Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 17
Você me fez:Lembrar,Sonhar,Correr e Sorrir.


Notas iniciais do capítulo

Ah eu amei esse cápitulo.É muito fofo..Na minha opnião.Se não for pedir muito..Comentem por favor.Eu sei que demorei a postar mais..Aqui estou eu.E mais uma vez eu peço:Comentários ajudam a melhor a história.Beijinhos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/17

Dianna Pov's

Já fazia uma semana daquilo.Tentava me afastar.Tentava não pensar.Tentava esquecer.Mas era impossível.Não vi Harry a semana toda.A semana foi a pior.Tentava ser feliz e alegre mais não conseguia.Livia ficava com Niall o dia inteiro.Só via ela na aula e em casa.Stella e Louis estavam juntos o tempo todo dançando.Eles já eram como unha e carne.Anna nos abandonou.Não ligava mais para nós e eu sentia que Zayn sofria.Ele pegou o habito de fumar.Ele fumava e eu sei que é por causa de Anna.Julie e Liam eram amigos.Tímidos mais eram.Eles conversavam e até riam mais a maioria das vezes,Julie ficava vermelha.

A semana toda evitei ir aquele lugar.Harry não apareceu até quarta.Depois ele apareceu mais eu o evitava.Todos sentiam o clima pesado que se formava entre nós quando estávamos no mesmo ambiente.Recebemos trabalhos e eu ja os tinha feito.Durante a semana,várias pessoas ligaram para os meninos e eles tiveram que explicas coisas e inventar certas coisas.Recebi a ligação de minha mãe,e com a ajuda das meninas consegui conversar e explicar tudo para ela,sem ela perceber que eu estou assim.

Estava acabando minha ultima aula do dia.Depois teríamos uma aula vaga.Copiando a matéria e pensando nele.Pensando nele.Pensando nele.E se ele quisesse mesmo ficar comigo?Talvez eu tenha entendido errado.Se não porque ele correria atrás de mim?Esquece Dianna.Ele quer te usar.Ele gosta de mais velhas e não de mais novas..

BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

O sinal tocou e eu me levantei junto a Livia.

-Essa aula estava emocionante não acha Di?Ela sorria.Eu nem tinha prestado atenção.

-Sim..Adorei.Disse forçando um sorriso.Então peguei meus livros e começamos a andar.Ela falava muito e eu nem prestava atenção.

-Dianna..DIANNA! Livia gritava e me trouxe a realidade.

-Me desculpe..estava pensando.Disse.

-Ah!Então,como eu ia dizendo...Ela ia começar mais foi interrompida pelo Niall que a agarrou.Sério,eu amo esse Niall.Sempre aparece nas melhores horas!

-Vamos meu amor?Ele disse sorrindo a Livia.

-Claro!Disse ela.Esses dois eram tão lindos juntos.

-Oi Di!!!Como está?Ele me perguntou me abraçando.Aquele abraço me apertou.

-Ótima Nill(Um apelido super sem criatividade eu sei.)Agora vi que vocês dois vão fazer algo..eu vou indo!Disse sorrindo e me retirando.Os dois ficaram gritando Adeus para mim e mandando beijos e depois me distanciei deles.

Olhei para a sala do Harry e vi que estava cheia.Ele estava em horário de aula.Acho que poderei ir ao meu lugar.

Fui correndo até lá,e quando entrei,uma série de lembranças veio até mim.Ele correndo atrás..nosso beijo..a chuva..Tudo me fazia sofrer.

Caminhei até uma árvore e me sentei.Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvidos.Ouvi musicas totalmente agitadas,mas então começou a tocar a musica deles.Quando ouvi a voz de Harry eu simplesmente comecei a chorar.Eu amava ele e a semana inteira o tentei evitar,mas era impossível.Ele estava em meu corpo.Ele estava em minha alma.Ele estava em meu coração.Ele estava na minha mente.Ele estava....Me abraçando?

Me virei e vi ele.Removi os fones de ouvido.Ia me levantar mais ele me segurou.

-Por favor Dianna,me escuta,eu te suplico. Ele falou com os olhos marejados.Eu me sentei pronta a escutar.Pronta para entender.Pronta para amar.

Julie Pov's

Essa tinha sido uma boa semana para mim.Para Dianna não..Ela tentava esquecer,mais não conseguia.Todas as noites ela chamava por ele.Não contei isso para ela.Isso só deixaria ela pior.Ajudamos ela a falar com sua mãe e acho que ela não percebeu o que aconteceu com a filha. Eu era amiga de Niall na aula.Apesar de termos apenas 2 aulas juntos por dia.

Eu estava,mais próxima de Liam.Eu contava coisas para ele..ele era simpático e inteligente.Ele não ria quando falava que não tinha beijado ninguém.Eu estava gostando do Liam..Acho que é um pouco cedo para afirmar isso..Mas eu gostava do jeito dele..Gostava da calma e da mesma agitação dele.Gostava de estar com ele..

E aqui estava eu na minha chata aula de dança.Não era chata,mas eu não conseguia me soltar.O professor falava que eu tinha que me soltar...não ter vergonha.Mas era impossível...O pior é que ele falou,que se eu não conseguisse me soltar eu iria repetir de Ano. Se eu repetir de ano meus pais me matam.Apesar deles estarem a milhares de quilômetros de mim..

-Muito bem classe,agora vocês terão cinco minutinhos para beber água.E descansar. O professor disse depois de uma série de danças.Eu ia indo para fora da sala mas ele me chamou.Fui até ele.

-Bem Julie.Gosto muito de você.Você tem atitude e estilo para a musica.Eu não quero que você repita de Ano então,essa é Fernanda.-Uma menina baixa para mim apareceu e sorriu.Ela era loira com os cabelos extremamente lisos.Tinha mexas rosas e a franja de lado.Seus olhos eram verde água.-Ela vai te ajudar.E espero que no final do mês você consiga se soltar.

-Sim senhor.Disse e ele se retirou me deixando com Fernanda.

-Oi eu sou Fernanda.Prazer.Ela disse sorrindo e estendendo a mão.

-Julie.O prazer é meu.Disse apertando a mão dela.

-Você é do Brazil não é?Minha tia mora lá.Ela falou Brazil de um jeito engraçado.

-Sim..Nossa que legal.Qual cidade?

-Rio de Janeiro.Ela disse sorrindo.Esse sotaque dos Londrinos falando os nomes brasileiros era incrivel.

-Que chique!Eu disse e ela riu.

-Você gosta de Justin Bieber?Ela perguntou.Que pergunta ridicula.

-AMO AQUELE SER! Eu praticamente gritei e todos olharam.Começamos a rir.

-Eu também!Sou belieber desde que ele surgiu! Ta de brincadeira não é?

-Cara..Eu gostei de você.Eu disse abraçando ela.Ela começou a rir.

-Eu também!Ela disse e o povo chegou.

-Vamos a aula!Ela disse e começamos mais uma aula.

Niall Pov's

Depois de dar um longo Adeus a Dianna eu e Livia fomos para a minha casa.Lá ficaríamos a vontade,afinal todos tinham aula.

Entramos e sentamos no sofá.Ligamos a TV e estava passando.Ela deixou em mim e começou a brincar com uma de minhas mãos,enquanto com a outra eu mexia em seu cabelo.

-Estou preocupada com Dianna..Ela disse meio triste.

-Acredite,todos estamos meu amor..Disse e ela olhou em meus olhos.

-Você promete nunca fazer isso comigo?Ela parecia um anjinho perguntando.

-Eu nunca faria isso com você.Nunca.Eu disse sorrindo.Nunca faria isso com ela.Ela sorriu.

-Eu te amo Niall.Que linda.Seu jeito me encantava.Me encantava mesmo.

-Eu te amo muito mais minha pequena.Muito mesmo.Disse.e a beijei.Ela foi se levantando durante o beijo e ficou na minha frente.Eu segurei sua cintura para que ela não caísse do sofá.Suas mãos pequenas e frágeis sobre meu peito me acalmavam e me deixavam mais louco.O beijo foi ficando quente.Muito quente.Muito quente mesmo.Eu desci minhas mãos em suas  coxas e as apertei.Ela desceu sua mão.Eu parei o beijo.

-Você tem certeza?Ela abriu os olhos.Queria que ela estivesse segura,afinal..ela ainda era virgem.

-Absoluta.Eu te amo. Ela sorriu e voltamos a nos beijar.A peguei pela cintura e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura.Me levantei ainda a beijando,subi as escadas e calmamente a deitei na cama.

-Eu te amo,minha pequena.Ela sorriu e então me deitei em cima dela a beijando e com calma removendo nossas roupas.

Então,tive a melhor tarde de minha vida.

Louis Pov's

Eu passava o dia inteiro com a Stella.Dançando e me divertindo.Com ela conseguia me soltar.Eu sorria.Ela sorria.Nós dois sorriamos enquanto esparramados no chão de tão cansados.

-É Sério Lou..temos que ensaiar menos!

-É mais se ensaiássemos menos,não nos veríamos tanto! Disse aquilo sem pensar,mas era verdade.

-É verdade...você é o melhor mesmo em Lou! Ela falou se levantando.

-Eu sei meu amor,sou poderoso! Disse e ela caiu na risada.Riamos juntos.Me levantei.

-Vamos ensaiar mais?Eu perguntei sem vontade.

-Não...vamos sair e tomar um suco?Ela disse.

-Claro!Disse indo pegar minha blusa.

-Aonde?Ela me perguntou pegando a dela.

-Agora vou dar uma de Niall e dizer: NANDO'S!! Eu gritei imitando ele.

-Oba!Nunca fui nesse local mais..OBA! Disse ela entre risos.

-Então vamos senhora Oba.Disse estendendo o braço para ela.

-Vamos senhor poderoso! Ela entrou na brincadeira e passou seu braço no meu.Saímos rindo em direção ao Nando's

Parecíamos dois anormais na rua.Depois de ir no Nando's,pegar dois mega sucos de uva e eu quase morrer engasgado,estávamos andando pelas ruas com tomando o suco e conversando.

-Lou,você já pensou que podem ter mais de 1 milhão de meninas querendo me matar nesse momento? Não entendi o porque.

-Não..por que você acha isso?

-Por que tem muitas meninas correndo atrás de nós me ameaçando de morte! Ela gritou e eu olhei para tras.Vinham muitas meninas.E todas pareciam querer matar a Stellinha.

-CORRE!! Eu gritei e saímos correndo feito loucos.Deixamos os sucos caírem no chão.Eu dei a mão para ela e começamos a correr muito.Nós riamos,embora morrendo de medo.

Corremos muito.Essas meninas não cansam!Então viramos uma esquina e deu em um local sem saída.Dava para ouvir os gritos das meninas se aproximando.

-Mais alguma ideia?Ela perguntou.Eu estava meio idiota e não conseguia pensar em nada.

-Atrás daquela lixeira! Eu disse avistando uma lixeira no fundo.

-Lixo?Ela perguntou mas eu a puxei antes que a multidão de meninas nos vissem.

-Cadê eles? Uma falou.

-Estou ouvindo algo.Uma outra disse.Deveria ser a nossa respiração.Em sincronia eu tampei a boca de Stella e ela a minha.

-Não é nada.Vamos,nosso bebe e aquela outra não devem estar longe!Outra falou e ouvimos vários passos.Depois de um silencio absoluto nos levantamos.

-Da próxima vez...a gente toma um suco na escola!Disse Stella.

-Achei elas muito simpáticas..Eu disse irônico. Depois de ajeitarmos nossas roupas Stella olhou para mim.Eu olhei para ela.E do nada começamos a rir.

Peguei em sua mão e sai de lá correndo.

Que adrenalina..

Harry Pov's

-Por favor Dianna,me escuta,eu te suplico. Eu apelei.Nunca falei assim com uma menina.Mas eu precisava dela.Queria Dianna para mim.Durante a semana inteira ela me evitou.Aquilo me matava.Sonhava com ela.Pensava nela o dia inteiro.Quando a vi indo para o Nosso lugar,resolvi matar aula.Quando a vi sentada,chorando,me lembrei daquela noite.Eu a fazia chorar.Aquelas lágrimas eram minha culpa. A abracei.Abracei muito forte.Ela se virou assustada e nossos olhos se encontraram.Quando ela sentou novamente eu comecei a falar.

-Eu te amo.Nunca usei e nunca usarei você.Aquilo foi um mal entendido.Eu disse.

-Mal entendido?Eu vi você e aquilo não me pareceu um mal entendido. Ela falou brava.

-Quando fui pegar nossas bebidas eu encontrei com Caroline lá.Minha EX. Ela deu em cima de mim mais eu não dei bola.Quando ia saindo ela me agarrou contra minha vontade Dianna.Eu correspondi por impulso.Mas,aquele beijo era horrível.Não era o seu beijo.Eu não te usei.Eu te amo mais que a mim mesmo.Eu te amo como nunca amei nenhuma garota.Eu não quero você para uma semana e depois ficar com outra.Eu quero você para o resto da minha vida.Desde o começo,você me despertou algo.Na noite do baile,eu não consegui levar uma menina para a cama porque vi você na janela.Você me impediu,sem nenhuma palavra.Seu sorriso é único.Seu jeito é único.Minha vida é praticamente uma merda sem você.Eu passei a semana toda sonhando com você.Você não é apenas um rosto lindo.Sua alma é linda.Eu nunca menti para você.Eu nunca falei eu te amo.Mas para você eu falei.Do fundo do meu coração.Você é minha vida Dianna.Eu te peço por favor,me perdoe.Eu te amo Dianna.Te amo mais do que o mundo possa amar.Eu sou seu.Sempre serei seu.Suas lágrimas são como facas,que cortam meu coração.Saber que eu sou quem causa elas me corta mais ainda.Eu chorei Dianna.Chorei por você.Eu te amo.Como nunca amei e nunca poderei amar alguém em minha vida.Por favor...volta para mim.

Eu falei tudo.Tudo mesmo.A verdade.A mais pura verdade.Sei que parece ridículo.Mas é isso que eu sinto.Harry Sytles ama uma menina e acaba de se humilhar para ela.Espera.Isso não é humilhação.Isso é amor.Meu amor se manifestando.

Ela não falava nada.Apenas me olhava.Uma lágrima saiu de seu rosto.Apenas uma lágrima.

-Nunca mais na sua vida faça isso comigo.MEU Harry Sytles. MEU? ELA ME PERDOU?ELA É MINHA?SOU O SER MAIS FELIZ DO MUNDO!Eu sorria feito idiota.

-Eu prometo,minha Dianna. Ela sorriu e se aproximou. A beijei ferozmente.Saudade.Desejo.Alegria.Amor.

Tudo junto misturado.Ela seguia meu ritmo.Parecíamos dois animais.Suas mãos apertavam meu cabelos fortemente.Doía.Mas era a melhor dor do mundo.Juntava nossos corpos o máximo possível.O ar não acabava.E então ela se afastou fortemente.Me jogando para trás.O que ouve?

-Dianna? Eu perguntei e ela levantou o olhar.

-EU ME LEMBRO DE TUDO! Ela gritou sorrindo.Ela havia retomado a memória.

Dianna Pov's

Eu amei as palavras de Harry.Ele realmente me amava.Nosso beijo era uma coisa de animal.Eu sei que o estava machucando,mas ele parecia gostar.Eu tinha meu Sytles de novo.Nosso beijo ia ferozmente até que um flash vem a minha cabeça.

Não conseguia parar de beija-lo.Mas tudo voltou a minha memória.Minha mãe,meus amigos,minha infância,meus namorados antigos,eu dando adeus a minha mãe no aeroporto,eu em Londres,eu conhecendo Niall,o baile,Harry saindo com aquela menina aos beijos,eu batendo em Danielle,eu acordando Julie,ela me agredindo,Niall e Livia chorando no hospital,os Paparazzi,Eu e Harry na praça tomando sorvete,nós na roda gigante,ele me girando no ar na água,nosso beijo no campo,na piscina,Anna nos ignorando e indo embora,Livia e Niall juntos,os olhos de Harry,na noite da balada,de Caroline Flack,da One Direction serem meus melhores amigos e de todo meu passando.

Me afastei bruscamente de Harry e olhava para meu colar.O colar que minha mãe me deu na praia.

-Dianna? Harry me chamou.OMG Harry Sytles? Eu amava Harry Sytles? E ele me amava?

-EU LEMBRO DE TUDO! Gritei com um sorriso.Me lembrava de tudo.Tudo mesmo.

-Você lembra de tudo?Que maravilha! Ele disse sorrindo e me abraçando.

-Você me ama mesmo?Eu perguntei.Queria ter certeza.Me lembrava de tudo.De todos.Não queria sofrer por um menino da One Direction.

-Você ainda duvida?Ele sorriu.O melhor sorriso do mundo.Eu sorri e nos voltamos a beijar.Dessa vez mais calmamente.

-Você,Dianna Lopez,Aceita namorar esse humilde ser apaixonado? Ele perguntou quando paramos.Eu amava ele.Como isso é possível?

-Só se você me pegar.Eu disse me levantando e saindo correndo.

-ISSO É ABUSAR DA MEMÓRIA! Ele gritou e saiu correndo atrás de mim.Ele tentava me pegar,mas não conseguia.

-Ah Harry..DESSE JEITO VAI FICAR SEM NAMORADA! Eu gritei provocando.Não devia ter gritado.Ele chegou minha rápido e me agarrou pela cintura em quanto eu ria.

-O que você disse meu amor? Ele perguntou desafiador.Sua voz era extremamente sexy.

-Que eu sou sua namorada? Eu disse entrando no jogo.

-Isso mesmo meu amor.Você é MINHA namorada.Só Minha.Inteiramente Minha.Ele disse me dando beijinhos no pescoço.Eu estava de costas para ela.Então me virei.

-É eu sou SUA. Totalmente Sua.E você é MEU. Disse possessiva fingindo autoridade.Ele riu.

-Sou.Exclusividade seu bebê. Ele disse e eu o beijei.Ele me agarrou pela cintura e me girou no ar. Esse sempre foi meu sonho.Ser girada pelo meu amor.

-Vamos..Temos que contar a novidade a todos.Ele disse me puxando mais eu não sai do lugar.

-O que ouve? Ele me perguntou.Eu sorri e aquilo fez algum efeito nele.

-Me carrega?Eu disse parecendo um neném.Ele veio até mim e se abaixou.

-Sobe meu amor. Amo quando ele me chama de meu amor.Subi de cavalinho e ele começou a correr para a casa dele enquanto riamos.

Zayn Pov's

Via Anna na aula,mas ela fazia questão de me ignorar.Ela ficava com as amigas vadias dela.Como ela pode mudar tanto? E o pior,no fundo eu sei que a culpa é minha.Fui grosso.Nunca se trata uma menina como tratei ela.Via Anna e meu corpo tinha calafrios.Meu coração acelerava.Mas era só ela chegar com o idiota do Stephan que tudo mudava.Eu que deveria estar.Espera,eu não deveria estar no lugar dele porcaria nenhum.Que se fodam os dois.

Estava voltando para casa quando encontro com Liam e Julie.

-Oi casal.Disse e Julie ficou vermelha.

-Zayn! Disse Liam.

-Me desculpe por ser sincero.Disse fingindo estar ofendido.Eles reviraram os olhos.

-Então meninos..O que vão fazer amanha? Nossa a Julia chamando nós para sair..Que milagre.

-Nós temos que ir em um programa dar entrevista.E vocês vão junto.Disse Liam.

-NÓS? Ela disse .

-É,VOCE E AS MENINAS. Dessa vez eu que disse.

-Tem certeza?é televisão..Ela disse.

-O Justin vai estar lá..Eu disse e ela pulou em nós.

-QUE HORAS SAIMOS DAQUI?Ela gritou e comecei a rir.Liam também começou a rir,mas não era uma risada como a de felicidade dele.Ele estava com ciúmes.Conhecia meu amigo e sei disso.Ele estava gostando de Julie.Também,um ser doido e fofo,quem não gosta?

Estávamos chegando quando avistamos Louis e Stella vindo correndo de mãos dadas e rindo.

-O que que ouve Meu Deus?Perguntou Julie.

-Umas fás loucas queriam me agarrar e matar a Stella.Disse Louis.

-Ah...Que legal.Disse ela.

-Eu quase morri Julie.Disse Stella.

Julie ia falar algo mais avistamos dois seres vindo correndo e gritando.

-O que que é aquilo Ali?Perguntei.

-Parece que eles se acertaram..Disse Liam.

-E nem precisamos do plano..Disse Julie e todos concordamos.

-OII GALERA LINDA! Gritou Dianna descendo das costas de Harry,que a abraçou de lado.

-Dianna,estamos do seu lado queria..Não grita não meu amor.Disse Louis.

-Seu amor nada Louis,Meu amor!Ele sorriu e deu um selinho nela.

-Nem vou perguntar..Eu disse.

-Hazza...você...me trocou? Louis parecia chocado e eu comei a rir com Liam.

-Sinto muito Lou..mas ela fica melhor de saia do que você..Disse Harry sorrindo.

-Bem galera,amanha nós vamos na Tv e vocês também vão.

-Oba!!Sempre quis aparecer na Tv.Disse Dianna.Nossa ela estava se lembrando.

-Você está se lembrando..Eu disse.

-Ah eu recuperei a memória..agora eu lembro de tudo!Disse ela toda Feliz.Fui empurrado para tras por Julie e Stella que quase mataram Harry abraçando Dianna.Elas gritavam feito loucas.Quando elas se afastaram eu dei um abraço em Dianna e fui seguido pelos outros.

-Vamos entrar meninas?Jantem com a gente.Disse Liam.

-Está bem..Vamos.Disse Julie.

Nós entramos e a casa estava vazia mas a Tv ligada.

-Que estranho..Eu disse desligando a TV.

-Vou por um casaco e já volto.Disse Liam.

Louis e Stella foram para a cozinha.Harry e Dianna se sentaram no sofá.

Logo Liam apareceu no topo da escada nos chamando.Subimos devagar e quando entramos no quarto vimos Niall e Livia dormindo juntos.Niall estava sem camisa e sua camisa estava com Livia.Algo tinha acontecido.

-Que lindos..Meu bebes estão crescendo...Disse Louis igual a uma mãe e nós comemos a rir baixinho.Livia acordou e nos olhou.Então deu um grito que acabou com meus tímpanos.Niall caiu da cama pelado.Julie se virou com Liam.Harry cobriu os olhos de Dianna e Louis os de Stella.Eu só conseguia rir da  cara deles.

-QUE COISA É ESSA?Gritou Niall se escondendo na cama com Livia nas cobertas.Livia cobriu seu rosto debaixo das cobertas.

-Nossa que love em..E olha a Lih que safadinha..ainda quer ver mais!Que coisa em! Eu disse entre risos irritando ele.Livia imediatamente levantou a cabeça e me xingou.

-SERÁ QUE DA PRA DAR LICENÇA? Gritou Niall.

-Olha Niall querido,quando eu disse que gostaria de te ver pelado...eu estava mentindo..não era pra ser verdade! Disse Dianna ainda com os olhos tapados por Harry.

-Muito engraçado Dianna!Agora..SAIAM!Gritou Niall e todos saímos rindo da situação.

As meninas foram fazer o jantar.Elas iam fazer um prato brasileiro ou uma coisa assim..

Estávamos todos jogando Vídeo Game na sala,quando Niall e Livia descem.

Livia Pov's

Ele foi perfeito.Calmo.Cuidadoso e Carinhoso.Meu Niall.Me deitei em seu peito e adormeci ali.

Acordei com algumas risadinhas e quando percebi,Niall dormia e todos estavam no quarto nos olhando.Eu me assustei e gritei.Niall acabou caindo da cama e acordando.A pior parte era que ele estava sem roupa.E eu estava com sua blusa e minha calcinha.

Ele voltou correndo para a cama e eu me escondi de baixo da coberta.Não estava olhando para o amiguinho dele.Estava com a cabeça enfiada em seu peito.Aquela piada do Zayn foi ridícula.

Depois que eles saíram Niall me olhou e eu olhei para ele.

-O que que esse povo em cabeça?Eu disse.

-Inveja né meu anjo.Ele disse e nos beijamos.

-Vamos nos trocar antes que algo de pior aconteça.Eu falei e pulei pra fora da cama.Niall me encarou e mordeu o lábio inferior.Aquilo me deixou vermelha.

-Niall..isso me deixa com vergonha.Eu disse,colocando meu shorts.

-Ah pequena,não precisa ter vergonha..Ele disse e se levantou.Pegou sua cueca e colocou.Ele parou na minha frente e ficou me encarando.Que corpo é esse.OMG...Que corpo..Que tudo..Calma Livia..Muita calma nessa hora..

-Se você continuar me comendo com os olhos,vou te arrastar para a cama.Ele me disse e eu desviei o olhar envergonhada.

Arranquei a blusa dele e joguei para ele.Coloquei rapidamente meu sutian e minha blusa.Me virei e ele estava pronto.

-Vamos?Ele estendeu a mão. Calcei minhas sapatilhas.E segurei em sua mão.Ele me puxou e me tascou um beijo depois descemos.

Dianna nos contou as novidades e Liam nos contou sobre o programa.Stella e Louis falaram do que aconteceu a tarde e eu ri.Depois do jantar que foi engraçado,e eu comi quase toda comida com a Julie e o Niall,fomos ver um filme.A briga por um filme começou e acabamos escolhendo terror de novo.Eu era a única que queria romance com Louis.Todos queriam terror,Zayn queria ação e eu com Louis queríamos romance.

Depois do filme,Julie e Stella foram embora.Eu e Dianna ficamos para dormir com nossos namorados.Louis ,Zayn e Liam foram logo dormir.Ficamos só nós quatro.Eu e Niall em um sofá.Niall deitado em meu colo.E Dianna e Harry no outro.Com Harry também no colo de Dianna.

-Não quero ser chata mais..Vocês usaram camisinha não é? QUE PERGUNTA FOI ESSA DIANNA?

-Claro que sim Dianna.Eu sou cuidadoso.Niall respondeu.

-E tem mais sobrando Niall?Perguntou Harry malicioso e Dianna deu um leve tapinha em sua cabeça.

-Amanhã vocês vão ser apresentadas para o mundo inteiro..Como Namoradas de Niall e Harry. Disse Niall.Aquilo me deixou nervosa.

-Estou com medo.Eu disse.Niall me olhou.

-Do que?

-E se as Directioners não gostarem de mim?

-Calma Lih.As Directioners gostarão de nós,por que elas amam os Meninos.E nunca gostariam de alguma coisa que eles não gostassem.Disse Dianna,

-Como você sabe isso?Disse Harry.

-Ela já foi Directioner Harry.Ela sorriu.

-E só agora vocês me contam isso?

-É que eu não me lembrava!Disse Dianna e Harry deu uma que entendeu.

-Não tenham medo.Não são 100 mil fãs maravilhosas que nos separarão de vocês.Disse Niall.Nos sorrimos e fizemos um OWNN.Os meninos nos puxaram para o colo deles e nos beijaram.Depois de minutos vi Niall dormindo e acabei dormindo também em seu colo.

Harry Pov's

Acabando o beijo,olhei nos olhos de Dianna.

-Você sabe que meu amor por você será infinito não é?Ela disse.

-Sei..mas gosto de ouvir você falando.Eu sorri e ela revirou os olhos.

-Eu estou cansada Harry..Ela liberou seu peso sobre mim.Gostava do peso dela sobre mim.

-Vem..Vamos dormir.Aqueles dois já morreram.Eu disse pegando ela no colo.Subimos as escadas e ela desceu.Eu arranquei minha calma e minha blusa ficando só de cueca.Ela me olhava.

-O que foi?Eu disse baixinho para não acordar Liam.

-Esqueci que você detesta roupa.Ela disse e apenas tirou a calça Jeans.Nos deitamos.

-Boa Noite meu Bebe.Ela disse me dando um selinho.

-Boa Noite meu amor.Eu disse e a abracei.Então ela dormiu.Estava excitado.Sentir a perna dela na minha...Mas eu não faria nada.Não era a hora.Depois de observar ela dormindo,peguei no sono.

Agora eu finalmente estava completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah eu gostei :D Beijos a todos e comentem plis!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.