Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/12

Capítulo 12

Ainda me beijando, suas mãos foram para minhas costas, depois para meus braços e quando percebi elas estavam acariciando minhas coxas. Meu coração acelerou com seu toque e precisei buscar ar. Afastei meus lábios dos de Edward, e ele imediatamente retirou suas mãos de onde elas estavam.

  - Perdão meu amor, eu não sei o que deu em mim, eu não podia ter feito isso.

  - Feito o que Edward? Tocar-me da mesma forma que um homem toca sua amada? Há algum erro nisso?

  - Há sim Sophie! Isso não podia ter acontecido, poderia ter te machucado seriamente. - ele tentou procurar alguma parte ferida em meu corpo e parece que só ai percebeu que eu ainda estava sentada em seu colo. - Preciso tomar mais cuidado quando estiver com você, não posso perder meu autocontrole. - fechou seus olhos e abaixou sua cabeça.

  - Mas eu quero que você o perca.

  Levantei seu rosto e dirigi meus lábios até os seus, ele tentou recuar, mas como eu já havia dito antes,quando eu quero,posso ser mais forte que um vampiro, então ele desistiu de lutar e começou a me beijar novamente.

  O beijo começou a se aprofundar e as mãos de Edward estavam novamente na minha coxa. Meu estúpido coração acelerou mais uma vez, pensei que Edward iria se afastar, mas não,agora a única coisa que ele fez,foi dar um sorrisinho malicioso entre nossos beijos.

  Senti minhas costas geladas, foi aí que percebi que o zíper do meu vestido, já estava na metade delas. Entre beijos ele me perguntou:

  - Você tem certeza de que quer continuar com isso? Quer dizer, você sabe onde isso vai acabar né? - ele parou de me beijar, esperando minha resposta

  - Eu não posso dizer que vai acabar na cama, porque nós não temos uma aqui, então vou dizer que isso vai acabar em um carpete vermelho?

  Ele me deu um sorriso, mas depois ficou sério de novo.

  - Meu anjo, o que eu mais quero é me unir a você de corpo e alma, mas eu me reprimo em fazer isso por dois motivos: primeiro porque como eu já te disse, eu temo em acabar te ferindo de alguma maneira, mesmo você podendo ser mais forte do que eu e segundo é que... - ele me abraçou e encostou seu nariz em meu pescoço. – Você ainda é pura meu amor, e tão nova ainda, é uma criança se comparada a mim, não queria tirar sua virtude dessa maneira. Eu não quero te forçar a nada, eu esperarei o momento certo, quando você estiver realmente pronta, ou quando nos casarm...

  - Edward, esse é o momento certo. Eu não preciso esperar até o casamento, porque isso é apenas um papel, nosso amor foi concretizado e oficializado no momento em que nos beijamos hoje de manhã. E em relação à força, vamos combinar uma coisa: você se controla um pouco e eu em concentro um pouco, tudo bem?

  Ele não me deu resposta, ele simplesmente começou a beijar meu pescoço e terminar de descer meu zíper. Começou a desabotoar sua camisa e quando ele estava na metade, minha mão sem querer acabou encostando-se a seu peito. Então ele parou novamente.

   - Mas uma coisa, não se esqueça que eu sou um vampiro e por isso sou frio, a sensação pode ser meio desagradável, incômoda.

  - Creio que não vai ser nada desagradável, pelo contrário, meu corpo se aquece muito mais do que devia quando estou perto de você. E nada melhor do que algo frio, para alguém que está sentindo muito calor, não é. Verão e inverno se encontram e se tornam um clima perfeito.

  Eu nem bem terminei de falar, e ele já havia terminado de desabotoar sua camisa e agora estava me deitando entre as almofadas.

  Vagarosamente, ele foi abaixando meu vestido até minha barriga. Edward me olhou com um olhar fascinado, de uma forma incrivelmente mais apaixonada ainda. Eu corei em pensar que ele estava me olhando daquele jeito, praticamente nua. Ele percebeu meu constrangimento e imediatamente retirou seu olhar de meu corpo e os fixou nos meus olhos.

  Começamos a nos beijar novamente, e suas mãos agora, percorriam a parte desnuda do meu corpo. Ele me tocava com desejo, primeiro começou pelos meus ombros, meus braços, acariciou minha barriga e der repente, o que eu não estava esperando aconteceu, suas mãos encontraram meus seios, os tocando delicadamente.

  Nesse instante, meu corpo entrou num estado que nunca havia estado antes, um calor me incendiou por dentro e meus seios, sem o meu controle, se enrijeceram. Edward percebeu meu estado e no mesmo momento deitou todo seu corpo sobre o meu e me beijou de uma forma voraz, sem medo. Ele terminou de tirar meu vestido e apertou meu corpo contra o seu. Senti que algo crescia por entre suas pernas e na mesma hora ele já estava desabotoando suas calças.

  Parecia que aquela pequena mudança em meu corpo,foi o suficiente para fazer com que todo o desejo reprimido e proibido que  Edward sentia,viesse a tona,da forma mais incontrolável possível.

  Ele se livrou facilmente de suas calças e já estava a ponto de tirar sua cueca,quando novamente a sua consciência o interrompeu e ele saiu de cima de mim,e se deitou ao meu lado.

 - Não, Sophie, eu não posso fazer isso, eu não posso tirar sua pureza dessa forma errada, quer dizer, errada pelo menos pra mim. - Seus olhos estavam negros de desejo, e seu corpo tremia assim como o meu e eu não podia deixar essa sensação acabar.

  - Eu já te disse que não há nada de errado Edward. Você não vai tirar minha pureza, pelo contrário, não dizem que o amor é o sentimento mais puro que existe. - Ele concordou com a cabeça. - Então, assim que concretizarmos nosso amor, eu estarei mais pura ainda, pois terei experimentado a essência do amor.

   Ele me olhou de um jeito pensativo, mas depois começou a balançar a cabeça, como se estivesse muito confuso.

  - Entenda que é muito difícil pra mim Sophie, de certa forma, seria como desvirtuar um anjo, pois isso é o que és pra mim. Parece que minha cabeça numa hora concorda com tudo o que diz, e em outra, acha uma loucura.

 - Isso se chama vozes da consciência, é aquela história do anjinho e do diabinho, do certo o do errado. Então, como todo mundo sabe, sempre deve se escutar o anjo, pois ele sempre está certo. Bem, você vive me dizendo que eu sou O SEU ANJO, então, eu acho que você já sabe o que deve fazer.

  No mesmo momento Edward já estava em cima de mim de novo e dessa vez, sem sua cueca, pois pude sentir seu corpo INTEIRO gelado sobre o meu. Ele começou a beijar meu corpo, começando pelo pescoço, pulou para minha barriga e suas mãos que antes estavam em meu quadril, agora estavam tirando minha calcinha.

  Arrepiei-me com sua ação, minha respiração começou a ficar irregular, eu comecei a hiperventilar e meu coração disparou. Pensei que Edward iria parar de me beijar com o meu estado, mas não, parecia que aquilo estava o excitando mais ainda. Num impulso, ele tirou seus lábios de minha barriga, e os dirigiu até meus seios, primeiro depositando beijos delicados neles, mas depois seus lábios se tornaram vorazes. Meu coração acelerou como um louco, então Edward os parou de beijar e encostou sua face na minha.

  - Você está bem?- Eu apenas concordei com a cabeça. - Tem certeza que quer continuar? - Balancei a cabeça novamente.

  Então ele com todo o cuidado, aconchegou seu corpo sobre o meu e começou a me beijar calmamente.

  - Eu não vou te machucar. - Ele me disse, tentando manter seu autocontrole.

  - Eu sei que não vai, não tenha medo.

  Mas nesse momento, eu senti uma forte dor aguda bem onde Edward estava tentando investir. Eu tentei segurar o gemido de dor, mas não deu então ele na hora se afastou um pouco.

  - Eu te machuquei, meu amor?

  - Está tudo bem, você só está tirando minha virgindade.

  Então, ele mais uma vez, investiu seu membro contra o meu dessa vez com um pouco mais de intensidade. Senti que meu hímen se rompeu e a dor voltou um pouco mais forte que antes. Vi que ele estremeceu um pouco ao perceber o que havia acontecido, então, antes dele pensar em se arrepender eu o incentivei a continuar.

  - A parte mais chata, que é a dor, já passou. Agora eu quero que você me proporcione uma noite maravilhosa Edward Cullen. Agora nós somos um só.

  Ouvindo isso, ele delicadamente começou a se mexer dentro de mim.

  Ele estava sendo tão delicado, tão doce, não sei se era por preocupação para não me machucar, ou era porque como eu, ele também queria viver cada décimo de segundo daquele momento.

  Olhava-me a todo instante, sempre me dizendo que me amava. Ficamos assim, nos mexendo bem devagar durante um bom tempo, confessando juras de amor um ao outro.

  Percebi que Edward estava se controlando para continuar naquele ritmo. Então para provocá-lo,pois meu desejo também aumentava,comecei a percorrer minhas mãos pelo seu corpo, dando-lhe leves arranhões nas costas e começando a beijar ferozmente sua boca.

  - Sophie! Desse jeito eu não consigo me controlar. - Ele me disse já ofegante.

  - Mas quem disse que eu quero que você se controle? Você já me mostrou o que é o amor Edward, agora quero que me mostre como é a paixão, o desejo...

  Desejo... aquela palavra o empolgou,pois ele começou a investir mais bruscamente para dentro de mim,nossos corpos agora se entrelaçavam formando um só.

  As investidas de Edward estavam ficando cada vez mais intensas e com isso meu corpo também começava a se manifestar. Apertei-o ainda mais contra meu corpo, cruzando minhas coxas contra suas pernas. Senti um imenso calor me dominar, naquele momento cheguei ao meu ápice, no meu limite, soltei um pequeno gemido e desmoronei. Nesse mesmo instante Edward deu um alto grunhido e desabou a meu lado.

  Ele estava de olhos fechados, como se estivesse sonolento.

  - Essa foi à coisa mais mágica e especial que aconteceu em toda minha existência. - Me disse, abrindo os olhos, esticando seus braços e me colocando entre seu peito.

  - Hei quem devia estar falando isso era eu não você. - disse dando-lhe um singelo toque em seu ombro.

  - Não meu amor, eu estou lhe dizendo a verdade. Até agora pouco, confesso que eu ainda tinha alguma dúvida de que eu possuía uma alma, mas depois desse momento maravilhoso que você me proporcionou, eu tenho absoluta certeza que eu ainda possuo uma, pois só quem a tem pode sentir a essência da pureza, e eu senti isso no instante em que nos amamos.

Da forma mais carnal existente, você conseguiu me mostrar que ela está aqui dentro. Estava presa em um poço fundo e escuro, até que você apareceu com toda sua luz, sua pureza, e a tirou dessa escuridão. No instante que você me mostrou que não existi só o prazer da carne, mas também da alma em uma relação amorosa, você me fez reencontrar a minha vida que estava perdida. Eu nunca me senti tão vivo como estou me sentindo agora.

 Não havia como eu responder aquilo. Eu não tinha dúvida de que era a pessoa mais importante na vida de Edward, que ele me amava mais do que qualquer coisa (é claro que ele também amava a Renesmée, só que era um amor completamente diferente). Eu estava feliz em saber que de alguma forma, fiz Edward perceber que ele ainda possui uma alma, uma alma bondosa e pura, e que, como ele disse, agora está mais viva do que nunca.

 - Queria poder ficar aqui com você, desse jeito, para sempre... – Edward disse, já puxando um lençol que estava embaixo das almofadas para nos cobrir. – Manter nossos corpos em um só, permanecer sentindo o seu calor, o seu cheiro, por toda a eternidade. Não precisaria me mover daqui pra nada...

 - É, mais eu preciso... – Oh, crua realidade que voltou a tona. – Quer disser, nós precisamos. Amor já devemos estar muito tempo fora, vão acabar sentindo nossa falta. – Estava pronta para me levantar, quando os braços dele, me seguraram suavemente. – Edward, eu também queria que esse momento se fixasse para sempre, mas...

 - Mas nada... – Ele disse, me puxando para seus braços de novo, ajeitando outra manta entre nós dois, para evitar que sua pele fria entrasse em contato com a minha que estava ardendo em chamas – Não estamos tanto tempo fora assim, e Didyme disse que qualquer coisa ela ligaria. Agora eu quero que você descanse um pouco.

 Tentei revidar ao seu pedido, mas como sempre, ele estava certo, eu estava mesmo cansada. Então não demorei em me aconchegar em seu peito.

 - Durma um pouco doce anjo,que eu vou ficar aqui apenas contemplando sua beleza enquanto você entra no mundo dos sonhos.

- Eu já estive nele a noite inteira Edward – Foi o que eu disse antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixa eu avisar:
Como foi a primeira vez de Sophie, eu achei melhor fazer algo mais romantico, mais meloso. Mas... digamos que as proximas serão mais 'calientes', a ponto da Bella se arrepender de ter tido que Edward era arcaico!!!
Ah, e por falar em Bella, se vcs forem boazinhas comigo me mandando bastante comentários, eu talvez,(eu disse TALVEZ)faça com que a Bella descubra tudo no próximo capítulo.
Eu sei, to má hoje!!!
bjs amores, até sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.