What About London? escrita por Manoela


Capítulo 1
We've got a bit of love hate


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o primeiro capitulo, a fic já está quase toda terminada, mas só vou postando se tiver bastante gente lendo hehe. Deixem REVIEWS *-* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/1

Sorvete. Brigadeiro. Ana. Amanda. Sofia. Piscina. Filmes. Essas sete palavras resumiam as minhas férias. Faz duas semanas que eu e essas três gatinhas entramos em férias, e agente não saiu da MINHA casa! Ainda bem que falta só cinco dias para a minha surpresa.

–Cara, vocês perceberam que a casa da Manu é o nosso segundo lar? - Amanda disse, lendo meus pensamentos.

–Segundo? Ih, eu já tô com todas as minhas roupas aqui.- Disse a Ana. E o pior é que era verdade, mas não exatamente por minha causa, e sim por causa do lesado do meu irmão, Justin. Ela dorme toda noite no quarto dele. Ela sai do nosso -meu- quarto de madrugada e vai pro dele, achando que ninguém vê.

Agora ela está lendo sua Tiger Beat, como sempre.

–Não se preocupa amoreco, o meu maninho te ama sim! - Eu disse, me referindo á matéria sobre namoros que ela estava lendo. Amanda e Sofia gargalharam.

–Ih, nem sei do que você está falando fofa, eu tava lendo a matéria do gatinho do Harry Styles! - Ela disse, apontando para a outra folha, tentando ser o máximo convincente possível, mas todo mundo sabe que ela odeia ele. Assim como eu.

–Ai, credo! Ainda bem que agente fala outra língua que ele, mora em diferentes espaços geográfios e respira ares diferentes! Não suporto ele.

–Tadinho, Manu! - Sofia disse, sempre defendendo ele. - Ele é tão querido... Queria ir para lá com ele! - completou, suspirando. Ah, ela é tão sonhadora, tem certeza que vai casar com ele, ter um casal de gêmeos e ser feliz para sempre. Ha-ha, coitada.

–Lá aonde, criatura? -Amanda perguntou.

–Londres né amor, aiai nem parece que você ama o Louis. - ela disse, sarcástica- Eles moram juntos.

–Eu amo o Louis o.k flor, só estava meio distraída.

–PERAÍ, LONDRES?????????? Essas criaturas moram em Londres? - Eu disse, com os olhos arregalados. Disse não, gritei. - Sabia, tava bom demais para ser verdade.

–Ei, ei, do que você tá falando gatinha? - Ana abaixou sua Tiger Beat pela primeira vez.

–Ai, eu não queria façar para vocês, não agora. - bufei, rolando os olhos- Minha mãe ganhou uma viagem para Londres em uma promoção, com 4 acompanhantes, daqui á 5 dias. O problema é que ela ainda não está de férias do trabalho, então me deu a viagem.

–MEU DEUS, MEU DEUS!!!!!!!!!!!! EU VOU CONHECER O HARRY! -Sofia gritou, estourando meus tímpanos.

–Foda-se! Eu vou conhecer o Louis! - Amanda gritou. - Vou mostrar para ele um corpo brasileiro de pertinho. Ninguém merece aquelas britânicas retas!

Eu e Ana nos olhamos e começamos a rir. Demais. Como essas minhas amigas eram patéticas, achavam que Harry Styles e Louis Tomlinson iam dar bola para elas. E o melhor: Achavam que agente ia ficar procurando eles pelas ruas de Londres. Eu vou é procurar uns gatinhos britânicos, que eu ganho mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá pequeno, mas é só pra mostrar como a fic é. DEIXEM REVIEWS *-*