Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 26
Esse Havaí em...


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amoles!Como estão?Desculpem a demora!Só pra vocês verem,fiquei 5 horas escrevendo esse capitulo o_O Aqui,algumas revelações vão começar..E tudo promete nessa viajem..Eu queria agradecer a lindaa da KEVINS que recomendou essa historia!VocÊ É incrível garota,adoroo você, fã numero 1! Esse capitulo é para vc flor! Espero que gostem galera..Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/26

Livia Pov's

 

OOOOOOOOOOOO LIVIN ON A PRAYER!

 

Todos cantávamos loucamente naquele carro apertado,seguindo em direção ao aeroporto.Íamos ficar 2 semanas no Havaí.NO HAVAI!Ia ser apenas 1 semana,mas como podíamos levar 6 pessoas,mas Julie e Liam ficaram,ganhamos mais uma semana.Dianna estava cantando mesmo.Sem se importar.Ela amava rock,e Bon Jovi era "a banda".Estávamos quase chegando,quando Harry,q dirigia o carro(Sim,ele estava dirigindo.Por isso que fomos parados 2 vezes por policiais que pensaram q estávamos bêbados)falou:

 

—Estamos quase chegando garotas.Não se assustem,não parem de andar,e fiquem grudados com seus garotos.Ele falou sorrindo,e depois de olhar para as garotas,olhei para Niall q me olhou com calma e me deu um beijo.

 

Chegamos,e vimos aquela multidão de garotas loucas,impedidas por seguranças.Sorrimos.De medo e de felicidade.Sim,estávamos felizes,pois tinham garotas com cartazes enormes com nossos nomes e declarações fofas.Dei a mão a Niall quando o carro parou,e logo descemos.Os garotos pareciam se divertir com nosso grito.Dianna andava no meio de Zayn e Harry,que a abraçavam.Ela apenas mexia em seu Ipad.Andávamos de cabeça baixa,e Louis estava com uma cara de pastel,de mãos dadas com Stella.Niall e eu sorriamos para o povo.E uns caras vinham com nossas malas atrás.Era engraçado,e eu realmente estava gostando daquilo.O chato,era a vontade de vomitar que estava começando a surgir em mim novamente...

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Zayn dormindo,Louis e Stella fazendo bigode nele,Niall comendo batatinhas,Dianna ouvindo musica olhando a paisagem ao lado de Harry e eu mexendo na internet.Estava vendo os assuntos sobre nós,e as fotos do aeroporto já estavam na Capricho.Eu amo essa revista(realmente amo) ela me ajuda na minha vida.Eu também falava com as amigas da escola.Elas estavam mega doidas,por eu estar ao lado de Niall Horan podendo beijar ele,o quanto quisesse.E a conversa estava até legal,elas contavam sobre como a escola estava e aqui vai nossa conversa..

 

On

 

Sara-Amiga,a escola tah um saco!Todo mundo continua louco,os professores são uma merda,nossa sala é uma merda,só tem nerds!Os garotos são feios,e baixinhos e o povo só pensa em ouvir musica de defunto:forró!

 

Eu-Noossa Sah,que loko em!Ainda bem que saí daí hahaha..Aqui é legal.Super legal.E a quantidade de garotos lindos..OMG vc morre..Mas o Niall é o mais lindo de todos.Nenhum chega aos pés dele!

 

Sara-Hmm safadinha..Eu vi vocês na Tv!A Dih tava um arraso!As garotas do ultimo ano estão mortas de inveja dela.Cade ela?Tah aí?

 

Eu-Ta na janela do outro lado,abraçado com o Harry e ouvindo musica.Eles são lindos juntos..Ele conseguiu tirar o Kaik da cabeça dela.

 

Sara-Ela sofreu muito pelo Kaik não é?

 

Eu-Muito..Ela chorou muito..A parte legal é que ela esta Feliz e isso é o importante.

 

Sara-E Você esta feliz?

 

Eu-Muito.Amo tudo que esta acontecendo,só estou com uns enjoos..

 

Sara-OMG...Livia,você por acaso jah...com O Niall...sabe..

 

Eu-Jah...varias vezes..

 

Sara-E vocês usaram em todas as vezes?

 

Eu-Siimm...não..teve uma vez que a gente não usou..

 

Sara-DROGA GAROTA!VOCÊ É LOUCA!CARREGANDO UM MINI HORAN NESSA BARRIGA!

 

Eu-Ta louca?Isso é impossível!

 

Sara-Faz o teste de farmácia.Isso pode ajudar..mas tome cuidado Liv..Nada é impossível..

 

Eu -acho que você tem razão..vou fazer isso quando chegarmos.

 

Sara-Hehe s2 Agora me explica uma coisa...QUE HISTORIA É ESSA DE "FIZEMOS VARIAS VEZES" EM SUA SAFADINHA...

 

Eu-Hahahahahah..

 

A conversa continuou muito legal..Ligamos a Web,eu mostrei o Niall dormindo,a Dianna e o Harry abraçadinhos,e mostrei o Zayn batendo no Louis e na Stella.Logo a moça anunciou que estávamos chegando,e eu desliguei o Notebook.

 

—Niall...acorda meu amor...Eu falei delicadamente roçando meus lábios nos seus.Nada.

 

—OMG,A COMIDA DO AVIÃO ESTÁ PEGANDO FOGO! Louis gritou e Niall deu um pulo,fazendo o avião inteiro rir.

 

—Cretino ¬¬' Ele falou se sentando e eu ri mais ainda.Eu o beijei e logo o avião parou.Todos começamos a levantar.Niall pegou o pacotinho de biscoitos e seu o braço para mim,enquanto ele se entupia daquilo.Estava um sol de rachar.Isso era bom.

 

Logo atrás veio Dianna e Harry sorrindo e brincando.Eles usavam aqueles óculos restart bem colorido mesmo.Então veio o Zayn,com o bigode na cara e com um pinguim de pelúcia.Então veio o Louis e a Stella com toquinhas de ursinho verde,bem retardados.Pareciam bêbados,ou algo parecidos.Eles fizeram o cara do avião ligar a saída de emergência e nos empurraram.Descemos gritando e rindo muito.Niall começou a correr atrás do Louis,pois ele derrubou seus biscoitos.A Queda fez o fone de Dianna quebrar e ela correu atrás de Stella.Era muito engraçado.Stella corria,Dianna atrás dela,Louis atrás de Dianna,para não bater em Stella,Niall atrás do Louis e Harry atrás do Niall,para ele não bater no Lou.Eu e Zayn estávamos no chão de tanto rir.A Parte legal,foi que Stella tropeçou e caiu no chão,fazendo todo mundo ir em cima dela.Até os seguranças riam e o publico dentro do aeroporto olhava rindo e batendo fotos.

 

—Sem querer interromper,mais vai sair um avião e vocês estão bem no caminho...Falou um segurança rindo,e eles logo se recomporem e cada um foi em seu casal.Eu dei um beijo na testa do Niall,que estava suado de tanto correr.Logo entramos para dentro,e vimos aquela multidão.Eles tem fãs do Havaí!Que coisa louca viu..Dessa vez não deu para ignorar >Eles pararam para dar atenção as garotas.Nós fomos para o carro esperar eles,mas no caminho surgiu um grupo de garotos lindos pedindo nosso autografo.Tiramos fotos e tudo..eles começaram a nos dar cantada.Mas quem sofria mais era a Dianna e a Stella...Tinha uns 4 dando em cima delas.Dava para ouvir elas falando que tinham namorado,mais ouvi um "Delicia,gostosa e amor" E logo vimos um Harry e um Louis vermelho dar um soco na cara de 2  deles.Os garotos saíram correndo,e Harry e Louis ja iam avançar,mas as garotas os impediram.Niall veio até mim e me puxou para o carro junto a Zayn.Dianna e Stella conseguiram acalmar os dois,mas isso ia dar problema.Com certeza iria dar.Dava para ver as pessoas acabando com o cartão de memória do celular,de tantas fotos.Logo eles vieram para o carro e fomos para a pousada.Ninguém falava nada o caminho todo até chegarmos.

 

Era uma pousada linda,que atrás tinha uma trilha que dava direto a uma praia.A pousada tinha piscina,uma área para pescar,uma área ao ar livre que deveria ser para festas,quadras,um lugar com uma grande fogueira no centro,um lugar para meditar e um lugar de massagens.Fico pensando se Pietro teve algo a ver com isso...era chik demais para um escola pagar e ele era o empresário da One Direction então...Fomos divididos em quartos :Niall e Eu.Louis,Stella e Zayn.Harry e Dianna. Eu e Niall fomos para o nosso quarto,que já estava com nossas mala.

 

Eu entrei e me joguei na grande cama de casal que havia no canto.Niall se deitou ao meu lado.

 

—Eu te amo muito minha pequena..Ele falou e sorriu.Eu comecei a me aproximar para um beijo e ele também.Nossos lábios quase se encostando,quando eu corro ao banheiro derrubando ele.Eu vomitei pra caramba.Niall chegou ao meu lado,e em vez de fechar a porta e sair,ele segurou meus cabelos e abraçou minha barriga.

 

Parei de vomitar  ele me trouxe a escova de dente e a pasta.Escovei os dentes e deitei ao seu lado na cama.Um silencio fluiu,até ele o quebrar,

 

—Temos que ir ao médico..não é normal.Você pode estar com virose,ou coisa parecida.Ele disse acariciando meus cabelos.

 

—Não deve ser nada.Algo que eu comi..eu estou bem.Forcei um sorriso.Eu não estava bem.Mas não ia falar.Tinha que ter certeza do que estava dentro de minha barriga.

 

 

Liam Pov's

 

Eu estava andando em direção ao Nando's.Iria encontrar Danielle e ter uma conversa franca.Iria acabar com isso de vez.Eu amava Julie e não tinha duvidas que ela me amava também.Eu cheguei e a avistei tomando um suco.Suspirei e entrei.Ela se levantou para me beijar e eu virei o rosto me sentando.Ela sentou e eu a encarei.

 

—Danielle.Você é linda e inteligente.Eu te amo muito...Ela sorriu -Como amigo.Me desculpe mas não Da.Por favor entenda:Eu amo outra.E não quero ficar com você gostando de outra.Acabou e seremos apenas bons amigos.Apenas bons amigos.Eu já ia me levantar para ir embora,mas ela me segurou.

 

—Então você não me ama.Gosta de outra.Amigos?Liam,você não entende que eu não quero ficar longe de você.Não quero.Eu te amo.E quero fazer você feliz..

 

—Se você quer me fazer feliz,me deixe seguir em frente,com a garota que eu amo.Eu falei e ela soltou meu braço e eu levantei indo embora.Eu não era mais namorado da famosa dançarina do The X-Factor.Eu queria ser namorado da garota mais famosa do mundo.Do meu mundo.Julie.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Corri para a casa dela e toquei a campainha.Eu estava nervoso e quando ela abriu a porta,comecei a falar.

 

—Eu te amo Julie.Terminei com Danielle e deixei claro que é você a garota que eu amo.Eu te amo muito.Me perdoe o que te fiz no passado,eu sou uma criança idiota apaixonada pela pessoa mais perfeita do mundo.Me da uma chance,eu estou louco por você.Eu te amo..Ela não falou nada.Não deu um sorriso e eu entendi que isso era um não.

 

—Está bem..você não sente o mesmo..eu só..só te amo muito..mas eu vou indo..você não me.. Fui interrompido pelo doce gosto da sua boca na minha.Ela me amava.E eu estava beijando ela.E Ela me beijando.Okay,isso foi retardado.Mas eu estou apaixonado por essa garota!O beijo parou e eu falei.

 

—Quer ser minha namorada?Eu perguntei mostrando um colar com o símbolo do infinito.Ela sorriu e disse um "Claro,meu bebe" Eu coloquei o colar nela e a agarrei.

 

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM/

 

Era a merda do despertador.Droga,tinha tudo sido um sonho?Que merda!Eu não acredito.Eu sei que fui falar com Danielle,mas não acredito que a parte da Julie foi um sonho.Eu e ela não estávamos namorando.Eu nem tinha contado.Que merda.Eu não acredito nisso.Estava um dia de sol.Então,eu iria falar com ela.Ter a minha Julie na realidade.Essa garota vai me deixar louco..Mais do que já me deixou..

 

Dianna Pov's

 

Eu já tinha arrumado o quarto e Harry ainda estava bravo.Ele queria ir lá e matar aquele garoto.

 

—Se eu pego ele..vai aprender a não mexer com a minha garota..garoto idiota..Ele falava sozinho e eu sentei ao seu lado.

 

—Eu te Amo Harry Styles.Esquece aquele garoto.É você que me faz feliz.Os outros podem me chamar do que quiserem,mas eu só ligo para você.Esquece isso.Eu amo você e só você.Sou sua.De você ninguém me tira,ta ouvindo?Eu falei e ele sorriu e me puxou para um beijo.Um beijo quente.Quente demais..e aquilo..estava..me deixando louca...Arranquei sua blusa...As mãos fortes dele passeavam por mim.Eu bagunçava todo seu cabelo enroladinho.Os beijos deles foram até o meu pescoço,e ele o mordeu.Eu fiquei louca e encontrei sua boca novamente.Eu fui descendo os beijos.Passei por sua barriga,bem definida(Hah,morram de inveja ><)e fui subindo até o pescoço..então eu o mordi..ele prensou meu corpo contra o dele e eu realmente senti a Stylesconda..eu estava louca..e ele também..a loucura dele era realmente engraçada.E eu comecei a rir.Ele parou e começou a me olhar.Eu dentei na cama de tanto rir.Ele não entendia.

 

—Okay,do que você está rindo?Ele falou fazendo carinha de bravo.Eu parei de rir e o olhei,ainda deitada.

 

—De você..sua loucura é engraçada..Falei e sorri.Ele foi chegando perto com aquele sorriso lindo e sedutor..

 

—Você vai ver o engraçado..Ele disse roucamente e eu meio que fui para o mundo das luas.Ele me beijou novamente e suas mãos vieram por debaixo da minha blusa a tirando ainda me beijando(Meio ninja,não acham?)seus beijos desceram por meu pescoço e ele ficou beijando ele um tempo.Eu levei minha mão até o zíper de sua caça e o abri..Tirei aquela calça e finalmente pude sentir aquilo tudo.(Eu sei que vocês estão com inveja muahahahah)A mão dele desceu e retirou meu shorts.Os beijos foram descendo até chegarem as minhas coxas.Ele as mordeu e eu deu um gritinho.Dói sabia?Logo eu inverti as posições e fiquei em cima dele.Eu peguei ele de surpresa,e dei um sorriso de vitoria quando ele fez uma cara de susto.Era a minha vez.O beijei..e fui descendo o beijo..descendo..e cheguei aquelas coxas..eu também o mordi.Fui para cima e em seu pescoço dei umas mordidinhas.Então,minhas mãos percorreram seu tórax..até chegar naquele lugar e eu desviar,passando bem perto,fazendo ele ter arrepios.Ele usou a força e se levantou,fazendo minhas pernas entrelaçarem sua cintura.E me beijou.

 

—Eu te amo,desde o primeiro dia que te vi.Sempre te amarei Dianna..Ele falou e eu me lembrei..

 

 

 

 

FlashBack..

 

O sinal bateu e todos saímos.Na saída,íamos zoando,quando eu vi ele com os amigos.Julie me deu um tapa na cabeça e eu criei coragem.Corri até ele e o chamei.Ele virou para mim e eu apenas o beijei.O primeiro e ultimo beijo.

 

–Eu te amo,desde o primeiro dia de aula.Sempre te amarei Kaik. Eu falei e sai correndo.Eu devia ter esperado a resposta.Provavelmente ele iria me dar um fora então...

 

Fimm

 

 

 

 

 

Eu parei de beijar e juntei nossas testas.Eu ainda gostava do Kaik.Eu amava muito o Harry.Mas..eu ainda sentia algo pelo Kaik.

 

—O que foi?Ele perguntou.

 

—Ainda..não é a hora.....eu não estou pronta Harry..Eu falei meio sem jeito.Ele sorriu e me deu um selinho.

 

—Tudo bem Meu amor.Você não precisa,se não quiser.Ele sorriu e eu o sei um selinho.

 

—Eiiii,vamos na piscina?Eu falei me levantando e pulando na cama.

 

—Ah..tem certeza?Ta frio..Ele falou se enfiando de baixo do edredom na cama.eu fui de fininho e entrei também.Ele estava muito fofo.

 

—Então vamos passear?Eu falei sorrindo.

 

—Não.Ele se virou e eu me levantei,pegando minhas roupas no chão e colocando na mala.Peguei uma troca de roupa bem atrevida azul marinha e branco,e fui me trocar.Prendi meus cabelos em um coque e coloquei meu All Star.

 

—Então eu vou sair sozinha Styles.Adeus.Falei pegando meu Ipad e os fones de ouvido de ursinho q eu tinha ganhado no aeroporto(Umas garotas fofas me deram,pois viram o motivo deu correr atrás da Stella)e ia saindo quando sou barrada por ele só de cueca na porta.

 

—Desse jeito?Nem que a vaca tussa!Vamos,vai por uma calça e uma blusa de lã!!Ele mandou e eu fiz a cara de :WHAT?

 

—Mas ta 40 graus!Eu gritei.

 

—Não quero nem saber.Vai lá.Ele falou apontando o banheiro.Eu abaixei a cabeça e fui.Ele se sentou na cama e eu aproveitei e fui correndo para a porta.

 

—ADEUS!!Eu falei e fechei a porta.Ele veio atrás de mim gritando,mas eu corri rápido e fui para o quarto da Livia.Entrei sem bater,pois vi o Harry vindo no corredor de cueca.Fechei a porta e tranquei.Harry começou a socar a porta,mandando eu abrir.Eu ria muito da situação e não abria.Logo ele parou de bater e foi embora.Eu ria muito e finalmente mi virei.Vi Livia e Niall me olhando assim: o_o . 

 

—Tudo bem com vocês amoles?Falei me sentando bem no meio dos dois,feito uma criança.

 

—Estava,até alguém quase arrebentar nossa porta e uma louca atrapalhar meu momento Love.Livia falou e eu sorri.Logo Stella entrou com uma sacola na mão,que não deu para ver o que era.

 

—COMO VOCÊ FEZ ISSO?Niall gritou olhando para a porta trancada.

 

—Ué,eu tenho a chave desse quarto.Todo mundo tem.Agora: Sai daqui Niall.Ela expulsou o Niall,coitado e sentou na cama.Jogou a sacola e eu vi vários,uns 10,testes de gravidez.Eu entendia o porque disso,e abracei Livia.Ela logo foi ao banheiro com eles.

 

Louis Pov's

 

Estava eu,Harry,Zayn e Niall jogando vôlei.Estava 5 a 8 para mim e Niall.Estava engraçado.E eu sempre,fazendo minhas animações.Depois de Zayn cair de cara no chão,paramos de jogar.24 a 28 para eles.Então,resolvemos dar aquele mergulho na piscina.A água estava quente e nós parecíamos bebes.Harry até se afogou.Bem..na verdade...Um certo Louis..afogou ele...Opa>EU SOU ESSE CERTO LOUIS! Hehe..eu sei,sou um sapeca.

 

Depois de nadar,já eram umas 6 horas e estava escurecendo.Horário de verão,ninguém merece..Então nos reunimos em um canto da piscina e ficamos conversando..

 

—Hoje eu e a Dianna..quase..quase fizemos..aquilo..Harry falou e eu dei um tapa em sua cara.

 

—CRETINO!ME TRAINDO!Todos riram.Eu e o Harry era assim mesmo.

 

—Desculpe Lou,mas ela é melhor que você de saia.Ele falou  e eu joguei água nele,e fui para o lado de Niall.Todos riram.

 

—Como assim,Quase?Zayn perguntou.

 

—Ela parou.Disse que não estava pronta.E eu respeito isso.A amo,e vou esperar o tempo que ela quiser.Ele falou e todos fizemos um Ownnn e apertamos a bochecha dele.

 

—Eu to preocupado com a Livia..ela anda vomitando muito..Niall falou,preocupado.

 

—Cara,você vai ser pai.Acredite nisso.Zayn falou e Niall fez um não com a cabeça.Eu dei um abraço nele.

 

—Acalme-se criança.Tudo Dara certo...Eu falei abraçando ele,como uma mãe.Logo Zayn e Harry riram,da cara que Niall fez.

 

—Olha,estão me trocando Dianna!Como você pode Lou!Se você gosta de loiros,eu pinto meu cabelinho! Stella falo na ponta da piscina.Todos riram,menos eu.

 

—Eii Harry,eu to indo para o quarto tomar banho...Não demore muito em..Dianna falou e Stella concordou com ela.As duas iam saindo quando eu e Harry levantamos e pegamos ela por trás e pulamos na piscina.Com roupa e tudo.Foi muito engraçado a cara delas.Elas queriam nos matar,mas depois de um beijo elas ficaram mais calmas.Eu agarrei minha Stella debaixo da água e fiquei um tempo ali com ela,beijando.Quando subi na superfície,Zayn não estava ali,então eu e Stella saímos da água,ao mesmo tempo que Harry e Dianna.

 

—Niall...Livia precisa de você nesse momento..corre lá..Dianna falou e logo todos nós saímos.Cheguei ao quarto com Stella e Zayn estava lá.

 

Eu fui tomar banho e logo depois Stella foi.Fiquei falando com Zayn enquanto isso,e ela demorou.Logo ela voltou para o quarto já pronta.

 

—O que ouve com Livia Stella?Eu perguntei e ela se sentou ao meu lado e se Zayn e começou a contar...

 

Niall Pov's

 

Fui correndo ao quarto.O que aconteceu com a minha pequena?Medo.Então,quando cheguei,vi Livia olhando o espelho apenas de sutiã e shorts.

 

—Liv?Ta tudo bem meu amor?Eu perguntei me aproximando.Ela parecia ter chorado.

 

—Niall..Ela falou calmamente e se virou para mim.

 

—Você vai ser papai.Eu estou grávida meu amor...

 

 

Continua..................

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam?Espero que gostem.Por favor,não esqueçam de comentar,eu faço os capitulos com muito amor..KEVINS oobrigada mais uma vez,sua linda! Kiss galera,até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.