Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/16

"Acordei e vi quem era."


POV ANÚBIS


– Sadie. - sussurrei e a cutuquei, mas ela sequer se moveu. - Sadie!

Começei a balançá-la, porém ela dormia como uma pedra. A soltei. Juntei toda minha força e berrei:

– SADIE!

– "!" - Sadie abriu os olhos e *literalmente* deu um pulo. Ela acabou caindo da cama.

– Ai! Que diabos... - ela me viu - Anúbis? O que você está fazendo aqui?

Eu não respondi. Estava concentrado em outra coisa...

– EI! Que cara idiota é essa? - Ela seguiu meu olhar, viu o que eu olhava e corou.

O short do pijama rosa bebê dela era MUITO curto e a blusa (das princesas da disney... : P) era super apertada. Sadie gritou e sai do transe em que estava.

– Tarado! Pervertido! Como ousa abusar da minha inocência? - "Que inocência" pensei. Ela começou a me estapear e eu tentava me defender o máximo possível. Fui chegando para trás até que escorreguei em um tapete, que misteriosamente apareceu... (Sof- Começa a assobiar). Tropeçei e acabamos caindo no chão, Sadie em cima de mim, tentando me enforcar enquanto eu tentava articular pelo menos uma palavra.

Como a sensação de ser enforcado não é muito boa, usei minha força contra a Sadie, nos fazendo trocar de lugar, ficando por cima dela e segurando seus braços, para ela não me atacar. Nós dois coramos, mas quando eu ia dizer algo...

– Sadie, você viu meu... - Carter parou ao ver a cena.

Pô isso é sacanagem. Que timing ele tem!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Levantei rápido e ajudei Sadie.

– Não aconteceu nada Carter. - respondeu Sadie, tentando ficar calma e não piorar a situação.

– Então, por que esse moleque, estava EM CIMA DE VOCÊ?

– Não é nada dessas coisas poluídas que você está pensando! - retrucou Sadie.

– E vocês estavam fazendo o que então? Jogando twister? - Disse ele sarcasticamente (Sab- Hum, Carter sendo sarcástico... Milagres acontecem.).

Sadie ia responder quando Zia e Walt chegaram. Sério, eles progamaram isso?

– Que gritaria é essa? - falou Zia irritada. Então ela viu que eu e Sadie estavamos com a roupa amassada e os cabelos bagunçados, ao lado da cama toda desfeita. Ela sorriu maliciosamente - Que isso hein! Não conseguem nem esperar até todo mundo estar dormindo?

Sadie e eu coramos. Ela parecia um pimentão e eu não devia estar muito melhor...

Então Walt cerrou os punhos e berrou:

– IDIOTA! - e pulou em cima de mim. Lutamos e nos batemos, até que alguém me segurou pelo colarinho da camisa e me tirou de perto de Walt. Era Amós.

– O que está acontecendo? - perguntou ele.

Tentamos explicar,mas Amós interrompeu:

– Não interessa. - ouvi Sadie resmungar um "então por que perguntou?" - Sadie, vá trocar de roupa. Vocês vão passar outro dia trancados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!