Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 3
Capítulo 2 - Aceito ter um amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo novinho em folha pra vcs *-* Obrigada a quem está lendo e quem deixou um review, foi muito importante pra mim *-* Boa leitura zemti :*
Obs: Cara, uma super escritora está lendo minha fic - senta e rebola - KKKKK, obrigada Nyne ♥
Obs²: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/3

– Não acredito! - eu disse vendo o japonês metido a bad boy parado na frente da minha casa. - O que você está fazendo aqui e, aliás, como descobriu onde era minha casa? - perguntei

– A Missie me disse onde era e eu vim aqui lhe pedir desculpas.

Eu ri.

– Como? - menino engraçado viu.

– Foi o que você ouviu, vim aqui me desculpar, por que durante minha vida toda nunca, repito nunca vi uma garota gostar tanto do Matthew quanto você... - o interrompi

– Como você sabe que eu gosto dele, está tão na cara assim?

– Dá pra você me deixar falar? Obrigado! - ele riu - Como eu estava dizendo, nenhuma garota gostou tanto do Matt quanto você e também quero que ele acredite no amor, por que ele vive falando que sou gay por acreditar.

– Sério que você tem coração? - perguntei cinicamente.

Ele fez uma careta engraçada, o que me fez rir. Abri a porta de casa, não tinha ninguém, meus pais estavam viajando em férias, pois é e eles nem me levaram, mas eu relevo.

– Entra ai pra gente conversar e fecha a porta, por favor. - sorri. - Siga-me também. - assim ele fez, me seguindo a caminho do meu quarto, que era no porão.

– O que vamos fazer no porão? - Enzo perguntou.

Não respondi, pois que ele visse que ali não era o porão e sim o lugar em que eu dormia.

– Bem legal seu quarto, para um porão! - disse-me quando havia descido as escadas 

N/A: foto do quarto zemti *-*http://weheartit.com/entry/19005171/via/byanka_lima

– Pois é, sinta-se a vontade! - disse sorrindo

Enzo tirou a mochila das costas com um sorriso sapeca em seus lábios, abriu-a e retirou de lá um uniforme de líder de torcida, colando em cima da minha cama.

– Não vai perguntar o porquê do uniforme princesa? - ele enfatizou princesa de uma forma um tanto divertida

– Seu sonho de criança era ser líder de torcida e ai você achou que eu fosse fada madrinha pra realizar? Por que só pode né. - sentiu o sarcasmo? To ficando boa moleque.

– Não Sam, desculpa te decepcionar, mas é pra você essa roupa. - o japa riu. Estou começando a achar que esse menino trabalha em circo, por que né.

– Não entendi. - disse séria

– Simples você pode continuar sendo a pessoa que você é, seu jeito, seu tudo, mas será mais fácil o Matt olhar pra você se for uma das lideres, me entende agora? - Enzo sorriu

– Estou começando a concordar com tese do Matthew.

– O que doida?

– Que você é gay! - eu ri maleficamente, o que fez Enzo me fulminar com o olhar- Tudo bem parei. - disse tentando segurar o riso

– Você que sabe, sendo líder seria bem mais fácil de chamar a atenção do Matheus.

Pensando bem ele tinha razão, Matt sempre gostou de lideres de torcida, e quem eu quero enganar? Sempre quis ser uma delas e quase fui um dia, mas dei a vaga pra Missie, não me arrependo, ela arrasa como capitã.

– Mas se por um acaso eu topasse em ser da torcida, como eu ia entrar sem o teste? Tem meninas que se matam pra ser uma líder. - eu joguei minhas coisas no chão, tirando meu tênis e jogando em qualquer lugar do quarto.

– Missie disse que se você quisesse já estava dentro e afinal ela que deu o uniforme. Para de ser idiota Samantha, aceita logo e chega de doce. - Enzo disse bravo, parecia esgotado.

– Calma, não precisa me bater. - eu ri e ele também - Eu aceito, só por que isso vai ajudar o Matt olhar pra mim e também por que o uniforme é lindo. - sorri

– Nossa cara, eu pensei que teria que insistir mais. - suspirou aliviado - Agora me tira uma duvida, por que teu quarto é no porão?

– Aqui é bem isolado, posso ouvir musica alta que ninguém lá cima vai ouvir, bem mais espaçoso e diferente também. Na casa que temos lá em Malibu, meu quarto é no sótão e já no porão fica meu closet. - disse respondendo sua pergunta

– Malibu, você tem uma casa lá? - ele transparecia surpresa pela sua voz

– Sim, uma casa de praia, mas vai ser minha só depois dos 18 e ainda nem fiz 17 anos. - eu disse com naturalidade

– Sério, pensei que você era bolsista na escola. Você nunca andou com roupas extravagantes exibindo seu dinheiro por ai, nunca teu uma festa na sua casa que alias é enorme, nunca foi fútil como as outras. - depois eu parei, olhei pra ele séria e depois comecei rir que nem uma louca.

É brincadeira esse menino viu, só pode.

– Só uma pergunta. - eu disse agora séria. - Você é rico?

– Sim.

– Você anda com roupas extravagantes exibindo seu dinheiro, já deu uma festa na tua casa, que, aliás, deve ser bem grande e você é fútil como os outros? - ainda séria, o perguntei.

– Não, mas... - o interrompi

– Então não me defina pelo o que as outras são, por que não preciso ficar me exibindo pra todo mundo pra mostrar que sou rica, sou o que sou e ninguém pode mudar, sentiu Mané? - eu dei um peteleco na sua cabeça, ele riu.

– Eu tenho que ir, sou um moço de família e minha mãe está me esperando pro almoço. - ele pegou sua mochila e colocou nas costas.

– Tudo bem moço de família. - nós rimos.

Eu fui à frente, subi a escada rapidamente e quando fui abrir a porta, ouvi um barulho atrás de mim, fiquei assustada e olhei pra ver o que era e adivinha? Enzo havia caído de bunda de chão, não me pergunte como, mas eu comecei a rir descontroladamente junto com ele, ficamos rindo um bom tempo, como esse menino consegue cair da escada? Muito idiota mesmo viu. Lá fui eu na minha extrema bondade ajudá-lo a levantar, estendi minha mão pra ele se erguer e o infantil do Enzo me puxa, me fazendo cair em cima dele.

Ok, isso foi estranho, MUITO estranho mesmo. Ficamos nos olhando um tempinho, depois eu levantei e em um pique subi as escadas correndo, Enzo veio logo atrás de mim. Nós paramos na porta da minha casa, o japonês me deu um beijo na bochecha e saiu andando, quando eu estava quase fechando a porta o ouvi falar:

– Amigos? - ele perguntou em um tom alto.

Eu apenas sorri em resposta, e fechei a porta. Amigos é uma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu review e me falem se vocês querem as fotos dos personagens, ah e eu postei a foto do quarto da Sam por que como ela que está narrando, não dá pra descrever a próprio quarto né né *-*
Obrigada, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.