Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 7
O Baile "Harry"


Notas iniciais do capítulo

Recebi dois comentários!Obrigada Paula Bigelli e Lani Alarcon!Me motivarão! Esse é um cápitulo do ponto de vista do Harry Ook pessoal? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/7


Niall Pov's


Todos saíram me deixado sozinho.Harry pediu para deixar o quarto só para ele.Cara aonde eu ia dormir?No chão provavelmente.Aquele pervertido.


Então,fui buscar meu travesseiro no quarto.Estava tudo legal,entrei e peguei ele.Estava já saindo quando olho para a janela do quarto.Dava para ver a tal de Dianna lendo um livro roxo...Então me lembrei do que Julie disse hoje de manha.. Todas nós fomos chamadas,menos ela..ela não vai com ninguém.. Me deu uma certa dó..Mas aí veio um pensamento meio maluco na minha mente..


Larguei o travesseiro na cama e caminhei até a janela e a Abri.Sei que sou louco mas não gosto de ver meninas tristes.Gritei;


–Dianna!!Ela não respondeu.gritei mais uma vez mais forte, ela olhou,eu acenei e ela abriu a janela dela.


–Niall?Perguntou ela surpresa.


–Sou eu Mesmo!Soube que você não vai ao baile.Disse.


–É..Você não devia estar lá?Perguntou ela;


–Ah eu não quis ir..Mas e aí?Vamos junto?Perguntei sorrindo.


–Como assim?Agora?Ela fez uma cara engraçada de duvida.


–É..podemos pegar o meio da festa..e comer algo lá!Disse já imaginando aquela comida toda..


–Está bem..Me de 10 min.e vamos.Ela saiu,


Cara 10 min.?Que menina se arruma em 10 min?Bem,de todo jeito,me retirei da janela e fui me trocar.Coloquei uma calça saro El cinza,uma blusa azul clara e um casaco preto por cima.Coloquei meus tênis brancos e penteei meu cabelo.Depois saí e fui para a casa de Dianna.


Toquei a campainha e ela gritou um entre,Entrei e depois de 5 minutos ela desceu.Cara ela gastou 15 minutos para se arrumar?Que ser ninja.


Ela estava ,de certa forma,linda.Embora não ter achado ela Linda de Morrer quando a conheci,ela parecia ser legal.


–--------------------


Dianna Pov's


Ok,Niall me chamou para ir ao baile?Iria ser incrível.Acho que se fosse a uns 6 anos atrás eu estaria pulando e morrendo de felicidade.Mas agora não...achava legal..mas sei que no fundo ele iria por sentir dó de mim..afinal sei q ele não gosta de meninas tristes..


Sai da janela e fui me arrumar.Coloquei uma blusa tomara que caia branca e uma saia Azul que ia da metade da minha barriga até uma mão acima do joelho.Coloquei minha sandália azul bebe que tinha uma tira agarrada ao meu tornozelo.Meu cabelo estava estilo Selena Gomez,então peguei uma piranha e amarrei somente minha franja.Passei um simples gloss. e um pouco de perfume.Pus minha pulseira em um dos pulsos,do outro tinha várias fitinhas santas.Eu era Católica.


Desci e encontrei Niall lá em baixo.Iria com ele ao baile?Que estranho.Quando era pequena,ele sempre foi meu preferido da One Direction.E agora estava indo com ele ao baile.


–Vamos?Perguntei sorrindo.


–Vamos.Ele se levantou e me deu o braço.Fomos andando.Ele era do meu tamanho.


–Então..Dianna me fale mais sobre você.Soube que não é daqui.Ele perguntou.


–É..Sou do Brasil,vim para cá com minhas 5 amigas.


–E como é lá?


–Lá é legal.O sol sempre brilha,é difícil chover..mas quando chove..Nós 5 nos conhecemos desde a 5 série.Somos totalmente diferentes,e nos demos tão bem.


–Qual é a característica principal de cada uma?Que pergunta era aquela?Ninguém nunca nos perguntou isso.


–Bem,Anna é a vaidosa e a que mais sofre;Livia é a mais fofa.Stella é a amiga,sempre está ao nosso lado.Julie é a tímida do grupo,ela não manifesta seus sentimentos com ninguém.E eu sou a louca.


–Nossa.Louca?Ele me olhou com uma cara de espanto.


–É,eu rio de coisas sem sentido,tudo que falo elas riem,me julgo ser meio nerd e não calo a boca.


–Ah..Olha chegamos.Ele disse apontando para frente.


–Pronto para ser atacado por fãs loucas e alucinadas?Disse rindo.


–Pronto!Disse ele rindo.Entramos.


–---------------------------------------


Harry Pov's


Já tinha pegado umas 20 meninas aquela noite.Louis e a menina dele estavam conversando,mas Louis não prestava muita atenção.Ela me parecia ser muito chata. Zayn estava quase sendo morto pela menina que levou ele para a pista.Liam estava na outra mesa com Julie.Os dois conversavam calmamente.Eles não tinham dançado nenhuma musica,ou feito algo extravagante.


Estava dando uns amasso,quando avisto Niall entrando com uma menina.Era aquela que derrubou comida em mim.Eles pareciam se divertir.Ela estava..Linda.Nem tinha reparado nela,mas ela era bonita.Ela devia ter algo mais para virar amiga do Liam e vir com o Niall ao baile.Ele não queria vir nesse Baile.


Eles começaram a andar na mesa em que Liam estava,Niall o cumprimento e Dianna deu um sorriso e eles se sentaram.Depois de ver Niall comendo feito louco,vi Dianna o puxando para a pista de dança.Eles dançaram várias musicas,e percebi que Dianna ria com ele.Niall de vez em quando olhava para a mesa e ficava olhando uma menina que deveria ser amiga de Dianna.Mas logo ele olhava para ela de novo.


Depois,resolvi pegar a ultima menina e chamei ela pra ir dar uma volta comigo,ir lá em casa.Ela logo concordou,enquanto saiamos vi Liam me olhando com um olhar de matar.


Sai de lá e caminhamos para minha casa.Chegando lá,agarrei ela no colo e comecei a beija-la.Levei ela para o meu quarto,e fechei as cortinas.Começamos a nos beijar mais fortemente,e ficamos ali nos beijando por minutos,então resolvi acabar com aquilo e tirar a roupa dela.


Depois de fazermos,comecei a dar beijos nela,até que percebi uma movimentação na casa ao lado.Abri de leve a Janela e vi Dianna com um sorriso na cara.Não sei porque,mas aquilo me fez parar de beijar a menina e mandar ela voltar para casa.A Menina evitou,mas ela logo foi.


Olhei de novo,e vi Dianna com os cabelos soltos,um pijama e seu livro.Não demorou muito e 2 meninas entraram.Dianna falou algo,que fez as duas rirem e logo depois de darem um abraço elas foram dormir.


Liam e Niall entraram no quarto e eu olhei para eles.


–O que você fez para ela?Perguntou Liam.


–Nada.Só não quis mais,e mandei ela ir embora.Disse.Não ia falar que foi porque Dianna apareceu.


–Hum..então ta..Disse ele


–Aconteceu algo depois que eu sai?Perguntei.


–Não,só a Danielle aparecer do nada e quase agredir a Julie.Disse Niall.


–Danielle?Cara que azar,ela veio para a mesma escola que nós.E quase agredir quem?Falei.


–Agredir a Julie.Ela fez maior barraco,mas a Julie não falou nada,só ouviu.Danielle pensou q ela estava a ignorando e então deu um tapa na cara dela.Disse Liam.


–Nossa,e o que você fez Liam?Perguntei.


–Eu não fiz nada.Não precisei.Dianna chegou e pegou Danielle,girou ela e falou na cara dela:Quem você pensa que é para dar um tapa nela?Eu não sou de brigar,mas mexeu com ela mexeu comigo.-E ela deu um tapa na cara dela.Depois continuou.:Nunca mais faça isso ouvou?Agora nos deixe em paz.


–OOOO LOUCO! Disse.Dianna era mesmo brava,


–Cara a Dianna é muito legal.Disse Niall.


–É mesmo.Disse Liam. E se prepare Harry pois ficamos de mostrar a cidade para as meninas nesse final de semana.Disse Liam.


–NÓS?perguntei.


–É NÓS!Elas são do Brasil e não conhecem nada aqui então vamos fazer elas conhecerem.Disse Niall.


–Sabia que iria sobrar para mim.Disse me deitando.


–Ah Não enche Harry!Disseram os dois e depois disso fomos dormir.Por sorte,ou não,sonhei com Dianna e seu sorriso.Porque ela me fez parar de fazer aquilo?O que essa menina tinha de tão especial? Terei que descobrir esse fim de semana..

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.