O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 11
Confusões na enfermaria.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindinhos!!!
Aqui esta o novo capitulo!!!
Espero que gostem meus fofuchos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/11

Natalie não conseguiu evitar um sorriso. Hoje era o dia em que a queridinha do Ian chegaria ao internato.

Acho que eles não se reencontraram ainda, refletiu Natalie, Não escutei nenhum grito ou explosão até agora...

-Natalie, - chama uma de suas amigas. - Tudo bem? Parece que esta desligada.

-Imagina Sophie, vamos logo para o treino.

As duas estavam indo para o treino do time das lideres de torcida, do qual Natalie era co-capitã, e isso não lhe agradava.

Ela sempre tinha sido a melhor em tudo.

Tudo mesmo.

E agora, teria de dividir o cargo de chefe da torcida com outra pessoa, sendo que, essa tal pessoa era a namorada de seu irmão.

Não que não tivesse convido com outras namoradas de Ian antes.

E acredite, elas foram muitas.

Mas Virginia a conseguia deixar irritada de um jeito que ela não entendia, e é claro, que a visitinha de sua prima americana iria mexer com a cabeça dele.

Quando elas chegaram ao campo onde treinavam, a maioria das garotas já estavam com o uniforme branco e vermelho e se alongando.

-Que bonito dona Natalie,- exclama Virginia.- A nossa outra capitã chegando atrasada!

-Não estou atrasada, estou adiantada inclusive.

A loira sorriu e foi dar algumas ordens para duas meninas atrás dela.

-Não sei como seu irmão atura ela.- diz Sophie jogando sua jaqueta numa das arquibancadas.

-Nem eu minha cara amiga, nem eu.- Natalie sorriu novamente.- Mas, de acordo com os meus planos, o legado dessa loira aguada esta por acabar.

Sophie riu também.

-Natalie, você eu seus planos malucos. Mas vai valer a pena?

-Acredite em mim, essa cascavel de aplique não dura muito tempo aqui.

-Vem, vamos logo colocar o uniforme da torcida!

Pouco tempo depois, elas já estavam vestidas como todas as outras e começaram a treinar.

Mesmo com Virginia gritando ordens sem parar, a menina conseguia manter o pensamento longe.

Com certeza essa coisinha loira vai ser substituída quando minha priminha chegar!

Pelo menos ela esperava.

E o melhor, vai poder esfregar na cara dela eternamente esse fato.

------------------------------------------------------------------------

-Cara, por que eu tenho que usar isso?- pergunta Dan mostrando a gravata.

-Para fingirmos que temos classe. - responde um de seus companheiros de quarto.

Logo de cara, os três tinham se adorado. 

Um deles, David, era mais alto que Dan. Ele tinha cabelos cacheados loiros e uma pele bronzeada, em consequência dos anos que morou com o pai na Califórnia.

O outro, Charles, tinha uma cara de inventor maluco. Usava, na maioria do tempo, óculos grossos e sem falar daquele cabelo arrepiado, como se alguma coisa tivesse explodido em sua cabeça.

-Onde é a nossa primeira aula?- pergunta Dan.

-Você tem aula de espanhol, - disse David olhando para o horário do menino. - Mas é só daqui um pouco.  Antes, vocês dois vem comigo para o campo onde as líderes estão treinando.

- Aff... Você não desiste nunca não é mesmo?- pergunta Charles rindo.

- Um dia elas não vão resistir a mim.

Os três riram.

Foram andando e conversando até chegarem e se sentaram nas grandes arquibancadas que cercavam boa parte do grande campo verde onde as lideres treinavam, neste momento elas formavam uma pirâmide.

Dan passou os olhos rapidamente pelas garotas.

-Analisando as possibilidades?- pergunta o loiro.

-Não é que...

 Ele olhou para a garota no topo da pirâmide, e sentiu que a conhecia. Mas isso era impossível, ele havia acabado de chegar a Londres, era impossível conhecer alguém.  Mesmo odiando admitir com todas as suas forças, sentia falta do cérebro de Amy.

Provavelmente ela se lembraria da garota com imaculados cabelos negros.

-Qual o nome daquela em cima?- pergunta ele.

Os dois começaram a rir.

-Desiste meu amigo!

-Eu perguntei o nome dela.

-Aquela- disse Charles apontando para ela. - É a menina mais difícil do colégio. Ela e o irmão dominam esse lugar.

-Da pra falar o nome dela ou ta difícil? Eu sinto que a conheço de algum lugar.

-Por que você conheceria Natalie Kabra?

Não, não pode ser, pensou ele, Aquela não pode ser Natalie Kabra.

-Não, impossível!- exclama ele.- Essa não é Natalie Kabra, eu conheço Natalie Kabra e ela não é a Natalie! E eu vou provar.

-Romeu, o que aonde você vai?- ele saiu correndo para o meio do campo, seguido pelos dois.

-NATALIE!!!- gritou o menino tentando chamar a atenção dela.

Ela virou a cabeça, e ao ver a silhueta que havia lhe chamado deu um grito e despencou da pirâmide.

-Seu doido! Que ideia foi essa?- pergunta Charles.

Aí foi uma confusão só.  Todos os envolvidos (inclusive Dan, Charles e David, mesmo não terem se machucado) foram levados para a enfermaria.

-DAN CAHILL, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???? A AMY IA VIR E VOCÊ NÃO!!!- gritava a menina enquanto uma das enfermeiras enfaixava seu pulso esquerdo.

-Epa, epa, epa.- disse o menino se sentando em uma poltrona.- Que história é essa de saber que a Amy vinha pra cá? E falando em vir pra cá, por que você esta aqui?

-EU ESTUDO AQUI!!- Grita ela novamente. - E VOCÊ? NÃO ME DISSERAM NADA SOBRE VOCÊ, SÓ SOBRE A AMY!

-Da pra alguém me explicar que é Amy?- pede David.

- É a irmã dele besta!- diz Charles tacando uma almofada do sofá.

- Como eu iria saber?Mas mudando totalmente de assunto, como vocês dois se conhecem?

-Nós... - começou ele.

-Dan, - diz a irmã entrando na enfermaria lotada. - Nós estamos nesse colégio não faz nem três horas e você já me arruma confusão?

-Não foi bem minha culpa.

-Não, não.- diz Natalie da maca em que estava sentada.- Eu que tentei me suicidar pulando da pirâmide.

-No momento é o que parece. - diz Ian, que pelo que parece, chegou junto com Amy.

-Ian, querido, olha só o que aconteceu comigo!- diz Virginia indo para junto dos recém chegados.

-Virginia, para de fingir!- diz Natalie rolando os olhos.

-Nat, é verdade olha só esse corte na minha cabeça. - ela aponta para um esparadrapo na testa.

-Olha pelo lado bom, - diz Sophie se sentando ao lado de Natalie. - Agora você tem uma desculpa pro seus problemas mentais!

E mais uma vez começou um confusão, todo mundo gritando ao mesmo tempo.

-EI!EI!- a enfermeira começa a gritar subindo numa mesa que tinha um computador. - Da pra todo mundo parar o escândalo? Eu quero falar com os dois em paz. - ela apontou para Ian e Amy.

Eles saíram da enfermaria.

-O que aconteceu?- pergunta Ian.

-Nada demais, - responde a enfermeira. - A sua irmã se desequilibrou e caiu da pirâmide humana, e consequentemente levou o resto das lideres com ela.

-E o meu irmão?- pergunta Amy.

-Olha, pelo que eu sei, - disse ela cruzando os braços. - Seu irmão viu que ela iria cair e gritou avisando, mas não sofreu muito efeito.

-O Dan, meu irmão Dan?

-É.

-As meninas vão ficar boas?- pergunta Ian.

-Ah claro, foram só alguns arranhões.O pior dos casos foi o de Natalie, e ela só quebrou o punho. Com alguns remédios ela vai ficar bem. Agora, Podem voltar para os seus afazeres, eu encaminho os acidentados.

Eles viraram e saíram. Porem, quando já estavam longe, escutam a voz da enfermeira:

- E Ian, faça com que Amy se sinta bem-vinda aqui!

-Pode deixar,- grita ele de volta.- Farei isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Dona efermeira, não foi bem isso que aconteceu mas... Quem sou eu pra julgar?
Eu sou só a autora.
Vocês meus lindinhos, que mandam aqui!
Mandem rewiels!!!