What About London? escrita por Manoela


Capítulo 2
Just one look, and I saw your face


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá maior, postei porque várias pessoas me pediram no twitter! Que bom que gostaram, hehe ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/2

Encontrei as meninas no aeroporto. Nem dava para acreditar, em menos de um dia agente estaria na terra da rainha! As meninas chegaram de shorts e regata, já eu estava com shorts e um moletom.

– Flor linda do meu jardim, não ta com calor não? – Amanda perguntou.

– É ÓBVIO que sim, mas daqui á pouco agente vai estar em Londres, lá é inverno, esqueceram?

– Eu não preciso de casaco, tenho o Harry me esperando para me esquentar – a Sofia disse, viajada como sempre.

– E eu uns gatinhos britânicos!

– Ih Ana, e o meu irmão? Não quero ver ele com um par de chifres, tadinho. – eu disse, fazendo a Amanda gargalhar.

– Vocês são malucas... – ela respondeu.


8:30, hora de embarcar. Fui conferir nossas passagens e vi uma coisa estranha. Muito estranha.

– Ana, seu vôo é diferente do nosso! Nós vamos embarcar agora, e você só as 10:00.

– Mentira! E agora? Será que não dá para trocar? – Ela disse, apavorada. Mas logo sua expressão mudou. – Não, deixa. Eu vou em outro avião, e ligo para vocês quando eu chegar.

Ela disse isso, ficou olhando para um ponto fixo e não falou mais nada até a hora do vôo. Eu hein, acho que essa idéia de ficar sozinha na Inglaterra estava deixando ela doida. Ou a saudade do Justin. Enfim, era a hora de ir.

– Amiga, tem certeza que vai ficar bem? – Eu perguntei á Ana

– Claro que vou, para de ser idiota! É só umas horinhas de diferença, me esperem no aeroporto com uma plaquinha! – Ela disse, cada vez mais retardada, tsc tsc.

– Claro Ana, claro. Então, tchau! – Amanda falou.

– Tchau gatinhas – Ana disse, atirando beijinhos no ar.


Nós entramos no avião, e sentamos na nossa poltrona. Amanda e Sofia não paravam de falar sobre One Direction nem por um minuto, e eu estava me perguntando se o cara gordinho da poltrona da frente não trocaria de lugar comigo.

– Ih Manu, desfaz essa cara feia, a gente tá indo para INGLATERRA! – Amanda disse.

– Eu sei, e já vou avisando: Não vou em nenhum show do One Direction, não vou ficar procurando eles nas ruas de Londres, não vou acampar na frente da casa deles, não vou fazer NADA que tenha eles, ouviram xuxus?

Elas se olharam e ficaram quietas. É, elas tinham entendido.

Chegando no aeroporto, esperamos a Ana chegar e corremos falar com ela.

– Eaí Aninha, como foi? – Eu perguntei.

– Ah, vocês sabem, normal.

– Quando uma pessoa saí de um avião com o batom todo borrado, não é normal – Sofia disse.

– Ah, isso? Conheci um gatinho no avião, só isso. – Ela respondeu, desviando o olhar.

Estranho, muito estranho. Mas enfim, estávamos falando da Ana, não estávamos? Ela é estranha.


–Então, gatinhas, agente está em LONDRES! - Eu disse, pisando pela primeira em um táxi britânico.

– Qual o endereço do hotel, Manu?

– Ah, peraí, deixa eu pegar, eu anotei em algum lugar...

– NÃO! Eu sei onde é - Sofia deu um grito, e falou um endereço para o taxista.

Chegamos em uma casa, estranhei a quantidade de gente que tinha na frente dela.

– É amada, você sabe mesmo onde que é. - Ana resmungou para Sofia.

–Sei mesmo, sei onde é a casa do Harry. - Ela disse, dando pulinhos junto com a Amanda.

As duas sairam correndo que nem umas doidas, apertaram a campainha 500 vezes, até que eles atenderam.

– Hey (?) - Um menino, l-i-n-d-o, com cabelos encaracolados, parecia um anjo, atendeu a porta.

– MEU DEUS, HARRY É O HARRY! MANU, ANA, É O HARRY!! HARRY STYLES!! HEY HARRY EU LOVE VOCÊ! I'M BRASILEIRA... MUCH AMOR!!!!!!!!!

– Cara, pelo visto eu sou a única que falo inglês por aqui - resmunguei - Hey, harry. She loves you so much, we are from Brazil - falei, com cara emburrada.

– Haha, não precisa falar inglês comigo gata, eu sei falar português. - ele disse, dando uma piscadinha que me fez derreter.

– MEU DEUS, HARRY MEU DEUSSSS!! POR FAVOR FALA COMIGO, OI!!! POSSO TIRAR UMA FOTO? ME DÁ SEU TELEFONE? TE AMOOOOOOOOO

– Claro que eu tiro uma foto! Ahm, eu tô ocupado agora, então que tal você me dar seu telefone?

Nesse momento eu percebi que a Amanda não estava mais com a gente. Espiei dentro da casa do Harry e vi ela lá dentro, mexendo nas coisas.

– AMANDA, TÁ LOCA? SAI DAÍ! - Eu falei, sussurando.

– Não posso, eu preciso achar o LOUIS! MEU DEUS, EU TO NA CASA DO LOUIS! - Ela disse, tendo mini ataques.

– Sim amiga, você tá. Ele não está aí, e o Harry não vai aguentar a Sofia enchendo o saco por muito tempo, dá pra gente ir agora? - Ana disse, puxando todo mundo para dentro do táxi.

– HARRY, EU TE AMO! EAT MEEEEEEEEEEEE - Sofia gritou, dentro do táxi.

Legal, primeiro dia em Londres e eu já tive que olhar para a cara do Harry. Até que não foi tão ruim, aqueles olhos verdes me hipnotizaram...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS. SEM REVIEWS, SEM FIC! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About London?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.