Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de novo pela demora. Esse capitulo foi o que eu mais gostei de escrever espero que vocês gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/5

P.O.V Fred


Eu e Mione tínhamos ficado muito próximos deste as férias n’Toca. Mione tinha mudado muito esse ano, na verdade não sei se reparei isso só quando nos tornamos amigos ou se ela realmente tinha ficado assim somente esse ano, sua pele estava bonita, não que já não fosse mas estava diferente, seu cabelo estava mais baixo e agora só estava um pouco cacheado e não armado, ela tinha crescido e seu corpo havia ganhado formas, o que a deixava mais linda. Mione tinha convencido a mim e Jorge a voltarmos para Hogwarts para refazer o sétimo ano, não sei como ela me convenceu tão rápido talvez tenha sido aquele sorriso que ela deu, não sei ao certo mais acabei concordando, o mais difícil foi tentar convencer Jorge a ir comigo só consegui quando falei que Angelina iria refazer o ano dela também, na verdade eu tive que mandar uma carta para Angelina falando que Jorge só iria refazer o ano dele se ela estivesse lá também, afinal eu sempre soube que os dois tinham uma queda um pelo outro.

Nesse momento eu estava sentado em umas das janelas do dormitório másculo em Hogwarts lembrando da conversa que tive com Jorge nas férias.


[Flahsback on]


Eu estava com meu gêmeo no nosso quarto n’Toca, eu estava deitado na minha cama pensando na linda garota que estava mexendo comigo ultimamente, na linda garota de grandes e lindos olhos castanhos em quanto Jorge fazia algo sem importância.

– Se for pra você ficar com essa cara de idiota e com esse sorrisinho, eu mesmo vou falar com Hermione que você sente alguma coisa por ela mano.- Ele disse com a voz risonha.

- Do que você tá falando Jorge? Eu não sinto nada pela Hermione.- menti mesmo sabendo que sentia alguma coisa por ela, só não queria que ninguém soube até descobrir o que era.

- Ah, pode parar Fred, você é meio irmão gêmeo, eu te conheço desde sempre e sei quando você esta afim de alguma garota, você fica com esse sorriso idiota no rosto e não sabe como agir quando ela esta por perto.

– Tudo bem Jorge eu sinto alguma coisa pela Hermione- eu disse suspirando, afinal não iria adiantar nada discutir sobre esse assunto ele.


        [Flahsback off]


Jorge tinha toda a razão e eu sabia disso só não queria assumir isso, eu sempre a achei uma rata de biblioteca com cabelo de vassoura e também tinha o fato dela estar apaixonada pelo idiota do meu irmão mais novo e eles estarem namorando.


******************************************************************************


Eu tinha acabado de passar pela mulher gorda e olhei para um canto do Salão Comunal procurando por ela, quando a acho ela estava com Rony, Ginny e Harry conversando, na verdade parecia que ela estava procurando alguém em quanto os três conversam, olhei para Rony e estava mais concentrado naquela conversa estupida que estava tendo do que na própria namorada, ele era um completo idiota só pode, como ele tinha uma namorada que nem Hermione Granger e não estava nem ai? Fingia que ela não existia? Ás vezes me pergunto como esse garoto pode ser meu irmão, como podemos ter o mesmo sangue. Depois que vi aquela cena ridícula de Rony subi para o meu dormitório irritado, quando abri a porta vi que só tinha Jorge lá.

– Que foi gêmeo? Por que tá tão irritado assim?- ele perguntou ao me ver sério.

- Rony. Ronald aconteceu- eu disse não escondendo a minha raiva- Por que aquele garoto é tão idiota assim? Será que ele não percebe que esta perdendo Mione? E justo ela, se ele a machucar juro que não sei o que faria com ele.

- Fred, eles estão namorando, por favor, eu sei o que você sente por ela mais por favor não faça nada que os atrapalhe, afinal Ronald é seu irmão e Hermione o ama, e eu sei que você só quer vê-la feliz, e ela está, então por favor não faça nada gêmeo- ele disse já saindo do dormitório e me deixando sozinho pensando sobre o que ele disse.

Jorge tinha razão Rony era seu irmão, mas Mione não estava feliz igual Jorge falou, eu conhecia seus sorrisos verdadeiros e os que ela estava dando desde que tinha começado a namorar com meu irmão não eram verdadeiros, não eram espontâneos igual ela dava quando estava comigo, eram sorrisos falsos, sorrisos que tentavam esconder as lagrimas de seus olhos. Pensando nisso acabei adormecendo.


**************************************************************************


Eu estava no Salão Comunal tomando café com Jorge quando a entrando no salão comunal com Ginny e Luna. Hermione se sentou entre Rony e Ginny. Depois de um tempo que ela chegou me senti observado e eu sabia que era ela, mas não iria retribuir o olhar eu tenho que acabar com esse sentimento, ela amava Rony e eles estavam juntos não iria acabar com a felicidade dela, a felicidade que ela demorou tanto tempo para conseguir, então fiquei encarando minha torrada até que ouvi Hermione e Rony conversando um pouco alto e percebi que só as pessoas que estavam mas longe de nós conversam então decidi olhar para eles.

Ronald estava segurando ela muito forte da onde eu estava dava pra ver seu braço branco. Escutei meu gêmeo mandando Rony solta-la então completei:

- Agora Ronald Weasley!

Quando ele a soltou Hermione tinha se levantado e já tinha saído do Salão Comunal, quando estava prestes a me levantar e ir atrás dela escuto Jorge sussurrando para mim:

– Seja discreto gêmeo afinal ela ainda esta namorando Rony, acabe de comer depois vá falar com ela, você sabe onde ela estará.

Acabei minha torrada e sai dali, já não aguentava mais ficar lá tinha que saber como Mione estava. Fui direto para Sala Precisa, sabia que ela estaria lá, ela sempre vem para cá quando esta triste. Quando entrei a vi chorando e aquilo me doeu tanto, odiava vê-la chorar, principalmente por Ronald Weasley, fiquei com vontade de sair de lá e ir procurar aquele imbecil e bater nele, Mione não merecia o que ele fazia a ela.

- Mione quantas vezes eu vou ter que te falar para não chorar por um idiota? Principalmente quando esse idiota é meu irmão. - disse com um pouco de raiva na voz.

- Fred sai daqui, por favor- ela disse, sabia que ela iria pedir isso, mas não iri deixa-la sozinha daquele jeito, ela precisava de alguém.

– Não Mione, não vou sair. Não vou deixar você assim desse jeito. Me deixe ver seu braço- eu disse me aproximando dela e pegando seu braço - Como aquele babaca deve coragem de fazer isso com você? Principalmente com você que ele diz amar tanto. Se eu me encontro com aquele idiota no corredor hoje ele vai se arrepender de ter feito isso com você - disse com raiva.

- Fred, por favor, não faça nada a Ronald- ela me implorou? Como Hermione podia pedir uma coisa dessas? Depois do que ele vez a ela.

- Tudo bem Mione, eu não faço. Mais eu só não faço nada por eu não quero te ver do jeito- Falei.

-Como vocês podem ser irmãos?- Ela me perguntou - Me pergunto isso a toda hora- eu disse sorrindo, o que a fez sorrir. Como era bom ver aquele sorriso, aquele sorriso que ela só dava quando estava comigo, aquele sorriso ela perfeito- Você fica lindo sorrindo Mione- falei sem pensar o que a fez corar- Sorrindo e corada, na verdade Mione você fica linda de qualquer jeito - eu disse novamente sem pensar.

– Fred, vamos para aula, não quero levar detenção, principalmente por que a minha primeira aula é com o seboso - ela disse se levando.

– Tá bom...- eu disse triste, não queria ir para a aula queria apenas ficar olhando aqueles olhos perfeitos castanhos, ficaria ali com ela para sempre.


Quando sai da sala precisa fui para a sala da Minerva.

- Fred adivinha o que eu consegui- disse Jorge assim que me sentei no lugar onde ele estava com Lino.

- Sei lá... O que é?- Perguntei curioso, vindo de Jorge não poderia se esperar nada.

- Bomba de bosta- ele disse.

- E quando vamos soltas?- eu disse com um sorriso no rosto afinal fazia muito tempo que não soltava uma.

- Hoje de noite perto da sala do Snape- disse Lino

- Ótimo- falei.


**********************************************************************************************

Eu estava indo com Jorge e Lino para a masmorra da Sonserina para nós jogarmos a bomba de bosta. Paramos em uma das estatuas perto da sala do Snape. Já estava quase na hora de acabar a aula de DCAT. Quando bateu o sinal Lino jogou algumas bombas e sai correndo deixando eu e Jorge para trás quando eu e ele jogamos já era tarde demais Snape já tinha nos visto.

-WEASLEY DETENÇÃO! PARA OS DOIS E MENOS 20 PONTOS PARA GRIFONIA- o seboso falou com. Como aquele seboso não tinha senso de humor? – WEASLEY - eu gritou novamente e eu e Jorge olhamos para ele- Um mês de detenção - ele disse olhando diretamente para mim. Merda ele é o melhor em ler mentes tinha me esquecido disso.


********************************************************************************


Vi Rony e Lilá passarem pela mulher gorda e Mione tinha ido falar com ele. Tentei escutar o que eles estavam falando mas não consegui estavam muito longe de mim. Hermione já tinha subido para o dormitório feminino quando Rony em minha direção.

- ISSO TUDO É SUA CULPA! SE VOCÊ NÃO TIVESSE VOLTADO PRA CÁ NADA DISSO TERIA ACONTECIDO - ele falou gritando atraindo os olhares das poucas pessoas que estavam no Salão Comunal.

– O QUE É MINHA CULPA SEU IDIOTA? A CULPA DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É SUA. SE VOCÊ SOUBESSE CUIDAR DA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ TEM DO SEU LADO ELA AINDA ESTARIA COM VOCÊ MAIS NÃO VOCÊ TEM QUE A TRATAR COMO UM LIXO  -  eu falei também gritando. Fiquei com tanta vontade de encher aquele garoto de porrada não iria fazer eu falei para Mione que não faria nada.

– A CULPA É MINHA? – ele falou rindo -  SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE TENTANDO SE APROVEITAR DELA, NÓS AINDA ESTARIAMOS NAMORANDO - Ronald já estava me irritando como ele podia dizer que eu estaria me aproveitando dela? – Era melhor você não ter voltado Fred, na verdade era melhor você não ter nem nascido quem sabe assim minha vida seria melhor - Ronald falou voltando ao seu tom normal.

Não me controlei e dei um soco nele, enquanto ele cambaleava para trás vários grifinórios olhavam a nossa briga, vi Harry e Jorge se aproximando, quando Rony tentou me dar um soco Harry o pegou impedindo de fazer e o levou para o dormitório.

- Pronto chega! Acabou o showzinho retomem o que estavam fazendo e finjam que isso nunca aconteceu- disse Jorge já do meu lado.- Fred e sobre aquilo que eu falei sobre ser discreto? Acho que você não entendeu direito né? Depois do que aconteceu aqui.- ele disse me olhando sério.

- A culpa não foi minha Jorge! Ele veio aqui já gritando - eu falei me defendendo- ele veio falando que a culpa era minha depois falou que era melhor eu não ter nascido e a única coisa que eu fiz foi dar ok? Eu fiquei com raiva daquele babaca.

Subi para o dormitório e fui tomar banho frio tentar tirar a raiva de mim. Tentei dormir mais não consegui eu teria que descobrir o que aconteceu entre ela e Rony para ele ficar com tanta raiva, será que terminaram? Provavelmente. Sorri com esse pensamento, não sei quanto tempo fiquei pensando nela mais só sei que adormeci com um sorriso no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Amei fazer esse capitulo. E o que vocês acharam? Deixem review falando o que acharam ou ideias, ia ajudar bastante. Aaah e para quem gosta de Dramione, eu achei uma fic ontem e viciei nela na verdade é meia dramione. Pra quem quiser ler depois me fala o que achou, espero que gostem.
www.fanfiction.com.br/historia/190474/Private_Hell/ageconsent_ok