Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro lugar eu queria pedir desculpas pela demora, é que eu tava sem criatividade, o capitulo não esta tão bom assim, mais está melhor do que eu esperava então... Em segundo eu queria agradecer as reviews, brigada mesmo! E em terceiro e ultimo lugar, esse capitulo é meio que dedicado a minha melhor amiga que vai fazer aniversário na sexta. Vo parar por aqui... Espero que vocês gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/3

Eu estava dormindo tão bem, até que sinto alguém me cutucando, resolvo ignorar até que:

      - HERMIONE GRANGER EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ DORMINDO, ENTÃO JÁ  PODE PARAR DE FINGIR E ME CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU ONTEM- Era a voz  da Ginny, abri um olho e percebi que ela olhava para mim com um sorriso malicioso no rosto.

      - Fala mais alto Ginny por que eu acho que Dumbledor ainda não ouviu- eu disse irônica enquanto Ginny me fuzilava com o olhar- Tudo bem senta. Depois que eu sai do Salão Comunal, eu não fui fazer minha ronda.. Eu fui para a Sala Precisa e comecei a chorar por causa do seu irmão idiota..

     - Mione você não tem que chorar pelo idiota do Rony, você é bem melhor do que aquela vadia da Lilá, e você sabe muito bem disso- Disse Ginny me cortando.- Ele não merece que você chore por ele.

      - É Ginny, eu sei. Agora deixa eu acabar por favor. Então quando cheguei na Sala Precisa comecei a chorar até que eu vi que Fred tinha me seguido até lá.- Quando falei isso senti meu rosto coroar e vi Ginny dando uns daqueles sorrisos dela- Ai, ele foi falar que Rony não merecia que eu chorasse por ele e blábláblá, depois ele colocou uma musica trouxa e dançamos, conversamos depois voltamos para o Salão Comunal e fui dormir..

      -Só isso?- Ginny disse irônica?

     - Mais é claro que sim Ginevra. O que você queria que eu fizesse?- Disse um pouco brava, afinal Ginny sabia que eu amava o Rony.

      - Nada Mione, eu só não queria te ver mais chorar por causa daquele idiota do meu irmão. E você fica bem mais feliz quando esta com Fred do que com Rony- Ginny disse

      - Ginny eu e o Fred somos só amigos- Eu disse pausadamente tentando fazer ela entender- E é claro que eu fico mais feliz com Fred, ele não fica se agarrando com nenhuma vadia para todos de Hogwarts ver.

      -Tá bom Mione... Vem vamos comer.- Disse Ginny. Depois do que ela falou me toquei o quanto já era tarde e fiquei feliz por ser sábado e não ter aula.- Depois do café eu, você e a Luna vamos para Hogsmeade para comprar os vestidos para o baile- Logo que ela falou isso eu percebi que ainda não sabia com quem Ginny ia. É claro que eu sabia que Harry queria convidar ela mais não sabia se já tinha o feito.

        - Calma Ginny, você sabe com quem eu vou para o baile, mais eu ainda não sei com quem você vai!- Assim que terminei de falar Ginny me olhou com aquele sorriso sonhador e falou:

       -Harry me convidou- Ela disse corando um pouco.

       -E VOCÊ NÃO ME DIZ NADA? Vai pode começar a contar!- Eu disse. Como Ginny ainda não tinha me contado nada? Ela estava louca por isso e não parava de me perguntar se eu sabia com quem Harry iria.

      - É que ele me convidou ontem, logo depois que você foi fazer seu “turno”, bom foi assim: Logo que você saiu, Rony foi para o dormitório masculino com Jorge, deixando só eu Harry no Salão Comunal, então Harry, que por sinal estava se aproximou um mais de mim e pegou minha mão então primeiro ele, que por sinal estava tremendo e suando muito falou alguma coisa que não entendi, ai pedi para ele repetir então ele respirou fundo já corado j falou: Gina você quer ir no baile comigo?. Sério Mione quando ele disse isso me senti a pessoa mais feliz do mundo. E é claro que eu não tenho que dizer que eu aceitei né?- Ginny disse sorrindo mais ainda.

     - Mais é claro que não Ginny. Que lindo! To muito feliz por você. Agora vamos tomar café por que eu estou morrendo de fome e quer comprar meu vestido- Eu disse me levantando da cama e já escolhendo uma roupa.

          Depois do café nós três fomos a uma loja de vestidos em Hogsmeade. A primeira a escolher foi Ginny, seu vestido era branco com uma faixa preta marcando a cintura e decotado atrás, era um vestido lindo, Luna escolheu um vestido amarelo com babados. Eu fui a ultima a escolher, meu vestido era degradê que ia do preto ao branco de um ombro só e ia até um pouco antes do joelho, era um vestido perfeito.

        Já era quase meio dia quando acabamos de escolher os nossos vestidos, então nós fomos nos encontrar com Harry, os gêmeos, Neville e Rony no Três Vassouras.

       Quando chegamos lá os garotos já estavam sentados em uma mesa esperando eu, Ginny e Luna. Quando cheguei percebi que só estava Harry, Fred e Neville.

        - Fred cadê o Jorge e Rony?- Perguntei tentando achar Rony.

        - Jorge está com a Angelina e Rony... Não sei onde Rony está.- Fred disse com um tom de preocupação mais ao mesmo tempo parecendo um pouco irritado. Mesmo Fred não ter me falado onde Rony estava eu já sabia, devia estar em algum lugar se agarrando com a vadia da Lilá.

          - Então... Vocês compram os vestidos?-Harry perguntou. Nos três assentimos- E vão deixar a gente ver?

        - Mas é claro que não.- Ginny respondeu- Luna com quem você vai ao baile?-  Perguntou Ginny mudando de assunto.

       - Eu vou com o Neville- Respondeu Luna olhando para Neville com aquele sorriso sonhador enquanto Neville fazia o mesmo.

 Quando cheguei no Salão Comunal vi Rony sozinho em um dos sofás.

      -Mione eu tenho que falar com você- Rony disse quando eu subir para o meu dormitório. Eu e Rony não nos falávamos desde aquela cena que ele fez quando Fred me convidou para o baile.

      -Tudo bem- disse dando um suspiro e me sentando ao seu lado- Pode falar.

      - Bom... Eu terminei com a Lilá, Mione. E eu finalmente percebi que eu amo você, eu sempre amei, só estava com medo de que você não sentisse o mesmo, que você só me considerasse um amigo e nada mais... Mas então eu percebi que você sentia o mesmo, então Hermione, aceita namorar comigo? – ele disse enquanto eu abria um sorriso de orelha a orelha. Quando ele perguntar Harry, Ginny e Fred passaram pela mulher gorda, Harry e Ginny sorriram pra mim como se já soubessem o que Rony estava fazendo, mas quando eu olhei para Fred, ele também estava nos olhando como se soubesse o que Rony estava fazendo, mas estava nos olhando diferente e Harry e Ginny o seu olhar estava... Triste? Por que Fred Weasley estava nos olhando triste? Era como se seu olhar pedisse para mim não aceitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam? Por favor não me matem por esse final e não se esqueçam essa fic é Fremione e não Romione! O próximo capitulo eu comecei ele hoje então ele deve sair até no máximo sábado. Bom espero que tenham gostado e deixem review.