O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 12
Juntando os senhores atrasadinhos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii!!!!!!!!
Esse capitulo ficou pequeno, mas é melhor que nada!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/12

Quando chegaram ao laboratório de biologia, encontraram a turma em silêncio, concentrados sobre as bancadas resolvendo algum exercício.

–Bom dia senhores atrasadinhos, vamos lá pra fora, preciso conversar com os dois. - eles saíram e ficaram esperando a professora. - Bem, o que aconteceu?

Eles contaram a ela uma versão resumida, ocultando as discussões e ofensas.

–Era só isso?- perguntou Ian.

–Ah não, - ela sorriu. - Eu conversei com os professores e eles acharam que vocês também deveriam ser parceiros em outras matérias.

–O QUE??- exclamaram os dois ao mesmo tempo.

–Quietos, seus colegas estão concentrados, não atrapalhem!Nós achamos que Ian iria ser uma ótima maneira de Amy se sentir em casa

–Professora Érica, - disse Ian sorrindo. - Eu gosto da senhora, acho você inclusive uma das professoras mais legais do colégio, isso se não for, mas eu acho que não seria uma ótima ideia colocar a gente juntos

–E por que não? Pelo que saiba vocês nem se conheciam.

Por que ele já me esqueceu em uma caverna para morrer e tentou me dar de comida para tubarões! Pensou Amy.

– Bom... - começou a menina. - É uma história meio longa.

– E acho que podemos resumir da seguinte maneira: nós temos nossas desavenças,- diz o ele.-Ah, e nós somos primos de... Que grau nós somos primos mesmo?

–Sei lá Ian!

–Viram só,- disse a professora sorrindo.- Uma ótima oportunidade de se conhecerem melhor! E é só em algumas matérias. Agora em relação ao conteúdo que vocês perderam hoje, peguem o caderno de alguém, e coloquem em dia.

–Mas professora... - tentou Amy.

–Mais nada, esta decidido! Não me perguntem como, mas vocês vão ter que se entender.

Os dois tentaram convencer a professora, porém ela parecia decidida.

O sinal tocou e os dois se separaram, indo cada um para um lado.

Amy estava prestes a se queixar de como a sua vida era injusta porem outra pessoa já havia feito isso:

– AÍ MEU DEUS, - exclama Larissa.- COMO MINHA VIDA É INJUSTA COMPARADA A SUA AMY CAHILL!! Primeiro, você é prima do Jonah Wizard...

–Você é prima daquele rapper? –pergunta Lucas.

Ela confirma com a cabeça.

–Segundo: Você vai fazer dupla com Ian Kabra, o gato do colégio. E ainda por cima, escapou da aula chata que tivemos hoje.

–A ultima coisa eu vou ter que concordar, essa aula foi realmente torturante. - diz Lucas sorrindo.- Mas o que rolou hoje pra você ter que sair?

–Nada, -diz Amy.- Meu irmão tava assistindo o treino das lideres, daí a Natalie se distraiu e caiu da pirâmide humana. Ela machucou o punho, mas já esta tudo bem.

–EI,EI,EI!- diz Larissa parando no meio do corredor. - Como que você sabe que a irmã do gato se chama Natalie?

–Primeiro, o Ian não é um gato.

–Mentir é muito feio!- disse Larissa olhando pra ela.

–Segundo, a Natalie e o Ian são meus primos.

–POR QUE TODOS OS CARAS LINDOS TEM QUE SER SEUS PRIMOS???

–Nem todos,- disse Lucas rindo.- Olha eu aqui de exemplo.

–Modéstia, eu lhe apresento Lucas. - diz Larissa rindo.

Logo os três estavam rindo.

– Mas sério, - diz Lucas- Pelo jeito que vocês se encararam não pareciam ser muito amigos.

–Acertou.-disse a menina.- A ultima vez que nos vimos foi pacifica, mas...

Tirando o fato de a irmã dele ter levado um tiro da própria mãe, que mais tarde foi acusada pela morte dos meus pais, pensou a menina, mas ela decidiu não comentar esse detalhe.

–Sei lá, não confio nele.Depois de tudo que a gente passou...

–Conta pra titia Lari,- disse ela com uma cara dramática.- Ele quebrou esse coraçãozinho?

Você não faz ideia colega, pensou ela novamente, porém reagiu de maneira bem diferente:

–UI!!Eca! Eu e o Ian? Nunca!Nossa você viajou agora!

–Sei, eu não me engano tão fácil assim.

–Só em ciências, e matemática, e química- começou Lucas.

–Lucas, você não pode falar nada!Todo mundo sabe que você ta quase reprovando, eu pelo menos to na média, na maioria pelo menos.

–Sério que vocês não tão indo bem?- pergunta Amy.- Se vocês quiserem eu ajudo.

–Valeu lindinha,- diz Larissa.- Mas a Emily ta tentando me ajudar, se não der certo, daí sim eu vou precisar de muita ajuda.

–Fale por você, - diz o menino.- Eu aceito as aulas da Amy, já que com a Emily me ensinando não deu muito certo.

–Combinado então. - diz a menina sorrindo.

Elas entraram no dormitório, foram para seu quarto e seguiram o seu dia normalmente.Enquanto Lucas, pensava em como tivera sorte em conseguir as benditas aulas com aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoainhas, o que acharam??
Espero rewiels.
Ps: Como vocês acham que seram essas aulas? E quando o Ian descobrir?
Muhahahahahahahaha!!