia dando beijos no topo de sua cabeça. Como era um milagre ver Gaara Sabaku não sendo frio, indiferente e feito de pedra o tempo inteiro, algumas pessoas, que ainda não tinham se acostumado com o namoro, olhavam a cena e comentavam algumas coisas.

No lado esquerdo deles, Naruto e Hinata estavam sentados um do lado do outro, com as cadeiras grudadas, e ela com a cabeça apoiada em seu ombro, já ele, enlaçava sua cintura com os dois braços de forma possessiva, semelhante à forma que o Sabaku enlaçava a Yamanaka.

Como nenhum dos dois ainda tinha se acostumado em estar namorando “seriamente”, e nem um nem outro gostava muito de melação, Neji estava sentado em uma mesa, ao lado de Hinata, e na esquerda dele, Tenten se encontrava em uma cadeira. O Hyuuga tinha um braço passando atrás do pescoço da morena e sua mão caía em seu ombro esquerdo, assim a chocolate mantinha sua mão direita enlaçada com a mão do Perolado, que estava perto de seu peito esquerdo.

Sasuke estava ao lado da Mitsashi, cutucando ela de tempos em tempos. Como melhor amigo, se mordia de ciúmes com a idéia dela estar namorando.

Bem na frente do Uchiha, Sakura estava sentada. A Haruno olhava de relance eles se cutucando, e sentia algo estranho dentro de si. Já havia sentido isso antes... Talvez fora no dia do jogo da garrafa, mas especialmente, quando Sasuke trocou um beijo com Tenten.

Quem mandou se apaixonar por um Uchiha, em Sakura? Q-quer dizer... E-eu não estou apaixonada!” Ela terminou de pensar corada, virando o rosto.

-Iie, iie, iie!- A rosada sussurrou por impulso, o que não passou despercebido por Shikamaru, que estava sentado ao seu lado.

Temari estava na frente de Ino e ao lado de Sakura.

Shikamaru não tinha sido o único a notar, mas como era um dos mais próximos á, Ino foi o primeiro a perguntar.

-O que aconteceu Ino? Ta meio pra baixo, quietinha...-

-Ah, eu... Discuti com meu pai...- A loira abaixou os olhos.

-Sobre...?- Tenten incentivou.

A Loira mais nova olhou para Temari, virou o rosto para encarar Gaara, e assim o baixou.

-Nada... só discussão normal de pai e filha, mas já estou melhor!- Ela levantou o rosto e sorriu. O ruivo no começo ficou preocupado, mas viu que aquele sorriso era verdadeiro.- Discutimos logo que vocês saíram lá de casa, então já nos acertamos, mas nunca é bom discutir com o pai...-Ela apertou com carinho a mão de Gaara.- Mas e você Hina?- A loira encarou a Hyuuga.- Ta melhor?-

-Hai!- A morena sorriu meiga.- Um final de semana inteiro com o Neji e com meu pai dando apoio anima até defunto!- Ela riu tímida.

-É assim que eu gosto de ver a minha Hina!- Naruto sorriu e deu um cheirinho na bochecha da namorada, sendo bruscamente interrompido pela limpada de garganta de Neji.

Quando Kurenai entrou na sala com a companhia de Tsunade, todos foram para os seus lugares. Como de costume, Sasuke e Neji mantiveram a expressão indiferente e fria, e Gaara voltou a ser aquela pedra ambulante.

-Bom dia!- A diretora começou.- Para quem acabou de voltar de viagem, vieram bastante pessoas! A maioria da turma... Só o Sakon e o Ukon faltaram...- A loira peituda falou examinando a sala.

-Bem que algumas vacas poderiam ter faltado, né Ten?- Ino falou olhando para o lado, encarando a Mitsashi.

-Uma não, duas! E não são vacas, são vadias mesmo. Não concorda Tema?- A chocolate completou, olhando para trás para encarar a Sabaku.

-Concordo muitíssimo!- A loira mais velha respondeu, olhando para a sua diagonal de trás, olhando Matsuri e Sasame. Pela leitura labial, as três conseguiram ver que elas responderam com um, muito educado, “Vão pra merda, cadelas”. Que, também, muito educada, foi respondido com um dedo do meio da chocolate, que foi logo abaixado por Sasuke.

-Meninas, chega, por favor! Se quiserem se matar, se matem fora da minha escola!- Tsunade disse massageando as têmporas.-  Voltando ao assunto... Como a maioria da sala veio, eu posso voltar a dar o recado. Como sabem, daqui a um mês começa as férias de Julho, as férias de verão, seja lá como vocês falam.- Ao terminar de falar, os alunos começaram um alvoroço. A falar e a se animar, e a rir, todos ansiosos por isso.

-Hei, a diretora ainda não terminou de falar!- Kurenai falou do seu jeito doce, batendo palmas, fazendo todos se calarem.

-Obrigada Kurenai.- Tsunade sorriu. – Bem... Como as coisas passam rápidas, decidi começar a organizar agora. Vai ter mais ou menos quatro eventos esse ano. São os que vocês já estão acostumados, mas vamos fazer algumas coisas diferentes esse ano. Vou falar em ordem, então prestem atenção. O show de talentos, a Semana Cultural, onde vocês terão que apresentar alguma coisa para o colégio e que tenha haver com o mesmo, o Baile De Formatura, depois da formatura, como de costume, mas nesse baile é que as coisas mudam. Dentro dele, vamos pegar os melhores do Show De Talentos e iremos fazer mais apresentações, e por fim, no ultimo dia de aula, um dia depois do baile, iremos ter a apresentação de algum aluno, que ainda não foi escolhido, vamos decidir isso no decorrer do ano. Pelo que eu lembre é essa a programação para o ultimo ano de colégio de vocês...- Ela deu uma pausa e olhou para os alunos mais velhos: os dez de costume, Karin, Nagato, só não olhou para Kiba e Sai por estarem em outra turma, para Matsuri, que apesar de só ter voltado no terceiro ano, estava com eles a um tempo, para Sasame e mais alguns outros... E assim continuou, sentindo um leve aperto no peito.- Qualquer alteração eu aviso. Compreendidos?-

-Sim, mas e as datas? Quando vai ser?- Shikamaru perguntou ainda deitado na mesa.

-Ainda não decidimos, mas tudo vai ser organizado nas férias de verão.-

-Nós vamos escolher nossos grupos ou vocês é que vão montar?- Tayuya perguntou interessada.

-Vocês que vão escolher devido á algumas richas...- Tsunade olhou ameaçadora para Ino, Tenten, Temari, Matsuri e Sasame.- Mas tem tempo, vão com calma...-  Depois de pensar um pouco ela continuou.- Vamos escolher um aluno e dois professores representantes para cada turma. Esses representantes é que vão organizar, supervisionar, escolher as coisas, etc... Quem se dispõe a ser representante?-

Logo que terminou de falar, a Loira peituda viu uma cabeleira rosa meio avermelhada, levantando a mão freneticamente, a sacudindo e a esticando ainda mais.

-Alguém?...- A diretora perguntou, fazendo com que a garota esticasse o braço e mexesse a mão ainda mais.- Tudo bem Karin, pode ser você!-

-Ioooooooooooooshi!- Ela comemorou eufórica.

-Uma professora para lhe acompanhar já escolhemos, será a Kurenai.- A professora sorriu delicada.- Quem vocês escolhem para o segundo representante?-

-Se for o Kurenai-sensei, o outro tem que ser o Asuma-sensei!- Ino disse maliciosa, enrolando o seu dedo indicador na ponta de seu cabelo, arrancando alguns risos, depois de verem a professora corar.

-Todos estão de acordo?- Tsunade perguntou e foi respondida com vários “sim”.- Então está decidido.-

X-X-X

Depois que as aulas acabaram, no corredor...

- O que foi Sakura?- Shikamaru perguntou á rosada. Ele deduziu que ela não tinha entendido a pergunta, pela cara que ela fez.- Naquela hora, que você virou o rosto e sussurrou “iie iie iie”.- Ele imitou a voz dela, fazendo-a rir, mas logo olhou pra baixo e fez uma cara séria com um pequeno sorriso amarelo.

-Ah Shika... É ele de novo. Eu não sei direito o que ta acontecendo comigo... Mas toda vez que eu olho pra ele, eu sinto vontade de ficar enlaçada, protegida por aqueles braços...- Ela abaixou o rosto, encarando o chão e apertou mais os livros que segurava contra o peito, sentindo algumas lágrimas  no seu rosto.- Quando eu fico perto dele eu me sinto confortável, feliz... Mas sempre que eu vejo ele com a Tenten... –Ela fazia força para não deixar as lágrimas caírem.-  Eu sinto alguma coisa queimar dentro de mim. Eu não sinto raiva dela, bem pelo contrário. Eu amo aquela menina! Mas eu sinto como se nunca fosse chegar aos pés dela. Sinto que ele nunca vai me tratar tão bem quanto ela.- A rosada levantou a cabeça e encarou o amigo com o rosto demonstrando agonia, com algumas lágrimas quase escapando de seus olhos.- Me diz Shika, por favor! É da Tenten que o Sasuke gosta?-

O Nara ficou surpreso com a pergunta. Não estava com pena dela, mas conseguia sentir a sua dor. Queria com todas as forças gritar pra ela que não, que tudo que ela pensava estava errado, mas não podia interferir nisso. Sasuke implorou pra não falar um pio no assunto. Não poderia trair a confiança que seu amigo depositou neles.

Mas a sua rosadinha, a sua irmãzinha mais nova, aquela que sempre ajudou e protegeu e sempre esteve ao lado, estava ali, o olhando fundo nos olhos, quase chorando. Ele pensou em mil alternativas sobre o que fazer, mas nenhuma parecia viável no momento.

-Eu não sei de nada ok?- Ele a abraçou, colocando uma mão em seus cabelos róseos e apoiando o rosto dela em seu pescoço. Fez força para mentir. Odiava ver Sakura em situações semelhantes a essa.- Tudo vai se resolver com o tempo. Ta bom?-

A Haruno assentiu com a cabeça e se afastou dele, secando as poucas lágrimas que escorreram em sua bochecha.

X-X-X

Não muito longe dali, no estacionamento do colégio, Naruto e Hinata caminhavam de mãos dadas, tranqüilos, em direção ao portão.

-Oi Hina...- Uma voz um pouco asquerosa a cumprimentou.

A perolada fingiu que não ouviu e, um pouco corada, passou por ele um pouco mais rápido, arrastando Naruto consigo.

-Nossa, depois daquele nosso momento você me ignora assim!- O garoto completou irônico.

Naruto parou de supetão, forçando a morena a parar também.

-Que momento Hinata?- O loiro perguntou olhando nos olhos da Hyuuga.

-O que você quer Kiba?- Ela perguntou desviando o olhar para o Inuzuka.

-Que momento Hinata?- Naruto perguntou mais uma vez.

A bonequinha encarou aqueles olhos de cor Safira. Não conseguia esconder nada deles.

-V-você lembra daquele dia que o Kiba me chamou?- O Uzumaki assentiu com a cabeça.- E-então...- Se sentia envergonhada de contar aquilo. Se sentia suja, como se tivesse traído ele.- E-ele me beijou.- A Hyuuga abaixou os olhos.

-VOCÊ O QUE?- O loiro se exaltou, se virando para o garoto.

-Ah, foi o melhor beijo de toda a minha vida!- O moreno disse cínico.

-Cala a boca.- Naruto disse irritado.

Nunca levantar a voz ou a mão, nunca levantar a voz ou a mão Naruto! Se controle.” Ele pensava.

-Vim aqui ver se conseguia mais um pouco...- Ele continuou.

-Cala a boca!- A voz do Uzumaki saía grossa, com força. Sasuke e Gaara caminhavam ali por perto e ao ver a cena, pararam a uns cem metros deles.

-Vamos tomar um sorvete Hina, depois vamos dar uma passada lá em casa...- Ele tocou o rosto de Hinata. Antes que ela conseguisse se afastar, o loiro empurrou Kiba e lhe deu um soco no rosto.

-Você nunca mais vai chegar perto Hinata entendeu?- Naruto segurava o colarinho dele, o encarando com dureza.

-Mas pra fazer certar coisas, tem chegar mais perto do que você imagina...- O Inuzuka o desafiou. O Uzumaki e Hinata sentiam seu estomago revirar com aquilo.

Sem conseguir se conter, o loiro deixou mais um soco no rosto do outro. Seguido de mais um, e mais outro.

Cambaleando, Kiba retribuiu o soco no rosto, e deu mais um na barriga de Naruto, que se curvou e tossiu. Depois de ouvir a risada do moreno, o loiro se levantou e começou uma seqüência de golpes no garoto.

Quando Hinata estava prestes a se enfiar no meio deles, Sasuke e Gaara correram para o local. O Uchiha segurou o amigo e Gaara o Inuzuka.

-Me solta Sasuke! Deixa eu arrebentar a cara desse escroto!- Naruto disse se remexendo nos braços do moreno.

-Como se você conseguisse...- O outro rebateu cínico, cuspindo um pouco de sangue logo depois.

Quando o loiro estava quase se desfazendo dos braços do Uchiha, Hinata apareceu na frente dele.

-Para Naruto, por favor! Você ta me assustando.- Ela falou suplicante.

Ao ver sua namorada na sua frente, lembrou de sua promessa e assim de sua mãe. Respirou fundo e fez força em um só ombro, se soltando de Sasuke.

-Desculpa minha Bonequinha... Por te assustar e descumprir a promessa...- O Uzumaki sorriu amarelo, limpando o sangue que escorria de sua boca.

-Não foi nada...- A morena sorriu meiga e com a manga do moletom, limpou um pequeno corte em sua bochecha.

-Pode me contar tudo ta bom? Seria até melhor por que evitaríamos isso...- Ele disse tocando o rosto dela.

-Hai!- Hinata sorriu meiga.

Gaara já tinha “expulsado” Kiba de lá e observava a cena ao lado de Sasuke. Mais do que nunca queria estar ao lado de sua princesa.

X-X-X

-Você é um imprestável mesmo!- Matsuri falou com raiva.

-O que eu posso fazer se os amiguinhos dele vieram apartar a briga!- Kiba rebateu depois de tomar um gole d’água.

-Mas eu ainda tenho o meu plano que já vai começar a entrar em ação...- A morena sorriu maliciosa.

X-X-X

Temari e Tenten saíram para almoçar juntas, e quando puseram o pé pra fora do restaurante, encontraram alguém inesperado.

-Matth?- A Sabaku perguntou surpresa.

-Temari?- O homem moreno, alto, com um sorriso encantador perguntou.- Nossa quanto tempo!-

-Pois é...- A loira sorriu amarelo. Aquele era seu ex-namorado de uns dois anos atrás.

-I don’t like you!- Tenten falou séria. Ela adorava praticar seu inglês e achou uma hora perfeita para isso.

-Hei… Essa não é aquela sua amiga, a Te- O moreno ignorou totalmente a frase da chocolate.

-N-não! Ela é uma prima da Tenten que veio lá dos Estados Unidos! O nome dela é...- A Sabaku viu um menino com uma camiseta do Maroto  passando perto deles. Então, continuou a falar, ainda nervosa.- O nome dela é Masashi Mitsashi.-

-Mas Masashi não é o nome daquele cara que-

-Shut up, your shit!- A Mitsashi o interrompeu, fazendo o homem a encarar confuso.

-Desculpe pela minha amiga, é que você lembra alguém pra ela...- Temari sorriu torto, dando um empurrão na amiga.

-Ata... Sem problemas...- Matth semicerrou os olhos, mas logo sorriu sedutor.- Como você anda Tema?-

-Oh, fuck you! No, really! Go to hell, PLEASE!- Tenten juntou as mãos e flexionou os joelhos, como se estivesse implorando algo.

-T-Masashi!- Temari repreendeu com sua voz grossa.- Etto... Nós vamos nos atrasar então temos que ir! Tchau, até!- A loira já se afastava, levando a chocolate nos braços, que mostrou o dedo do meio para ele e se virou.

Depois de terem andado uma quadra, a Sabaku parou e encarou Tenten.

-O que foi aquilo Tenten?- Temari perguntou meio irritada.

-Ah Temari, eu sei que você pode ser durona e tudo mais, mas quando se trata dos seus sentimentos é mole igual manteiga derretida!- Ela pôs as mãos na cintura.- E ainda mais depois do que aquele filho duma puta te fez... Ninguém trata minha amiga igual a lixo, faz ela ficar toda nhe nhe nhe, ainda mais sendo você, e sai ileso dessa! Por causa desse pedaço de titica que você ficou ainda mais dura e autoritária, me da vontade de cuspir na cara dele!-

Depois de alguns segundos de silencio, as duas começaram a rir.

-Nunca vi você cuspindo em alguém.-

-Ainda!- A chocolate disse divertida.- Mas falando nisso... Quando você vai cumprir o acordo que fez com o Sasuke? Aquele de se arrumar e se declarar e tals...-

-Se fosse por mim, nunca!- Ela revirou os olhos, irritada. –Mas de qualquer forma, vou fazer isso logo! Não quero aquele boiolinha do seu amigo no meu pé!-

-Vou esperar ansiosa por isso!- Ela riu.

-Mas me conta, como você e o Neji estão?-

-Ah Tema... Estamos bem.. Ainda não nos acostumamos com isso, então não somos tão grudentos quando a Ino e o Gaara, ou a Hina e o Naruto, mas estamos bem. Nos amamos e estamos felizes assim, mas ele ta voltando a ser machista.- Ela bufou.- Se ele voltar a ser o que era, juro que dou uns bons tabefes na cara dele!-

E mais uma vez, as duas riram.

Era ótimo passar uma tarde com quem você gosta e falar o que você pensa sem ser julgado ou caçoado.

Elas não viam a hora de se mudar e ficar ainda mais unidas.

Aí sim, elas viveriam como verdadeiras irmãs.

Como uma verdadeira família.

~LEIAM AS NOTAS FINAIS-q~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Minna, o que acharam? Eu até que gostei desse cap! :33
Etto... agora sobre a fic estar chegando ao fim...
Bem...
PEGADINHA DO MALANDRO!UUASHUASHUASHUASHUASH
CAARA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS ACREDITARAM! QUERIA ESTAR AI NA CASA DE VOCÊS PRA VEREM SUAS CARAS! UAHSUAHSUASHUASHUASASH
Ok, gomen gomen gomen pela brincadeira de mal gosto mas eu precisava fazer isso!
Mas nem se preocupem, ainda falta bastante pra fic acabar! Tenho muitas ideias vagando aqui na minha mente! MUAHAHHAHAHAHAHA
Agora,
Uma mordida pra Anjo Negro que fez a terceira recomendação da fic. Essa fofa, essa biscoitinho de chocolate que comentou em todos os caps. e sempre foi uma fofa de pessoa!
Muito obrigada linda! ^^
Três anjinhos de leitoras são a Lilli Uchiha, Kuroi senpai e a Anjo Negro! Sigam o exemplo delas, por que elas são lindas! u-u -q
O proximo cap. vai estar cheio de emoções. UASHUASHUASHUASHUASHUASHAUS
Esperem ansiosamente por ele! u-u
Acho que é isso! Fui /o/