Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 6
De quem é essa criança?


Notas iniciais do capítulo

Geeente! INFINITAS DESCULPAS POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR!
Eu tive prova de recuperação essa semana, lição, fiquei meio doente (mais pra desanimada ft. exausta) e eu fiquei totalmente sem criatividade pra esse capitulo.
Esse capitulo ja estava pronto, mas eu decidi reenscrever, e acho que ficou melhor.
ESPERO QUE VOCÊS GOOOSTEM! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/6

Respirei profundamente, com os olhos fechados, pegando todo o ar que meus pulmões permitiam. Ainda escondida na touca, entrei na sala, com a cabeça baixa.

– Quem é? – Zayn perguntou baixo.

Respirei fundo de novo e olhei para cima, tirando a touca da minha cabeça, socando o cachecol na minha bolsa e arrumei William em meu braço.


A sala ficou em silencio absoluto, só as respirações eram possíveis de se ouvir. Olhei para todos.

Danielle, Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis.

Louis. Como eu senti falta dele, como eu precisava dele! Me segurei e me obriguei a não sair correndo e me atirar em seus braços, implorando por uma chance, chorando para ele não me largar. Eu não conseguia tirar os olhos dele. Seu cabelo continuava em estilo franjão, curto e rebelde. Barba feita, mas rala. Blusa de listras, uma coisa que ele jamais largaria, calça jeans skinny escura, sapato Toms. Ele me olhava com seus grandes e separados olhos arregalados para mim, com a boca levemente aberta em um  “O”.

O silencio continuou por um tempo, sem interrupções.

Dani veio até mim e me abraçou, sem falar nada. Apenas com um braço em volta dela, ainda tomando cuidado com William, a abracei de volta, forte, com os olhos fechados. Como eu senti falta da minha melhor amiga!

Senti mais braços em minha volta, resolvi abrir os olhos e ver de quem era.

Era Louis. Dani me soltou e me deixou com ele.  Sem pensar, coloquei William no chão e abracei ele forte. Deixei meu rosto de esconder em seu pescoço, inalando seu cheiro, o seu perfume (Ai meu Deus, seu perfume!), aproveitando seu toque, o atrito do nosso corpo, sua temperatura.

- Mamãaae! – William começou a fazer birra puxando a barra da minha jaqueta.

Soltei Louis e olhei para meu filho. Paul, sendo incrível, pegou ele e apontou para uma menininha de pelo menos 4 anos.

 – É a Lux, quer brincar com ela? – Paul perguntou para William.

Ai meu Deus, a Lux! Ela ta tão grande!

William pulou pro chão e correu na direção da bebê. Lux sorriu e lhe esticou um brinquedinho, eles se sentaram no chão.

- Mamãe? – Louis perguntou, eu olhei para ele.

- Tem mais gente aqui, tá? – Niall gritou, interrompendo Louis.

Sorri indo abraçar ele. Abracei todos os meninos e a Dani de novo, Preston,  Lucie, Tom e Lou. Eu estava tão feliz! Pensei que seria mais difícil, que eu desmoronaria em lágrimas e eles me julgariam, mas não. Eles são perfeitos.

-Eleanor… - Louis me chamou.

Meu nome saindo de sua boca me iluminou, reconstruiu meu coração. Era o que eu precisava. Ele.

- Louis... - Chamei ele de volta.

Ele olhava para William que agora estava brincando com o Paul e Lux.

Meu Deus, como o Paul é incrivel!

- O que foi Louis? - Perguntei tentando ter sua atenção.

- De... De quem é essa criança? - Ele gaguejou a pergunta.

Respirei fundo, tá na hora da verdade!

- Bem, eu vim aqui porque eu tinha que realmente falar com todos vocês, eu sumi sem deixar endereço e telefone, tinha que esclarecer umas coisas. - Falei alto, nervosa.

Todos olharam para mim.

- Que tal todo mundo sentar então? - Liam perguntou pegando na mão da Dani e foram para o grande sofá no canto da sala.

Niall e Zayn se jogaram no sofá, quase machucando a Dani, que resolveu dar um tapa ardido em cada um pela brutalidade. Harry, Preston e Paul arrastaram uma cadeira para cada pra perto do sofa. Ouvi a porta abrindo, olhei para trás, era Lucie Lou e Tom. Lou e Tom tinham deixado Lux no chão, ainda brincando com William.

- Acho que seria bom vocês ficarem aqui... - Eu falei alto para eles.

Eles voltaram para dentro da sala.

Niall se levantou e se sentou no chão, dando seu lugar para Lucie.

Tom sentou ao seu lado e puxou Lou pro seu colo. Sentei de frente a todos.

Lux levantou do chão e se sentou no colo de Lou se distraindo com o briquedinho, William fez o mesmo se sentando no meu colo. Arrumei seu cabelo com meus dedos.

Eu não sabia o que falar, abri e fechei a boca varias vezes. Minha língua se enroscava. Todos continuavam a me olhar.

- Qual... Qual é o nome dele? - Louis perguntou, atento.

Respirei fundo.

- William. – Falei devagar, então olhei para cima. – William Calder Tomlinson. – Falei mais devagar, dando ênfase no Tomlinson.

A sala ficou em um silencio total. Liam que passava a mão no braço da Dani parou, Zayn se endireitou no sofá e Niall no chão. Harry, Preston e Paul se mexeram nas cadeiras. Na verdade, o único barulho eram as respirações e o brinquedo musical da Lux.

- Como assim? - Louis perguntou alto, eufórico.

William olhava para Louis, tombando sua cabecinha para o lado e apertando os olhos.

-O que foi bebê? - Perguntei para ele em voz baixa.

Ele apontou pro Louis e perguntou quase aos gritos:

- Papai? - Ele estava animado.

COMO ELE SABE QUE É O PAI DELE?

Olhei para Louis, que levantou do sofá tendo a atenção do William.

“Por favor, que ele não tenha levantado para sair correndo, fugindo. Por favor, por favor!” Já rezava na minha mente.

Louis olhou para mim e depois para William por um longo tempo, ficou pensativo.

-Não. Eu não sou o seu pai. - Louis falou arrogante e então gaguejou – e-eu-u; eu não tenho um filho. É impossível! Esse filho deve ser daquele, do... do seu ex namorado.

- O que?! – Eu perguntei sem acreditar na sua arrogância, sem acreditar na sua negação. Depois de muito pensar e tentar falar, gaguejei segurando o choro: - E-eu, ah, eu nunca transei com ele... É seu. É nosso.

Ele fez não com a cabeça e saiu andando pela sala passando as mãos no cabelo.  Fico perplexa, olhando para o nada segurando as lagrimas que imploravam para serem libertadas.

-Mamãe? – William chamou.

Coloquei William sentado no chão á minha frente e viro meu corpo na direção de Louis.

- Louis. – Chamo ele, mas ele não ouve. – Louis... – repito. Ele não se vira para me encarar mas vira de leve a sua cabeça na minha direção – É.. vamos conversar. –Minha voz sai tremida, droga!

“Não chora, não chora.”

Ele finalmente vira. Meu coração se aperta e o nó na garganta aumenta. O queixo dele tremia de leve e o rosto, assim como os olhos, estavam vermelhos.

- Vai embora. - Ele falou.

É, nada é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Espero que sim, e que tenham me desculpado *-* :3 *cara do Liam*
Deixem a sua opnião nos reviews!!!
ps: to pensando se mais tarde eu posto o proximo capitulo, ja que eu enrolei tanto pra postar esse.
xoxo Horan Hugs e Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa vez eu não vou deixar você ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.