Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que eu demorei muitooo tempo! Mas me desculpem é que eu tava sem criatividade ai entrou prova e tudo mais enfim desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/6

Pov’s Hermione


Eu estava indo para o Salão Comunal para tomar o meu café da manha, Ginny estava me esperando em algum sofá do Salão Comunal da Grinforia com Harry e Rony conversando.

- Oi gent.. O que aconteceu com você? Seu olho da roxo...- Falei quando vi o rosto de Rony- parece que alguém te deu um soco...

– E deram- Harry falou.

- Fred me deu um soco ontem...- Rony falou com raiva na voz.

- Por que? – Fred havia me prometido que não faria nada com Rony.

- Simples, por que Ronald falou que era melhor Fred não ter nascido e como ele já estava puto com o Rony pelas coisas que ele anda fazendo deu um soco nele- Jorge disse descendo a escada de seu dormitório.

- Eu não acredito que você fez isso Ronald Weasley, qual é o seu problema? Como Fred está Jorge?- falei me virando para ele.

- Ele tá bem... Tá dormindo ainda, quando ele acordar vocês conversam- ele disse.

- E você Ronald como falou isso para o seu próprio irmão?- falei me virando novamente para Rony.

- Eu só tava com raiva Mi, e você me conhece com raiv....- ele começou a falar mais o cortei.

- Isso não te dá o direito de sair batendo nos seus irmãos principalmente em Fred.

Fui em direção a Ginny e a puxei pelo braço saindo do Salão Comunal.

- Mi, me diz uma coisa- ela disse me parando - você sente alguma coisa por Fred? Tudo bem que Rony esta errado em bater nele mais você surtou ao saber o que Rony falou.

- E-eu não si- sinto nada por Fred.- eu falei gaguejando. Merda isso era hora para gaguejar? Ginny percebeu que eu estava nervosa.

– Não minta para mim Hermione Granger eu te conheço a muito tempo para saber que você está mentindo, me fale a verdade agora Hermione!- Ela disse com o tom risonho e autoritário.

- Tudo bem Ginny- Eu falei. Não dava para mentir para ela, e como Ginny mesmo disso ela me conhecia fazia muito tempo- Eu sinto alguma coisa por Fred. Eu me sinto bem quando estou com ele, é com ele que eu dou o meu melhor sorriso - falei suspirando. Olhei para Ginny e ela estava com aquele sorriso Weasley dela - mas você não vai fazer nada está me ouvindo?

- Vamos comer Hermione, estou começando a ficar com fome- ela disse me puxando, ainda com aquele sorriso. Isso não era coisa boa...

*************************************************************************

O professor já estava dando aula de Poções quando Harry e Rony chegaram. Atrasados para variar.

- Vocês fazem alguma ideia do que pode ser essa poção?- Slughorn perguntou.- Sim Srta...- ele perguntou quando eu levantei a mão.

- Granger senhor, - disse abaixando a mão- Essa é Veritaserum. É uma poção que o faz dizer a verdade- falei me aproximando da mesa que estavam as poçõe s- Esta é Poção Polissuco, é muito complicada de se fazer. E esta é Amortentia, a poção de amor mais poderosa do mundo. O cheiro muda para cada pessoa, dependendo do que a atrai. Para mim por exemplo cheira a pasta de dente de hortelã...- hesitei um pouco para falar pois senti cheiros que eu não esperava sentir - chocolate quente e canela...- finalmente falei. Eu senti o cheiro de Fred...

- Muito bem Srta Granger. 10 pontos para Grifinória.- Slughorn falou- O que vocês veem diante de vocês senhoras e senhores é a curiosa poção conhecida como Felix Felicis, mais conhecida como... - Sorte Liquida- eu falei não o deixando terminar.

- Sim Srta Ganger. Um gole e você percebe que todo o seu esforço deu certo. Por isso, é que eu ofereço a cada um de vocês hoje, um vidro de Sorte Liquida para o aluno que conseguir preparar uma Poção do Morto Vivo aceitável. A receita encontra-se na pagina 10 do seu livro- o professor Slughorn falou - Mas devo falar que somente um aluno conseguiu até hoje. Boa sorte- ele completou enquanto todos pegavam seus livros e abriam para fazer a poção.

Eu tinha conseguir aquela poção afinal estava precisando de muita sorte ultimamente. Mas desta vez não foi eu quem conseguiu a Sorte Liquida e sim Harry, o que eu estranhei baste afinal como ele conseguiu fazer uma poção se ele tirou “Excede as expectativas” em seus N.E.M?

Em quanto eu ia para aula de Historia da Magina não fiquei pensando em como Harry conseguiu a poção, meu pensamento estava quando eu fui sentir o cheiro da Amortentia. Como eu estava sentindo o cheiro de Fred? Eu sei que eu sentia alguma coisa por ele mais eu o amava? Não sei mais quantas aulas fiquei discutindo isso comigo mesma e não chegando a nenhum lugar... Mas sabia que tinha que descobrir o que sentia

POVS FRED


Quando eu acordei já não tinha ninguém no dormitório olhei no relógio e já eram oito horas. Dei um suspiro e fui tomar banho. Quando acabei coloquei meu uniforme, olhei para o relógio novamente e eram oito e meia, provavelmente iria chegar atrasado na aula de astronomia. Quando desci vi Jorge sentado em um dos sofás da Grifinória.

- E ai gêmeo? Como você está?- perguntei. Jorge estava estranhamente sério, isso não era normal tinha acontecido alguma coisa.

- Hermione já sabe que você bateu em Ronald. Ela nem se importou com Ronald e está muito preocupada com você. Sendo que ele quem apanhou. Eles terminaram por sua causa Fred?- meu gêmeo perguntou

- Ela está mesmo preocupada comigo?- Perguntei deixando um sorriso escapar. Fiquei feliz em saber disso, mesmo que Ronald tivesse apanhado era comigo que ela se preocupava... Será que ela estava começando a sentir alguma coisa por mim? Com esse pensamento sorri mais.

- Fred você não ouviu nada que eu falei? Eles terminaram por sua causa ou não? Rony pode ser uma anta e tudo mais o tempo inteiro, mas ele ainda é nosso irmão. E ele merece ser feliz.

- Ele é feliz. Com Lilá! Longe da minha Hermione - disse enfatizando o minha.

- Você realmente gosta dela Fred? – Ele perguntou dando um suspiro

- Mas é claro que sim Jorge! Como se você já não soubesse disso.

-Tudo bem- Jorge disse dando um meio sorriso - Vamos tomar café que eu estou morrendo de fome, fiquei esperando você esse tempo todo! Um Weasley merece comer.

**********************************************************************************

Estava indo com Jorge para detenção, espero que Snape não nos mande ir polir todos os troféus.

Quando chegamos à sala do seboso Jorge bateu na porta, ouvimos um “Entrem” e fomos.

- Estão atrasados Weasleys- ele falou praticamente não mexendo a boca- Bom, como vocês sabem a detenção é sem magia, então me entreguem as varinhas- ele disse esticando o braço. Estregamos nossas varinhas a eles - você - ele disse olhando para Jorge- vai junto com um aluno da Sonserina polir todos os troféus- Snape de falar por uns segundos - O que está esperando? Vá logo! Agora você vai ajudar uma Grifinória a limpar o banheiro da Murta. A detenção acaba as 23 horas. Quando acabar passe aqui e pegue sua varinha. Agora ande logo!

Limpar o banheiro da Murta? MARAVILHA! Preferia ir polir os troféus com o sonserino. Jorge não sabia o quanto ele tinha sorte. Tomara que fosse uma grifinória legal pelo menos iria ter alguém para conversar.. Quando entrei no banheiro tomei um susto ao ver quem era a grifinoria.

- Hermione? Hermione Granger em uma detenção? – eu falei tentando conter a risada- Mione o que você fez para estar aqui? Por que sabe você é a certinha sabe tudo – que eu amo, completei nos meus pensamentos- não deveria estar em uma detenção!

- Muito engraçado Frederik Weasley- ela disse fingindo estar irritada- Mas caso você não saiba as certinhas sabe tudo também ficam de detenção!

-É estou vendo Mi.

- Fred, como você está eu soube o que Ronald falou para você. Ele só estava irritado não ligue para o que ele falou. Na verdade uma das coisas mais perfeitas do mundo foi você ter nascido e outra eu ter te conhecido- ela disse ficando vermelha na hora. Isso me sorrir, ela ficava tão linda corada.

- Fico muito feliz em saber que Hermione Granger ficou feliz em ter me conhecido- disse me aproximando dela.

- Eu também gostei de ter conhecido uma pessoa tão perfeita como você- falei sem pensar.

- É...hum... Fred vamos limpar aqui né? Não quero que Snape ou Flich chegue aqui e nos de outra detenção por não ter feito esta detenção...

- Tudo bem... Sinceramente não aguento mais detenções esse ano... tudo bem que só tive essa.- falei fazendo ela rir. Como era bom ouvir o som daquela risada perfeita.


*****************************************************************************


- Sabe eu estou começando a entender por que meu pai é tão obscado por trouxas. Não sei como eles conseguem fazer as coisas sem magia, é extremamente cansativo. Minha coluna já esta doendo não sei se aguento mais- disse a ela.

- Tem razão a minha também está doendo - ela dizia enquanto pegava um balde de agua que eu ainda não tinha reparado. Quando ela foi coloca-lo no chão, o balde caiu, respingando algumas gostas em seu rosto. Comecei a rir da cena.

- Hey, não tem graça- ela disse fazendo bico.

- Tem sim Mi- falei me aproximando cada vez mais.


Puxei a manga da minha blusa e limpei seu rosto. Nós estávamos muito próximos, eu podia sentir sua respiração em meu rosto, seu hálito de menta perto da minha boca. Seus olhos se fecharam, entendi e me aproximei mais ainda dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO! Leiam de novo, NÃO me matem! O que vocês acharam do final capitulo? KKKK Enfim espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa a demora por postar. Prometo que posto o proximo o mais rápido possível! E deixem review. Aaaah e outra coisa que eu queria perguntar pra voces, quem tem Pottermore ai? Quem tiver deixa nos reviews? Pra quem deixar muito obrigada.