Criminal escrita por Carol Masen


Capítulo 12
Buscas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208848/chapter/12

Eu me senti confusa entre a realidade e meu mundo dos sonhos. Tina momentos – alguns fleches – que eu me via em um grande galpão, gritando por ajuda, em outros momentos eu estava em um belo jardim e ao longe via meus pais. A realidade me pareceu assustadora, por isso me senti melhor pensando apenas nos sonhos.

Sempre pensei que a morte trazia uma dor junto dê-la, na realidade ela traz sim, mas não para pessoas que esta morrendo. Eu me sentia assim, morrendo. Não sentia nada, apenas o ar batendo em meus cabelos e vendo as imagens de meus pais, simplesmente era uma paz, mas como não tenho nenhum tipo de sorte senti uma dor imensa em meus cabelos que me fez fechar os olhos por reflexo e abri-los segundos depois.

- O chefe quer falar com você...

O chefe, AV. Tentei memorizar o lugar, tentar descobrir se o conhecia, mas ao olhar em volta e me ver cercada por uma escuridão horrenda preferir nem saber. Ao escutar  passos ao meu lado levantei a cabeça encarando o homem que estava ali. Ele devia ter uns 50 e poucos anos, trajava um terno preto de marca, seus cabelos eram meios grisalhos e ele sorria. Sorria?

- Como esperei por esse momento- falou passando a mão pelo meu rosto

- O que quer de mim? Não tenho dinheiro...

- Não quero dinheiro, não leu a carta que te mandei com tanto amor? – perguntou fingindo uma cara falsa de decepção.

Aquela carta. Onde haviam fotos de meus pais mortos e uma nojenta declaração de amor.

- Vejo que se lembrou – sorriu mais ainda

- O que quer de mim? – voltei a repetir

- Vamos as explicações já que você as quer – sentou na minha frente – Meu nome Aro Volturi, sou sócio de seu tio...

- Carlisle?

- Sim, somos amigos de longa data... Nos conhecemos nos colégio, para falar a verdade de eu era muito mais amigo de seu pai, Charlie era uma ótima pessoa. Sabia que fui padrinho de casamento dele e de Renne?

- Se eram tão amigos por que os matou e me mantem presa? – de alguma forma eu não tinha medo daquele homem.

- Como disse fui padrinho de casamento e depois de um tempo vi você nascer... Antes que me fale que estou errado e quem nasceu primeiro foi Jacob, tem uma coisa para te contar. Jacob não é seu irmão de sangue...

Congelei. Ele só podia estar de brincadeira, só podia estar tirando uma com a minha cara.

- Seus pais verdadeiros eram Billy e Rachel Black, que morreram em um acidente de carro logo depois que o filhou completou 1 anos, Charlie cuidou do caso como o policial da região e mesmo estando em lua-de-mel ele e Renne decidiram adotar aquela pequena criança órfã- seu tom de deboche me dava nojo, como podia haver um ser tão desprezível – Assim que você nasceu todos ficaram felizes, o pequeno Jacob tinha quase dois anos... Logo que fui ao hospital conhecer a minha futura afilhada fiquei impressionado com sua beleza. Os cabelos marrons, a pele clara e aqueles olhos brilhos tão escuros me encantaram. Eu sabia muito bem que era insano pensar daquele jeito, você apenas era um bebê de dias....

- EU ERA UM BEBÊ, SEU NOJENTO – explodi sendo calada com um tapa por ele, as lagrimas que se acumularam em meus olhos logo saíram saltantes deles.

- Shii, eu não queria fazer isso – disse como se me reprovasse, como uma criança que quebrou algo valioso – Seu pai logo percebeu que eu estava meio interessado demais em sua menina e me proibiu de vê-la, fiquei desolado, nunca mais veria a linda menina dos olhos de chocolates. Foi então que Carlisle entrou em ação. Ele parecia que sabia tudo que estava acontecendo e tinha um plano perfeito. E eu concordei. Se seus pais morressem, ele era o único parente vivo e então você seria toda minha...

- Ele me vendeu?!

- 2 milhões de dólares, uma mixaria para tudo que você irá me proporcionar...- passou suas mãos pelo meu rosto e se aproximou. O único ato que pude fazer antes dele se aproximar mais foi cuspir em sua cara.

Aro ficou vermelho em todos os tons que eu podia imaginar, e novamente me deu um tapa no rosto. Só que dessa vez forte o suficiente para fazer com que eu caísse no chão e batesse minha cabeça no chão.

- Nunca mais faça isso – disse furioso – Te dou meu amor e você faz isso?

- Te odeio – falei com o pouco de ar que me restava

- Durma meu amor, amanhã estaremos em casa

E assim meus olhos se fecharam, tomara que eles nunca mais se abrissem.

Pov Edward

Olhei o movimento de vai e vem naquela sala. Todos tentavam entender o que o famoso empresário Aro Volturi queria com Bella. Logo que acordei e não vi Bella pensei que ela estivesse na casa de Ângela, mas a carta caída embaixo do sofá me assustou.

Entrei em pânico, minha Bella estava na mão de um homem que aparentava ser um lunático. Pensei em ir no tal lugar marcado, mas eu tinha aprendido eu não era ninguém sozinho, então liguei para meu pai que veio para minha casa, trazendo todos juntos já que estavam preocupados com Bella.

- Ainda bem que não ágil por impulso – disse assim que me encontrou

Logo em seguida ligamos para a policia que havia descoberto que a carta tinha sido assinado por Aro Volturi, um grande empresário e infelizmente sócio de Carlisle. Nada se encaixava, o que aquele homem queria com Bella? O que faria com ela?

Foi logo no final da tarde – quando minha pequena casa estava cheia de policias – que ele apareceu. De inicio todos tiveram que me segurar e a Jasper, mas algo em sua expressão me fez ver que ele estava ali para ajudar.

- Eu sei a história toda... – contou cabisbaixo

- O que sabe, Jacob? – perguntei

Então ele me explicou toda história. Desde de ter descoberto que era adotado ao amor louco que aquele homem sentia pela a “irmã”.

- Eu descobri a mais ou menos uma semana que não era um Swan – abaixou olhando para os próprios pés – Queria ser diferente e mudar meus erros, estão fui falar com Carlisle perguntar o que ele achava de nós pedirmos perdão para Bella, ela tem um bom coração  - é meio cabeça dura – mas com o tempo iria nos perdoar. Foi quando ouvi tudo...

- O que ouviu? – perguntou o delegado Marcus

- Ele combinava com esse tal de Aro o dia da viagem...

- Que viagem? – fiquei apreensivo

- Pelo que sei esse homem tem uma casa no meio da floresta e iria levar Bella para lá, esperei ele sai e fui procurar mais informações – ele entregou uma pasta ao delegado que a abriu rapidamente – Espero que ajude, tem o endereço e todas as provas que comprovam que Carlisle e esse Aro mataram Charlie e Renne, e que meu Carlisle a vendeu.

Eu não sabia o que dizer, pensava em Bella, presa com aquele louco, mas ao mesmo tempo pensava no ato até nobre que Jacob havia feito. Eu não o tinha perdoado – duvido que um dia eu pudesse fazer isso – mas estiquei minha mão em sua direção. Ele parecia arrependido.

- Obrigada...

Ele pegou minha mão apreensivo, mas assentiou.

- Não há de quê, quero consertar todos os meus erros – olhou para Alice que sorriu fraco para ele, por mais que ele tenha feito tudo o que fez minha irmã tinha um coração bom, com certeza perdoaria Jacob depois do que ele fez.

- Vamos partir em direção essa casa pela manhã – disse Marcus, enquanto os outros policias ouviam com atenção – Quero que alguns de vocês fossem a casa de Carlisle Swan e o prende-se temos provas suficientes aqui...

- Eu quero ir com vocês amanhã – falei firme

- Edward, você poderá atrapalhar

- Por favor, não vou aguentar ficar aqui parado esperando, posso fazer até uma besteira...

- Ok, ok mais se as coisas saírem do controle não interfira, por favor – assentiei

- Eu também quero ir – disse Jacob nos deixando surpresos – Ela é minha irmã, mesmo que apenas de criação, mas minha irmã será uma forma de eu pedir seu perdão.

- Tudo bem, mas só os dois não quero problema – Marcus olhou para nos dois-  Sugiro que tenham uma noite de sono cavaleiros, amanhã será um dia difícil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei podem me matar, crucificar, me apedrejar, foram quase 4 MESES sem post... Sei que devo ter perdido muitos leitores, mas eu queria que essa cap ficasse perfeito, por isso os reescrevi duas vezes. Alguns leitores me mandaram MP perguntando o por que a demora, a resposta é que eu não conseguir escrever um Pov Edward que ficassem bom e saiu assim.
Espero que gostem e me perdoe pela demora novamente.
Obrigada pelos coméntarios e recomendações.
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.