Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 5
4° programa


Notas iniciais do capítulo

AAi eu vi THG ontem *-* eu amei de mais mesmo U.U
ai gente muito obrigada pelas perguntas :) eu to amanado fazer isso aqui pra vocês e ter gente gostando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/5

Íris entra no palco rebolando canrtando Loca da Shakira .

– Heeeeeeeey gente linda !! - disse acenando - ai eu to muito feliz hoje *-* mas isso não interessa vocês ... bom os participantes podem entrar .

Os deuses entram acenando e se sentam .

– Primeira pergunta do dia é para a linda Afrodite de LadyD ...

– Ai íris também te adoro *-*

– Okey ¬¬´ '' Afrodite por que você gosta do Ares? Ele é tão grosseiro! Eu prefiro o Hesfesto... ''

~le afordite vermelha ~

– Eu gosto dele .... porque ... ele é ... muito ... legal comigo ... e sabe como tratar uma mulher ... e é bem bonitão né ... - disse mei sem geito - só isso , não tenho mais nada a declarar u.u

– OK .... '' Athena você sabe do casamento do Percy e da Annabeth que vai ser na semana que vem?''

– OLHA PARA DE FALAR MENTIRA , PORQUE JA É A SEGUNDA VEZ QUE ME FALAM ISSO ESSA SEMANA E EU SEI QUE É MENTIRA ! EU JA LIGUEI PRA ELES PERGUNTANDO U.U

– Você não ligo , você berro !

– CALA A BOCA SEU PEIXE DEFORMADO !

– kkkkkkkkkkkkkkk ... continuando '' Apolo valeu por inventar algo tão maravilhoso como a música!!!''

– Finalmente , ESTOU SENDO RECONHECIDO ! - disse pulando - eu disse pai eu ainda ia te dar muito orgulho ! - apontou pra zeus

– A é ? parabéns ¬¬´

– '' Zeus para de trair a Hera, ela parece ser uma pessoa tão legal...''

– Eu não paraço ser legal eu SOU legal ! - disse rindo

– a sim muuuito legal ¬¬´

– '' Hera eu adoro você, mas por que você ainda não se separou do galinha do Zeus?''

– como eu ja disse o divórcio ainda não chegou no olimpo !

– ISSO MESMO ! - gritou afrodite

~hefesto faz cara de magoado e Ares faz cara de assustado ( acho que ele nunca pensou em se casar ) ~

– '' Dionísio quanto tempo que você ainda vai ficar no acampamento?''

– Como o lindão do Zeus , super poderoso , gatão ...

– Não adianta eogios eu não vou diminuir os seus dias la .

– Ok ... mas são mais 40 ou 50 anos ¬¬´

– ''Tio Popô quando é que o senhor vai me dar uma espada de bronze celestial? Se ela não chegar eu vou te atormentar, hein...''

– E eu tenho cara de ferreiro ?? aff vai pedir pra outro ...

– Esse povo ta meio extressado hoje credo - disse Héstia

– '' Melinoe, mamãe, me assuma, quero que as pessoas parem de ficar me perguntando toda hora quem é a minha mãe!''

– *-* ASSUMIDA MEU BEM !

– '' Hefesto você está me devendo um escudo, não se esqueça disso....''

– Viu ? agora sim você pediu para a pessoa certa ! - disse poseidon

– Haha desde quando eu te devo um escudo garota ?

– '' Hades meu titio favorito ^^ você está planejando dominar o mundo? Se quiser ajuda, eu estou aqui!''

– O minha filha escuta uma coisa ... as pessoas não podem sair falando por ai o que as outras pessoas querem não viu ? ¬¬´

– '' Ei Démeter você pode me dar sua benção? Porque você simplesmente é demais!!''

– ABENÇOADA ... e eu sei que sou de mais !

– '' Hermes eu adoro você, e me diz ai: o que você está planejando para o 1º de Abril?''

– Hmmm não sei ... mas se quiser me dar sugestões eu vou adorar viu querida ?

– Acho que esse ano a pegadinha de 1° de abril vai ser foda ! - disse íris com uma cara de preocupada - agora uma propaganda bem legal

* Adiquira já a tinta de cabelo cor fogo igual a da Héstia ! testado e aprovado pela Rachel Dare .

– Ai tipo ... eu adorei ! muito boa essa cor , eu recomendo ! - Rachel falando

Compre ja a sua !*

– As próximas perguntas são de Maria Dark ... '' Papai hades, posso morar com vc? ''

– haaam ...

– Claro que não ! ja basta aquele seu filho emo morando no mesmo lugar que eu ! agora outra ? não , não , não ! - disse perséfone

– AAAA ENTÃO PORQUE AQUELA COMEDORA DE CEREAL AMBULANTE PODE FICAR LA POR UM TEMPO E OS MEUS FILHOS NÃO ???

– PORQUE ELA É MINHA MÃAAAAAAE !

– E ELES SÃO OS MEUS FILHOS E EU DIGO ONDE ELES PODEM OU NÃO FICAR ... filha você pode morar la comigo !

– VOCÊ VAI MORRER GAROTAA !

– SE VOCÊ ENCOSTAR NELA EU TE EXPULSSO DE LA !

– PAREM VOCÊS DOIS - gritou héstia - VOCÊS NEM PARECEM DEUSES CREDO !

– continuando ... '' Hefesto, vc tem algum filho bonitinho para me apresentar? ''

– Eu ?

– Claro que não - disse Ares

– CALE A BOCA !

– claro que ele tem um filho bonitinho ! - disse afrodite supreendendo a todos - tem aquele Leo Valdez sabe ? aquele que tooodas as meninas ficam atráz *-*

– kkkkkkkkkkk .... Hmm Afrodite supreendendo a todos aqui ! - disse íris - a próxima é pra ela mesma '' Afrodite, para de fazer os filhos de Zeus se apaixonarem por mim. Eu não aguento mais eles me seguindo.''

– Ai querida ! e você está achando ruin ? - disse e começou a pensar - mas que tipo de filhos de zeus ? os punks que parecem com aquela garota estranha Thalia ou os mega gatos que parecem com o Jason ?

– próximo ! isso la não é uma pergunta pé mais um convite '' Dionisio, vc ta convidado para a festa no chalé 13. PS: vai ter fanta uva.''

– TO DENTROOOOOO ! ME DIZ O DIA E A HORA QUE EU JA TO LA !

– Da próxima pode me chamr também viu gatinha - disse Apolo piscando com um olho

– Pois é ... - disse íris - '' Hades, vc é emo? Papai hades não me mate.''

– Eu não vou te matar ... não hoje ... e NÃO eu NÃO SOU EMO !

– '' apolo, vc é muito HOT.''

– EU SEI *-*

– '' Atena, vc é minha olimpiana favorita''

– Ai valeu :)

– A próxima pergunta foi mandada por Lilian Kane '' AFRODITE porque vc não junta os casais mal resolvidos, mal agradeçidos pelo sentimento e COMPLETAMENTE IDIOTAS tipo athena e poseindon e artemis e apolo? incesto não é proibido no olimpo.''

– E você acha que eu não tento ? todos os dias da minha vida eu tento juntar essas pestes , mas eles nunca dão brecha ... afff

– kkkk '' héstia te adoro me dá uma reforma para casa (q dizer vc é a deusa do lar...)''

– cara eu sou a deusa do LAR e não a do LAR DOCE LAR do calderão do hulk , liga pra ele filinha !

– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - every deuses

– '' Meu lindo padrasto e talvez, futuro genro, Hades. Tú é foda! Te amo cara, diz pra mamãe Perséfone que eu mandei beijo''

– GENRROOOOOO ?? COMO ASSIM GENRROOOO ??? - disse perséfone - EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VC TA GOSTANDO DAQUELE ZUMBI JUNIOOOOOOOOOOOOR . TA DE CASTIGO MENINA !

– kkkk bom é só isso por hoje ... até amanha people beijos !

* tela ficano preta ... tela voltando ao normal *

– PERAAAA EU ESQUECI DE FALAR ! no próximo epsódio teremos a participação especial dos semi-deuses ! mandem pergunta pra todoooos ! e não se esuqueçam dos deuses ! beijos coloridooos !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk é isso ai gente , mandem perguntas pros semi-deuses ...
Beijos people !