Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 16
Um Domingo inteiramente chato


Notas iniciais do capítulo

Ola!Estou demorando mais eu sei mas é que tenho alguns problemas aí..Espero que gostem e comentem..Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/16

Dianna Pov's

Acordei com a cama toda molhada.Ainda não acredito no que passei ontem.Gritei com Julie,Stella e Livia.Não deixei elas entrarem.Estava me sentindo horrível.Nunca sofri tanto.Tento me apaixonar e é isso que ganho.Mas eu prometo.Prometo não sofrer.Não vou deixar ninguém me magoar mais.A partir de hoje meu coração está fechado.Totalmente Fechado para Harry Sytles ou qualquer outro menino.

Me levantei e abri as janelas.O sol entrou.Não pude deixar de reparar a janela do Harry fechada.Queria gritar.Mas não.Fechei a janela e sai do quarto. Fui para o banheiro e me tranquei lá.

Arranquei minha roupa e tomei um demorado banho.Depilei minhas pernas e passei hidratante.Depois,escovei os dentes e peguei um estojo de manicure que tinha em cima do armário.Depois de fazer minha unhas,que pintei de preto e ficaram lindas,fiz a sobrancelha.Hidratei meus cabelos e em cerca de 1:30 sai do banheiro.

Fui para o quarto e me troquei,colocando um vestido azul marinho que ia uma mão antes do joelho e coloquei minha sapatinha azul.

Passei apenas um gloss. e me olhei no espelho.Estava linda.Eu me sentia melhor.

Quando abri a porta e desci todas as meninas estavam lá na cozinha conversando sobre algo.

-Oi meus amores!Disse sorridente.Elas vieram e me deram um abraço e depois sentaram na mesa da cozinha.

-Você está bem Dianna?Perguntou Livia.

-Claro Livia!Disse comendo um pão com queijo.

-Acho que você não ficara mais tão bem assim..Disse Julie. Lá vinha bomba.

-O que aconteceu?Perguntei e Livia me mostrou o Notebook que ela tinha.Quando olhei aquilo fiquei chocada.Era um site de fofocas e estavam...eu e Harry.

Tinha uma foto de nós chegando juntos na balada,uma de mim e ele dançando juntos e uma de nós nos beijando.

Logo abaixo tinha uma dele com aquela menina,deu saindo correndo da balada e ele atrás,tinha até uma foto de nós brigando.

Estava tão brava que nem tinha reparado os paparazzi olhando.

-O que vamos fazer agora?Disse Stella.

-Eu sinceramente não sei. Disse e elas me abraçaram.

Liam Pov's

Harry nunca tinha chorado por nenhuma menina antes.Velo chorar e não poder fazer nada era de cortar o coração.Todos tínhamos visto o que aconteceu.Harry nem ligou quando viu as fotos dele no site de fofocas.Mas quando leu os comentários quase processou o site.

Olhem,Harry Sytles da One Direction,catando todas na noite desse Sábado.Parece que nenhuma resiste aos encantos dele não é?Mas,parece que ele magoou uma das meninas.Até fingiu chorar para ela o perdoar e voltar com ele,mas não funcionou não em galerinha!O que vocês acham?Parece que o galã virou Galinha..

Aquilo era uma mentira.Harry não era assim.Claro que ele pegava várias meninas,mas ele gostava de Dianna.Harry nunca disse que amava alguém.Mas ele disse para ela.

Harry estava mal,não queria sair da cama.Tivemos que levar o café para ele e mostrar o site.Louis não saia do lado dele.

Tinha que ajudar Harry de algum jeito.Não conseguia pensar em nada então chamei Julie.

Julie Pov's

Inventei uma desculpa para Dianna e fui até Liam.Cheguei lá e ele me guiou até o quarto de Zayn.Niall e Zayn estavam lá.

-Então Julie,como ela está?Perguntou Niall.

-Ela não está nada bem.Ela está tentando superar.Está sorrindo de tudo e sendo muito amorosa.Finge nem lembrar de ontem.Ela nunca foi assim... Era verdade,Dianna nunca foi assim.

-Harry também não está bem.Não levantou da cama a manha inteira.Disse Liam.

-Temos que fazer algo!Disse Liam se levantando e começando a andar de um lado para o outro.

-E se juntássemos os dois em uma sala junta e força...Começou Niall mais foi cortando por um Não do Zayn.

-Por que não tanta mos fazer Dianna ouvir Harry?Disse.

-É mais como?Perguntou Niall.

-Ja sei!Disse L iam e contou a ideia.No começo eu achei loucura,mas concordei.Tudo por Dianna.

Anna Pov's

Não dormi em casa.Apenas passei lá para me trocar.Ia sair com os outros.Eles eram incríveis.A noite toda ficamos na balada e dançamos muito.Depois fomos para o parque.E lá eu me lembrei dele.Zayn.

Lembro dele correndo atrás de mim.Aquele idiota.Quando sinto a mão de Stephan me abraçando,esqueço ele e me concentro em Stephan.Estava indo perfeitamente essa noite.Acabei dormindo na casa das meninas.Que por sinal,era muito mais legal que a nossa.

Quando levantei _Amanda estava de pé.

-Bom dia!Ela me disse.

-Boa dia Amanda! Disse sorrindo.

-Anna,por que você não vem morar com a gente? Ela me perguntou sorrindo.

-Eu adoraria!Disse e ela se jogou em cima de mim.Logo senti mais peso e vi que todas estavam pulando em cima de nós. Aquelas meninas eram incríveis.

Depois de quase morrer,me recompus.

-Aonde vamos hoje?Perguntei em quanto tomávamos café.

-Vamos ter um dia de beleza no Spar meninas?Disse Sophie.Amei essa ideia.

-CLARO!!Dissemos todas.Dianna,Livia,Stella e Julie nunca tinham me chamado para ir em um Spar na vida.Acho que finalmente achei meu grupo.

-ENTÃO VÃO SE TROCAR CRIATURAS!Disse Jessica.Gritando.

-Eu vou em casa pegar minhas coisas.Aproveito e trago o resto ok?Disse e elas acenaram.

Me levantei e sai correndo para casa.Quando cheguei todas estavam na cozinha.

-Anna!Aonde você estava?Perguntou Livia.

-Estava com minhas amigas.Agora com licença,vou pegar minha coisas.Disse subindo as escadas.Entrei no quarto e peguei minha mala.Comecei a por minhas coisas nela e Livia entrou.

-Como assim você vai sair?Aonde você vai?Com quem? Livia e Dianna sempre foram as que se preocuparam mais comigo.Mas Dianna não lembrava de mim então...

-Eu vou morar com minhas amigas.As minhas novas amigas.Disse.

-COMO ASSIM?VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ANNA! Ela começou a gritar.

-EU POSSO!VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!NÃO MANDA EM MIM!VOU PARA ONDE E COM QUEM EU QUISER! Disse gritando também.

-MAS EU ME IMPORTO COM VOCÊ!VOCÊ NÃO PASSOU A NOITE AQUI!PRECISAVAMOS DE VOCÊ!EU QUERIA TE CONTAR SOBRE MIM E NIALL!DIANNA PRECISOU DE VOCÊ ONTEM E VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI! Não ligo.eu não ligo.

-EU NÃO ESTOU NEM AÍ PARA VOCÊS!VOCÊS NUNCA SE IMPORTARAM COMIGO DE VERDADE!DIANNA ESTÁ COM PROBLEMAS E EU NÃO POSSO AJUDAR! Falei.Que se dane elas.Estava quase acabando.Tudo coube em 3 malas.

-COMO ASSIM?ANNA!O QUE VOCÊ TEM?

-EU SIMPLESMENTE CRIEI CONCIENCIA! POR QUE EU TENHO QUE AJUDAR ELA,SE VOCÊS NUNCA ME AJUDARAM?ANTES DE ONTEM,EU PRECISEI DE VOCÊS E VOCÊS ESTAVAM AONDE?COM AQUELA MERDA DE ONE DIRECTION!EU CANSEI LIVIA!CANSEI! Gritei e sai dali com as malas.

Estava descendo as escadas.

-Livia?Perguntou Dianna.

-Adeus.Disse e sai de lá.Nunca mais olhariam na minha cara,mas eu não estou nem ligando.Agora tenho minhas novas amizades.

Niall Pov's

Dava para escutar os gritos de Livia e Anna lá de casa.Quando ouvi a porta se bater e Anna saindo com malas,corri para a casa de Livia.Entrei sem pedir e encontrei com todas,menos Livia lá.

-Livia?Perguntei e Julie olhou para cima.Era para mim subir.

Subi as escadas rapidamente e encontrei Livia em pé virada.

-Lih?Perguntei e ela se virou.E me abraçou.

-Ela se foi...A Anna se foi Niall...Ela me disse.

-Calma..isso é temporário..ela vai voltar.Disse.

-Será?Ela olhou nos meus olhos.Que olhos lindos..

-Claro!Disse sorrindo e a beijei.

Estávamos nós dois andando por Londres.Não sei como convenci Livia a vir comigo.Segurava em sua cintura lateralmente.Já tínhamos ido a uma loja e dei uma pulseira a Livia,escrito Eu Te amo.Ela também me deu uma com,Eu te Amo Mais. Estávamos chupando sorvete enquanto andávamos.Nenhuma menina tinha aparecido para pedir autografo ou outra coisa a mais.

-Londres é tão linda...Você tem que ir para o Brasil Niall!Disse ela em tom de autoridade.

-Eu vou...Com você vou a qualquer lugar.Disse sorrindo e ela me deu um selinho.

Continuamos andando o resto da manha até que resolvi levar ela para almoçar.Entramos super felizes e nos sentamos.Resolvemos sentar na janela do andar de cima.

-O que vai querer Amor?Perguntei.

-Eu não sei..Acho que vou querer esse macarrão com molho branco.Disse ela.

-Ok.Então eu chamei o garçom e enquanto esperávamos,conversamos e então ouvimos gritos.

-NIALL CASA COMIGO!NIALL EU TE AMO!QUEM É ESSA?NIALL VEM AQUI MEU AMOR! Gritavam as meninas.Não foi uma boa ideia meter Livia nisso.

-Acho que nosso almoço vai ser bem movimentado.Disse ela olhando a confusão lá em baixo.

-É...Desculpe,não queria fazer você passar por isso.

-Ma Gina!Isso sempre acontece..Disse ela e rimos.Então dei um selinho nela e vi que o grito da multidão aumentou.

-Vamos.Temos que apresentar você ao publico.Disse levantando e estendendo a mão a ela.

-Tem certeza?Ela me perguntou.

-Absoluta.Disse sorrindo e ela pegou em minha mão.Então fomos até a janela.

-OLA MENINAS LINDAS DE LONDRES!ESTÁ AQUI É LIVIA!MINHA NAMORADA! As meninas começaram a gritar mesmo.

-GOSTARAM DELA?EU AMEI! Disse e dei um beijo em Livia.Acenamos e o almoço chegou.Demos Adeus e fomos comer.

Livia Pov's

Niall me assumiu em publico.Ele era demais.Depois de comermos,Niall pagou a conta,como sempre e aquilo me irritava,fomos para uma galeria.Estava tendo uma exposição e eu amava desenhos.Depois de nos divertimos muito,fomos no museu.Niall era ótimo em história.Na verdade,ele era ótimo em tudo..

Harry pov's

Não levantei.Não comi nada.Não conseguia acreditar.Como pude ser tão idiota?Conhecia Dianna a praticamente 3 semanas e estava apaixonado por ela.Ela me amava.E eu acabei perdendo ela.

Não entendo como isso é possível.Passei o dia todo na cama.Não queria levantar.Queria que fosse um sonho.Um pesadelo. Como isso é possível?Me explica.

Eu,Harry Sytles,tenho todas que quero.Mas a que quero não me quer.

Todos vinham.Até Julie veio.Mas não,eu não iria sair.Era Dianna que podia me salvar.Só ela poderia me ajudar.

Mas sinto que isso não vai acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito.Mas postei pois estava sem ideia melhor..mas acreditem:As coisas vão melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.