Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, antes de tudo gostaria de pedir desculpa pela demora em postar, é que só agora consegui resolver 'parcialmente' meu problema.Mas prometo a vcs postarei pela menos uma vez por semana a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/13

Capítulo 13



Tive um sonho maravilhoso, sonhei que havia me entregado de corpo e alma para o grande e único amor da minha vida, tentava me lembrar de cada detalhe de meu sonho até que senti algo gelado tocar suavemente meu ombro, abri os olhos e percebi que eu não tinha sonhado, que a noite mais espetacular da minha vida aconteceu de verdade.


– Me desculpe meu amor, não foi minha intenção te acordar, ainda mais dessa maneira, com o toque gélido da minha pele, é que eu não resisti em tocar-te.


– Eu já estava acordada. Mas eu não me incomodaria se você sempre me despertasse dessa maneira. Se soubesses como é maravilhosa a sensação de quando sua pele encosta na minha. É algo... surreal.


– Como você mesmo disse: inverno e verão se encontraram e se tornaram um clima perfeito.


Me virei para ele encostando nossos lábios num beijo singelo, e cheio de carinho. Ficamos assim por um tempo, até que Edward começou a se entusiasmar. Meu corpo também começou a reagir...


– Nós ainda temos quanto tempo antes que Aro mande a guarda toda me procurar? – Perguntei, querendo que a resposta fosse algo como: toda a eternidade.


– Temos o tempo suficiente para eu poder te levar para dentro da banheira e te dar um banho digno de uma princesa.


– Como assim, me dar banho, Edward, eu não sou nenhum bebê para você ter que fazer isso.


– Mas é o grande amor da minha vida. E eu quero fazer isso, quero sentir cada milímetro do seu corpo, quero tocar em cada parte sua. – Ele me colocou em seus braços e caminhou a uma porta que até agora eu não havia percebido que existia ali.


– Você me faz corar, dizendo essas coisas.


– Mas essa é a minha intenção. – Me disse, abrindo a porta do até agora desconhecido banheiro.


Ele era pequeno e aconchegante, e por incrível que pareça, já estava pronto para um clima de romance. As velas estavam ao redor da banheira, que já se encontrava cheia e com uma suave espuma que inebriava seu cheiro por todo o cômodo.


Edward docemente me colocou dentro dela e pegou algo que estava do lado, em cima de um banquinho.


– Pra completar o clima, só falta isso...


E uma doce música instrumental soou pelo cômodo.


– Je t’aime? Vejo que fez mesmo a lição de casa com Didyme.


– É parece que ela não se enganou. Agora deixe-me sentir a delirante sensação de poder tocar em todo seu corpo. – E ele entrou na banheira, se colocando atrás de mim.



Edward me ensaboava com tanto carinho, tão devagar, analisando cada milímetro que tocava de meu corpo. Quando ele chegou perto das minhas partes íntimas, parou...


– Vou ter que parar por aqui, pois se não acabarei perdendo meu autocontrole, e aí, eu não me responsabilizo pelo que pode acontecer. – Disse já querendo tirar suas mãos dali, mas eu o impedi.


– Pode deixar que eu me responsabilizo pelo que VAI acontecer.


Não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo a Edward, mas parece que ao lado dele eu não sentia pudor algum, vergonha nenhuma de expressar os desejos que eu estava sentindo no momento. E me parece que ele estava fazendo o mesmo, pois suas mãos que ate a pouco estavam na minha coxa, agora se direcionavam para minha intimidade.


Edward começou a acariciar meu clitóris com seus dedos da mão esquerda, enquanto me penetrava lentamente com a outra, seus lábios estavam ocupados depositando beijos ardentes no meu pescoço, beijos que com certeza deixariam marcas ali. Ele começou a aumentar os movimentos de seus dedos e as sensações de prazer que eu sentira a minutos atrás estavam voltando. Quando eu pensei que iria me derreter em seus dedos, Edward parou seus movimentos abruptamente. Iria perguntar o por que, mas antes que fizesse, ele já estava me colocando de frente para ele e me penetrando de uma forma selvagem, com um olhar cheio de desejo e luxúria, com certeza naquele momento, ele havia se esquecido de toda sua preocupação com minha fragilidade, e eu sinceramente estava adorando aquilo. Com algumas estocadas dele, eu liberei todo aquele prazer que estava preso dentro de mim, e pouco tempo depois, ele fez o mesmo.


Ficamos alguns minutos em silencio, com ele ainda dentro de mim, depositando beijos carinhosos em minha nuca.


– Desculpe por isso, não sei o que aconteceu, não consegui me controlar. Eu te machuquei muito meu amor?


– Não querido, muito pelo contrário, foi muito bom. Me surpreendi com esse seu lado ‘selvagem’ Cullen. Não sabia que um senhor de 112 anos poderia ser tão habilidoso assim.


Disse isso ironicamente, mas Edward pareceu pensar um pouco mais do que devia sobre isso.


– Vou te confessar que nem eu mesmo conhecia esse meu lado mais... ‘selvagem’ – Ele percebeu a confusão que se formou em meu rosto – Sophie, é a primeira vez que eu faço algo não tão tradicional em uma relação sexual – Minha face confusa mudou para uma face de descrença – É que Bella nunca me incentivou a fazer algo mais ‘quente’, era sempre o tradicional ‘papai e mamãe’. Ela dizia que eu era muito arcaico para inventar novas coisas – Ele pareceu refletir um pouco – Talvez porque ela já tivesse esse algo mais quente na cama de um certo lobisomem.


– Bem senhor Cullen, não quero que se vanglorie pelo que vou dizer, mas se na sua primeira tentativa de algo mais quente, você já me fez ir a loucura, eu prefiro nem imaginar o que vai acontecer nas próximas.



– Eu não quero que você imagine, Sophie Volturi, eu quero que você sinta, e que isso comece agora.


Edward estava novamente se movimentando dentro de mim, só que dessa vez, muito lentamente. Nos amamos mais uma vez naquela noite, só que dessa vez de uma forma muito carinhosa.


Pov. Edward

Voltamos para o castelo, e como das outras vezes, Sophie hipnotizou os guardas para podermos entrarmos. Nos despedimos prometendo nos encontrar no dia seguinte no jardim. Entrei em meu quarto me sentindo o ser mais feliz e realizado do mundo.

Um adolescente, essa era a única palavra pela qual consigo me definir nesse momento. Eu, um senhor de 112 anos estou tendo atitudes de um verdadeiro adolescente com os hormônios a flor da pele quando estou com minha pequena.


Não queria ter tirado a pureza da minha menina desse jeito, mas foi algo mais forte do que eu. Não tive como me controlar, eu precisava senti-la por inteira, cada pedacinho dela, como se minha existência dependesse disso. Não me arrependo do que fiz, muito pelo contrário, estar unido em um só corpo com Sophie me fez renascer novamente, me fez redescobrir um Edward Cullen que eu pensava que deixara de existir a mais de 90 anos atrás, me fez perceber que eu ainda possuo uma alma.


Eu mesmo não me reconheci naquela banheira, nas coisas que fiz com Sophie, na forma como lhe proporcionei um prazer incrível, o qual ela me mostrou que estava sentindo com o olhar. Olhar que Bella nunca me deu quando estávamos nos amando, certamente porque ela o guardava para uma outra ocasião, com uma outra pessoa. Agora mais do que nunca, eu precisava resolver de uma vez minha situação com Bella, e eu iria começar isso imediatamente.


Edward, ate que enfim você ligou, você não faz ideia de como Esme e Carlisle estão preocupados com falta de notícias sua. Estávamos até pensando que os Volturi haviam feito algo... ou eles fizeram?

– Calma, Alice, tá tudo bem aqui, eu só não liguei mais ai em casa porque já havia ligado pra Bella, pensei que ela tinha avisado vocês.


– As coisas estão meio difíceis por aqui Edward, somente eu estou falando com Bella depois que todos descobriram sobre ela e o.... você sabe quem.

– É por isso que eu liguei Alice, eu preciso que você me ajude a conversar com Bella, eu quero...


Eu sei que você deve estar desesperado esperando a decisão dela. Não devia me intrometer, mas como eu sou uma super irmã e não gosto de te ver sofrer, eu já vou te adiantando que Bella já tomou sua decisão, e ela escolheu você Edward.

–A alguns dias atrás essa seria a melhor notícia da minha vida, mas agora não é mais Alice, e é por isso que eu te liguei, eu quero pedir o divórcio pra Bella.


A ligação ficou muda do outro lado da linha, pensei até que ela havia caído, até que minha pequena fadinha explodiu.


Eu sabia, tinha alguma coisa errada acontecendo, eu só não conseguia ver o que era, mas agora eu entendi. Tudo faz sentido agora, você não reclamou em ficar em Volterra, não estava ligando desesperadamente pra Bella tentando voltar, sua voz está mais ‘viva’. Você está apaixonado de novo, não é Edward Cullen?

– Alice, só me escuta, tá? Eu não posso falar sobre esse assunto pois estou dentro do castelo. Eu só quero que você faça um favor pra mim, entre com o processo de divórcio pra mim e mais rápido possível, em sigilo, pois quero eu mesmo dar essa notícia pra Bella. Não há motivos para ficarmos juntos, e eu quero acabar logo com isso tudo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do Edward mais 'atrevido'? Bem, como ele mesmo disse pra Sophie, isso foi apenas o começo...