Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 27
E mais surpresas estão a caminho


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores ! Desculpem a demora,mas eu ando com uns problemas na minha vida e no meu coração...Espero que vocês gostem,não ficou a melhor coisa do mundo e o capitulo mais grande,mas acho que vocês vão gostar do final.Kevins,seus 3 seres que eu amo tanto,obrigada por manter minha alto estima lá em cima e por me motivarem tanto! Eu peço para as outras leitoras comentarem o capitulo e derem suas opiniões para que eu poça melhorar.Obrigada pela atenção,beijos para todas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/27

Stella Pov's

As vezes,a vida nos traz surpresas.As vezes são boas...as vezes são ruins...as vezes são inacreditáveis..e as vezes,são inexplicáveis..

Estávamos todos reunidos em um espaço de lazer,aonde haviam vários bancos.Era de manha,e o sol brilhava.Noite passada tinha sido complicada e agora,ninguém sabia o que fazer.

-Temos que voltar ao Brasil Livia.Não temos outra escolha. Dianna falava seriamente envolvida nos braços de Harry.Ninguém nunca vira Dianna tão seria.A garotinha engraçada e tonta havia sumido e chegava até dar um medo.

-E o quer eu vou fazer em?Me diz Dianna! Minha mãe vai pirar.E todos ficaram bravos comigo!E quando as directioners saberem disso? EU VOU ESTAR FERRADA! Livia caminhava de um lado para o outro.

-ISSO NÃO TEM HAVER COM VOCÊ OU COM SUA FAMILIA LIVIA!TEM HAVER COM ESSA CRIAÇA E A SEGURAÇA DELA! Dianna já estava se alterando e agora gritava com Livia.Ninguém,alem das duas ousava falar nada.

-DIANNA!Livia gritou com ela.

-ACABOU LIVIA.NÓS VAMOS VOLTAR E PONTO FINAL.E NIALL VEM COM A GENTE! Dianna gritou se virando.

-Vamos..esperar então,essas ferias no Havaí acabarem.Para que eu me sinta mais segura..e daí nós vamos.Livia falou se sentando ao lado de Niall.

-Está bem.Vamos esquecer isso um pouco Livia.Mas,tome cuidado..Você não pode correr riscos.Não pode. Dianna falou se virando e indo embora.Harry e Zayn logo foram atrás dela.

-Eu não entendo..Por que Dianna se preocupa tanto com isso? Louis perguntou ao meu lado.

-Quando Dianna Nasceu,o pai a abandonou.A mãe dela perdeu o emprego e veio para Londres.Ela foi criada pelos avós,e quando cresceu descobriu que a mãe era adotada.Ou seja,apenas a Mãe e ela eram uma família de sangue.Isso acabou com ela,q quando os avós morreram,ela veio morar com sua mãe.Dianna valoriza muito a família,e não quer que ninguém passe pelo que ela passou. Eu falei e Louis e Niall fizeram um Ahhhh.

-Então..Alguém quer ir na piscina? Niall perguntou e todos sorrimos.E fomos para a piscina..

Harry Pov's

Eu e Zayn fomos atrás de Dianna.Eu nunca tinha visto ela assim.Quando a achamos,ela estava sentada em uma poltrona roxa,olhando para o nada.

-Eii,não fica assim..Tudo vai dar certo..Eu falei abraçando ela.

-Nós vamos com você para o Brasil Dih.Queremos estar ao lado de vocês.Zayn falou sorrindo.

-Ah garotos..Obrigada,mas acho que para não dar muito alvoroço,melhor apenas Niall ir com a gente.Stella e Julie vão ficar.Ela falou..

-Nada disso.Eu vou com você e ponto final.Eu disse serio e ela acabou concordando.

-Então..vamos dar uma volta?Afinal,aqui é o Havaí! E tenho que comprar umas lembrancinhas para minha mãe..Ela falou e nós nos levantamos.

-Hey Ho Let's Go!Disse Zayn e nós saímos,para andar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dianna já tinha comprado umas vinte pulseirinhas.Zayn achou um espelho todo trabalhado e comprou.Eu comprei um pingente para mim e para Dianna,com o símbolo do infinito.Ela amou.

Estávamos tomando um sorvete quando uma garota,bem bonita por sinal,veio até nós.

-Oh Meu Deus..Você...Você..Você...Ela não conseguia terminar a frase.

-Sim,sou Harry Sytles querida..Eu falei com um sorriso, mas algo de impressionante aconteceu.

-Cala a boca...VOCÊ É DIANNA LOPEZ!!!!! EU VI VOCÊ NA TV!VOCÊ CANTA SUPER BEM!TIRA UMA FOTO COMIGOO!!! Aquilo realmente surpreendeu todos.Dianna ficou vermelha,e agradeceu.Tirou uma foto e até deu uma pulseirinha para ela.

-Okay,isso foi estranho...O Zayn falou e eu revirei os olhos.

-É,isso não é muito normal não...Dianna falou e sorriu.Logo nos levantamos e fomos em direção para a praia.

Ela estava meio vazia,embora fizesse sol não era época de férias aqui,e então podemos deixar as coisas em um canto meio deserto.

-Vamos para a Água?Dianna perguntou sorrindo.Zayn logo deu um passo para trás.-Ah,Vai Zayn!Você tem que deixar esse medo de lado e vir curtir :D

-Um dia Di..Um dia...Ele se sentou na areia.

-Hum,você quem sabe..Ela falou e se virou para o mar.Deu uma respirada e tirou o vestido,mostrando aquele corpo escultural a mostra.Nem preciso falar que eu e Zayn ficamos vidrados.Mas,a garota é minha,então,arranquei minha blusa,dei um tapa em Zayn e fui ao lado do Dianna.

-Vamos apostar uma corrida? Ela falou,ainda olhando para frente.

-Acho melhor....VAII!! Eu sai correndo rindo,ela veio atrás e OMG,como essa garota corre!Estava ao meu lado e conseguiu me passar.Nós riamos feio loucos e logo chegamos na água.Eu a peguei no colo ainda rindo.Ela estava de olhos fechados e rindo.

-Eii,tampa o nariz..Eu ia mergulhar com ela.Ela tampou e logo afundamos,mas eu levantei rapidamente.

-Você pirou! Ela gritou e ficou de pé.

-Pirado por você..Eu falei.Ela sorriu e nos beijamos.Então veio uma onda que acabou levanto nós dois..Foi um mico total,mas foi engraçado..

 Em Londres...........

Liam Pov's

Eu estava andando pela calçada da escola,quando vi Julie conversando com outro garoto.Meu sangue ferveu,e eu quis arrancar a cabeça daquele ser.Mas,se fizesse isso,Julie nunca iria me perdoar.Ah,mas eu não vou aguentar esse idiota dando em cima da minha garota!

-Oii Meu amor.Quem é seu amigo? Eu falei abraçando Julie.O garoto bufou e logo saiu.Julie se virou para mim.

-O que você tem na cabeça?Ele é meu amigo seu idiota!Ela falou e já ia se virando para ir.Eu a segurei e a puxei contra meu corpo.Nosso olhar se cruzou.

-Eu te amo Julie.Quero que você seja a minha garota.Eu terminei com Danielle.Eu quero VOCÊ. Eu Preciso de Você.Eu fui soltando ela levemente e ela não correu.

-Você terminou com ela?Por mim?

-Claro.Eu te amo.É tão complicado entender isso?Eu falei olhando aos lados.

Então ela me beijou.E dessa vez eu sabia que não era sonho..

Louis Pov's

5 6 7 8!

Eu e Stella estávamos ensaiando,afinal,mesmo estando no Havaí,tínhamos uma apresentação no final do ano.Tínhamos achado um lugar naquele hotel,e  então começamos a ensaiar lá.

Já era o quinto ensaio,quando nos jogamos no chão exaustos.

-Ei Lou...vamos dar um tempo,se não eu morro!!Stella falou se sentando ao meu lado.

-Está bem chuchu...O que você quer fazer agora?Eu perguntei acariciando seu cabelo.

-Vamos dar uma volta na praia ? Ela falou com os olhinhos brilhando,e eu levantei.

-Oba!!!!Mar!!!! Eu sai pulando feito um idiota.Ei,eu sou um idiota! Então,fomos para a praia.

Andávamos por uma praia super vazia de mãos dadas.Estava tudo perfeito.Nada atrapalhando,o som das ondas,o silencio...

-NÃOOO!SOCORROOOO!!!! Eu olhei para Stella e ela olhou para frente.Dianna estava no mar e Harry carregava Zayn,que gritava.Não dava para parar de rir.

Nós nos aproximamos e Harry colocou Zayn no chão.Zayn deu uma voadora no Harry,o que fez rirmos mais.

-Ola meus amores!! Dianna gritou acenando,quando uma onde veio e levou ela.Harry correu para o mar,e a gente morreu de rir.Quando Harry foi ajudar ela a se levantar,veio outra onda e Harry também foi levado.Deveríamos estar ajudando,mas não dava para parar de rir.E logo eu fui entrar na brincadeira.

-Harry!Nãoo siga a luz Hazza!Ouça minha voz meu amoor!!Eu cantava Liricamente pulando em direção a eles.Logo os alcancei e puxei os cachinhos de Harry para cima.

-Harry,largue essa baranga e vamos amor! Eu disse Brincando puxando ele,mas Dianna me empurrou e eu cai no mar.Dava para ouvir os risos.Logo subi e vi Stella correndo na minha direção.

Então começou a guerra de água no mar.As vezes caímos na água,as vezes uma onda nos levava,mas nos divertíamos muito.Apenas Zayn estava lá na areia,quieto.

-EI ZAYN,VEM PARA CA!NÃO TENHA MEDO!Dianna Gritou mas ele fez um não com a cabeça. Então nós fomos lá busca-lo.Ele recusou,saiu correndo,caiu,mas nós não desistimos.Até que ele decidiu ir para a água.

Todos estávamos ao lado dele,íamos bem devagar para ele não se assustar.Tudo começou bem,fomos devagar e ele se acostumou.E logo veio uma onda.Ajudamos ele a pular e começamos a brincar.Estava muito engraçado,ele até tinha caído na água e levantando.Riamos muito,mais do que 5 seres conseguem rir em 1 anos.Todo mundo alegre,sorridente até que o inesperado veio.Uma onde enorme,maior que todos.Harry logo nadou até Dianna e a Ajudou a pular.Eu fiz o mesmo com Stella.Conseguimos pular bem e não nos afogamos.

-Cadê o Zayn?Stella perguntou olhando para os lados,fazendo todos olharem.Até olharmos em direção a praia e vermos ele lá : Caído na areia desacordado.

Niall Pov's

Eu e Livia estávamos deitados em um sofá na área de lazer.Eu acariciava a barriga dela,fazendo carinho em meu pequeno Horanzinho que ela carregava.

-Eu te amo muito.E estou pronta para o que der e vir Niall. Livia me falou e eu sorri,beijando sua testa.

-Eu vou estar ao seu lado Lih.Sempre.Nunca irei te fazer sofrer.Eu te amo.Mais do que a mim mesmo. Ela sorriu e nós fomos nos aproximando.Nossos lábios estavam quase se tocando quando meu celular toca.

-Aii,o que ouve em Louis?Alguém morreu?

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estávamos na sala de espera,completamente nervosos.A médica não voltava com noticias do Zayn.Dianna,Louis,Stella e Harry estavam com as roupas molhadas da água do mar.Eles estavam tristes e se sentiam culpados pelo que houve.Logo a médica entrou na sala e todos levantamos e começamos o interrogatório.

-Vocês todos se acalmem! Ele está melhor e já vai ter alta.Ele só esta trocando de roupa.Ele precisa tomar cuidado da próxima vez!Algo muito grave poderia ter acontecido! A médica falou e nós abaixamos a cabeça.Logo Zayn apareceu e todos abraçamos ele.A médica ia saindo,quando eu e Livia fomos até ela.

-Doutora,eu sei que não marquei hora nem nada,mas eu descobri que estou grávida ontem e queria saber se está tudo bem...Livia começou e a médica acentiu,caminhando para um corredor .

-Vão indo.Nós vamos depois.Eu falei para Harry e fui em direção aonde a médica tinha ido com Livia.

Entrei em uma sala com vários aparelhos e vi Livia se deitando na cama.A médica pegou um aparelho e ergueu a blusa dela.Então,começou uma serie de exames e exames.Aquilo deveria ter durado 1 hora,até que a médica falou:

-Está tudo perfeito com o Bebê.Ainda é cedo para descobrir mais,mas diria que ele já tem 1 mês.Você sentirá mais enjoos,só que é normal.Não pode ficar nervosa e tem que tomar muito cuidado.Repouso.

-Obrigada doutora.Eu vou me cuidar.Livia falou abraçando a médica.Eu agradeci e logo saímos.O hospital era perto e então fomos apé mesmo.

-Minha família vai pirar...Todo mundo irá ficar bravo comigo,chegando grávida de meu namorado famoso.Livia falou meio nervosa.

-Eu te amo Livia.E vou enfrentar tudo com você.Tudo.

-Eu também te amo Niall.Amo muito.Livia falou sorrindo.Eu amava aquela garota,amava mesmo.Um silencio se fez..

-Eu te amo.Você me ama.Nós nos amamos.E eu quero ficar com você para sempre.

-O que você quer dizer com isso Niall? Paramos de andar e ela me encarou.Nosso olhar se cruzou e eu acariciei seu rosto.

-Você quer casar comigo?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,alguem quer me matar por deixar essa duvida no final?Hahah,eu peço por favor que comentem.Kevins,mais uma vez obrigada suas lindas! E bem,agora eu estou de ferias vo ver se consigo postar mais rapido,mas sabe como é dificil né gente,quando se tem problemas no coração :/ Bem,eu espero que tenham gostado.Quiserem me mandar Mensagens eu fikaria superr feliz emm >< Até mais gente..
L.S.L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.