Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 6
5º programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/6

– Oooooooooooooooooiiii pessoaaaal bonito ! - entrou íris gritando no palco . - e ai ??

* uhuuuu , linda ! te a doroo ! ... aeeeew ! *

– hahaha muito bem , hoje como eu disse vamos ter a presença dos nossos queridos campistas ... então direto do acampamento meio sangue .... os semideuses !

* le alguns campistas entram : Thalia , Jason , Percy , Nico , Anne , os Stolls , Will solace .... *

– ... e os deuses !

* le deuses entrando e dando oi pra todo mundo *

– Bom ... hoje o programa vai ser divertido .. - cara perverssa - começando por ... Nico !

– EU ! ... presente !

– Que presente garoto ¬¬´ .... a pergunta é pra ti de Maria Darck '' Nico, maninho, da pra vc parar de deixar suas roupas atiradas pelo chale?''

– Antes de reclamar de mim , porque VOCÊ não para de deixar as suas roupas por ai primeiro ?? U.U

– WOOOOW ! REVOLTO !!!

– SAAI DAQUI NARRADORA !! - íris gritou

– AAAAH PARA DE ME CHINGAR , SO EU QUE ESCREVO ISSO AQUI !

– tanto faz ¬¬´ ... continuando '' Percy, priminho, me encina a nadar?''

– Como ? como assim você não sabe nadar ? isso é muito deprimente ... mas sim eu te ensino u.u

– '' Thalia, adoro suas roupas!!! Onde vc as compra???''

– Numas lojas de rock que tem em um shopping la em Nova York .

– SERIOOO ?? me passa o enderesso ?? - gritou Nico

– Serio mesmo ? - ela olhou indignada

– hahahaha claaaaaaaaaaro que ... sim . - ele olhou-a com uma cara meio ... alegre ?

– O...K ...- ela disse por fim

– Próxima ... '' Leo, vamos construir um festus 2 ?''

– WOOOOOOW demorooo! marca um dia que a gente constrói *-*

– '' Apolo, pq vc e seus filhos são tão safados?''

– Sabe , docinho , é de sangue !

– Não é não ! - gritou zeus

– É sim ! .... e senta agora Zeus ! - gritou Hera raivosa

– kkk '' zeus, vc tem um FILHO punk? Se tiver manda ele pro meu chale!!!''

– Só a Thalia é punk ...

– Paai ! - gritou a filha indignada

– Ah ... e não eu não vou mandar nenhum filho meu pro seu chalé sua safadaa !

– o.oo.k .... '' persefone, pq vc odeia eu e os meus irmãos ( filhos de hades)?''

– Ah , e você ainda me pergunta ? - disse olhando feio , beeem feio , pro hades

– O que ? - ele disse com cara de inocênte

– Nada ... nada não q.u.e.r.i.d.o ! - disse rangendo os dentes

– '' afrodite, fica com hefesto ( ele é bem melhor q o ares)!!!!!''

– Ahhmm ... eu ... eu .. - disse olhando de Ares pra Hefesto .- eu .. acho ... que ... tenho hora no ... sal... salão ... tipo ... agora ... tenhoqueirbeijomeliga!!!

– uuuaal .... kkkk as próximas perguntas são de Luane Karolain '' MAMÃE VOCÊ JÁ É UMA DEUSA BEM CRESCIDINHA, DEIXE DE BIRRA E ACEITE MEU AMOR COM SEU AFILHADO U_U ELE NÃO PODE SER TÃO RUIM JÁ QUE É FILHO DO SEU MARIDO *-*... Mudando de assunto, eu posso ter dois maridos?? :)''

– NUNCA VOU ACEITAAAR !!! e que história é essa de ter DOIS maridos em menina ???

– eeita acho que você ta encrendcanda kkkk - disse Apolo se acabando de rir

– '' Popo, me ensina nadar?? :)''

– Deprimente , deprimente ... mas sim eu ensino sim ...

– '' Apolo, noiva comigo? ''

– Não .

– '' Zeus, como faço pra não ter medo de autura?? ''

– Ah sei la , pergunta pra Thalia .

– Paaaaai - gritou a garota de novo

– '' Afrodite, você podia ser mais inteligente e dar um pé na bunda do Ares. '' bom , Afrodite foi no salão ne ? então essa pergunta não vai poder ser respondida . Próxima ! '' Percy como você percebeu que amava Annabeth??''

– hmmm , acho que é uma coisa que não da pra explicar ... sério mesmo ... você apenas sabe ... entendeu ?

– que fofo ! '' Clarisse porque vc é tão rabugenta?? Parece até filha do Dionisio''

– EUUUU ?? RABUGENTA ??? RABUGENTA É A SUA B....

– que isso Clarisse !! - disse Crhis pra namorada

– Desculpa .........

* todos rachando de rir *

* Compre o idratante capilar da Medusa . Seus cabelos mais bonitos que quando você se olhar no espelho vai ficar petrificada com a a sua beleza . Snape aproves this ! *

– As p´roximas perguntas são de LadyD : '' Então por que será, Athena, que ontem a Piper me obrigou para comprar vestidos para um casamento de uma filha de Athena com um certo filho do tio Popo? ''

– Piper o que foi isso ? - gritou Athena

– Na...nada senhora , eu só estava bringando com a pobre coitada ... sabe brincadeiras de filha de Afrodite !

– sei ......

– '' Não acredito Tio Popo e Tio Hefe que vocês esqueceram dos presentes que me prometeram com 10 anos ~lê chora litros~''

– FILINHAA A GENTE NEM LEMBRA DOS NOSSOS FILHOS E AGORA TEM VOCÊ NA LISTA ??? - os dois gritam ao mesmo tempo

– '' Então por que há planos de dominar o mundo dentro da cômoda dos Backyardigans no seu escritório, Tio Suquinho?''

– Eu ja disse que você não pode sair contando os planos do mal dos outros pra todo mundo !

– então você quer realmente dominar o mundo ?- perguntou Zeus

– claro que nãao ... essa garota que fica inventando coisas - disse balçandçando a cabeça - e ainda fala que eu tenho uma comôda do backyardygans no meu escritório ... ela nem sabe diferencia-los dos teletubies !

* momento de silêncio tenebroso *

– o...o.okk - disse íris cortando o silêncio - '' Clarisse por que você gosta do Chris?''

– CLARO ¬¬´tanto que ele é o meu namorado oras ...

– '' Annie como foi perder o Percy?''

– Muito doloroso , ainda mais quando aquela pretora doida ficou dando em cima do MEU percy .- disse olhando feio pra Reyna

– OLHA SUA LOIRA OXIGENADA COMO VOCÊ FALA COMIGO ! - gritou Reyna em retrucu ( tipo eu nem shippo percabeth ... eu prefiro ele com a Reyna ... mas so só eu mesmo T.T )

– mas você deu em cima do MEEEEEU namorado !

– É MAS EU NÃO SABIA QUE ELE TINHA UMA NAMORADA ! ele não tinha me contado nada ainda ... - disse tristonha - eu ... eu ... odeio Afrodite ... - disse tão baixo que ninguém escutou

– '' Travis e Connor se estiverem interessados em pegadinhas para o 1º de Abril no acampamento eu tenho umas ideias bem maleficas....''

– Sériooo ??? conta conta ?? COOOOONTAAAA!!!!!!! - gritaram em unisoro

– Boooom é só isso por hoje ! mandem mais perguntas amorecooos ... os semideuses vão voltar amanhã ... então beeeeeeeijos super mega coloridos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohhohohoh fico legal ... mandem mais perguntas pros semi-deuses people .
Desculpe a minha interrupção na história falando que eu n sippho percabeth , mas é a verdade ...
beijoooos cupkackes