Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 8
O Acidente de Dianna


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!Mais um capitulo para vocês pessoas que comentam.Obrigada,vocês me motivam muito!Beijos e Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/8



Dianna Pov's


Aquele baile estava sendo demais.Depois que Harry saiu se agarrando com uma qualquer,eu e Niall continuamos a dançar.Ele era tão engraçado,Nunca imaginei que um dia estaria me divertindo tanto com um menino da One Direction. De vez em quando Niall olhava para a mesa em que Livia estava.Acho que ele gostou dela.


Estávamos dançando Glade You Came do The Wanted.Niall até me explicou que eles não tinham rixa nenhuma,que eram todos amigos.No meio dessa musica,que eu amo muito,Vi uma menina indo em direção a Julie,e depois de gritar algo com ela,deu um tapa na cara dela.


Nossa eu pirei.Odeio brigas,mais mexeu com ela mexeu comigo.Parei de Dançar e fui até a menina.Niall veio atrás.Depois de falar umas verdades na cara dela,dei um tapa e ela saiu envergonhada.


–Me desculpe por isso Julie..Falou Liam.


–Tudo bem Liam,não foi culpa sua..Disse Julie.Que amor de pessoa..


–Quem é essa menina?Perguntei,sem entender nada.


–Danielle.Achei estranho a resposta vir de Stella.


–Você a conhece?Perguntou Liam curioso.


–Sim.Ela foi a única amiga que tive na aula de dança.Não pensei que ela era assim..Disse Stella.


–Ah..Vamos esquecer isso e..Que tapa foi aquele Dianna?Perguntou Niall me olhando e aplaudindo.Tive que rir.


–Não foi nada.Só não gosto que mexam com a pobre e indefesa Julie.Disse.Ela me olhou com uma cara e eu ri.


–Vamos voltar a dançar?Perguntou Niall.


–Claro.Mas desta vez,vamos todos!Disse e puxei todo mundo para a pista.Aquela noite foi incrível..


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Depois dos meninos deixarem a gente em casa,entramos.Subi para o quarto não estava com fome.Me troquei e comecei a ler,mas Julie e Stella chegaram.


–Olha a nossa segurança dançarina ai Julie!Disse Stella.


–Eu já disse meninas,mexeu com uma,mexeu com todas.Eu falei.


–Isso aí!Disse Stella.


–Então Julie..se divertiu muito com Liam?Perguntei.


–Ele é legal.Mas o que te deu na mente de fazer todo mundo ir para a pista de dança?Acho que dancei feito uma minhoca.


–Meu amor somos três minhocas mortas!Disse e elas riram.Em seguida,demos um abraço e fomos deitar.


Acordei.Era sábado de manha.Os meninos prometerão mostrar Londres para nós.Liam e Niall falarão.


Me sentei e encostei na janela.Abri a cortina e os quentes raios solares da manha entraram no quarto.


Julia me xingou de nomes que não estão no dicionário e Stella não estava nem aí.


Levantei e me arrumei.Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal.Me troquei e coloquei um shorts Jeans azul claro que ia até uma mão e meia do joelho.Coloquei meu All Star de cano longo preto,com uma mão de distancia do joelho.Coloquei uma regata caída e deixei meus cabelos soltos,apenas prendi a franja.


Desci as escadas e apenas Livia estava lá.


–Boa dia Di.Ela disse sorrindo.Me sentei ao lado dela na cozinha.Eram 9:00 horas.


–Dormiu bem?Pergunte pegando uma maçã.


–Sim.Ontem foi muito legal.Liam e Niall são muito simpáticos.Vão até nos mostrar a cidade hoje.Disse ela.


–É eles são muito legais..Você reparou que Niall sempre olhava para você?Perguntei.


–Niall?Nossa,eu não percebi..Disse ela.


–Hum sei nãoo em!!Acho que ele gostou de você!Disse dando um mega sorriso.


–De mim?Quando um menino,que julgamos ser famoso,iria gostar de mim?Ah Dianna cada coisa estúpida que você fala..Disse ela,senti uma certa tristeza.


–Eu acho...Bem agora que já tomamos café bora acordar aqueles seres?Disse sorrindo.


–Nossa como você é Má!Que coração é esse Dianna?Quanta maldade..Disse Livia usando o conhecido sarcasmo,


–Vamos ou não vamos?Perguntei sem drama.


–VAMOS! cara essa menina é louca.


–Eu acordo Stella e você Anna.Depois tentaremos acordar Julie..Disse me levantando.Ela acenou e fui acordar Stella.


–--------------------------------------------------


Livia Pov's


A Maldade de Dianna nos contagia e acabei indo acordar Anna.Entrei no quarto e vi ela lá dormindo.Cheguei bem devagar e chamei ela.Nada..Chamei de novo,dessa vez mexendo nela.Nada..Gritei.Recebi um "Cala a Boca e volta a Dormir" De Anna.Tive que apelar.


–ANNA SEUS BATONS ESTÃO PEGANDO FOGO!SALVE-SE! Gritei em seu ouvido.Ela deu um pulo que me fez cair no chão.


–CADE!!!!!!! Ela gritava e olhou o quarto todo e quando viu que era mentira tacou um Travesseiro em mim.Depois dela se trocar fomos ver como estava Dianna.


–------------------------------------------------


Liam Pov's


Estava dormindo calmamente.Acabei sonhando com Julie.Ela era muito legal.Não tão agitada quanto Dianna,mas era muito legal.As duas se Davam tão bem.


Estava ainda acordando quando ouço um grito do outro lado da Janela.


–DIANNA!!!!


Levantei correndo.Niall e Harry também acordaram com o grito e fomos ver o que tinha acontecido.Saímos correndo da casa,passando por Louis e Zayn sem dar nem Boa dia e fomos a casa das meninas.


Arrombamos a porta.Eu e Niall entramos e subimos e Harry ficou la em baixo arrumando a porta.


Quando cheguei no quarto,vi Julie ao lado de Dianna que estava caída mo chão,inconsciente e com uma mancha de sangue escorrendo em sua face.


Niall correu e pegou ela no colo.Descemos as escadas e passamos por Harry.Niall colocou ela no carro e foi ao hospital.Livia foi com ele.Não fui pois estava de pijama.Niall também estava,mas nem se importou.


Quando olhei para traz vi Julie chorando e Harry com uma cara de que não entende nada.Fui até ela,e dei meu ombro,para que ela chorasse.


–------------------------------------------


Livia Pov's


Eu e Anna entramos no quarto e vimos Dianna e Stella de pé.Dianna estava tentando acordar Julie.Ela então fez uma das piores coisas que imaginei.Se jogou na cama por cima de Julie.


Julie se assustou,pegou um boneco que estava ao lado de sua cama e deu na cabeça de Dianna,ah jogando longe,fazendo ela bater a cabeça na parede e cair no chão inconsciente


–DIANNA! Todas gritamos juntas.Julie levantou correndo e foi até a amiga.Ela tentava acordar Mas Dianna não respondia.O pior é que sangue começou a escorrer de sua cabeça.


Ouvimos um barulho lá em baixo,e quando percebemos Niall e Liam entraram no quarto.Niall logo correu e pegou Dianna no colo e desceu com ela.Desci logo atrás dele.O tal de Harry estava na sala,mas passamos correndo por ele e colocamos Dianna no carro.Acabou só eu indo com Niall para o hospital,por ser a única vestida adequadamente,.


Niall dirigia muito rápido.Tínhamos que chegar ao hospital logo.


–O que aconteceu?Ele me perguntou quando paramos no Farol.


–Dianna pulou em cima de Julie para acorda-la.Julie se assustou e deu uma boneca da,com o mega enorme boneco do Justin dela em Dianna,jogando ela longe.Ela bateu a cabeça e caiu.Então começou a sangrar.Expliquei,enquanto ele dirigia.


–Coitada dela.Temos que chegar logo.Você trouxe seu celular?Ele me perguntou;


–Não sai de lá correndo.Disse.


–Você é a..


–Livia.Sou a mais nova.Menor de Idade,então você se importa se assumir a responsabilidade por ela?


–Não,tudo bem.Temos que ajuda-la.Ele falou.


Não demorou e chegamos.Niall pegou ela no colo e entramos no hospital.Fomos atendidos rapidamente.Niall entrou com ela e eu fiquei fazendo a fixa dela.


–--------------------------------------------------------


Niall Pov's


Coitada de Dianna.Nem me importei se estava de pijama ou não.Não estava nem ligando para Paparazzi.Entrei com ela lá dentro e deitei ela na maca.Ela foi atendida e levada para dentro de uma sala que não pude entrar.


Depois de umas 2 horas esperando com Livia lá fora,já tínhamos conversado sobre muita coisa enquanto esperávamos Ela era muito legal.Acho que prestaria mais atenção se não tivesse preocupado.


Eu e Dianna não éramos tão próximos mais eu achei ela legal.Ela tinha virado minha amiga.Ela era a única menina que não tinha me visto como Niall Horan da One Direction,só o simples Niall.


Já fazia umas 3 horas quando o médico apareceu com duas enfermeiras,ajudando Dianna a andar.Ela estava com a cabeça enfaixada.Levantamos e fomos ajuda-la.


–Dianna!-Livia a abraçou muito forte.-Você está bem?Estávamos tão preocupado.


Ela não respondeu nada.


–Dianna,fala comigo!O que ouve?Livia olhou nos olhos dela.


–Me desculpe,falava comigo?Dianna deveria estar tirando sarcasmo de novo.Olhei para o médico que olhava para o chão.Ele não olhava para mim.Tinha algo errado.Fui tirado de meus pensamentos por Livia..


–Claro que estou!Sem piadas agora Dianna!Estava preocupa.Vamos para casa amiga!Disse Livia segurando a mão dela.

Dianna então soltou da mão dela e olhou para Thifany.


–Me desculpe,mas não posso ir para casa de algum desconhecido.Disse Dianna.Eu me assustei.


–O que você Disse?Perguntou Livia gaguejando..


–Eu não conheço você.Não conheço ninguém aqui.Foi um choque.


Livia deu um passo para trás e começou a chorar desesperadamente.Apenas a abracei.Não conseguia acreditar naquilo..O médico enfim me encarou,e percebi que não era nenhuma brincadeira.Não sei o que me deu mas comecei a chorar com Livia em meus braços.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.