Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/2

  Quando chegamos em Hogwarts, Dumbledor deu várias noticias como: que eu e Rony iriamos ser os novos monitores da Grifinória e que iria ter um baile daqui três semanas. Ginny surtou por que ainda não tinha um vestido e me obrigou a ir com ela. Eu queria muito que o Rony me convidasse para o baile, mais sabia que ele não ia fazer isso já que ele tava namorando aquela vadia da Brown. Então o jeito era não ir para o  baile.

   Agora eu estava na sala comunal da Grifinória com a Ginny, Harry e os gêmeos conversando sobre o baile. Enquando o Ronny tava em algum canto se agarrando com a Brown.

      - Com quem vocês vão para o baile?- Ginny perguntou me tirando dos meu pensamentos. Ginny tinha terminado com Dino fazia um tempo por que eu falei pra ela que com certeza Harry a convidaria. Rony tinha acabo de entrar na sala comunal quando Ginny fez a pergunta.

       - Eu vou com a Lilá. – Disse sorrindo. Meus olhos encheram de lagrimas, eu já devia estar esperando por isso.

  Abaixei a cabeça pra tentar disfarçar mais foi inútil, Fred tinha percebido e me abraçou e falou – Mione não liga ele é um idiota- sorri com aquele comentário por que era verdade, por que só Rony não tinha percebido que eu amava ele? Disfarçadamente enxuguei uma lagrima que havia caído.

         - Eu vou com a Angelina- Jorge disse sorridente.

           - Com quem você vai Harry? – Perguntei com um sorriso malicioso no rosto. Era claro que Harry iria convidar a Ginny. Harry estava corado e olhando para Ginny quando me respondeu.

          - Eu ainda não tenho par Mione.-ele agora olhava para mim- E com quem você vai?- O olhar dele estava preocupado, ele sabia que eu amava o Rony, na verdade ele foi o primeiro a saber.

       - Eu ainda não tenho par Harry- Disse tentando segurar o choro- Talvez eu não vá ao baile.

        -Você vai sim ao baile Hermione- Fred falou.

        -Não, não vou Fred, eu ainda não tenho par e o baile é daqui alguns dias- falei olhando para ele.

       - Bom então agora você tem par Mione- olhei para ele confusa- Aceita ir ao baile comigo Hermione?- Ele disse com um lindo sorriso Weasley naquele rosto perfeito..

      - Claro que aceito Fred- Disse colocando um sorriso no meu rosto. Sorri ainda mais quando percebi que Rony olhava para nós com uma cara emburrada e vermelha.

     -Hermione você não vai com o Fred! ELE SÓ TA QUERENDO SE APROVEITAR SERA QUE VOCÊ NÃO ENCHERGA ISSO?- Rony praticamente gritou, atraindo todos os olhares de quem estava no salão comunal para nós.

      - Rony cala a boca, Fred só esta tentando ser legal, coisa que você não é desde que eu cheguei N’Toca. Agora se me dão licença eu tenho que fazer a minha ronda- Disse já com lagrimas nos olhos correndo para fora do salão comunal. Mais eu não fiz a ronda, meus pés me levaram para Sala Precisa, nesse ponto eu já deveria estar com os olhos e a cara vermelhos, mais eu não iria chorar ali na frente de qualquer um que passasse pelos corredor.

     Quando cheguei na sala preguiça pensei  “Preciso de um lugar para chorar” e a porta abriu, quando entrei pude jurar eu ouvi alguém me chamar mas ignorei. Quando entrei na sala comecei a chorar. Como o Ronald podia ser tão idiota o ponto de não perceber o que eu sintia por ele? Todos repito TODOS já tinham percebido. Foi quando sentei do lado da parede percebi que tinha mais alguém comigo.

     -Mione eu já falei pra você não chorar por ele não vale a pena, ele é só um idiota que não percebe a garota maravilhosa que ama ele e ele ta perdendo.- Fred disse se sentando do meu lado  olhando pra mim.

      -É eu sei... Mais eu não consigo evitar, eu não consigo ver ele com aquela vadia e não chorar. Por ele é o ÚNICO que não consegue perceber que eu amo ele? Por que ele não... Por que ele não pode ser igual a você?- Perguntei mas me arrependi  no mesmo momento ao ver o rosto de Fred.

       - Eu não sou perfeito Mione... Hey quer dançar?- Disse ele provavelmente tentando mudar de assunto.

      - Claro, mas tem algum radio aqui?

     -Hermione meu amor, nós estamos na sala precisa, podemos ter tudo que queremos com só um pensamento- falando isso apareceu um rádio em cima de uma mesinha transparente. - Fala uma banda ou algum cantor trouxa.

     - Pode ser de qualquer tipo de musica?- ele assentiu-  Hum... Paradise.

     - Essa é aquela música da banda trouxa que você ficou ouvindo praticamente as férias inteira?- eu assenti - não, é muito triste escolhe outra, mais alegre, que realmente te faça querer dançar até não poder mais... Por que eu quero ver feliz Mione.

    - Ok... então... Good Feeling do Flo Rida. – Eu disse e ele assentiu e colocou a musica

Nós dois começamos a pular, dançar, gritar e rir. Naquele momento eu não pensei em Rony, na guerra, em quem eu era, no motivo de eu estar na Sala Precisa, eu não pensei em nada apenas dancei e me diverti mais do nunca com Fred Weasley . Ficar com Fred era realmente o meu melhor remédio, tudo nele era tão perfeito.  Depois que a música acabou, começamos a conversar e descobrimos muito mais em comum do que já tínhamos descoberto nas férias. Quando voltamos para a sala comunal não havia ninguém lá, todos já estavam dormindo, sorte que amanha era sábado. Dei um beijo em Fred de boa noite e fui dormir pensando em tudo que tinha acontecido hoje com Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai mais um capitulo. E ai acharam o que? Eu sei que ta pequeno e peço desculpa por isso, fiz ele hoje e tava com pouca criatividade, bom enfim, espero que gostem...