Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/17

– Não interessa. - ouvi Sadie resmungar um "então por que perguntou?" - Sadie, vá trocar de roupa. Vocês vão passar outro dia trancados.

POV RÁ

Todos os deuses estavam reunidos no salão dos deuses, assintindo Hathor dar um ataque. ouvi algumas palavras, como "Idiotas", "intrometidos", "timing" e... "pijama".

Hórus se aproximou de mim e perguntou:

- Por que Hathor está temdo um piti?

- Pelo que eu entendi, ela esta furiosa, por que interromperam o momento "caliente" do casal favorito dela.

Hórus revirou os lhos.

- Quem são os coitados?

Suspirei. Se eu contasse, aconteceria o mair barraco e Hórus iria zoar Anúbis pelo resto da eternidade, então apenas resmunguei.

Alguns deuses estavam em uma rodinha, jogando zerinho ou um, para ver quem iria acalmar Hathor, até que está apontou para Set e gritou:

- Isso é culpa sua! Você fez esse caos acontecer!

- Minha? Como se eu não tivesse nada melhor para fazer do que atrapalhar um casalzinho idiota!

Parecia que Hathor só havia ouvido a última parte do comentário, pois ela gritou "Não ouse!" e pulou me cima de Set, tentando esganá-lo. Os outros deuses estavam adorando e gritando "briga!" "briga!" "briga!".

Até que Néftis separou Set e Hathor e perguntou:

- Parem! O que aconteceu afinal?

- Meu lindo casal acaba de ser interrompido! - disse Hathor.

Ouvi o berro de Hórus:

- Que casal é esse que você tanto fala?

E para piorar tudo, Ísis calmamente respondeu:

- Anúbis e Sadie Kane.

Os deuses ficaram em silêncio por algum tempo, até que Hórus começou a rir.

- Que coisa ridícula! Se apaixonar por uma mortal! Eu vou zoar o Anúbis pelo resto da eternidade.

E continuou rindo. Sério, nunca pensei que a deusa do amor e da felicidade pudesse parecer mais assustadora que Apófis, mas o olhar de Hathor me fez mudar de ideia. Ela saiu correndo atrás de Hórus, que continuava rindo.

Set revirou os olhos e disse:

- Não acredito nisso, meu filho consegue arrumar alguém melhor...

Néftis sussurrou:

- Ahn eu... acho eles fofos. - Infelizmente para ela, os deuses ouviram e a encararam. - Que foi? Eu shippo eles!

Estranhei. Ela queria leva-los em um navio? (Sab- Navio= Ship em inglês) .

POV ANÚBIS

Pela segunda vez, nós estavamos trancados e infelizmente, tinha uma garrafa vazia lá, então era só uma questão de tempo até que alguém desse uma ideia brilhante...

E essa ideia veio da Zia, que chamou todos para jogarmos verdade ou consequência. Sério, o que essa garota tem na cabeça? Por que cérebro não é. Será que ela já esqueceu que a "maravilha" que foi a última vez que jogamos isso?

Todos aceitaram e acabei me juntando a eles. O que o tédio não faz...

- ...Só que dessa vez... - Ai meus deuses o que foi agora? - Vamos jurar por Rá. Se alguém mentir, a garrafa vai ficar roxa.

Aparentemente, a Zia não era a única sem cérebro ali, pois todos concordaram e juraram por Rá. Tiramos na sorte que ia começar. Aquele jogo ia ser uma beleza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!